acessorios by barbeiro rsrs

Grupo de discussão geral sobre motos.
haendel
Motoqueiro

Re: acessorios by barbeiro rsrs

Mensagem por haendel »

Senhores,

Vi esse tópico por acaso. Fiquei alguns meses sem acessar aqui. Fui expulso do Motonline por ter me solidarizado com o lamento pela injustiça da saída de um usuário de lá.

Estou pegando os bondes todos andando, inclusive esse... Não tenho procuração para defender o Barbeiro... Mas vou me arriscar novamente, a ser linchado, por não ajudar a falar mal de quem já está sendo alvo disso... Vamo lá...

Aquela balança de Intruder é minha. Ele fez e ficou boa. Idem para os alongadores de bengala, comandos avançados, manoplas, tomada 12 Volts.

As peças são excelentes. Sem brincadeira.

Agora, o que está realmente incontroverso aqui é justamente isso: o Rodrigo, pelo jeito, aceita todas as encomendas e não consegue cumprir o cronograma, ou faz previsões impossíveis de cumprir; ele não delega a execução das peças, porque se delegasse, não ia prestar e o delegatário iria embora com o know-how.

Em suma, o Rodrigo enrola, mas faz, e fabrica bem, com bom grau de exclusividade.

Essa é, humildemente, a minha experiencia com o serviço/produto dele. E, realmente, só o conheço dos e-mails em que peço novas previsões de entrega e dou novos prazos.
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Robson

Mensagem por Robson »

Haendel, olha as datas das reclamações...

Tem reclamação aí do ano passado.... de peças encomendadas e PAGAS em 2008....

Esse é o problema....
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

Rufao escreveu:Olá Rodrigo tudo bem,
Entrei em contato com voce pelo mercado livre, para saber se voce faz mesa prologadora de suspensão da vulcan 750cc, agora gostaria de saber se e do tipo de uma intruder que tem aqui no forum, e por favor mim mande o preço da mesa, prazo de entrega e frete para interiora da Bahia, grato.
Fazer o cara até acho que faz, mas pelo jeito o duro é entregar.

E ae Bode? Nada das peças?
Robson

Mensagem por Robson »

Andre, me desculpe, mas tem um monte de gente em Sampa que faz peças com qualidade, sem dar essa dor de cabeça......
Bira

Mensagem por Bira »

Bode, alguma novidade? Recebeu seu dinheiro?
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Ratão escreveu:
Entrei em contato com voce pelo mercado livre, para saber se voce faz mesa prologadora de suspensão da vulcan 750cc, agora gostaria de saber se e do tipo de uma intruder que tem aqui no forum, e por favor mim mande o preço da mesa, prazo de entrega e frete para interiora da Bahia, grato.

Comigo está da seguinte forma:

Tenho 4 setas com suporte curto que ele enviou depois de muuuuito atraso. Muito atraso mesmo...

Tenho também um outro par de setas com suporte longo que o cromado está todo zuado e foi substituido pelas setas com suporte curto.

Faltam as algemas para prender a seta dianteira na bengala... e esses suportes que nunca ficavam prontos me motivou a desistir da compra.

Os atrasos e a raiva foram tanta que perdi o tesão nesass peças e não vou usá-las mais... já inclusive quase vendi a moto neste meio tempo...

Semana passada o Rodrigo me devolveu 100,00 depois de muita enrolação.
31/07/2009 4651 Depósito Online 2.928.957.329 100,00 C

Combinamos que eu devolveria as peças assim que ele me restituisse o que paguei e PT saudações... Nunca mais.
No entanto, não espero que ele cumpra sua "promessa pública no M@D" tão cedo...
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Cara, sinceramente? Deixa pra lá...

Não vale a pena o stress por "esmola"... com certeza não deve fazer tanta falta assim pra ti...

SEJA SUPERIOR!

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Robson

Mensagem por Robson »

kbça escreveu:Cara, sinceramente? Deixa pra lá...

Não vale a pena o stress por "esmola"... com certeza não deve fazer tanta falta assim pra ti...

SEJA SUPERIOR!

Feito!
Esmola nada !!

500tão é mais do que muita gente ganha nesse país.

tem de cair de pau mesmo.
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

acessorios by barbeiro rsrs

Só pelo topico já dava pra ver que era piada mesmo!!!

Q tudo se resolva da melhor forma possivel.
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

De repente seria "mais fácil" ir direto na casa dele e resolver COMO HOMEM... Por aqui fica fácil ele se esconder... ou na pior das hipóteses leve alguns "amigos" para resolver "pacificamente", se é que me entendem...

Ou então, se tiver algum tipo de contrato entra na Justiça...

Ficar só remoendo também não resolve, e é nesse sentido que falei para "deixar pra lá"...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Robson escreveu:
kbça escreveu:Cara, sinceramente? Deixa pra lá...

SEJA SUPERIOR!

Feito!
Esmola nada !!

500tão é mais do que muita gente ganha nesse país.

tem de cair de pau mesmo.
Imagem

E acrescento: quem não tem competência não se estabelece!
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bira

Mensagem por Bira »

Bode escreveu:
Ratão escreveu:

Comigo está da seguinte forma:

Tenho 4 setas com suporte curto que ele enviou depois de muuuuito atraso. Muito atraso mesmo...

Tenho também um outro par de setas com suporte longo que o cromado está todo zuado e foi substituido pelas setas com suporte curto.

Faltam as algemas para prender a seta dianteira na bengala... e esses suportes que nunca ficavam prontos me motivou a desistir da compra.

Os atrasos e a raiva foram tanta que perdi o tesão nesass peças e não vou usá-las mais... já inclusive quase vendi a moto neste meio tempo...

Semana passada o Rodrigo me devolveu 100,00 depois de muita enrolação.
31/07/2009 4651 Depósito Online 2.928.957.329 100,00 C

Combinamos que eu devolveria as peças assim que ele me restituisse o que paguei e PT saudações... Nunca mais.
No entanto, não espero que ele cumpra sua "promessa pública no M@D" tão cedo...
Bode,

mantenha-nos informados.
svdneto
Roda Presa

Mensagem por svdneto »

da uma procurada em outros sites de motos customs, pois tem peças dele anunciando e varios comprando....
pelo jeito num ta muito preocupado com o MAD 8)
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
Puma

Mensagem por Puma »

Vou dar um pitaco!!!

Porque não pega o endereço dele e vai cobrar????

Bodão vamos tocar o terror lá nas bandas do cara.

fui.................
Bira

Mensagem por Bira »

svdneto escreveu:da uma procurada em outros sites de motos customs, pois tem peças dele anunciando e varios comprando....
pelo jeito num ta muito preocupado com o MAD 8)
deixa ele começar a irritar outras pessoas com prazos de entrega e qualidade das peças que se queima la também.
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

Puma escreveu:Vou dar um pitaco!!!

Porque não pega o endereço dele e vai cobrar????

Bodão vamos tocar o terror lá nas bandas do cara.

fui.................

Participe da campanha: "BARBEIRO, ENTREGUE MINHAS PEÇAS OU DEVOLVA MEU DINNHEIRO!!! }:)

Será que rola um churras na casa dele? Com direito a entrada de linguiça? }:)

Deixei quicando....mas resolvi.
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Cadê o pessoal que ficava metendo o terror naquela quadrilha aqui do RS que roubou o CDI daquela GS500...

VAMOS INVADIR DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos fuder esse FDP até ele "se coçar" com essa grana...

Feito!

Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Eu já falei com ele que tenho como pedir para alguns amigos meus que trabalham em SP irem até a casa dele cobrá-lo. Mas prefiro evitar chegar neste ponto. Acho muito humilhante.

Mesmo porque ao que parece ele vai devolver o dinheiro. Demorou mas parece que tá devolvendo.

Ainda não entrei em outros forums mas já deixei avisado pra ele que se não acertássemos esta pendenga, que eu iria queimá-lo por tudo que é canto.

Ele vende no mercado livre, acessa o motos custom, etc...

http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... 0548#70548

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... adow-1-_JM

Foi só eu começar a perguntar que vc bloqueou as perguntas barbeiro?

Não quero ter que prejudicar seus anúncios e não gostaria que os amigos aqui do M@D entrassem pra te sacanear também. É simples, me devolve a grana, eu te devolvo as peças e ponto final.
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

O vigarista já deve ter dado no pé daqui...

Feito!

Responder