V-STROM 1000 X BMW GS

Grupo de discussão geral sobre motos.
lchicralla
Dinossauro

Re: V-STROM 1000 X BMW GS

Mensagem por lchicralla »

Marcus DT escreveu:... fica nítido que no barro é 30% moto e 70% piloto.
MArquinho,

não sei se concordo com esses números (isso para não dizer que não concordo :-D )

Ontem saí para fazer trilha com uma TTR230 e, mesmo com os braços longos, saí-me razoavelmente bem. Desde atravessar rio a subir morrão com pedra solta, riala, ...

Esse desempenho não se deu devido a minha habilidade como piloto de trilha/lama (mesmo porque nunca tinha feito trilha), mas sim devido à moto certa no lugar certo. 8-)

Nos vídeos, o lugar parece estar próximo ao limite para motos grandes. Penso que a proposta delas não chegue a ser essa, embora superem tal obstáculo.

;-)
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
lchicralla
Dinossauro

Spidi RT escreveu:Por certo a moto não tem nada a ver com a incompetência apresentada a nós
em Curitiba... com um péssimo atendimento chamado STARNEWS...

Inclusive nas motos usadas, que nem uma palavra o tal Consultor de Vendas
pronunciou e já foi arrumando as motos...
Spidi,

tem que desenhar pois tem gente que não vai entender o que vc disse. }:)
Spidi RT escreveu:E por mim que abiche...
Que diabos seria "abiche"? :yeahrite:
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
lchicralla
Dinossauro

Bagé escreveu:Então dá um toque pra ele, pq quando estávamos no churrastibas fomos lá na Starnews e fomos tratados como idiotas, uns caras incompetentes de nariz empinado nos atendendo..
Rehbein escreveu:Boa Bagé, :beer: ,eu já xinguei eles lá mesmo... as guria da loja me atenderam bem, mas os vendedores, uns panacas...
Bagé escreveu:Sabe o que eu acho: Esse cara da Star News não tá sabendo o que tá acontecendo na loja dele, já ouvi vários falando bem da Star news
Quem manda termos cara de pobre. :-D

Quer chegar em loja de 'bacana ($$$)', tem que parecer com 'bacana' :lol:

Chega lá de chinelão, carro alugado e nem dá uma passadinha na sala do 'comandante', vai ser tratado com ralé. :roll:

PS.: por onde anda o JM para contar como foi a revisão que ele fez na Dakar sem que o 'comandante' soubesse de quem era a moto????? 8-)

;-)
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
TUI
Roda Presa

Mensagem por TUI »

Quanto a garantia da BMW, apesar de eu ser bração, burro por comprar esse produto tecnologicamente ultrapassado e coxinha, nunca precisei usar, nunca quebrei, mas um amigo que viajava junto comigo, precisou, e foi MUITO bem atendido. A BMW pagou estadia e se ofereceu pra mandar um mecanico pra arrumar a moto, ou então pagar a passagem de avião + reboque da moto. Meu amigo preferiu a primeira opção, o mecanico apareceu sabe-se lá de onde, pegou a moto, arrumou e depois ainda devolveu ela de tanque cheio! ahahaha

Acho que o preço mais caro se justifica, mas é certo que boa parte dele, é só para ter o BMW incrustado no tanque e pela exclusividade. Porém são ótimas motos sem dúvida, e falar o contrário é loucura!
K1300GT
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

pro1968 escreveu: mas se não me engano não foi vc que reclamou do atendimento da star news, até estranhaei porque o tramujas é gente fina, muito correto, se vc reclamou da revisão que não tinha scanner pra leitura e tudo mais que vc falou, vc quer dizer que os cara vão te pegar de helicoptero... ta de brincadeira..... a strom não tem e não vem com toda essa perfumaria que a gs tem , mas qualquer mecanico bom , resolve teu problema facil...
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =star+news

Euclides escreveu:Repassando.

Star News
Enviado por: "Andrés Pablo Viacava" apvc56@terra.com.br apvc56
Seg, 7 de Dez de 2009 10:55 am

Prezados:

Infelizmente nada é perfeito e a Star News não poderia ser diferente. Eu que
sempre elogiei o Ike, acabo de ter um episodio lamentável. Não vou me
alongar contando o que passou, mas o cara não tem equilíbrio nenhum, solta
os cachorros com muita facilidade. Eu já tinha visto ele muito nervoso
quando estávamos negociando a compra da GSA e eu estava quase fechando com
Floripa.

Uma pena, mesmo assim, o corpo de funcionários dele são muito educados,
atenciosos e competentes.

Abs.

Pablo Dojão 250
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
lchicralla
Dinossauro

É isso aí, Bagé! Simples e objetivo. :lol:

;-)
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Eu fico ouvindo essa história de que em caso de pane numa moto BMW, a montadora paga passagem, manda mecânico, paga hospedagem, reboque, etc .. e por isso vale a pena comprar uma moto da marca. Muito bem! Todos os exemplos citados referem-se a motos top. Mas será que esse mesmo nível de tratamento será dado aos compradores da G650GS de R$ 30mil ??

Se uma G650GS apresentar defeito de fabricação e ainda na garantia (extendida ou não) lá na Transamazônica, a BMW vai mandar mecânico, avião e bancar hospedagem ??? :roll:
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Du-vi-de-ó-dó! :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Daniel, o papel da moto é não quebrar. Se quebrar, liga pro seguro (que atende todo o Mercosul e custa <10 por mês), manda buscar e vende pq não tem nada pior que perder a confiança na máquina (minha opinião).

Eu não compro moto pensando em quebrar. Prefiro ter disponibilidade de peças e mão de obra barata pra fazer uma revisão pré-viagem de qualidade e com preço justo, do que quebrar no meio do nada e voltar de helicoptero, etc. Até porque pelo que vejo nos foruns gringos essa mordomia de quebrou a BMW vai buscar aonde for é relativo. Tem altas viagens postadas no ADV Rider que a BMW quebrou (não que a moto seja ruim, pelo contrário, é TOP... mas quebra também né) e os viajantes tem que se virar para arrumar, como qualquer outra marca! A última que acompanhei foi a da BAM Road, a Dakar quebrou amortecedor/balança os malucos lá no meio do nada só conseguiram arrumar pq os motociclistas locais foram competentes o suficientes (segundo eles, o serviço ficou melhor que o original...). A BMW Rússia pelo visto nem avisada foi }:) !!

BMW é boa (só ver os meus posts, quase sempre defendo a marca), fato. Mas tentar justificar o preço da máquina pelo pós-venda é furada. Vide o Lacraia que teve mais problema com a BMW do que com a JTolento. Quem compra uma BMW véia (para os bimmer-brazucas-endinheirados >1 ano de uso) e não é "amigo do dono", vai achando que se der pau "no ABS, cardan, etc" (peças que "duram a vida toda") a marca vai cumprir "com a obrigação" e dar peça da graça tá tremendamente enganado. Só pesquisar ai no próprio M@D, o que tem de dono de GS1200 que pegou fogo, motos que não pegam regulagem desde 0km, etc. tem várias.

Abs,
Marcus DT
pro1968
Novato

Mensagem por pro1968 »

lchicralla escreveu:
pro1968 escreveu:
lchicralla escreveu:
pro1968 escreveu:uma gs adventure custa perto 75.000
Perto??? :yeahrite: Coloca mais uns $8.5k nessa sua conta.

Todavia, depois que você comprar a DL, vá a uma loja de acessórios, pois a Suzuki não oferece, e compre:
- protetor de motor;
- protetor de tanque;
baú;
mas se não me engano não foi vc que reclamou do atendimento da star news, até estranhaei porque o tramujas é gente fina, muito correto, se vc reclamou da revisão que não tinha scanner pra leitura e tudo mais que vc falou, vc quer dizer que os cara vão te pegar de helicoptero... ta de brincadeira..... a strom não tem e não vem com toda essa perfumaria que a gs tem , mas qualquer mecanico bom , resolve teu problema facil...
Camarada, você já ouviu a expressão "Analfabeto funcional"?

Segundo a Wikipédia, não espere mesmo porque uma pessoa como vc, que se acha o sapiente, precisa ficar estudando no wikipedia e coisas afins, comprou uma bm , reclama dos serviços prestados, como vc disse leia o curto texto , não me referi a perfumaria da bm e sim a relação custo beneficio e não acredite em papai noel e nem em helicoptero de socorro

"Analfabeto funcional é a denominação dada à pessoa que, mesmo com a capacidade de decodificar minimamente as letras, geralmente frases, sentenças e textos curtos; e os números, não desenvolve a habilidade de interpretação de textos e de fazer as operações matemáticas."

Tirando pelo comentário que você fez, talvéz você não acompanhe o raciocínio, mas me diz o que o péssimo atendimento da SN tem a ver com os acessórios que a GSAdventure tem?

Me diz o que tem a ver a assistência da BMW com o dono de uma concessionária?

Pode ficar tranquilo que eu não espero uma resposta razoável sua.

;-)
que deus nos guie
pro1968
Novato

Mensagem por pro1968 »

caro ichiralla, se vc conseguir entender o texto do amigo MARCUS DT acima , se sua capacidade de compreensão conseguir assimilar a mensagem dele, pra vc deve bastar , pra que tantos atrativos numa moto se vc mesmo declara que não tem braço pra andar em terremotos mais inospitos, não adianta ferrari pra quem guia fusca....
que deus nos guie
pro1968
Novato

Mensagem por pro1968 »

e a vantagem que pra vc nem precisa desenhar, vc´deve ser expertão
que deus nos guie
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Porra, ninguém respeita mais meu sogro ?! :x
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Marcus DT escreveu:
Eu não compro moto pensando em quebrar. Prefiro ter disponibilidade de peças e mão de obra barata pra fazer uma revisão pré-viagem de qualidade e com preço justo, do que quebrar no meio do nada e voltar de helicoptero, etc.
2
Jota

Mensagem por Jota »

Gaucho escreveu:
Marcus DT escreveu:
Eu não compro moto pensando em quebrar. Prefiro ter disponibilidade de peças e mão de obra barata pra fazer uma revisão pré-viagem de qualidade e com preço justo, do que quebrar no meio do nada e voltar de helicoptero, etc.
2
3
4
e
5
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Jota escreveu:
Gaucho escreveu:
Marcus DT escreveu:
2
3
4
e
5
e 6, portanto respondendo a pergunta do tópico: V-Strom 1000. Desculpe proprietários de BMW, mas a compra RACIONAL é a Suzuki. NO BRASIL, E NAS SITUAÇÕES QUE VIVENCIAMOS, ou seja, na realidade brasileira, não há vantagens suficientes na GS que valha a pena desembolsar outros R$40 ou 50mil a mais.

Mas quem sou eu pra afirmar uma coisa dessas? Cada um compra aquela que tem dinheiro pra tal ...
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

Jota escreveu:
Gaucho escreveu:
Marcus DT escreveu:
2
3
4
e
5

x10
é isso simples assim

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
lchicralla
Dinossauro

DanielRJ escreveu:blábláblá... mas a compra RACIONAL é a Suzuki. Blábláblá... não há vantagens suficientes na GS que valha a pena
Qual é, Daniel? :yeahrite:

Você é o cara que está em cima do muro: Tem uma GS, só que da SUZUKI. :lol:

Decida-se, rapá! :lol:

Enquanto isso, arruma essa motoca e vamos para RDO no sábado. :cool:

;-)
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

lchicralla escreveu:
DanielRJ escreveu:blábláblá... mas a compra RACIONAL é a Suzuki. Blábláblá... não há vantagens suficientes na GS que valha a pena
Qual é, Daniel? :yeahrite:

Você é o cara que está em cima do muro: Tem uma GS, só que da SUZUKI. :lol:

Decida-se, rapá! :lol:

Enquanto isso, arruma essa motoca e vamos para RDO no sábado. :cool:

;-)
:lol: :lol: :lol:

Estarei te esperando lá .. :emo206:
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

DanielRJ escreveu: Desculpe proprietários de BMW,
só dou Risada

no meu grupo tem umas 10 HDs.............1 empresário chegou, e no IMPULSO p fazer parte do grupo foi na HD

chegou lá, bateu no peito e mandou

QUERO A + CARA...............venderam esse trambolho p ele Imagem

coitado tá profundamente arrependido :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Responder