Domingueiros negligentes na Bandeirantes
-
Jota
Re: Domingueiros negligentes na Bandeirantes
se fosse um jaspião vc taria escafudido.hardmen escreveu:Só sei de uma coisa:
Por causa de uma CG a 90 por hora, corro o risco de ter de operar o escafoide (mão direita). :(
Se fosse um Jaspion da Bandeirantes, nunca que o resgate encontraria o danado do osso.![]()
Abraços.
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
Incentivo fiscal do governo para compra de equipamentos de segurança ? Aqui no Brasil ?...ou voce está se referindo à Dinamarca ?
No Brasil, e não importa o que voce seja ou faça, tem sim uma parcería do bem forte do governo com contigo; voce entra com a bunda e ele com o pé!
Se em alimentos e remédios (que de verdade são essenciais!) o governo garfa legal e cobra bem cobrado, imagina então em equipamentos ?!?
No Brasil, e não importa o que voce seja ou faça, tem sim uma parcería do bem forte do governo com contigo; voce entra com a bunda e ele com o pé!
Se em alimentos e remédios (que de verdade são essenciais!) o governo garfa legal e cobra bem cobrado, imagina então em equipamentos ?!?
- whitedeath
- Motociclista
Agora conta aquela do papagaioozp escreveu:E eu tava esperando a resposta do RubensRS1 sobre a existência ou não de incentivo fiscal para equipamentos de segurança
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Deixa eu especializar um pouco a generalização do Rubens: se você for um pequeno ou médio empresário no Brasil (exemplos: o próprio Rubens e eu), a parceria é um pouquinho diferente: você entra com a bunda e o governo entra com um cacete. Duro. Sem vaselina.RubensRS1 escreveu:No Brasil, e não importa o que voce seja ou faça, tem sim uma parcería do bem forte do governo com contigo; voce entra com a bunda e ele com o pé!
- arthurneto
- Roda Presa
Vou esperar a resposta do Schiavetto a respeito desse assunto...mamm2 escreveu:Deixa eu especializar um pouco a generalização do Rubens: se você for um pequeno ou médio empresário no Brasil (exemplos: o próprio Rubens e eu), a parceria é um pouquinho diferente: você entra com a bunda e o governo entra com um cacete. Duro. Sem vaselina.RubensRS1 escreveu:No Brasil, e não importa o que voce seja ou faça, tem sim uma parcería do bem forte do governo com contigo; voce entra com a bunda e ele com o pé!
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,