Domingueiros negligentes na Bandeirantes

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: Domingueiros negligentes na Bandeirantes

Mensagem por Jota »

hardmen escreveu:Só sei de uma coisa:

Por causa de uma CG a 90 por hora, corro o risco de ter de operar o escafoide (mão direita). :(

Se fosse um Jaspion da Bandeirantes, nunca que o resgate encontraria o danado do osso. :emo78:

Abraços.
se fosse um jaspião vc taria escafudido. :crazy:
Rubens Sales
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Rubens Sales »

Incentivo fiscal do governo para compra de equipamentos de segurança ? Aqui no Brasil ?...ou voce está se referindo à Dinamarca ?

No Brasil, e não importa o que voce seja ou faça, tem sim uma parcería do bem forte do governo com contigo; voce entra com a bunda e ele com o pé!

Se em alimentos e remédios (que de verdade são essenciais!) o governo garfa legal e cobra bem cobrado, imagina então em equipamentos ?!?
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

ozp escreveu:E eu tava esperando a resposta do RubensRS1 sobre a existência ou não de incentivo fiscal para equipamentos de segurança
Agora conta aquela do papagaio :lol:
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

RubensRS1 escreveu:No Brasil, e não importa o que voce seja ou faça, tem sim uma parcería do bem forte do governo com contigo; voce entra com a bunda e ele com o pé!
Deixa eu especializar um pouco a generalização do Rubens: se você for um pequeno ou médio empresário no Brasil (exemplos: o próprio Rubens e eu), a parceria é um pouquinho diferente: você entra com a bunda e o governo entra com um cacete. Duro. Sem vaselina.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
arthurneto
Roda Presa

Mensagem por arthurneto »

mamm2 escreveu:
RubensRS1 escreveu:No Brasil, e não importa o que voce seja ou faça, tem sim uma parcería do bem forte do governo com contigo; voce entra com a bunda e ele com o pé!
Deixa eu especializar um pouco a generalização do Rubens: se você for um pequeno ou médio empresário no Brasil (exemplos: o próprio Rubens e eu), a parceria é um pouquinho diferente: você entra com a bunda e o governo entra com um cacete. Duro. Sem vaselina.
Vou esperar a resposta do Schiavetto a respeito desse assunto... :lol:
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
Responder