Ajuda! Savage x VBlade
-
Robson
Re: Ajuda! Savage x VBlade
aí ó:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=370
Uma Viraguinho boa por 9,5K...
Essa Savage que vc está vendo tá cara, essa moto é mico e não vende fácil.
Abraços
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=370
Uma Viraguinho boa por 9,5K...
Essa Savage que vc está vendo tá cara, essa moto é mico e não vende fácil.
Abraços
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Pra se aventurar no mundo custom com media cilindrada o ideal é a shadow, pois é HONDA, é V2, tem o porte legal e torque ideal, tem o pequeno defeito da transmissão por corrente.
a Savage pode ser mecanicamente confiável, durável e tal mas não tem porte- sei lá é curtinha, não tem motor em V e é fora de linha o que faz porem que ela tenha bom preço.
Se essa savage esta com km original e bem cuidada não vai te incomodar mas não vai se livrar facinho dela se não curtir mais o estilo.
A Viraguinho citada pelo Robson é de muito boa procedência, é mais facil de revenda que a Savage, é boa pra quem vai usar mais na cidade com poucas viagens ou viagens meio solito sem pressa, se for pra andar já com um grupo de cilindradas maior já vai sofrer se o povo resolver andar num ritmo mais pesado.
a Savage pode ser mecanicamente confiável, durável e tal mas não tem porte- sei lá é curtinha, não tem motor em V e é fora de linha o que faz porem que ela tenha bom preço.
Se essa savage esta com km original e bem cuidada não vai te incomodar mas não vai se livrar facinho dela se não curtir mais o estilo.
A Viraguinho citada pelo Robson é de muito boa procedência, é mais facil de revenda que a Savage, é boa pra quem vai usar mais na cidade com poucas viagens ou viagens meio solito sem pressa, se for pra andar já com um grupo de cilindradas maior já vai sofrer se o povo resolver andar num ritmo mais pesado.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Ae Kamerad Kalixto:
A maioria das custom que estão rodando por aí já são "fora de linha" no Brasil
As únicas custom médias 0km que são vendidas por aqui, atualmente, são a Drag Star 650, a Shadow 750, a Boulevard 800 e a Sportster 883.
O resto já deixou de ser montado ou importado faz algum tempo.
A Virago 535 parou de ser vendida em 2002, junto com a Savage e com a Intruder 800. A Vulcan 800 parou de ser vendida em 2004 e a Shadow 600 em 2005. Se bem, que de 2002 a 2005 as Shadows foram vendidas com carburação simples, ao invés da carburação dupla dos anos anteriores. Isso deixou as Shadows de 2002 em diante meio mancas.
A maioria das custom que estão rodando por aí já são "fora de linha" no Brasil
As únicas custom médias 0km que são vendidas por aqui, atualmente, são a Drag Star 650, a Shadow 750, a Boulevard 800 e a Sportster 883.
O resto já deixou de ser montado ou importado faz algum tempo.
A Virago 535 parou de ser vendida em 2002, junto com a Savage e com a Intruder 800. A Vulcan 800 parou de ser vendida em 2004 e a Shadow 600 em 2005. Se bem, que de 2002 a 2005 as Shadows foram vendidas com carburação simples, ao invés da carburação dupla dos anos anteriores. Isso deixou as Shadows de 2002 em diante meio mancas.
Editado pela última vez por Russo em 03 Jan 2008, 18:16, em um total de 2 vezes.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Pois o que eu gosto na Savage é justamente o porte compacto dela.
Tem um motorzão torcudo, mas é pequena e agil. O preço tambem é um atrativo.
Gosto desta moto, penso em ter uma.
Tem um motorzão torcudo, mas é pequena e agil. O preço tambem é um atrativo.
Gosto desta moto, penso em ter uma.
Gung Ho!
- Paulo da Rita
- Novato
Pois é gdborges,
quem nos conhece sabe o cuidado que tenho com as nossas motos ... só estou vendendo pq a muié tá "manca" , uma tendinite crônica está deixando ela no molho há mais de 2 meses, sem previsão de alta .... e o ortopedista já proibiu a volta pelos próximos meses .... a scooter seria uma opção mais "leve" pra ela não "surtar" por ficar longe das 2 rodas e a filhota "começar a brincar" ....
E no caso da Mirage pq a idade tá pegando e tô precisando de uma moto mais "macia" e ágil pra andar em Sampa.
Valeu Robson
quem nos conhece sabe o cuidado que tenho com as nossas motos ... só estou vendendo pq a muié tá "manca" , uma tendinite crônica está deixando ela no molho há mais de 2 meses, sem previsão de alta .... e o ortopedista já proibiu a volta pelos próximos meses .... a scooter seria uma opção mais "leve" pra ela não "surtar" por ficar longe das 2 rodas e a filhota "começar a brincar" ....
E no caso da Mirage pq a idade tá pegando e tô precisando de uma moto mais "macia" e ágil pra andar em Sampa.
Valeu Robson
" Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo... "
" Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... Não é bonito, mas é profundo. "

" Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... Não é bonito, mas é profundo. "

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Parabéns nada!!
Aqui a gente só trabalha com fotoS!!!!
Sem foto sem parabéns

Aqui a gente só trabalha com fotoS!!!!
Sem foto sem parabéns
Na verdade meu caro Bode, foram 3 semanas, mas o problema poderia ter acontecido com qualquer um, já que quebrou o miolo, segundo o chaveiro, culpa minha por usar força demais na chave. Quanto a mecânica da mirage... é uma moto que só dá problema se ficar parada, a minha teve um problema tb relatado no MAD de vazamento de gasolina, que era pelo respiro do carburador, culpa tb de ter ficado muito tempo parada e da qualidade da nossa gasolina, eu quase não ando de moto, por isto é as vezes me dádor de cabeça...Bode escreveu: Se bem que já teve gente que ficou mais de uma semana sem andar de moto porque não conseguia abrir o tanque de combustivel de sua Mirage... mas a mecânica da moto parece ser boa e tem muita gente satisfeita com ela.
Ao colega criador do tópico, tb ficaria com a opinião da maioria, com o preço de uma vblade zero você pega uma virago 535 ano 2002, bem inteira, e digo, é uma moto sem defeitos, tive uma, alias, para mim ela só tinha um defeito, o tamanho, já que tenho 193cm e ela ficava meio pequena para mim, mas o motor superava isto brincando.
Agora se tivesse optado pelas 250 e procurasse porte e desempenho poderia ter ido de mirage, com 10.000 pega uma boa e tendo como dissera um mecanico de confiança e o tel do edgar resolve qualquer problema, na minha cidade tb não tem conssessionária kasinski e não tem sido empeçilho para cuidar da moto.
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
gdborges
Caso tua moto de curso final no amortecedor constantemente, sugiro vc colocar um par de amortecedores SHOWA, da Vulcan 750.
Caso tua moto de curso final no amortecedor constantemente, sugiro vc colocar um par de amortecedores SHOWA, da Vulcan 750.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
voce vai ter que hospedar num site, tipo photobucket.com , depois colocar o endereço da imagem entre [img]e[/img]
Voce colocou o endereço da imagem no seu computador. Assim não funfa.
:-)
Voce colocou o endereço da imagem no seu computador. Assim não funfa.
:-)
Gung Ho!
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
que matar o cara de sustoWolvera escreveu:gdborges
Como tenho uma vulcan, tudo que vejo sobre ela vou guardando pra ter uma referencia se um dia precisar, e tinha na motoracer (agora não aparece mais) uma promoção de peças.
Amortecedor traseiro – de R$ 1636,00 por R$1250.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
é...mas são mais baratos que os da savage, que na época custavam 700 contos cada...e os da vulcan são bem melhores tbm...kalixto escreveu:que matar o cara de sustoWolvera escreveu:gdborges
Caso tua moto de curso final no amortecedor constantemente, sugiro vc colocar um par de amortecedores SHOWA, da Vulcan 750.![]()
Como tenho uma vulcan, tudo que vejo sobre ela vou guardando pra ter uma referencia se um dia precisar, e tinha na motoracer (agora não aparece mais) uma promoção de peças.
Amortecedor traseiro – de R$ 1636,00 por R$1250.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
Sem popopó.
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Afinal, cadê as fotos para ganhar os devidos parabéns?????????????????