Qual custom pra motoqueiro com 1,87mts +- R$ 15.000,00
Qual custom pra motoqueiro com 1,87mts +- R$ 15.000,00
Esse ano tô afim de entrar pras custons.
Curto pra karvalho entrar em estrada de chão e tacar o fod*-se...mas são poucas as opções de big trail com um custo que caiba na minha renda atual.
Quero ficar mais sossegado nas viagens de asfalto curtindo a viagem, então estou afim de experimentar a penteadeiras.
Tava pensando numa dragstar. A virago 535 acho curta demais pra mim. Shadow seria uma opção também, mas queria aproveitar o embalo duma custom com cardã.
Enfim, no aguardo por sugestões.
PS. Se alguém quiser negociar a XT 600 2003 com uns 30.000kms pode ser também.
valeu
Curto pra karvalho entrar em estrada de chão e tacar o fod*-se...mas são poucas as opções de big trail com um custo que caiba na minha renda atual.
Quero ficar mais sossegado nas viagens de asfalto curtindo a viagem, então estou afim de experimentar a penteadeiras.
Tava pensando numa dragstar. A virago 535 acho curta demais pra mim. Shadow seria uma opção também, mas queria aproveitar o embalo duma custom com cardã.
Enfim, no aguardo por sugestões.
PS. Se alguém quiser negociar a XT 600 2003 com uns 30.000kms pode ser também.
valeu
Re: Qual custom pra motoqueiro com 1,87mts +- R$ 15.000,00
uma shadow usada lhe cairia bem no seu bolso, gosto e porte...
boa sorte com a escolha
boa sorte com a escolha
Atualmente no MSM
Gosto muito da drag star, mas to por fora do quesito altura.
Um conhecido pagou 15k numa 2004.
Um conhecido pagou 15k numa 2004.
Jota
como não desejo mal pros amigos, recomendo uma super.
não existe nada, absolutamente, em que uma custom seja superior.
fala sério jota!!! Uma custom é muuuuiiiiiiii to mais estilosa!!!

Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
- Raphafernandes
- Roda Presa
Dreveck,
Tenho 1,86m portanto posso atestar, a Shadow com comando avançado é ótima.
Na época de pegar eu também fiquei em dúvida entre ela e uma Drag. Tomei minha decisão definitiva depois de ouvir alguns relatos que o cardã da Drag era um tanto problemático. Nunca tive, portanto não posso afirmar que é, mas de qualquer forma preferi pegar a Sombra e hoje não me arrependo nem um pouco pela escolha!
A Shadow é um estilo Chopper e eu curto bastante isso. Mecanica nunca me deu dor de cabeça, as peças que são um tanto caras, mas pelo menos sempre encontro o que preciso sem precisar me estressar.
Se quiser tirar qualquer dúvida fica a vontade de perguntar.
Sds,
Rapha
Tenho 1,86m portanto posso atestar, a Shadow com comando avançado é ótima.
Na época de pegar eu também fiquei em dúvida entre ela e uma Drag. Tomei minha decisão definitiva depois de ouvir alguns relatos que o cardã da Drag era um tanto problemático. Nunca tive, portanto não posso afirmar que é, mas de qualquer forma preferi pegar a Sombra e hoje não me arrependo nem um pouco pela escolha!
A Shadow é um estilo Chopper e eu curto bastante isso. Mecanica nunca me deu dor de cabeça, as peças que são um tanto caras, mas pelo menos sempre encontro o que preciso sem precisar me estressar.
Se quiser tirar qualquer dúvida fica a vontade de perguntar.
Sds,
Rapha
Trovão Azul: Shadow 600-2003

Esqueceu do peso. Beeeeeem superior.Jota escreveu:recomendo uma super.
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
SuperDreveck escreveu:Curto pra karvalho entrar em estrada de chão e tacar o fod*-se...:
SuperDreveck escreveu:opções de big trail com um custo que caiba na minha renda atual.
SuperDreveck escreveu:Quero ficar mais sossegado nas viagens de asfalto curtindo a viagem
-
GoGoBoy
- Mito
não seria um CUSTOM que ele busca?Rodrigo - Ctba escreveu:SuperDreveck escreveu:Curto pra karvalho entrar em estrada de chão e tacar o fod*-se...:SuperDreveck escreveu:opções de big trail com um custo que caiba na minha renda atual.SuperDreveck escreveu:Quero ficar mais sossegado nas viagens de asfalto curtindo a viagem
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Realmente o menino tem 1,87 mts e vai sentir uma "dificuldade" enorme em manobrar a moto...........................mamm2 escreveu:Esqueceu do peso. Beeeeeem superior.Jota escreveu:recomendo uma super.
Dreveck,, PQP cara vc esta saindo de uma XT e vai entrar em uma CUstom...................
Me fala onde conseguiu esta que vc fumou.......Vou passar longe do bagulho..................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Fabio Ninja
- Dinossauro
[media][/media]
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Drevéquio, em primeiro lugar, motoqueiro não pode andar de Custom. Só motociclista.
Segundamente, toda custom é pequena pra quem é um pouco mais alto.
Em todo caso, já andei de Draghistérica... tirando as coisas ruins, até que não incomodou muito no fator altura. Se quiser informações sobre cardã, procure o velho Jacaré, que teve uma bichadaça. No mais, que tal uma XT?
Segundamente, toda custom é pequena pra quem é um pouco mais alto.
Em todo caso, já andei de Draghistérica... tirando as coisas ruins, até que não incomodou muito no fator altura. Se quiser informações sobre cardã, procure o velho Jacaré, que teve uma bichadaça. No mais, que tal uma XT?
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
Ae Kamerad Deverékio com ékio, eheheh...
Nessa faixa de preço você encontra uma quantidade muito grande de marcas e modelos de custom... se procurar bem, achará coisa muito boa, tipo:
Páo quente:
Shadow 600
Virago 535
Drag Star 650
Motos aceitáveis:
Intruder 800
Intruder 1400
HD 883 mais antigas
Marauder 800
Vulcan 800
Eu não pegaria as seguintes motokas, que são mais complicadas:
Virago 1100
Virago 750
Vulcan 500
Vulcan 750
Vulcan 1500
Numa custom, a questáo da altura resolve-se trocando o guidão e usando prolongadores de pedaleiras, tem fácil prá achar no comércio.
Essa motoka abaixo é uma Marauder 800, de um amgo meu, o Walter. Ela está impecável e à venda na loja da Marta aqui em Curitiba. Ele está pedindo um pouco mais caro, R$ 17.600, mas a motoka está realmente muito boa.
Tem uma Virago 535 muito bonita lá por R$ 15.500 e diversas Shadow 600 boas, na faixa de R$ 12.000 a R$ 16.000.
A Marta é muito criteriosa, não costuma pegar bagulho prá vender e é muito séria nas negociações. Segue o site:
http://www.martamotorcycles.com.br/

Nessa faixa de preço você encontra uma quantidade muito grande de marcas e modelos de custom... se procurar bem, achará coisa muito boa, tipo:
Páo quente:
Shadow 600
Virago 535
Drag Star 650
Motos aceitáveis:
Intruder 800
Intruder 1400
HD 883 mais antigas
Marauder 800
Vulcan 800
Eu não pegaria as seguintes motokas, que são mais complicadas:
Virago 1100
Virago 750
Vulcan 500
Vulcan 750
Vulcan 1500
Numa custom, a questáo da altura resolve-se trocando o guidão e usando prolongadores de pedaleiras, tem fácil prá achar no comércio.
Essa motoka abaixo é uma Marauder 800, de um amgo meu, o Walter. Ela está impecável e à venda na loja da Marta aqui em Curitiba. Ele está pedindo um pouco mais caro, R$ 17.600, mas a motoka está realmente muito boa.
Tem uma Virago 535 muito bonita lá por R$ 15.500 e diversas Shadow 600 boas, na faixa de R$ 12.000 a R$ 16.000.
A Marta é muito criteriosa, não costuma pegar bagulho prá vender e é muito séria nas negociações. Segue o site:
http://www.martamotorcycles.com.br/

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Dragstar ou Intruder 800...
A Intruder só serve se tiver comando avançado (+/- 600 pilas).
A Dragstar faz a Intruder parecer uma Virago 250, mas é mais fraca.
Ambas são boas opções...
se tiver tempo e bala na agulha, procura uma Intruder 1400.
Abraço
A Intruder só serve se tiver comando avançado (+/- 600 pilas).
A Dragstar faz a Intruder parecer uma Virago 250, mas é mais fraca.
Ambas são boas opções...
se tiver tempo e bala na agulha, procura uma Intruder 1400.
Abraço
Eu iria de Shadow!
Prefiro ela pelo estilo ao invés da Drag!
Prefiro ela pelo estilo ao invés da Drag!
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

acho que já estou servido de opiniões, obrigado pessoal.
Confesso que sou fascinado pela Super, dei uma volta com uma e pirei o cabeçote. Só não sou fã do consumo não sou fã de ficar procurando peça na hora que der uma zica. Quem sabe é lançada a tenerê nova e se os negócios irem bem seria uma opção futura também.
Soa estranho mesmo eu querer uma custom sabendo do tipo de estrada/viagens que faço, mas não estou mais me sentindo confortável a rodar por 3horas com o puta vento que enfrento (é... tô ficando véio) e bolha na XT não me resolveria o problema.
O estilo de pilotagem duma custom no asfalto eu acho uma pira, relax total, mas sei que não vou poder colocar 100km/h na terra como faço com a xt. Enfim... vantagens e desvantagens como sempre.
Vou dar uma analisada com calma e começar a pesquisar por preços. Vamo que vamo, abraço a todos.
Confesso que sou fascinado pela Super, dei uma volta com uma e pirei o cabeçote. Só não sou fã do consumo não sou fã de ficar procurando peça na hora que der uma zica. Quem sabe é lançada a tenerê nova e se os negócios irem bem seria uma opção futura também.
Soa estranho mesmo eu querer uma custom sabendo do tipo de estrada/viagens que faço, mas não estou mais me sentindo confortável a rodar por 3horas com o puta vento que enfrento (é... tô ficando véio) e bolha na XT não me resolveria o problema.
O estilo de pilotagem duma custom no asfalto eu acho uma pira, relax total, mas sei que não vou poder colocar 100km/h na terra como faço com a xt. Enfim... vantagens e desvantagens como sempre.
Vou dar uma analisada com calma e começar a pesquisar por preços. Vamo que vamo, abraço a todos.
-
Jota
consumo é uma bosta mesmo. mesmo na manha difícil conseguir mais de 16km/l.Dreveck escreveu:
peça é a coisa mais simples do mundo, nunca tive problemasa, e olha que já troquei as válvulas e praticamente todo o carburador por dentro. as peças comuns são intercambiáveis com motos que estão em linha.
-
Puma
Quer economia de combustivel vá de Shadow 600, coloque em sua lista a Vulcan 800, ande em uma Intruder 800 vc é alto e a ergonomia dela pode cair bem, fuja da Maruder, esqueça a Virago 1100, pense em uma Drag 650, nunca uma Virago 535 vc vai ficar parecendo um Urso de circo em cima.
Boa sorte.
fui............
Boa sorte.
fui............
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Deixei de ligar muito p/ consumo, a minha tem feito 14 com dynojet 2, filtro e ponteira, mas tá o capeta. Numa viagem de 3000km vc economiza 150 mangos em relação a uma que faça perto de 20, mas tem pastilha de freio da ybr, jogo de pneus a 600 pilas, relação a 250, conforto e potência de moto grande e o tancão que ainda mantem uma boa autonomia. Complica se for usar a moto no dia a dia, mas ae é loucura.Jota escreveu:consumo é uma bosta mesmo. mesmo na manha difícil conseguir mais de 16km/l.Dreveck escreveu:
peça é a coisa mais simples do mundo, nunca tive problemasa, e olha que já troquei as válvulas e praticamente todo o carburador por dentro. as peças comuns são intercambiáveis com motos que estão em linha.
Já tive uma Drag Star e não chegava perto da agilidade, versatilidade e desempenho... vale pelo estilo. O Welder pode fazer um relato dq sofreu na viagem que fizemos ao NE. Pro seu padrão de uso acho roubada.
Flws
-
Cachorro
Vai na Shadow 98 que tá lá nos classificados.
Abs,
Abs,