adesivo refletivo para o capacete

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: adesivo refletivo para o capacete

Mensagem por eclinck »

Entendo Leo, mas como já coloquei em outro post: prefiro me precaver e não correr riscos. Preciosismo meu, eu sei...
Locke
Motoqueiro

Mensagem por Locke »

FPS escreveu:aqui no rj eu comprei e ta geral comprando em botafogo na R2R ao lado da centermotos
custa 1 real cada e tem varios formatos

IBANEZ vai comprar adesivo e por no carro !!! sai do forum hahahauhaahua
abracos
Grande informação, valeu!! Hoje fui em duas lojas e não achei!! Amanhã vou lá e me livro desse problema.
nina

Mensagem por nina »

Locke escreveu:
FPS escreveu:aqui no rj eu comprei e ta geral comprando em botafogo na R2R ao lado da centermotos

abracos
Grande informação, valeu!! Hoje fui em duas lojas e não achei!! Amanhã vou lá e me livro desse problema.
brasólias: quatro reaus o jogo (de 4 adesivos) e quinze reaus o vermelho e branco pra quem é motoboy.
AL
Roda Presa

Mensagem por AL »

O mais engraçado é que meu capacete, que é um shark s500 fantasy, se tirar uma foto por trás, a pintura dele tem faixas refletivas por quase toda a extensão do casco. Mas como a lei fala de adesivos, se não tiver a merda daquele colante lá vem multa do mesmo jeito, simplesmente porquê aqui o que menos impera nos fiscais da lei é o bom senso.

Phodda !
Suzuki Boulevard M800 - Jolie
http://www.boulevardonline.net
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Para galera do Rio, o Marquinho já deu a dica, a loja fica na Rua Marechal Floriano.

Partindo da Marechal Floriano, esquina com a Rio Branco, é só seguir a Marechal no sentido da Central do Brasil, a loja fica no lado direito da Rua.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
leo_careca
Motociclista

Mensagem por leo_careca »

evandro escreveu:Entendo Leo, mas como já coloquei em outro post: prefiro me precaver e não correr riscos. Preciosismo meu, eu sei...
Preciosismo não. ;-) Vou fazer o mesmo. Hoje assim que sair do trabalho vou em romaria tentar comprar os benditos adesivos pros 3 capacetes que tenho (meu, da mulher e do muleque) :wink:
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

leo_careca escreveu: Preciosismo não. ;-) Vou fazer o mesmo. Hoje assim que sair do trabalho vou em romaria tentar comprar os benditos adesivos pros 3 capacetes que tenho (meu, da mulher e do muleque) :wink:
2 :(
Cabral
Motociclista

Mensagem por Cabral »

Baeta escreveu:
leo_careca escreveu: Preciosismo não. ;-) Vou fazer o mesmo. Hoje assim que sair do trabalho vou em romaria tentar comprar os benditos adesivos pros 3 capacetes que tenho (meu, da mulher e do muleque) :wink:
2 :(
Liga na motoestreet antes, pois se tu for na pedro 2 é bem capaz de perder a viagem. Comprei os meu ontem lá e foram os ultimos dos ultimos... encomenda só pára sexta feira e se entregarem....
é melhor procurar nestas lojas mais abastardas da savassi.
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
nina

Mensagem por nina »

em brasólias não tem em lugar nenhum.
Marcinho Moraes
Novato

Mensagem por Marcinho Moraes »

Putaqueopariuporra!!!
Tô puto mesmo... Porque o cara que inventou mais essa não enfia um adesivo desses no raboooooo... :-?
nina

Mensagem por nina »

Marcinho Moraes escreveu:Putaqueopariuporra!!!
Tô puto mesmo... Porque o cara que inventou mais essa não enfia um adesivo desses no raboooooo... :-?
pq não há farol no mundo que alcance esse lugar aí q vc falou. daí, não seria possível verificar a utilidade do equipamento.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcinho Moraes
Novato

Mensagem por Marcinho Moraes »

Nina escreveu:
pq não há farol no mundo que alcance esse lugar aí q vc falou. daí, não seria possível verificar a utilidade do equipamento.

Pode até ser mesmo... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Locke
Motoqueiro

Mensagem por Locke »

Nina escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

hauhauahuha
Brizzo
Roda Presa

Mensagem por Brizzo »

Nina escreveu:
Locke escreveu:

abracos
brasólias: quatro reaus o jogo (de 4 adesivos) e quinze reaus o vermelho e branco pra quem é motoboy.
Me roubaram.........R$ 10 (dérreal)
nina

Mensagem por nina »

ups, mentira, errei: é SETE o jogo de quatro adesivos. só vi q escrevi errado agora, q vc quotou meu post.
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

evandro escreveu:Ou seja, cerveja, se você comprou um capacete de fora e o mesmo tem importação oficial, de certa forma é tranqüilo de "legalizar".
. . Você pode até conseguir não ter problema com o policial, mas daí pra ficar legal são outros 500. Você vai estar mais fora da lei ainda: agora cometendo crime de falsificação (lá no FOL o Akama postou no que isso poderia se enquadrar, exatamente). Dá de 6 meses a 2 anos de cana.
. . Usualmente eles só "legalizam" determinados lotes, não todos os exemplares daquele modelo. É bem "embaixo", o furo dessa história.
diego nunes
http://dnun.es.
Leandro-m
Novato

Mensagem por Leandro-m »

Lucas_BH escreveu:
Ander escreveu:
Leandro-m escreveu:
Leandro-m escreveu:E se quem estiver na garupa usar capacete com viseira escura/fumê à noite??
:? ?????

Alguem sabe essa?
(...)
e outra, essa duvida é pra quem gosta de arranjar sarna pra se coçar, viseira fume a noite? nao é melhor vendar o garupa logo? por um saco na cabeça? nao vai ver nada do mesmo jeito, sei la, cade o bom senso?

penso um pouco diferente quanto a duvida!!!

pois posso sair de casa com um solão, dai vou de viseira fume e a garupa vai com o casco com a viseira crista! e na hora de voltar a noite seria só trocar os cascos ou no caso de serem cascos iguais só trocar a viseira! já que pra pilotar a noite com viseira fume, alem de ser proibido, não da pra ver muita coisa!

T+.
}:) }:) }:)
É mais ou menos isso q o Lucas_BH disse q eu penso, agora tem quem pensa de forma diferente e jura q todos pensam o mesmo :no:
Bruno
Roda Presa

Mensagem por Bruno »

Adriano D2 escreveu:Alguém tem alguma foto do capacete com os adesivos dentro da lei?

O atual capacete que uso comprei do Spidi XX, novo e com alguns adesivos refletivos. Na frente, atráz, e nas laterais.

Tô em dúvida em relação ao tamanho dos adesivos. 18cm(quadrado)?

Spidi XX, será que os adesivos estão no tamanho que a lei manda?

De boa!!
Também to em dúvida!
Como fazer para medir os 18cm2?
Cada Km rodado é uma experiência acumulada!
Exceller8
Roda Presa

Mensagem por Exceller8 »

Bruno escreveu:
Adriano D2 escreveu:Alguém tem alguma foto do capacete com os adesivos dentro da lei?

O atual capacete que uso comprei do Spidi XX, novo e com alguns adesivos refletivos. Na frente, atráz, e nas laterais.

Tô em dúvida em relação ao tamanho dos adesivos. 18cm(quadrado)?

Spidi XX, será que os adesivos estão no tamanho que a lei manda?

De boa!!
Também to em dúvida!
Como fazer para medir os 18cm2?
Já tentou com uma régua ? :lol:
Honda Twister 05 prata
Honda Hornet 06 preta
Responder