adesivo refletivo para o capacete
Re: adesivo refletivo para o capacete
Entendo Leo, mas como já coloquei em outro post: prefiro me precaver e não correr riscos. Preciosismo meu, eu sei...
Grande informação, valeu!! Hoje fui em duas lojas e não achei!! Amanhã vou lá e me livro desse problema.FPS escreveu:aqui no rj eu comprei e ta geral comprando em botafogo na R2R ao lado da centermotos
custa 1 real cada e tem varios formatos
IBANEZ vai comprar adesivo e por no carro !!! sai do forum hahahauhaahua
abracos
-
nina
brasólias: quatro reaus o jogo (de 4 adesivos) e quinze reaus o vermelho e branco pra quem é motoboy.Locke escreveu:Grande informação, valeu!! Hoje fui em duas lojas e não achei!! Amanhã vou lá e me livro desse problema.FPS escreveu:aqui no rj eu comprei e ta geral comprando em botafogo na R2R ao lado da centermotos
abracos
O mais engraçado é que meu capacete, que é um shark s500 fantasy, se tirar uma foto por trás, a pintura dele tem faixas refletivas por quase toda a extensão do casco. Mas como a lei fala de adesivos, se não tiver a merda daquele colante lá vem multa do mesmo jeito, simplesmente porquê aqui o que menos impera nos fiscais da lei é o bom senso.
Phodda !
Phodda !
Suzuki Boulevard M800 - Jolie
http://www.boulevardonline.net
http://www.boulevardonline.net
Para galera do Rio, o Marquinho já deu a dica, a loja fica na Rua Marechal Floriano.
Partindo da Marechal Floriano, esquina com a Rio Branco, é só seguir a Marechal no sentido da Central do Brasil, a loja fica no lado direito da Rua.
Partindo da Marechal Floriano, esquina com a Rio Branco, é só seguir a Marechal no sentido da Central do Brasil, a loja fica no lado direito da Rua.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- leo_careca
- Motociclista
Preciosismo não.evandro escreveu:Entendo Leo, mas como já coloquei em outro post: prefiro me precaver e não correr riscos. Preciosismo meu, eu sei...
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
2 :(leo_careca escreveu: Preciosismo não.Vou fazer o mesmo. Hoje assim que sair do trabalho vou em romaria tentar comprar os benditos adesivos pros 3 capacetes que tenho (meu, da mulher e do muleque)
Liga na motoestreet antes, pois se tu for na pedro 2 é bem capaz de perder a viagem. Comprei os meu ontem lá e foram os ultimos dos ultimos... encomenda só pára sexta feira e se entregarem....Baeta escreveu:2 :(leo_careca escreveu: Preciosismo não.Vou fazer o mesmo. Hoje assim que sair do trabalho vou em romaria tentar comprar os benditos adesivos pros 3 capacetes que tenho (meu, da mulher e do muleque)
é melhor procurar nestas lojas mais abastardas da savassi.
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
-
nina
em brasólias não tem em lugar nenhum.
- Marcinho Moraes
- Novato
Putaqueopariuporra!!!
Tô puto mesmo... Porque o cara que inventou mais essa não enfia um adesivo desses no raboooooo...
Tô puto mesmo... Porque o cara que inventou mais essa não enfia um adesivo desses no raboooooo...
-
nina
pq não há farol no mundo que alcance esse lugar aí q vc falou. daí, não seria possível verificar a utilidade do equipamento.Marcinho Moraes escreveu:Putaqueopariuporra!!!
- Marcinho Moraes
- Novato
Pode até ser mesmo...Nina escreveu:pq não há farol no mundo que alcance esse lugar aí q vc falou. daí, não seria possível verificar a utilidade do equipamento.Marcinho Moraes escreveu:Putaqueopariuporra!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nina escreveu:pq não há farol no mundo que alcance esse lugar aí q vc falou. daí, não seria possível verificar a utilidade do equipamento.Marcinho Moraes escreveu:Putaqueopariuporra!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Felipe Ghost Rider
- Mito
hauhauahuha
Me roubaram.........R$ 10 (dérreal)Nina escreveu:brasólias: quatro reaus o jogo (de 4 adesivos) e quinze reaus o vermelho e branco pra quem é motoboy.Locke escreveu:Grande informação, valeu!! Hoje fui em duas lojas e não achei!! Amanhã vou lá e me livro desse problema.FPS escreveu:aqui no rj eu comprei e ta geral comprando em botafogo na R2R ao lado da centermotos
abracos
-
nina
ups, mentira, errei: é SETE o jogo de quatro adesivos. só vi q escrevi errado agora, q vc quotou meu post.
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Você pode até conseguir não ter problema com o policial, mas daí pra ficar legal são outros 500. Você vai estar mais fora da lei ainda: agora cometendo crime de falsificação (lá no FOL o Akama postou no que isso poderia se enquadrar, exatamente). Dá de 6 meses a 2 anos de cana.evandro escreveu:Ou seja, cerveja, se você comprou um capacete de fora e o mesmo tem importação oficial, de certa forma é tranqüilo de "legalizar".
. . Usualmente eles só "legalizam" determinados lotes, não todos os exemplares daquele modelo. É bem "embaixo", o furo dessa história.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
É mais ou menos isso q o Lucas_BH disse q eu penso, agora tem quem pensa de forma diferente e jura q todos pensam o mesmoLucas_BH escreveu:Ander escreveu:(...)Leandro-m escreveu:Leandro-m escreveu:E se quem estiver na garupa usar capacete com viseira escura/fumê à noite???????
Alguem sabe essa?
e outra, essa duvida é pra quem gosta de arranjar sarna pra se coçar, viseira fume a noite? nao é melhor vendar o garupa logo? por um saco na cabeça? nao vai ver nada do mesmo jeito, sei la, cade o bom senso?
penso um pouco diferente quanto a duvida!!!
pois posso sair de casa com um solão, dai vou de viseira fume e a garupa vai com o casco com a viseira crista! e na hora de voltar a noite seria só trocar os cascos ou no caso de serem cascos iguais só trocar a viseira! já que pra pilotar a noite com viseira fume, alem de ser proibido, não da pra ver muita coisa!
T+.
![]()
![]()
Também to em dúvida!Adriano D2 escreveu:Alguém tem alguma foto do capacete com os adesivos dentro da lei?
O atual capacete que uso comprei do Spidi XX, novo e com alguns adesivos refletivos. Na frente, atráz, e nas laterais.
Tô em dúvida em relação ao tamanho dos adesivos. 18cm(quadrado)?
Spidi XX, será que os adesivos estão no tamanho que a lei manda?
De boa!!
Como fazer para medir os 18cm2?
Cada Km rodado é uma experiência acumulada!
Já tentou com uma régua ?Bruno escreveu:Também to em dúvida!Adriano D2 escreveu:Alguém tem alguma foto do capacete com os adesivos dentro da lei?
O atual capacete que uso comprei do Spidi XX, novo e com alguns adesivos refletivos. Na frente, atráz, e nas laterais.
Tô em dúvida em relação ao tamanho dos adesivos. 18cm(quadrado)?
Spidi XX, será que os adesivos estão no tamanho que a lei manda?
De boa!!
Como fazer para medir os 18cm2?
Honda Twister 05 prata
Honda Hornet 06 preta
Honda Hornet 06 preta