Novo no Burgo ...e indeciso!
-
Bira
Re: Novo no Burgo ...e indeciso!
Athos Duarte escreveu:Jean Rodrigues escreveu:... pois depois de um rolé... vc volta pra casa com cara de menino... rindo atoa...
voce se sente vivo.... vento na cara é muito bom !!!ventinho na cara já sinto de vez em quando...mas sem a dose de adrenalina que gostaria
![]()
Como disse anteriormente, tenho essa coisinha para nos dias de sol andar com minha filha... É uma Piaggio X8 200
Cabe muita tralha...
bem-vindo!
ah, que scooter lindo! pena que aqui no Brasil não são comercializados. Scooters de maior porte aqui só Burgman 400 e 650, além do Spidermax GT 500 da Malaguti, que só vi em fotos, nunca vi à venda nem nas lojas do representante nem rodando.
eu ia falar para tu comprares uma Suzuki GSF (Bandit), mas já que já comprou a GSX-F, parabéns, fez um ótimo negócio.
- Athos Duarte
- Novato
Obrigado pelo apoio moral Bira 
Aqui em Portugal ainda não pegaram o gostinho pelas scooters. mas se VC for na Italia, França ou mesmo aqui na vizinha Espanha, parecem praga
Para bem da verdade, para "lutar" contra essa inteperie danada aqui, nada melhor que que uma scooter, pelo menos não molha os pés

Aqui em Portugal ainda não pegaram o gostinho pelas scooters. mas se VC for na Italia, França ou mesmo aqui na vizinha Espanha, parecem praga
Para bem da verdade, para "lutar" contra essa inteperie danada aqui, nada melhor que que uma scooter, pelo menos não molha os pés
Ola Athos! Bela moto, parabéns!
Agora o negócio é juntar um pessoal daí e curtir o fim de semana.
Também estou atrás de uma moto que me satisfaça nos finais de semana, estou a namorar uma Triumph Street Triple... vamos ver no que dá
Agora o negócio é juntar um pessoal daí e curtir o fim de semana.
Também estou atrás de uma moto que me satisfaça nos finais de semana, estou a namorar uma Triumph Street Triple... vamos ver no que dá
Marcelo TaKeo
http://www.marcelotk.com
http://www.marcelotk.com
Nada posso opinar sobre preços aí de Portugal, mas fizeste uma excelente compra. Essa é uma moto muito confiável, confortável, quase não dá problemas, e que perdoa os erros dos iniciantes. Há MUITAS dela aqui no Brasil. Parabéns.
Athos Duarte escreveu:Quero aqui, agradecer as várias sugestões que recebí, e dizer-vos que acabei por ficar com algo bem diferente daquilo que estava em mente.
Creio que foi uma decisão bastante racional, tendo em conta que não sou dado a grandes velocidades e o custo X benéficio foi muito bom!...2.700€ o que dá cerca de 6.750 reais.
SUZUKI GSX 750F com 12.500 km único proprietário
E agora já é tarde para dizerem que fiz um péssimo negocio...já não posso voltar átras![]()
![]()
Abraço a todos
Ei-la aqui.![]()
Bem que nessa bosta de Pais podia ter uma motos dessa nesse preço né???XTman escreveu:Nada posso opinar sobre preços aí de Portugal, mas fizeste uma excelente compra. Essa é uma moto muito confiável, confortável, quase não dá problemas, e que perdoa os erros dos iniciantes. Há MUITAS dela aqui no Brasil. Parabéns.
Athos Duarte escreveu:Quero aqui, agradecer as várias sugestões que recebí, e dizer-vos que acabei por ficar com algo bem diferente daquilo que estava em mente.
Creio que foi uma decisão bastante racional, tendo em conta que não sou dado a grandes velocidades e o custo X benéficio foi muito bom!...2.700€ o que dá cerca de 6.750 reais.
SUZUKI GSX 750F com 12.500 km único proprietário
E agora já é tarde para dizerem que fiz um péssimo negocio...já não posso voltar átras![]()
![]()
Abraço a todos
Ei-la aqui.![]()
- Saurus
- Mito
Parabéns, Athos!!!! Creio que você comprou uma moto que já não tem mais que provar que é excelente. Já é uma consgrada clássica.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Bira
poisé,conheço bem esse mundo dos scooters,tive uma AN400 por dois anos.Athos Duarte escreveu:Obrigado pelo apoio moral Bira
Aqui em Portugal ainda não pegaram o gostinho pelas scooters. mas se VC for na Italia, França ou mesmo aqui na vizinha Espanha, parecem praga![]()
Para bem da verdade, para "lutar" contra essa inteperie danada aqui, nada melhor que que uma scooter, pelo menos não molha os pés![]()
eu gosto de ver scooters mais sofisticados, pena que no Brasil quase não existem.
- Athos Duarte
- Novato
Bem, people, lá fui eu desmontar os apetrechos que vinha com a moto, e deixa-la original (ela veio com um kit de malas, mas só o trazeiro montado) e fui puxar pela danadinha...meus senhores!!!! ela tem um folego de se tirar o chapeu!!!! adorei!!! Agora estou mesmo convencido que não preciso de uma 1000cc, essa dá e sobra.
Depois posto aqui algumas fotos da azulzinha
- Saurus
- Mito
Minha recomendação: Vá com calma. Não ide com tanta sede ao pote.Athos Duarte escreveu:Bem, people, lá fui eu desmontar os apetrechos que vinha com a moto, e deixa-la original (ela veio com um kit de malas, mas só o trazeiro montado) e fui puxar pela danadinha...meus senhores!!!! ela tem um folego de se tirar o chapeu!!!! adorei!!! Agora estou mesmo convencido que não preciso de uma 1000cc, essa dá e sobra.
Minha impressão: Daqui a uns 6 meses estarás à procura de uma mais potente.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- Athos Duarte
- Novato
Sim Saurus, entendo o que queres dizer, e podes ter um misto de razão!
Mas o uso que darei (apenas voltinhas ocasionais perto de casa) de certeza que é mesmo suficiente.
....mas não vou dizer que desta água não beberei 
Mas o uso que darei (apenas voltinhas ocasionais perto de casa) de certeza que é mesmo suficiente.