Novo no Burgo ...e indeciso!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bira

Re: Novo no Burgo ...e indeciso!

Mensagem por Bira »

Athos Duarte escreveu:
Jean Rodrigues escreveu:... pois depois de um rolé... vc volta pra casa com cara de menino... rindo atoa...
voce se sente vivo.... vento na cara é muito bom !!!
:lol: ventinho na cara já sinto de vez em quando...mas sem a dose de adrenalina que gostaria :pnk:

Como disse anteriormente, tenho essa coisinha para nos dias de sol andar com minha filha... É uma Piaggio X8 200

Imagem

Imagem

Imagem

Cabe muita tralha... }:)

bem-vindo!

ah, que scooter lindo! pena que aqui no Brasil não são comercializados. Scooters de maior porte aqui só Burgman 400 e 650, além do Spidermax GT 500 da Malaguti, que só vi em fotos, nunca vi à venda nem nas lojas do representante nem rodando.

eu ia falar para tu comprares uma Suzuki GSF (Bandit), mas já que já comprou a GSX-F, parabéns, fez um ótimo negócio. ;-)
Athos Duarte
Novato

Mensagem por Athos Duarte »

Obrigado pelo apoio moral Bira Imagem

Aqui em Portugal ainda não pegaram o gostinho pelas scooters. mas se VC for na Italia, França ou mesmo aqui na vizinha Espanha, parecem praga :lol:

Para bem da verdade, para "lutar" contra essa inteperie danada aqui, nada melhor que que uma scooter, pelo menos não molha os pés :cool: :cher:
MarceloTK
Roda Presa

Mensagem por MarceloTK »

Ola Athos! Bela moto, parabéns!
Agora o negócio é juntar um pessoal daí e curtir o fim de semana.

Também estou atrás de uma moto que me satisfaça nos finais de semana, estou a namorar uma Triumph Street Triple... vamos ver no que dá
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Nada posso opinar sobre preços aí de Portugal, mas fizeste uma excelente compra. Essa é uma moto muito confiável, confortável, quase não dá problemas, e que perdoa os erros dos iniciantes. Há MUITAS dela aqui no Brasil. Parabéns.
Athos Duarte escreveu:Quero aqui, agradecer as várias sugestões que recebí, e dizer-vos que acabei por ficar com algo bem diferente daquilo que estava em mente.

Creio que foi uma decisão bastante racional, tendo em conta que não sou dado a grandes velocidades e o custo X benéficio foi muito bom!...2.700€ o que dá cerca de 6.750 reais.

SUZUKI GSX 750F com 12.500 km único proprietário

E agora já é tarde para dizerem que fiz um péssimo negocio...já não posso voltar átras :-? :lol:

Abraço a todos

Ei-la aqui. ;-)

Imagem
Ricardão
Motociclista

Mensagem por Ricardão »

XTman escreveu:Nada posso opinar sobre preços aí de Portugal, mas fizeste uma excelente compra. Essa é uma moto muito confiável, confortável, quase não dá problemas, e que perdoa os erros dos iniciantes. Há MUITAS dela aqui no Brasil. Parabéns.
Athos Duarte escreveu:Quero aqui, agradecer as várias sugestões que recebí, e dizer-vos que acabei por ficar com algo bem diferente daquilo que estava em mente.

Creio que foi uma decisão bastante racional, tendo em conta que não sou dado a grandes velocidades e o custo X benéficio foi muito bom!...2.700€ o que dá cerca de 6.750 reais.

SUZUKI GSX 750F com 12.500 km único proprietário

E agora já é tarde para dizerem que fiz um péssimo negocio...já não posso voltar átras :-? :lol:

Abraço a todos

Ei-la aqui. ;-)

Imagem
Bem que nessa bosta de Pais podia ter uma motos dessa nesse preço né??? :hate:
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Parabéns, Athos!!!! Creio que você comprou uma moto que já não tem mais que provar que é excelente. Já é uma consgrada clássica.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Bira

Mensagem por Bira »

Athos Duarte escreveu:Obrigado pelo apoio moral Bira Imagem

Aqui em Portugal ainda não pegaram o gostinho pelas scooters. mas se VC for na Italia, França ou mesmo aqui na vizinha Espanha, parecem praga :lol:

Para bem da verdade, para "lutar" contra essa inteperie danada aqui, nada melhor que que uma scooter, pelo menos não molha os pés :cool: :cher:
poisé,conheço bem esse mundo dos scooters,tive uma AN400 por dois anos.

eu gosto de ver scooters mais sofisticados, pena que no Brasil quase não existem.
Athos Duarte
Novato

Bem, people, lá fui eu desmontar os apetrechos que vinha com a moto, e deixa-la original (ela veio com um kit de malas, mas só o trazeiro montado) e fui puxar pela danadinha...meus senhores!!!! ela tem um folego de se tirar o chapeu!!!! adorei!!! Agora estou mesmo convencido que não preciso de uma 1000cc, essa dá e sobra.

Depois posto aqui algumas fotos da azulzinha Imagem
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Athos Duarte escreveu:Bem, people, lá fui eu desmontar os apetrechos que vinha com a moto, e deixa-la original (ela veio com um kit de malas, mas só o trazeiro montado) e fui puxar pela danadinha...meus senhores!!!! ela tem um folego de se tirar o chapeu!!!! adorei!!! Agora estou mesmo convencido que não preciso de uma 1000cc, essa dá e sobra.

Depois posto aqui algumas fotos da azulzinha Imagem
Minha recomendação: Vá com calma. Não ide com tanta sede ao pote.
Minha impressão: Daqui a uns 6 meses estarás à procura de uma mais potente.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Athos Duarte
Novato

Sim Saurus, entendo o que queres dizer, e podes ter um misto de razão!
Mas o uso que darei (apenas voltinhas ocasionais perto de casa) de certeza que é mesmo suficiente. :jmi: ....mas não vou dizer que desta água não beberei 8-)
Responder