CBR 1000 2008 zero km p 48.000 reais ?
-
Gaucho
Re: CBR 1000 2008 zero km p 48.000 reais ?
tenho todas as ferramentas e posso desmontar na garagem de casa.......se precisar de manual, peço emprestado na autorizadaJAL escreveu:Então blz, vamos falar sério.Gaucho escreveu:Jal, já fui mecânico de moto e tenho muito amigos q entendem muito de motorJAL escreveu:Pois é, coisa muito estranha essa CBR 1000.
Malharam a moto até... queimava tudo, desde fumo até óleo. Chamaram de jaca, de mico, etc... mas agora q o preço deu uma baixada, tem um monte de gente querendo a moto.![]()
![]()
essa FUMACENTA custando caro é uma BOSTA![]()
BARATO , até Eu penso em comprar o mico (aceitar o risco)
o Kit de anéis, retentores e jogo de juntas custa menos de 400 dólares em Miami
até eu já penso em comprar esse mamão
Se vc já foi mecanico, sabe que arrumando a bagaça, o motor vai funcionar perfeitamente, ou não??
E tb deve saber que é uma característica do projeto do motor, "melar de óleo" a cabeça dos pistões, isso em altas rotações.
se alguma coisa Eu não souber, peço ajuda
tenho certeza q farei melhor q mecânico q ganha 1K p mês
Sobre melar de óleo seja "ORIGINAL" desse motor
MotoGP vira 18K RPMs e não sai uma fumacinha
foi algum erro da Honda mesmo
Gaucho.. não complica.Gaucho escreveu:tenho todas as ferramentas e posso desmontar na garagem de casa.......se precisar de manual, peço emprestado na autorizadaJAL escreveu:Então blz, vamos falar sério.Gaucho escreveu:Jal, já fui mecânico de moto e tenho muito amigos q entendem muito de motorJAL escreveu:Pois é, coisa muito estranha essa CBR 1000.
Malharam a moto até... queimava tudo, desde fumo até óleo. Chamaram de jaca, de mico, etc... mas agora q o preço deu uma baixada, tem um monte de gente querendo a moto.![]()
![]()
essa FUMACENTA custando caro é uma BOSTA![]()
BARATO , até Eu penso em comprar o mico (aceitar o risco)
o Kit de anéis, retentores e jogo de juntas custa menos de 400 dólares em Miami
até eu já penso em comprar esse mamão
Se vc já foi mecanico, sabe que arrumando a bagaça, o motor vai funcionar perfeitamente, ou não??
E tb deve saber que é uma característica do projeto do motor, "melar de óleo" a cabeça dos pistões, isso em altas rotações.
se alguma coisa Eu não souber, peço ajuda
tenho certeza q farei melhor q mecânico q ganha 1K p mês![]()
Sobre melar de óleo seja "ORIGINAL" desse motor![]()
![]()
MotoGP vira 18K RPMs e não sai uma fumacinha
foi algum erro da Honda mesmo
Falei que o motor joga óleo na cabeça dos pistões, isso é característica do projeto, comentado em diversos lugares, inclusive no WSBK. não falei da fumaça... fumar foi um defeito. Jogar óleo na cabeça dos pistões em alta rotação, não é defeito é projeto do motor e não tem absolutamente nada a ver com MOTOGP... não viaja!!
Gaucho mandei MP pra vc !
sobre a srad
sobre a srad
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
-
Gaucho
Jal,JAL escreveu:
Gaucho.. não complica.
Falei que o motor joga óleo na cabeça dos pistões, isso é característica do projeto, comentado em diversos lugares, inclusive no WSBK. Jogar óleo na cabeça dos pistões em alta rotação, não é defeito é projeto do motor e não tem absolutamente nada a ver com MOTOGP... não viaja!!
como te falei , fui mecânico e adoro mecânica
NENHUM
se comentaram em vários lugares.........comentaram MERDA
Pra não alongar o assunto(já que não sou mecanico), e como vc está interessado na moto, faça o seguinte:Gaucho escreveu:Jal,JAL escreveu:
Gaucho.. não complica.
Falei que o motor joga óleo na cabeça dos pistões, isso é característica do projeto, comentado em diversos lugares, inclusive no WSBK. Jogar óleo na cabeça dos pistões em alta rotação, não é defeito é projeto do motor e não tem absolutamente nada a ver com MOTOGP... não viaja!!
como te falei , fui mecânico e adoro mecânica
NENHUMmotor ciclo OTTO joga óleo na cabeça dos pistões, pois dentro da câmara, somente Ar puro (passou pelo filtro) e combustível.
se comentaram em vários lugares.........comentaram MERDAaqui no M@D tb acontece isso
Pesquise sobre a engenharia do motor da CBR, existem bons sites em inglês. Da uma lida principalmente no trabalho das valvulas e lubrificação das camisas, isso após as 13 mil rpm.
To sugerindo isso, já que vc entende do assunto, justamente para que possa melhorar aí seu conhecimento... isso se for de seu interesse
Ah, só um lembrete. As moto 2009 e 2010, continuam baixando um pouco de óleo, justamente garantirem(engenharia da Honda) que o motor da CBR tem essa característica de projeto citada por mim.
Abraços!!
-
Gaucho
essas ZERO e independentes#NETTO# escreveu: ninguem quer vender as 2008 ainda , quem vende pede a media de 55 k a 59 k nelas usadas , claro que sao motos oficiais Honda ...
53K
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 74815.html
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 74817.html
52K
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 75993.html
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 71080.html
51K
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 72493.html
50K
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 55441.html
As 2008 estão neste preço mesmo, entre 50 e 54 paus.
2009, a Honda trouxe a pintura HRC, e subiu para 63. 70 k as repsol.
Sem noção.
2009, a Honda trouxe a pintura HRC, e subiu para 63. 70 k as repsol.
Sem noção.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
-
Gaucho
99% das INDEPENDENTES vieram de Miami-USRmurari escreveu:As 2008 estão neste preço mesmo, entre 50 e 54 paus.
as Importadas Honda-Br vem do Japão
conversei c 1 amigo impotador, q me afirmou serem lotes diferentes.
ele vendeu algumas e disse q NENHUMA do lote dele fumou........mas já viu algumas CBR c o problema
Gaucho escreveu:99% das INDEPENDENTES vieram de Miami-USRmurari escreveu:As 2008 estão neste preço mesmo, entre 50 e 54 paus.
as Importadas Honda-Br vem do Japão
conversei c 1 amigo impotador, q me afirmou serem lotes diferentes.
ele vendeu algumas e disse q NENHUMA do lote dele fumou........mas já viu algumas CBR c o problema
Mas eu já li em sites americanos que o problema também apareceu por lá. Tem um amigo meu que depois que arrumou disse que nunca mais fumou.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: CBR 1000 2008 zero km p 48.000 reais ?
nao importa de onde ela vem , todas sao japonesas ...
gaucho intenda uma coisa amigo , eu nao compraria uma moto de importaçao independente nem a pau e garanto que ninguem daqui tambem nao ...
de que adianta comprar uma moto zero e pagar mais barato que moto usada se vc corre o risco de ficar com o mico na mao ...
eu pagaria facil se tivese condiçoes claro 55 em uma 2008 usada oficial e nao pagaria 45 em uma importaçao direta zero...
e nao adianta falar que e so trocar aneis que so trocar aneis vc corre o risco de um parafuso de biela quebrar e vc ficar com uma janela no motor ...
pra fazer o serviço de troca de aneis vem um kit de peças que sao trocadas fora os aneis ...
vlw
gaucho intenda uma coisa amigo , eu nao compraria uma moto de importaçao independente nem a pau e garanto que ninguem daqui tambem nao ...
de que adianta comprar uma moto zero e pagar mais barato que moto usada se vc corre o risco de ficar com o mico na mao ...
eu pagaria facil se tivese condiçoes claro 55 em uma 2008 usada oficial e nao pagaria 45 em uma importaçao direta zero...
e nao adianta falar que e so trocar aneis que so trocar aneis vc corre o risco de um parafuso de biela quebrar e vc ficar com uma janela no motor ...
pra fazer o serviço de troca de aneis vem um kit de peças que sao trocadas fora os aneis ...
vlw
Neto > GSX 650 F :)

-
Gaucho
por isso q DEUS fez todos nós diferentes#NETTO# escreveu:
Usada 2008 q já passou da garantia X Nova 2008 q poderá ou não fumar.........10K de diferença ainda
Eu comprei umas 9 motos Zero km (5 XTs, RF 900, TDM 900, Hayabusa, DRZ) e NUNCA precisei de garantia.......nem levei p fazer sequer uma revisão.
Comprar a moto tendo certeza q ela terá problemas
problema gaucho que vc nao esta enchergando e justamente este ...Gaucho escreveu:por isso q DEUS fez todos nós diferentes#NETTO# escreveu:
![]()
Usada 2008 q já passou da garantia X Nova 2008 q poderá ou não fumar.........10K de diferença ainda
Eu comprei umas 9 motos Zero km (5 XTs, RF 900, TDM 900, Hayabusa, DRZ) e NUNCA precisei de garantia.......nem levei p fazer sequer uma revisão.
Comprar a moto tendo certeza q ela terá problemas.............só se for barato
a nova pode dar problema , a 2008 usada se deu problema ja foi arrumada , raramente esses moteres tem problema ...
portanto se ja foi concertada com certeza nao tera mais problemas , agora pegar uma nova importada direto que pode dar problema amigo ae e mico ...
outra coisa , depois quem me garante que o senhor nao vai querer abrir o motor ae no fundo da sua casa e fazer cagada nele ...
a eu nao compraria sua moto independente mesmo ...
vlw
Neto > GSX 650 F :)