nina em bh - relato da volta na pág. 17
-
nina
Re: nina em bh
ow, legal! valeu!
essas aí são pro omega. saca só uma perna dobrada e a outra não: a diferença de nível na entrada da garagem.

será que é inclinado?

essas aí são pro omega. saca só uma perna dobrada e a outra não: a diferença de nível na entrada da garagem.

será que é inclinado?

Nina, neste caso da garagem, pra não se complicar, enquanto espera o portão abrir, incline um pouquinho só a moto para a direita, e apóie só o pé direito, se quiser apoiar os dois complica mesmo.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: nina em bh
Ae!! Finalmente as fotos da terrível rampinha
Aparentemente, esse canto esquerdo perto da parede é plano... parando ali ou perpendicular à rua é tranquilo.
Vendo as fotos antes é mais fácil
nina escreveu: será que é inclinado?
Aparentemente, esse canto esquerdo perto da parede é plano... parando ali ou perpendicular à rua é tranquilo.
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

É isso cancela o pé esquerdo, ou então compre uma custom!!!decoZ escreveu:Nina, neste caso da garagem, pra não se complicar, enquanto espera o portão abrir, incline um pouquinho só a moto para a direita, e apóie só o pé direito, se quiser apoiar os dois complica mesmo.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
nina
'aparentemente'. não é plano não. só é menos estúpido que o lado direito. se vc pára perpendicularmente à rua, vai segurar a moto todinha pro lado direito. os nativos que vi entrando ali - jota e lamas - nenhum dos dois vi fazerem assim. o jota faz uma curva mais fechada, o lamas abre mais, mas ambos passam a lombada de uma vez: creio eu que o erro seja justamente parar ali.OMEGAred escreveu:Ae!! Finalmente as fotos da terrível rampinha![]()
nina escreveu: será que é inclinado?
eu já consegui entrar, mas sair... a rua só sobe.
O lance é, olhando para o portão, parar bem à esquerda, se faltar perna, o muro segura 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
nina
tipo isso.

E qual é o problema de segurar a moto com a perna direita?
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: nina em bh
O problema não é a perna direita, mas sim a falta de tamanho da esquerda se a moto tombar para este lado.decoZ escreveu:E qual é o problema de segurar a moto com a perna direita?
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Mesmo pq... com a ladeira, pode ser uma BMW que até eu e o Deco conseguiríamos apoiar o pé todo no chão!!!

CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
rod escreveu:Mesmo pq... com a ladeira, pode ser uma BMW que até eu e o Deco conseguiríamos apoiar o pé todo no chão!!!![]()
Smoker, é só inclinar um pouco para a direita, ou será que as motos agora tem vontade própia...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Jota
é só inclinar mesmo pra direita para compensar a inclinação.decoZ escreveu:rod escreveu:Mesmo pq... com a ladeira, pode ser uma BMW que até eu e o Deco conseguiríamos apoiar o pé todo no chão!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Smoker, é só inclinar um pouco para a direita, ou será que as motos agora tem vontade própia...
mas, vc está vulnerável. se rolar um tranco, uma embreagem mal usada, uma imprevista necessidade de uso do freio... aí existe uma graaaaaaande distância entre seu pé esquerdo e o chão. ou seja, chão.
Jota escreveu:é só inclinar mesmo pra direita para compensar a inclinação.decoZ escreveu:rod escreveu:Mesmo pq... com a ladeira, pode ser uma BMW que até eu e o Deco conseguiríamos apoiar o pé todo no chão!!!![]()
![]()
![]()
![]()
mas, vc está vulnerável. se rolar um tranco, uma embreagem mal usada, uma imprevista necessidade de uso do freio... aí existe uma graaaaaaande distância entre seu pé esquerdo e o chão. ou seja, chão.
Sim, mas a Nina não é novata, tira de letra...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Medeiros Neto
- Dinossauro
Ja cai com minha ex-Tornado, justamente com isso que o Jota falou, a minha moto morreu na subida da garagem de casa, e o guidon estava virado para a esquerda, quando a moto estancou sem querer cai para o lado esquerdo, minhas compridas pernas e meus 1,87 metros de altura, nao conseguiram segurar a moto, ela nao caiu de vez, segurei ela até deitar a moto, e nao arranhou nada, mas ficou o susto, e aqui em casa nem se compara com uma subida dessas.
Gostei das fotos, belo passeio, manda mais Nina.
Gostei das fotos, belo passeio, manda mais Nina.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Deco, até para um cara com as pernas grandes passa sufoco ali. Se uma gota de ar condicionado pingar na manete da embreagem, as chances de um chão são fortíssimas.decoZ escreveu:Jota escreveu:é só inclinar mesmo pra direita para compensar a inclinação.decoZ escreveu:rod escreveu:Mesmo pq... com a ladeira, pode ser uma BMW que até eu e o Deco conseguiríamos apoiar o pé todo no chão!!!![]()
![]()
![]()
![]()
B12S
B12S
Smoker escreveu:Deco, até para um cara com as pernas grandes passa sufoco ali. Se uma gota de ar condicionado pingar na manete da embreagem, as chances de um chão são fortíssimas.decoZ escreveu:Jota escreveu:é só inclinar mesmo pra direita para compensar a inclinação.decoZ escreveu:rod escreveu:Mesmo pq... com a ladeira, pode ser uma BMW que até eu e o Deco conseguiríamos apoiar o pé todo no chão!!!![]()
![]()
![]()
![]()
PS. Não estou dizendo que esta situação seja confortável, muito pelo contrário, eu mesmo detesto esta situação (imagine porque), mas não é nada impossível e eu acho que a Nina tem que treinar pois poderá não ser a única vez que poderá acontecer, apesar dela morar em Brasília...
Nesta situação, a atenção tem que ser dobrada mesmo.
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Criamangostas
- Mito
Não é mais fácil parar paralelamente à rua na calçada (ou mesmo na própria) enquanto o portão abre e depois atravessar a parte inclinada de uma vez só, sem por pé nenhum no chão? 
Nem na Lander vi dificuldade pra entrar aí. E pra sair? Acelerador e embreagem (?).
Nem na Lander vi dificuldade pra entrar aí. E pra sair? Acelerador e embreagem (?).
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
[media][/media]Queiroz escreveu:Não é mais fácil parar paralelamente à rua na calçada (ou mesmo na própria) enquanto o portão abre e depois atravessar a parte inclinada de uma vez só, sem por pé nenhum no chão?
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.