Quanto vale essa CB?
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Re: Quanto vale essa CB?
Cara, não vale 16 também não, de jeito nenhum!!!!
Se já estão achando Hornet 2005 por aí a 24 e Bandit 05 a 22, como pode CB 03 valer 16?
Acho que uns 14 tá legal, mais que isso não.
Até.
Se já estão achando Hornet 2005 por aí a 24 e Bandit 05 a 22, como pode CB 03 valer 16?
Acho que uns 14 tá legal, mais que isso não.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Me desculpem galera,
más colocar preço nas coisas dos outros é uma beleza né, não custa nada.
Fala sério, daqui uns dias isso aki vai virar leilão, lance inicial 1 real.
Pedro, vou falar igual ao amigo Gelous "vc quer comprar a CB, não é isso? ENtão manda bala!"
Pedro, vou falar igual ao amigo Gelous "vc quer comprar a CB, não é isso? ENtão manda bala!"

-
Jota
Éder, pelo título do tópico é exatamente o que o sujeito pede pra galera fazer.eder_bsb escreveu:Me desculpem galera,
o pessoal tá colocando o preço pois ele veio perguntar "qt vale?" cada um fala quanto pagaria pela moto.eder_bsb escreveu:Me desculpem galera,
eu tb pagaria no máx 16k nessa moto, mas se o é paixão do cara paga o preço q for pra se ter o bem. já vi nego pagando 18K em 7Galo e tb + de 15Mil em Fusca. então vai muito do gosto particular de cada um.
Cara, meu primo tem uma GS500 07/08 que até 1 mês atrás estava com 1000km. Agora que ele foi viajar comigo ficou com 6000 km. Hehehehe, fez 2 revisões na viagem.
Ofereceram para ele na troca por uma Bandit 0km 18k5.
Achei um mega negócio, afinal, por 6000 km ele pagou 500R$ mais documentação. Tá ótimo não?
Já essas CBs acho que vai da paixão mesmo pq no custo/beneficio, não valem mais a pena depois da volta da GS500. Acho ambas muito equivalentes para uma 0km custar 19k e a CB com uns 5 anos de uso custar 18k.
Ofereceram para ele na troca por uma Bandit 0km 18k5.
Achei um mega negócio, afinal, por 6000 km ele pagou 500R$ mais documentação. Tá ótimo não?
Já essas CBs acho que vai da paixão mesmo pq no custo/beneficio, não valem mais a pena depois da volta da GS500. Acho ambas muito equivalentes para uma 0km custar 19k e a CB com uns 5 anos de uso custar 18k.
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
- Carlos_GS500
- Dinossauro
PQP. Pq todo dono de cb é assim!!!eder_bsb escreveu:Me desculpem galera,
Primeiro pelo que entendi a moto não é do usuario do mad. Segundo se vc acha que auxiliar um amigo do forum em uma compra de moto é colocar preço na moto dos outros. FAZER OQ NÉ!!!
Pq deixar de dar dicas de outros modelos!!! Dar dicas de como chorar preço pro cara não se arrepender depois. e perder dinheiro que deve suar todo dia PRA GANHAR!!!
Realmente começo a achar que tem gente que pensa da seguinte forma: Porra eu acho que minha moto vale 20 mil. Mas ta todo mundo vendendo por 16 17. Tenho que fazer a cabeça da galera pra depois vender a minha por 20!!!
Eu sei q a galera vai zuar mas....
EU PAGUEI 15500 na minha 99 e estou feliz da vida com ela (apesar de alguns contra tempos). So o cara fizesse por 16000 pegava sem pensar!
Essa é a minha humilde opiniao.
EU PAGUEI 15500 na minha 99 e estou feliz da vida com ela (apesar de alguns contra tempos). So o cara fizesse por 16000 pegava sem pensar!
Essa é a minha humilde opiniao.
Tornado 300
Eu até entendi o título do tópico amigo Zulay, más é que tem gente que extrapola, pô daqui à pouco vão dizer que uma cb 2003 no estado que ele mostrou vale 7000, só que falam, falam e ninguém consegue comprar por esse preço, é tudo virtualzulay escreveu:o pessoal tá colocando o preço pois ele veio perguntar "qt vale?" cada um fala quanto pagaria pela moto.eder_bsb escreveu:Me desculpem galera,
Pedro, vou falar igual ao amigo Gelous "vc quer comprar a CB, não é isso? ENtão manda bala!"![]()
eu tb pagaria no máx 16k nessa moto, mas se o é paixão do cara paga o preço q for pra se ter o bem. já vi nego pagando 18K em 7Galo e tb + de 15Mil em Fusca. então vai muito do gosto particular de cada um.
Eder, acho que o ponto não é por preço na moto do cara e sim realidade.eder_bsb escreveu:Eu até entendi o título do tópico amigo Zulay, más é que tem gente que extrapola, pô daqui à pouco vão dizer que uma cb 2003 no estado que ele mostrou vale 7000, só que falam, falam e ninguém consegue comprar por esse preço, é tudo virtualzulay escreveu:o pessoal tá colocando o preço pois ele veio perguntar "qt vale?" cada um fala quanto pagaria pela moto.eder_bsb escreveu:Me desculpem galera,
Pedro, vou falar igual ao amigo Gelous "vc quer comprar a CB, não é isso? ENtão manda bala!"![]()
GS500 se acha por 19k 0km com 1 ano de garantia da fábrica e agora então, com 1 ano de seguro grátis.
Ele mesmo perguntou se não valia mais a pena uma GS500 0km. Claro que vale mais a pena.
Membro do MSM
É o velho MAD...
A moto alheia sempre vale menos.
Quem tá vendendo GS 2003 aí, tá pedindo preço justo?
A moto alheia sempre vale menos.
Quem tá vendendo GS 2003 aí, tá pedindo preço justo?
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
Na boa Carlos, admiro tudo que é moto independente de marca/modelo, tudo se desvaloriza com o tempo, aí entra procedência, cuidados e manutenção constante, independente do tipo de bem.Carlos_GS500 escreveu:PQP. Pq todo dono de cb é assim!!!eder_bsb escreveu:Me desculpem galera,
Primeiro pelo que entendi a moto não é do usuario do mad. Segundo se vc acha que auxiliar um amigo do forum em uma compra de moto é colocar preço na moto dos outros. FAZER OQ NÉ!!!
Pq deixar de dar dicas de outros modelos!!! Dar dicas de como chorar preço pro cara não se arrepender depois. e perder dinheiro que deve suar todo dia PRA GANHAR!!!
Realmente começo a achar que tem gente que pensa da seguinte forma: Porra eu acho que minha moto vale 20 mil. Mas ta todo mundo vendendo por 16 17. Tenho que fazer a cabeça da galera pra depois vender a minha por 20!!!
Más já pensou nos cuidados q vc tem com a sua moto e derrepente resolve fazer um up ou vender por um outro motivo e neguinho vem falar que a tua moto vale 5000....
Pode ser cb/gs/f/hornet antiga, tudo tem seu preço, o negócio q tem gente q extrapola "Em quanto vale", sejamos rasoáveis.
O autor do tópico deu sorte de não perguntar qual é a melhor: CB x GS.
Aí nem o preço ele iria saber se está bom ou não
No mais é o que já disseram, foi o autor que perguntou, então..........
Aí nem o preço ele iria saber se está bom ou não
No mais é o que já disseram, foi o autor que perguntou, então..........
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Concordo Passoka, tb pegaria uma Gs zero do que qualquer moto usada por menos rodada que estivesse.Passoka escreveu:
Eder, acho que o ponto não é por preço na moto do cara e sim realidade.
GS500 se acha por 19k 0km com 1 ano de garantia da fábrica e agora então, com 1 ano de seguro grátis.
Ele mesmo perguntou se não valia mais a pena uma GS500 0km. Claro que vale mais a pena.
Faria um esforcinho à mais e financiava o restante, o negócio é que tem gente que só põe pilha em preços e não tem 1 real pra uma balinha se quer.
Aí me pergunto? Porque que o que é dos outros sempre vale menos....
Claro que a opinião pro amigo Pedro que veio aqui pedir auxílio é muito válida, mas nos coloquemos no lugar de quem está vendendo...
Acho que ir no topico, anucio de classificados de alguem, para depreciar o produto anuciado é anti ético, afinal cada um tem o direito de pedir quanto acha que vale, se vai vender é outra coisa...se quer fazer uma proposta, faça por MP.
Agora o cara veio pedir a opinião da galera, e cada um tambem tem o direito da mesma forma de disser o quanto que acha que vale a pena no entendimento de cada um..
O mercado ta caindo os preços, muitos preços ditos virtuais a pouco tempo atras, hoje sao realidade, é leva um determinado tempo para os preços praticados nos anucios corresponder a realidade..normalmente quando os donos vao vendo que a moto vai ficando parada meses e nao vai vendendo, ai costumam baixar os preços.....
E a analogia com a GS é valida, sem entrar no mérito de qual é melhor, sao motos que sao concorentes de mercado, e que tinha preços semelhantes quanto ambas eram vendidas zero (gs era ate pouca coisa mais cara), entao se acha-se GS Okm ate po 19k , 18,5k no cash, é so fazer a conta.....
Resumindo o preço que vale é sempre o que o mercado esta disposto a pagar no momento, o preço de hoje nao sera mais o de amanha e assim por diante....
Agora o cara veio pedir a opinião da galera, e cada um tambem tem o direito da mesma forma de disser o quanto que acha que vale a pena no entendimento de cada um..
O mercado ta caindo os preços, muitos preços ditos virtuais a pouco tempo atras, hoje sao realidade, é leva um determinado tempo para os preços praticados nos anucios corresponder a realidade..normalmente quando os donos vao vendo que a moto vai ficando parada meses e nao vai vendendo, ai costumam baixar os preços.....
E a analogia com a GS é valida, sem entrar no mérito de qual é melhor, sao motos que sao concorentes de mercado, e que tinha preços semelhantes quanto ambas eram vendidas zero (gs era ate pouca coisa mais cara), entao se acha-se GS Okm ate po 19k , 18,5k no cash, é so fazer a conta.....
Resumindo o preço que vale é sempre o que o mercado esta disposto a pagar no momento, o preço de hoje nao sera mais o de amanha e assim por diante....

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
GoGoBoy
- Mito
taloko... em SP vc pega GS por 18500 com um ano de seguro gratis... ah se eu tivesse 19 mil sobrando...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Pra q me colocar no lugar de quem ta vendendo? nao entendi, discussao é preço e mercado.eder_bsb escreveu: Claro que a opinião pro amigo Pedro que veio aqui pedir auxílio é muito válida, mas nos coloquemos no lugar de quem está vendendo...
Então o titulo do topico seria:
"Quanto vale essa CB? Mas nao falem qto vale"
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Mais doidera, no inicio
diz:

Depois diz:Pedro H escreveu:Por R$ 18.000 não é melhor uma GS 0 km?
Pedro H escreveu: Aqui não tem concessionária suzuki e em Fortaleza, não sai por menos de 20.500.
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Cara,
vou ser sincero com vc e botar o preço de compra na loja (Juca Motos - Natal / RN) - R$ 13.500,00
Por quanto eles vendem não sei mas pra receber o valor é esse acima.
vou ser sincero com vc e botar o preço de compra na loja (Juca Motos - Natal / RN) - R$ 13.500,00
Por quanto eles vendem não sei mas pra receber o valor é esse acima.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
- RENATOROSA
- Novato
- Contato:
Olha pessoal...na verdade este tipo de moto você não pode se basear muito no ano dela..e sim no estado geral de conservação.
Por exemplo..eu vendi estes dias uma CB500 2003/2003 Preta com ..pasmem...4.500km rodados..e 100% original....piscas..retrovisores...só o escapamento que estava com um de fibra de carbono e pneu 150 novo...Agora a moto estava muito nova nova nova...sem nenhum detalhe ou riscos...
Vendi por R$19.000,00...e o cara rodou mais de 600km para vim buscar mais 600km para voltar..ele levou em uma carretinha....Falei com ele semana passada e ele já tem um cara interessado , que quer pagar R$21.500,00...porque o cara não gosta de Hornet...gosta de CB500....
Agora referente a CBX 750F... a Sete Galo...eu estava comprando uma por R$22.000,00...moto ano 1986 com 18.000km originais...a SETE GALO BLACK...
Resumindo..o que vale é o gosto por determinado modelo de moto..e o estado de conservação.
VALEU GALERA!
Por exemplo..eu vendi estes dias uma CB500 2003/2003 Preta com ..pasmem...4.500km rodados..e 100% original....piscas..retrovisores...só o escapamento que estava com um de fibra de carbono e pneu 150 novo...Agora a moto estava muito nova nova nova...sem nenhum detalhe ou riscos...
Vendi por R$19.000,00...e o cara rodou mais de 600km para vim buscar mais 600km para voltar..ele levou em uma carretinha....Falei com ele semana passada e ele já tem um cara interessado , que quer pagar R$21.500,00...porque o cara não gosta de Hornet...gosta de CB500....
Agora referente a CBX 750F... a Sete Galo...eu estava comprando uma por R$22.000,00...moto ano 1986 com 18.000km originais...a SETE GALO BLACK...
Resumindo..o que vale é o gosto por determinado modelo de moto..e o estado de conservação.
VALEU GALERA!
RENATOROSA
O sucesso depende de nós mesmos!
O sucesso depende de nós mesmos!