Quanto vale essa CB?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Re: Quanto vale essa CB?

Mensagem por Ortega »

Cara, não vale 16 também não, de jeito nenhum!!!!

Se já estão achando Hornet 2005 por aí a 24 e Bandit 05 a 22, como pode CB 03 valer 16?

Acho que uns 14 tá legal, mais que isso não.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
eder_bsb
Roda Presa

Mensagem por eder_bsb »

Me desculpem galera,
más colocar preço nas coisas dos outros é uma beleza né, não custa nada.
Fala sério, daqui uns dias isso aki vai virar leilão, lance inicial 1 real.
Pedro, vou falar igual ao amigo Gelous "vc quer comprar a CB, não é isso? ENtão manda bala!" ;-)
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

eder_bsb escreveu:Me desculpem galera,
Éder, pelo título do tópico é exatamente o que o sujeito pede pra galera fazer.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Pedro, vou falar igual ao amigo Gelous "vc quer comprar a CB, não é isso? ENtão manda bala!" ;-)
o pessoal tá colocando o preço pois ele veio perguntar "qt vale?" cada um fala quanto pagaria pela moto. ;-)

eu tb pagaria no máx 16k nessa moto, mas se o é paixão do cara paga o preço q for pra se ter o bem. já vi nego pagando 18K em 7Galo e tb + de 15Mil em Fusca. então vai muito do gosto particular de cada um. ;-)
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

tem ate o adesivo no tanque.
Tornado 300
Passoka
Motoqueiro

Mensagem por Passoka »

Cara, meu primo tem uma GS500 07/08 que até 1 mês atrás estava com 1000km. Agora que ele foi viajar comigo ficou com 6000 km. Hehehehe, fez 2 revisões na viagem.

Ofereceram para ele na troca por uma Bandit 0km 18k5.

Achei um mega negócio, afinal, por 6000 km ele pagou 500R$ mais documentação. Tá ótimo não?

Já essas CBs acho que vai da paixão mesmo pq no custo/beneficio, não valem mais a pena depois da volta da GS500. Acho ambas muito equivalentes para uma 0km custar 19k e a CB com uns 5 anos de uso custar 18k.
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

PQP. Pq todo dono de cb é assim!!!

Primeiro pelo que entendi a moto não é do usuario do mad. Segundo se vc acha que auxiliar um amigo do forum em uma compra de moto é colocar preço na moto dos outros. FAZER OQ NÉ!!!

Pq deixar de dar dicas de outros modelos!!! Dar dicas de como chorar preço pro cara não se arrepender depois. e perder dinheiro que deve suar todo dia PRA GANHAR!!!

Realmente começo a achar que tem gente que pensa da seguinte forma: Porra eu acho que minha moto vale 20 mil. Mas ta todo mundo vendendo por 16 17. Tenho que fazer a cabeça da galera pra depois vender a minha por 20!!!
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Eu sei q a galera vai zuar mas....

EU PAGUEI 15500 na minha 99 e estou feliz da vida com ela (apesar de alguns contra tempos). So o cara fizesse por 16000 pegava sem pensar!

Essa é a minha humilde opiniao.
Tornado 300
eder_bsb
Roda Presa

Mensagem por eder_bsb »

zulay escreveu:
o pessoal tá colocando o preço pois ele veio perguntar "qt vale?" cada um fala quanto pagaria pela moto. ;-)

eu tb pagaria no máx 16k nessa moto, mas se o é paixão do cara paga o preço q for pra se ter o bem. já vi nego pagando 18K em 7Galo e tb + de 15Mil em Fusca. então vai muito do gosto particular de cada um. ;-)
Eu até entendi o título do tópico amigo Zulay, más é que tem gente que extrapola, pô daqui à pouco vão dizer que uma cb 2003 no estado que ele mostrou vale 7000, só que falam, falam e ninguém consegue comprar por esse preço, é tudo virtual ;-)
Passoka
Motoqueiro

Mensagem por Passoka »

eder_bsb escreveu:
zulay escreveu:

Eu até entendi o título do tópico amigo Zulay, más é que tem gente que extrapola, pô daqui à pouco vão dizer que uma cb 2003 no estado que ele mostrou vale 7000, só que falam, falam e ninguém consegue comprar por esse preço, é tudo virtual ;-)
Eder, acho que o ponto não é por preço na moto do cara e sim realidade.

GS500 se acha por 19k 0km com 1 ano de garantia da fábrica e agora então, com 1 ano de seguro grátis.

Ele mesmo perguntou se não valia mais a pena uma GS500 0km. Claro que vale mais a pena.
Jonnes
Roda Presa

Mensagem por Jonnes »

É o velho MAD...

A moto alheia sempre vale menos.

Quem tá vendendo GS 2003 aí, tá pedindo preço justo?
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
eder_bsb
Roda Presa

Mensagem por eder_bsb »

Carlos_GS500 escreveu:
PQP. Pq todo dono de cb é assim!!!

Primeiro pelo que entendi a moto não é do usuario do mad. Segundo se vc acha que auxiliar um amigo do forum em uma compra de moto é colocar preço na moto dos outros. FAZER OQ NÉ!!!

Pq deixar de dar dicas de outros modelos!!! Dar dicas de como chorar preço pro cara não se arrepender depois. e perder dinheiro que deve suar todo dia PRA GANHAR!!!

Realmente começo a achar que tem gente que pensa da seguinte forma: Porra eu acho que minha moto vale 20 mil. Mas ta todo mundo vendendo por 16 17. Tenho que fazer a cabeça da galera pra depois vender a minha por 20!!!
Na boa Carlos, admiro tudo que é moto independente de marca/modelo, tudo se desvaloriza com o tempo, aí entra procedência, cuidados e manutenção constante, independente do tipo de bem.
Más já pensou nos cuidados q vc tem com a sua moto e derrepente resolve fazer um up ou vender por um outro motivo e neguinho vem falar que a tua moto vale 5000.... :-(
Pode ser cb/gs/f/hornet antiga, tudo tem seu preço, o negócio q tem gente q extrapola "Em quanto vale", sejamos rasoáveis. ;-)
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

O autor do tópico deu sorte de não perguntar qual é a melhor: CB x GS.

Aí nem o preço ele iria saber se está bom ou não :lol:

No mais é o que já disseram, foi o autor que perguntou, então..........
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
eder_bsb
Roda Presa

Mensagem por eder_bsb »

Passoka escreveu:
Eder, acho que o ponto não é por preço na moto do cara e sim realidade.

GS500 se acha por 19k 0km com 1 ano de garantia da fábrica e agora então, com 1 ano de seguro grátis.

Ele mesmo perguntou se não valia mais a pena uma GS500 0km. Claro que vale mais a pena.
Concordo Passoka, tb pegaria uma Gs zero do que qualquer moto usada por menos rodada que estivesse.
Faria um esforcinho à mais e financiava o restante, o negócio é que tem gente que só põe pilha em preços e não tem 1 real pra uma balinha se quer.
Aí me pergunto? Porque que o que é dos outros sempre vale menos....
Claro que a opinião pro amigo Pedro que veio aqui pedir auxílio é muito válida, mas nos coloquemos no lugar de quem está vendendo...
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Acho que ir no topico, anucio de classificados de alguem, para depreciar o produto anuciado é anti ético, afinal cada um tem o direito de pedir quanto acha que vale, se vai vender é outra coisa...se quer fazer uma proposta, faça por MP.

Agora o cara veio pedir a opinião da galera, e cada um tambem tem o direito da mesma forma de disser o quanto que acha que vale a pena no entendimento de cada um..

O mercado ta caindo os preços, muitos preços ditos virtuais a pouco tempo atras, hoje sao realidade, é leva um determinado tempo para os preços praticados nos anucios corresponder a realidade..normalmente quando os donos vao vendo que a moto vai ficando parada meses e nao vai vendendo, ai costumam baixar os preços.....

E a analogia com a GS é valida, sem entrar no mérito de qual é melhor, sao motos que sao concorentes de mercado, e que tinha preços semelhantes quanto ambas eram vendidas zero (gs era ate pouca coisa mais cara), entao se acha-se GS Okm ate po 19k , 18,5k no cash, é so fazer a conta.....

Resumindo o preço que vale é sempre o que o mercado esta disposto a pagar no momento, o preço de hoje nao sera mais o de amanha e assim por diante....
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

taloko... em SP vc pega GS por 18500 com um ano de seguro gratis... ah se eu tivesse 19 mil sobrando...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

eder_bsb escreveu: Claro que a opinião pro amigo Pedro que veio aqui pedir auxílio é muito válida, mas nos coloquemos no lugar de quem está vendendo...
Pra q me colocar no lugar de quem ta vendendo? nao entendi, discussao é preço e mercado.

Então o titulo do topico seria:

"Quanto vale essa CB? Mas nao falem qto vale"

:lol: :lol: :lol: :lol:
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

Mais doidera, no inicio :lol: diz:
Pedro H escreveu:Por R$ 18.000 não é melhor uma GS 0 km?
Depois diz:
Pedro H escreveu: Aqui não tem concessionária suzuki e em Fortaleza, não sai por menos de 20.500.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Cara,

vou ser sincero com vc e botar o preço de compra na loja (Juca Motos - Natal / RN) - R$ 13.500,00

Por quanto eles vendem não sei mas pra receber o valor é esse acima.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
RENATOROSA
Novato
Contato:

Mensagem por RENATOROSA »

Olha pessoal...na verdade este tipo de moto você não pode se basear muito no ano dela..e sim no estado geral de conservação.
Por exemplo..eu vendi estes dias uma CB500 2003/2003 Preta com ..pasmem...4.500km rodados..e 100% original....piscas..retrovisores...só o escapamento que estava com um de fibra de carbono e pneu 150 novo...Agora a moto estava muito nova nova nova...sem nenhum detalhe ou riscos...
Vendi por R$19.000,00...e o cara rodou mais de 600km para vim buscar mais 600km para voltar..ele levou em uma carretinha....Falei com ele semana passada e ele já tem um cara interessado , que quer pagar R$21.500,00...porque o cara não gosta de Hornet...gosta de CB500....
Agora referente a CBX 750F... a Sete Galo...eu estava comprando uma por R$22.000,00...moto ano 1986 com 18.000km originais...a SETE GALO BLACK...
Resumindo..o que vale é o gosto por determinado modelo de moto..e o estado de conservação.

VALEU GALERA!
RENATOROSA
O sucesso depende de nós mesmos!
Responder