Motociclistas deixam ladrão pelado no RJ
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: Motociclistas deixam ladrão pelado no RJ
Até que enfim concordamos com alguma coisa hein??????Wheels escreveu:Agora é o que eu digo, tem que saber o pulo do gato ..................
Mas é isso aí.
Abraço
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
LINDO!! LINDO!! LINDO!!
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
- Jefferson_G
- Novato
Primeiro, o delegado tem obrigação legal de apurar todas infraçoes penais, isso nao é um ato facultativo da autoridade, podendo ela decidir se vai, ou nao, investigar, isso é uma obrigação, tanto é que se nao o fizer pode responder por tal conduta, ainda mais tendo tido tal repercussão. (agora obrigaçao legal é "prova cabal de que a polícia está envolvida"? - ao investigar o constrangimento ilegal)
Segundo, os motociclistas que colacaram o FDP nesta situaçao sob hipotese alguma serão presos, nem mesmo será iniciado um inquerito policial, no maximo que o delegado fará será um Termo Circunstanciado, registrando a fato e remetendo-o ao um Juizado especial Criminal, neste dificilmente serão condenados, provavelmente levarão um "esporro" do juiz. Talvez, devido aos agravantes (ato praticado por mais de 3 pessoas), receberão a pena de multa.
Segundo, os motociclistas que colacaram o FDP nesta situaçao sob hipotese alguma serão presos, nem mesmo será iniciado um inquerito policial, no maximo que o delegado fará será um Termo Circunstanciado, registrando a fato e remetendo-o ao um Juizado especial Criminal, neste dificilmente serão condenados, provavelmente levarão um "esporro" do juiz. Talvez, devido aos agravantes (ato praticado por mais de 3 pessoas), receberão a pena de multa.
Lander Preta - 2009
Wheels, na moral, se acontecer com voce metade que já aconteceu comigo, por exemplo, tudo o que desejam aqui seria pouco que sua cabeça desejaria. Desejar é uma coisa e fazer é diferente, eu sei disso, eu desejei a morte de bandidos, mas acho que eu mesmo não teria a coragem de matar, mas quanto a bater e etc, eu já fiz e não me arrependo nem um pouco:
Já fui assaltado em Moema, São Paulo, onde eu tenho um ap, além de ser humilhado, me deixaram nú no meio da rua, comentavam que iriam me matar, um dos assaltantes disse para por no carro, me matariam e depois deixariam o corpo em um matagal qualquer, ao ouvir isto, eu reagi na hora, dei uma porrada em um que foi ao solo, e saí correndo com todas as forças, eles dispararam 3 vezes, mas como tiro de longe é só em fime que pega, nada aconteceu comigo. Acontece que viram e avisaram a polícia que foi eficiente e pegaram os caras, e também me descobriram em meu ap. Fui ã delegacia para reconhecimento cerca de 40 min após o acontecido, não aguentei, dei um soco no primeiro que caiu no chão. Então me deram um cacetete daqueles do Choque e bati tanto nos caras que sairam os três do pátio desmaiados e todos cagados, sim se cagaram, tinha merda escorrendo pelas calças...
Outra vez eu trabalhava no BB em uma cidadezinha no interior da BA, chegou uma caminhonete com 8 bandidos armados com fuzis, espingardas de vários calibres, até metralhadora, renderam os 3 policiais da cidade e vieram assaltar o banco.
Cidade dominada, dentro do banco só ficaram eu e o gerente, esvaziaram a agência, foi uma correria de velhinhos aposentados (era dia de pagamento de aposentadorias) foi um atropelo só, vários velhinhos se machucaram caindo no chão.
Cidade dominada, todos os policiais e meus colegas fizeram ficar ajoelhados no meio da av principal que era também uma estrada que dava na cidade vizinha e que tinha um quartel da PM... fizeram eles de barricada.
Dentro da agência só um a princípio, falava com muita tranquilidade, eu e o gerente agimos com calma, o pior é que o bandido me chamou pelo nome, eu estava sem crachá...
Abrimos o cofre, claro, tem um delay de 15 min, enquanto da espera ele me mandou abrir as máquinas de cash, nisto veio outro, empunhando uma 12 de dois canos, este de todos os bandidos era o mais nervoso, ele se tremia que nem vara verde, parecia que estava tendo um ataque...
Pois este foi designado a ficar comigo enquanto eu abria as máquinas, sinceramente eu acho que já estou por aqui cumprindo hora extra, eu achei mesmo que meu fim seria ali, o FDP encostou o cano da 12 em minah têmpora do lado direito, enquanto eu abria as máquinas... Eu juro que não sei como não fui ali mesmo...
Foram dias e dias para poder conseguir dormir de novo, sério fiquei pelo que me lembro 3 dias no ar, chorava sem parar, foi preciso eu ser medicado para conseguir dormir depois do terceiro dia...
ENTÃO, NÃO MATARIA, MAS FALTOU ALI UM LINCHAMENTO MESMO, E COMO DISSE, MUITO E MUITOS CHUTES NO SACO, PARA UMA DESGRAÇA DAQUELAS JAMAIS PUDESSE POR OUTRA DESGRACINHA COMO ELE NO MUNDO...
E PAU NO C* DO DELEGADO, PODERIA FICAR CALADO, MAS NÃO, QUIS APARECER...
Já fui assaltado em Moema, São Paulo, onde eu tenho um ap, além de ser humilhado, me deixaram nú no meio da rua, comentavam que iriam me matar, um dos assaltantes disse para por no carro, me matariam e depois deixariam o corpo em um matagal qualquer, ao ouvir isto, eu reagi na hora, dei uma porrada em um que foi ao solo, e saí correndo com todas as forças, eles dispararam 3 vezes, mas como tiro de longe é só em fime que pega, nada aconteceu comigo. Acontece que viram e avisaram a polícia que foi eficiente e pegaram os caras, e também me descobriram em meu ap. Fui ã delegacia para reconhecimento cerca de 40 min após o acontecido, não aguentei, dei um soco no primeiro que caiu no chão. Então me deram um cacetete daqueles do Choque e bati tanto nos caras que sairam os três do pátio desmaiados e todos cagados, sim se cagaram, tinha merda escorrendo pelas calças...
Outra vez eu trabalhava no BB em uma cidadezinha no interior da BA, chegou uma caminhonete com 8 bandidos armados com fuzis, espingardas de vários calibres, até metralhadora, renderam os 3 policiais da cidade e vieram assaltar o banco.
Cidade dominada, dentro do banco só ficaram eu e o gerente, esvaziaram a agência, foi uma correria de velhinhos aposentados (era dia de pagamento de aposentadorias) foi um atropelo só, vários velhinhos se machucaram caindo no chão.
Cidade dominada, todos os policiais e meus colegas fizeram ficar ajoelhados no meio da av principal que era também uma estrada que dava na cidade vizinha e que tinha um quartel da PM... fizeram eles de barricada.
Dentro da agência só um a princípio, falava com muita tranquilidade, eu e o gerente agimos com calma, o pior é que o bandido me chamou pelo nome, eu estava sem crachá...
Abrimos o cofre, claro, tem um delay de 15 min, enquanto da espera ele me mandou abrir as máquinas de cash, nisto veio outro, empunhando uma 12 de dois canos, este de todos os bandidos era o mais nervoso, ele se tremia que nem vara verde, parecia que estava tendo um ataque...
Pois este foi designado a ficar comigo enquanto eu abria as máquinas, sinceramente eu acho que já estou por aqui cumprindo hora extra, eu achei mesmo que meu fim seria ali, o FDP encostou o cano da 12 em minah têmpora do lado direito, enquanto eu abria as máquinas... Eu juro que não sei como não fui ali mesmo...
Foram dias e dias para poder conseguir dormir de novo, sério fiquei pelo que me lembro 3 dias no ar, chorava sem parar, foi preciso eu ser medicado para conseguir dormir depois do terceiro dia...
ENTÃO, NÃO MATARIA, MAS FALTOU ALI UM LINCHAMENTO MESMO, E COMO DISSE, MUITO E MUITOS CHUTES NO SACO, PARA UMA DESGRAÇA DAQUELAS JAMAIS PUDESSE POR OUTRA DESGRACINHA COMO ELE NO MUNDO...
E PAU NO C* DO DELEGADO, PODERIA FICAR CALADO, MAS NÃO, QUIS APARECER...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Jefferson_G
- Novato
Complementando...KleberGT escreveu:Houve apenas, em tese, um excessozinho.
Tal excessozinho não é punível.
um mês a 2 anos não dá nem pena, dá só um esporro do Juiz, isto, se ele não te disser em off: Porque não fizeram a merda do serviço direito? Agora tenho que olhar para voces aqui!
Um abraço,
Kleber
X2
Lander Preta - 2009
Concordo contigo neste ponto, mas, a sociedade tem que se defender de alguma forma.Wheels escreveu:Pena de morte como lei é algo muito perigoso e tenho dito.
O critério adotado hoje é pueril, o de que todos os detentos podem ser recuperados.
Sabemos que muitos não se recuperarão se não na frente de Deus.
Existem alguns que realmente se arrependem do que fizeram, mas, a própria sociedade o coloca de volta na mesma situação.
Só que tá na cara dos sujeitos, estes, voce sabe que não vai mudar.
Vamos esperar ele matar quantos? Vai prender e depois solta e aí ele vai e mata um sujeito que estudou, constituiu família, gerou impostos, cidadão correto e é morto por um nada.
Não dá para aguentar isto a vida toda.
Amanhã pode ser eu, como já quase fui duas vezes.
Não falo de furto, falo de roubo a mão armado onde tentaram me levar, mas, que o acaso me permitiu sair, mas, pensei que ia morrer.
Meu cunhado já foi levado para o lixão de Duque de Caxias com o carro, não morreu porque Deus não quis. Os caras até ficaram na dúvida e aí mandaram ele correr sem olhar para tras.
Podem imaginar isto, como é passar por tal situação?
Desta forma, botar um ladrão pelado, isto não é nada. Merecia coisa pior.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
Esqueceu um detalhe, o dito vítima tem que assinar uma representação contra os caras, nos termos da 9099/95.Jefferson_G escreveu:Primeiro, o delegado tem obrigação legal de apurar todas infraçoes penais, isso nao é um ato facultativo da autoridade, podendo ela decidir se vai, ou nao, investigar, isso é uma obrigação, tanto é que se nao o fizer pode responder por tal conduta, ainda mais tendo tido tal repercussão. (agora obrigaçao legal é "prova cabal de que a polícia está envolvida"? - ao investigar o constrangimento ilegal)
Se não houver, não sai nem papel da delegacia.
Será que vai representar contra eles?
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Deco e Kleber.
Não adianta explicar o terror que é ser assaltado, ser sequestrado, ser agredido e ser ameaçado de morte pra quem nunca sofreu algo assim.
Não adianta explicar o terror que é ser assaltado, ser sequestrado, ser agredido e ser ameaçado de morte pra quem nunca sofreu algo assim.
-
Toecutter
Não me entenda mal, Rodrigo. Por mim a lei do mais forte deveria valer sim. Quem se sente revoltado com alguma coisa e quer vingança na base da porrada e da morte tem todo direito de fazer valer seu tamanho, quantidade de dinheiro e calibre da arma e fazer o que achar certo.Rodrigo Paula escreveu:Eu aceitar????????? Não aceito nada mas aí vai uma distância muito grande.Toecutter escreveu:Rodrigo Paula escreveu:É Wheels, pelo visto vc nunca foi vítima desses vagabundos. Ainda bem pq se algum dia vc for (Deus queira que não) vc vai começar a pensar diferente.Wheels escreveu:Uma coisa é justiça, outra coisa é vingança e outra coisa é sadismo.
Abraço
Será então que se o bandido age da forma como age porque alguém fez uma maldade menor ainda com ele todos os seus atos estão justificados?
O que você aceitaria em termos de retaliação da família dele contra você depois de ter levado a cabo sua justiça?
Vou fazer pra vc a mesma pergunta que fiz pro Wheels. Se tivesse um filho (a) vítma de um assassinato ou estupro e vc tem a chance de acabar com o vagabundo, o que vc faria????????????
Outra pergunta: Vc no lugar desses caras da notícia faria o que, tendo a chance de espancar o FDP??????
Iria deixar ele ir embora com a sua moto temendo represália da família do bandido????????
É muito fácil falar quando vc não é a vítma.
Desculpe a sinceridade Toe, nada pessoal mas se vc leu todo o tópico verá o pq da minha revolta.
Abraço
Mas na maioria das civilizações isso não deu muito certo não. E hoje quem toma esse tipo de atitude costuma ser chamado de bandido, ou então deputado.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Toecutter escreveu:. E hoje quem toma esse tipo de atitude costuma ser chamado de bandido, ou então deputado.
- Jefferson_G
- Novato
"Acho" que não.... eehehheheheKleberGT escreveu:Esqueceu um detalhe, o dito vítima tem que assinar uma representação contra os caras, nos termos da 9099/95.Jefferson_G escreveu:Primeiro, o delegado tem obrigação legal de apurar todas infraçoes penais, isso nao é um ato facultativo da autoridade, podendo ela decidir se vai, ou nao, investigar, isso é uma obrigação, tanto é que se nao o fizer pode responder por tal conduta, ainda mais tendo tido tal repercussão. (agora obrigaçao legal é "prova cabal de que a polícia está envolvida"? - ao investigar o constrangimento ilegal)
Se não houver, não sai nem papel da delegacia.
Será que vai representar contra eles?
Um abraço,
Kleber
Lander Preta - 2009
Não sei se já levantaram esse fato lamentável:
O bandido provavelmente não vai morrer na cadeia, daqui a pouco tempo estará novamente nas ruas. Sua pena será atenuada pelo sofrimento que lhe foi causado. Ele será uma vítima (os advogados vão deitar e rolar).
De volta as ruas ele vai retornar a sua atividade criminosa e a questão é:
COMO ELE VAI TRATAR SUAS PRÓXIMAS VÌTIMAS???? Certamente ele será mais violento e vingativo do que era antes
O bandido provavelmente não vai morrer na cadeia, daqui a pouco tempo estará novamente nas ruas. Sua pena será atenuada pelo sofrimento que lhe foi causado. Ele será uma vítima (os advogados vão deitar e rolar).
COMO ELE VAI TRATAR SUAS PRÓXIMAS VÌTIMAS???? Certamente ele será mais violento e vingativo do que era antes
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
ozp escreveu:Não sei se já levantaram esse fato lamentável:
Por que não foi agora?
Era um bandido bonzinho?
Apenas a arma estava com o outro cara que fugiu, só isto.
Ele vai fazer do mesmo jeito que fez.
Já tentaram atirar guiando uma moto?
Não acerta nem pelo cacete, precisa que o garupa atire.
Um abraço,
Kleber
The Highlander.
The Highlander.
Deco,decoZ escreveu: Wheels, na moral, se acontecer com voce metade que já aconteceu comigo, por exemplo, tudo o que desejam aqui seria pouco que sua cabeça desejaria. Desejar é uma coisa e fazer é diferente, eu sei disso, eu desejei a morte de bandidos...
Não entendi sua colocação, nessa parte do texto.
KleberGT
Sim, sim, concordo com você.
É bem por ai Toecutter...Toecutter escreveu: Não me entenda mal, Rodrigo. Por mim a lei do mais forte deveria valer sim. Quem se sente revoltado com alguma coisa e quer vingança na base da porrada e da morte tem todo direito de fazer valer seu tamanho, quantidade de dinheiro e calibre da arma e fazer o que achar certo.
Mas na maioria das civilizações isso não deu muito certo não. E hoje quem toma esse tipo de atitude costuma ser chamado de bandido, ou então deputado.![]()
Wheels escreveu:Deco,decoZ escreveu: Wheels, na moral, se acontecer com voce metade que já aconteceu comigo, por exemplo, tudo o que desejam aqui seria pouco que sua cabeça desejaria. Desejar é uma coisa e fazer é diferente, eu sei disso, eu desejei a morte de bandidos...
Não entendi sua colocação, nessa parte do texto.
KleberGT
Sim, sim, concordo com você.
![]()
Eu quiz dizer que entre o desejo e o praticar o ato, é muito diferente, eu tenho noção da dor de cabeça depois, isto sem falar que o subconciente (embora alguns dirão que não) em um caso destes, nunca mais te deixaria em paz... entendeu, a vontade é mesmo de matar um bandido destes mas eu acho que jamais conseguiria...
Um caso rápidinho para ilustrar:
Quando morei no Oriente Médio, conheci um cara bem mais velho (na época eu tinha 33, ele devia estar com seus 50 anos), ele era da äfrica do Sul...
Trabalhamos juntos um tempo em uma empresa em Israel...
Um feriado prolongado e lá fomos nós para o Sinai, e na primeira noite, só farra nos barzinhos e enchemos a lata.
Após um certo tempo, ele se separou da galera e foi para um canto, ficou um bom tempo isolado, até que eu me aproximei e o peguei chorando...
Fui conversar e ele então se abriu do porque estava daquele jeito, e olha a história que me impressionou por demais: (lembre que ele com aquela idade, viveu e cresceu sob o regime do Apartheid)
Ele quando jovem, com seus 18 anos, foi servir o exército da África do Sul.
Naquela época, eles estavam envolvidos na guerra em Angola.
Um dia seu batalhão estava no território angolano fazendo uma patrulha, quando depararam com uma vila, tipo uma aldeia, os superiores então mandaram eles atacarem e não poderia haver sobreviventes.
As ordens foram cumpridas, ele muito jovem e criado por um regime daqueles em que direcionavam as mentes das crianças para que odiassem mesmo os negros, as cumpriu sem remorso.
Todo o batalhão, terminado o assassinato em massa, de toda a aldeia, foi embora sem nem olhar para trás...
É uma história tremendamente triste.
Ele me disse que há muitos anos seu conciente o perturba, ãs vezes não consegue dormir e já tinha tentado se matar anteriormente.
Pobre alma...
É isto que quis dizer, eu acho que não conseguiria matar, minha educação e sub-conciente não me permitiriam tal...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Motociclistas deixam ladrão pelado no RJ
Ah entendi meu caro.
Pensei que você pudesse estar se referindo a algo que eu havia postado.
Gostei do relato.

Gostei do relato.
Wheels escreveu:Ah entendi meu caro.
![]()
![]()
Gostei do relato.
E olha que foi um resumo mesmo, eu os poupei da parte sórdida, até hoje quando eu lembro o estado do cara e tudo o que ouvi, me dá arrepios de saber que o ser humano é capaz destas coisas...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- FarolgyN
- Roda Presa
- Contato:
Mata todo mundo!!!
Look what I found without digging.!! -> http://www.youtube.com/watch?v=3GHE2f8Wk1o
- Saurus
- Mito
Constrangimento ilegal é ter uma arma apontada para a cabeça por um energúmeno que tá cagando e andando se você vive ou morre e que quer roubar de você uma coisa que você teve um puta trabalho honesto para conseguir.
Aquele phuto tava pouco se lixando se ficou peladão ou não ali na rua. Ele queria era fugir dali antes que enchessem ele de porrada.
Deco, aquele soldado matou inocentes. Isso realmente é de phoddder com a consciência, é um fardo por demais pesado, um fantasma por demais assutador que arrasta-se pelo resto da vida. Eu nunca desejaria estar na pele desse soldado.
Quanto a matar bandidos, bem, temos que avaliar algumas coisas. Aquele que rouba alimentos, remédios e/ou roupas, em quantidades que sirvam somente para suprir uma necessidade urgentíssima sua e/ou de sua família, deve ser considerado um necessitado e não um bandido. Aquele que rouba dinheiro, carros, motos, jóias, desvia dinheiro público, recebe propina, frauda contratos, concorrências, licitações, superfatura obras, bens e serviços públicos, quer sejam policiais, traficantes, milicianos, ladrõezinhos de merda, senadores, deputados, vereadores, juizes, prefeitos, governadores, presidentes de quaisquer dos poderes da União, etc Esses eu mataria e sairia para comer uma pizza, voltaria para casa e dormiria tranquilo como um grilo, manso como um ganso.
Aquele phuto tava pouco se lixando se ficou peladão ou não ali na rua. Ele queria era fugir dali antes que enchessem ele de porrada.
Deco, aquele soldado matou inocentes. Isso realmente é de phoddder com a consciência, é um fardo por demais pesado, um fantasma por demais assutador que arrasta-se pelo resto da vida. Eu nunca desejaria estar na pele desse soldado.
Quanto a matar bandidos, bem, temos que avaliar algumas coisas. Aquele que rouba alimentos, remédios e/ou roupas, em quantidades que sirvam somente para suprir uma necessidade urgentíssima sua e/ou de sua família, deve ser considerado um necessitado e não um bandido. Aquele que rouba dinheiro, carros, motos, jóias, desvia dinheiro público, recebe propina, frauda contratos, concorrências, licitações, superfatura obras, bens e serviços públicos, quer sejam policiais, traficantes, milicianos, ladrõezinhos de merda, senadores, deputados, vereadores, juizes, prefeitos, governadores, presidentes de quaisquer dos poderes da União, etc Esses eu mataria e sairia para comer uma pizza, voltaria para casa e dormiria tranquilo como um grilo, manso como um ganso.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
As vezes penso que esse mundo nao tem mais jeito, se acabar e começar de novo 10 vezes vai ser a mesma merda.. mesmo que todos tivessem condiçoes iguais, dinheiro etc.. tem sempre alguem que quer algo mais, "porque ter o mesmo que joao e pedro se posso tomar tudo que eles tem pra mim"?
Alguns anos atras, eu pivetinho... quando começaram a aparecer os celulares com camera, meu pai comprou pra nos...
No sabado ao chegar do trabalho me entregou o meu, mexi um pouco ate acabar a bateria e coloquei pra carregar. No domingo de manha tirei o celular do carregador e como de costume, fui com ele ate o barzinho da esquina comprar carvao e alcool pro churrasco e claro fuçando no celular todo contente... ja na volta a uns 50 metros de casa um malaco sobe a calçada de bike e vem em nossa direção saca uma 380 e manda: "poe os celular nu chao e sai andando sem olhar pra tras se nao eu vou meter pipoco" eu nao tinha nem decorado o numero do aparelho ainda..
Dias depois o mesmo cara passou pela minha rua e por coincidencia eu e minha estavamos no portao de casa.. qual foi a reção do cara?
Deu risada e gritou " tao me vendo? 6 tao me vendo seus otario?"
O que posso desejar pra um fdp desses? Meu velho trabalhava mais de 10 horas por dia, se "enforcou" pra comprar um presente pro filho, pra vir um fdp e levar a MAO ARMADA um celular de uma criança e ainda passar pelo mesmo local dias depois na maior tranquilidade se orgulhando da façanha..
pra que? pra vender os 2 aparelhos, que juntos somavam mais de 1000 reais, por 20 contos ou trocar por 3 ou 4 pedras?
Alguns anos atras, eu pivetinho... quando começaram a aparecer os celulares com camera, meu pai comprou pra nos...
No sabado ao chegar do trabalho me entregou o meu, mexi um pouco ate acabar a bateria e coloquei pra carregar. No domingo de manha tirei o celular do carregador e como de costume, fui com ele ate o barzinho da esquina comprar carvao e alcool pro churrasco e claro fuçando no celular todo contente... ja na volta a uns 50 metros de casa um malaco sobe a calçada de bike e vem em nossa direção saca uma 380 e manda: "poe os celular nu chao e sai andando sem olhar pra tras se nao eu vou meter pipoco" eu nao tinha nem decorado o numero do aparelho ainda..
Dias depois o mesmo cara passou pela minha rua e por coincidencia eu e minha estavamos no portao de casa.. qual foi a reção do cara?
Deu risada e gritou " tao me vendo? 6 tao me vendo seus otario?"
O que posso desejar pra um fdp desses? Meu velho trabalhava mais de 10 horas por dia, se "enforcou" pra comprar um presente pro filho, pra vir um fdp e levar a MAO ARMADA um celular de uma criança e ainda passar pelo mesmo local dias depois na maior tranquilidade se orgulhando da façanha..
pra que? pra vender os 2 aparelhos, que juntos somavam mais de 1000 reais, por 20 contos ou trocar por 3 ou 4 pedras?

2004 - C100 Biz 2003
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009