Motociclistas deixam ladrão pelado no RJ
- Fabio_hornet
- Motociclista
Re: Motociclistas deixam ladrão pelado no RJ
Wheels escreveu:Não fui eu quem disse...Fabio_hornet escreveu:Wheels crack é droga de pobre... Universitário gosta de maconha, haxixe e os playboy farinha, bala e doce.
foi o KleberGT...
mas enfim tá certo.
Mas não tão dizendo ae que traficante não faz faculdade e coisa e tal.
Está certo.
Depende traficante daqueles que ficam no morro, mal vestidos, realmente não... Na Faculdade os traficantes falam inglês....
Editado pela última vez por Fabio_hornet em 10 Jan 2010, 23:25, em um total de 1 vez.
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTZ 150 Crosser
3 ?Fabio_hornet escreveu:As 3 maiores economias do mundo tão na lista
Nossa meu puta merda...
Nós temos que fazer protesto gigantesco se eles fazem é pq é bão né não
3 é gente pra caralho
Logo os EUA...nação fodooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaa...
Eu queria ter nascido americano...puta merda...
JAPÃO...país industrializado que mais tem suícidios, pq será?
...pooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaa
Queria ser japonês...
Merda de vida...
- Fabio_hornet
- Motociclista
Nossa você resolveu a questão do suicidio japonês é por causa da pena de morte!Wheels escreveu:3 ?Fabio_hornet escreveu:As 3 maiores economias do mundo tão na lista
Nossa meu puta merda...
Nós temos que fazer protesto gigantesco se eles fazem é pq é bão né não
3 é gente pra caralho
Logo os EUA...nação fodooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaa...
Eu queria ter nascido americano...puta merda...
JAPÃO...país industrializado que mais tem suícidios, pq será?
...pooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaa
Queria ser japonês...
Merda de vida...
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
XTZ 150 Crosser
Fábio o aque pra tu
.
Deixa de sacanagem.
Deixa de sacanagem.
Por isso que só ando minha turma os MERCENARIOS VAMPIRESCOS DA MEIA NOITE, nenhum laripio vai nem olhar pra nos... A minha galera é muro de concreto..................................
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Voto no microwave.
(X) MICROWAVE NO FDP
( ) LEVAR O SR LADRAO LEGAL PRA JANTAR EM CASA
( ) LEVAR O SR LADRAO LEGAL PRO HOSPITAL
( ) DEVOLVER A ROUPA DO SR LADRAO LEGAL E DEIXA-LO IR EMBORA SORRIDENTE
( ) PEDIR DESCULPAS AO SR LADRAO LEGAL
(X) MICROWAVE NO FDP
( ) LEVAR O SR LADRAO LEGAL PRA JANTAR EM CASA
( ) LEVAR O SR LADRAO LEGAL PRO HOSPITAL
( ) DEVOLVER A ROUPA DO SR LADRAO LEGAL E DEIXA-LO IR EMBORA SORRIDENTE
( ) PEDIR DESCULPAS AO SR LADRAO LEGAL
Voce está errado, o crack tá disseminado em todas as classes sociais.Fabio_hornet escreveu:Wheels crack é droga de pobre... Universitário gosta de maconha, haxixe e os playboy farinha, bala e doce.
Foi coisa de pobre.
Começa com a Coca, os mais riquinhos, mas, depois de se desfazer de tudo e torrar tudo que tem em casa, passa para esta josta que é baratinha, é a miséria humana em total perversão do inferno.
Eu conhecia um garoto com o futuro pela frente, o cara era o que pegava todas as meninhas da região de Campos do Jordão, os amiguinhos riquinhos o apresentaram a coisa. Pois, é, depois de tres internações e parecer que tinha conseguido superar a coisa, se matou com um tiro, dentro de casa e no quarto da mãe, quando não havia ninguém em casa.
O moleque era muito gente boa, depois que começou na coisa, parecia uma pessoa em camara lenta.
Pensem nisto, poderia ser um parente seu.
Qual é a diferença entre um traficante e um ladrão de motos?
Nenhuma. Ambos merecem vala.
Um abraço,
kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
-
GoGoBoy
- Mito
eu me divirto 
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
(X) Todas as respostas abaixo estão corretas.
( ) Dar porrada e triturar antes de levar para o microwave, o SR LADRAO LEGAL.
( ) LEVAR O SR LADRAO LEGAL PRO HOSPITAL todo quebrado com pelo menos dois tiros em cada joelho.
( ) DEVOLVER A ROUPA DO SR LADRAO LEGAL E DEIXA-LO IR EMBORA SORRIDENTE sem nenhum dente, pernas e braços.
( ) PEDIR DESCULPAS AO SR LADRAO LEGAL por não tê-lo matado logo de cara e aí dar uma surra fenomenal no filho da puta, no pai do filho da puta, na mãe do filho da puta, aliás, ela, a própria puta que não tinha dinheiro para ter um filho, mas, teve 15 e cada do sexo feminino dos 15 tiveram mais 15. Puta que os pariu, vai ter que dar porrada em todos.
Um abraço,
Kleber
( ) Dar porrada e triturar antes de levar para o microwave, o SR LADRAO LEGAL.
( ) LEVAR O SR LADRAO LEGAL PRO HOSPITAL todo quebrado com pelo menos dois tiros em cada joelho.
( ) DEVOLVER A ROUPA DO SR LADRAO LEGAL E DEIXA-LO IR EMBORA SORRIDENTE sem nenhum dente, pernas e braços.
( ) PEDIR DESCULPAS AO SR LADRAO LEGAL por não tê-lo matado logo de cara e aí dar uma surra fenomenal no filho da puta, no pai do filho da puta, na mãe do filho da puta, aliás, ela, a própria puta que não tinha dinheiro para ter um filho, mas, teve 15 e cada do sexo feminino dos 15 tiveram mais 15. Puta que os pariu, vai ter que dar porrada em todos.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
Cream crack.Wheels escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Primeiro, traficante não faz faculdade.
Segundo, usuário é que faz faculdade, isto se o cérebro dele já tiver fritado de crack como o teu."
Como que é Kleber?
Está certo.
hehehehehehhehehehehehehehhehehehehehehhehehehehehehehhe
Um abraço,
Kleber
The Highlander.
The Highlander.
Não deram a mínima chance pro Jaspion, porque temos que dar chance pra eles?
Parabéns para os caras .... apenas quem já sofreu isto sabe que prazer deve ser pegar um FDP desses ...
e sou a favor de pena de morte ...
e sou a favor de pena de morte ...
Compro Tornado 2004
-
Toecutter
Rodrigo Paula escreveu:É Wheels, pelo visto vc nunca foi vítima desses vagabundos. Ainda bem pq se algum dia vc for (Deus queira que não) vc vai começar a pensar diferente.Wheels escreveu:Uma coisa é justiça, outra coisa é vingança e outra coisa é sadismo.
Abraço
Será então que se o bandido age da forma como age porque alguém fez uma maldade menor ainda com ele todos os seus atos estão justificados?
O que você aceitaria em termos de retaliação da família dele contra você depois de ter levado a cabo sua justiça?
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Eu aceitar????????? Não aceito nada mas aí vai uma distância muito grande.Toecutter escreveu:Rodrigo Paula escreveu:É Wheels, pelo visto vc nunca foi vítima desses vagabundos. Ainda bem pq se algum dia vc for (Deus queira que não) vc vai começar a pensar diferente.Wheels escreveu:Uma coisa é justiça, outra coisa é vingança e outra coisa é sadismo.
Abraço
Será então que se o bandido age da forma como age porque alguém fez uma maldade menor ainda com ele todos os seus atos estão justificados?
O que você aceitaria em termos de retaliação da família dele contra você depois de ter levado a cabo sua justiça?
Vou fazer pra vc a mesma pergunta que fiz pro Wheels. Se tivesse um filho (a) vítma de um assassinato ou estupro e vc tem a chance de acabar com o vagabundo, o que vc faria????????????
Outra pergunta: Vc no lugar desses caras da notícia faria o que, tendo a chance de espancar o FDP??????
Iria deixar ele ir embora com a sua moto temendo represália da família do bandido????????
É muito fácil falar quando vc não é a vítma.
Desculpe a sinceridade Toe, nada pessoal mas se vc leu todo o tópico verá o pq da minha revolta.
Abraço
Odeio direitos humanos!
Os caras foram roubados e ainda possivelmente serão acusados por contranger o bandido...
Tinham que ter deixado amarrado, enchido ele de bica e ter ido embora...
Agora se eles não vão atras e não recuperam a moto o que será que o delegado faria? Nada, né?!
Os caras foram roubados e ainda possivelmente serão acusados por contranger o bandido...
Tinham que ter deixado amarrado, enchido ele de bica e ter ido embora...
Agora se eles não vão atras e não recuperam a moto o que será que o delegado faria? Nada, né?!
Tem uma frase atribuída à Gandhi que diz: Olho por olho que o mundo fica cego.
Entendo que responder atos violentos com mais violência só piora as coisas.
Já tive dois carros furtados, onde um foi recuperado, já arrombaram a porta do nosso Uno pra levar som, e o carro nem falante tinha, já roubaram motos do prédio onde moro, a cada dois meses entram no prédio e levam uma ou duas bicicletas. Nunca apontaram uma arma para mim nem para minha família, mas quem aqui não conhece pelo menos uma pessoa que sofreu isso? Na moral... dá muita raiva trabalhar pra cacete, pagar imposto, batalhar pra levar sua vida pra chegar um vagabundo e tirar aquilo que vc conquistou com suor e honestidade... e muitas vezes o cara tira tbm a sua vida.
O cara só ficou pelado... se eu fosse ele ficava feliz.
E esse negócio que não teve escolha na vida não existe... neste país tem muita oportunidade... ex-detento tem até indicação para conseguir emprego!!
Sou contra a pena de morte... acho um desperdício de mão de obra, bota pra trabalhar na construção de escola, cadeia vai ser lixeiro, gari... quem sabe toma jeito?
Entendo que responder atos violentos com mais violência só piora as coisas.
Já tive dois carros furtados, onde um foi recuperado, já arrombaram a porta do nosso Uno pra levar som, e o carro nem falante tinha, já roubaram motos do prédio onde moro, a cada dois meses entram no prédio e levam uma ou duas bicicletas. Nunca apontaram uma arma para mim nem para minha família, mas quem aqui não conhece pelo menos uma pessoa que sofreu isso? Na moral... dá muita raiva trabalhar pra cacete, pagar imposto, batalhar pra levar sua vida pra chegar um vagabundo e tirar aquilo que vc conquistou com suor e honestidade... e muitas vezes o cara tira tbm a sua vida.
O cara só ficou pelado... se eu fosse ele ficava feliz.
E esse negócio que não teve escolha na vida não existe... neste país tem muita oportunidade... ex-detento tem até indicação para conseguir emprego!!
Sou contra a pena de morte... acho um desperdício de mão de obra, bota pra trabalhar na construção de escola, cadeia vai ser lixeiro, gari... quem sabe toma jeito?
Fui!!

Cauê''

Tem gente viajando, sem a menor noção de como o Rio está.
A muito tempo é cada um por si e Deus por ele mesmo, senão vai virar vítima também.
E os motoqueiros que pegaram o vagabundo agiram errado, tinham que ter espancado, deixado o malaco sem condições de respirar, braços e pernas quebrados, dedos esmigalhados. Depois era ir embora.
Não adianta mandar pra cadeia, volta pior e os vagabas já estão mais do que acostumados.
E voto no microondas na enquete do LG.
O mais engraçado é que quando alguém é roubado, uma parcela muito grande fica indignada e deseja as piores coisas pros marginais, agora que um vagabundo destes foi pego, e sofreu apenas uma pequena humilhação, nada comparado com o que fazem a suas vítimas, tem gente defendendo a lei e querendo sua aplicação.
E este delegado é um bosta, está querendo seu minuto de fama.
A muito tempo é cada um por si e Deus por ele mesmo, senão vai virar vítima também.
E os motoqueiros que pegaram o vagabundo agiram errado, tinham que ter espancado, deixado o malaco sem condições de respirar, braços e pernas quebrados, dedos esmigalhados. Depois era ir embora.
Não adianta mandar pra cadeia, volta pior e os vagabas já estão mais do que acostumados.
O mais engraçado é que quando alguém é roubado, uma parcela muito grande fica indignada e deseja as piores coisas pros marginais, agora que um vagabundo destes foi pego, e sofreu apenas uma pequena humilhação, nada comparado com o que fazem a suas vítimas, tem gente defendendo a lei e querendo sua aplicação.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Onde eu assino??????????????????Smoker escreveu:Tem gente viajando, sem a menor noção de como o Rio está.
Cara eu tenho uma filha, na verdade eu tenho e não tenho.Rodrigo Paula escreveu:Eu aceitar????????? Não aceito nada mas aí vai uma distância muito grande.Toecutter escreveu:Rodrigo Paula escreveu:É Wheels, pelo visto vc nunca foi vítima desses vagabundos. Ainda bem pq se algum dia vc for (Deus queira que não) vc vai começar a pensar diferente.Wheels escreveu:Uma coisa é justiça, outra coisa é vingança e outra coisa é sadismo.
Abraço
Vou fazer pra vc a mesma pergunta que fiz pro Wheels. Se tivesse um filho (a) vítma de um assassinato ou estupro e vc tem a chance de acabar com o vagabundo, o que vc faria????????????
Outra pergunta: Vc no lugar desses caras da notícia faria o que, tendo a chance de espancar o FDP??????
Iria deixar ele ir embora com a sua moto temendo represália da família do bandido????????
É muito fácil falar quando vc não é a vítma.
Desculpe a sinceridade Toe, nada pessoal mas se vc leu todo o tópico verá o pq da minha revolta.
Abraço
Difícil explicar isso de justiça aqui imagina a história da minha filha hhehehehe.
Se acontecesse comigo isso?
Iria querer justiça e/ou vingança.
Sou contra a pena de morte na legislação, mas não sou contra a justiça pelas próprias mãos.
Agora é o que eu digo, tem que saber o pulo do gato e ser muito homem para segurar as possíveis consequências...
Pena de morte como lei é algo muito perigoso e tenho dito.