Motociclistas deixam ladrão pelado no RJ
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: Motociclistas deixam ladrão pelado no RJ
Uma sugestão para o nome do MC
FREIRAS DO ASFALTO
Afinal não é vc que quer organizar????????
Acho que por enquanto só vc mas já já aparece outras freiras.
Requisitos:
Nunca ter sido vítma de bandido
Ter o máximo de pena e compaixão de vagabundo
Ter total afinidade com os Direitos Humanos (Aquele que só aparece em morte de bandido)
Inscrições com o Wheels por MP
hehehehehehehhehehehehehehehehehehe
FREIRAS DO ASFALTO
Requisitos:
Ter total afinidade com os Direitos Humanos (Aquele que só aparece em morte de bandido)
Editado pela última vez por Rodrigo Paula em 10 Jan 2010, 17:46, em um total de 2 vezes.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
- Fabio_hornet
- Motociclista
Se a gente olhar sempre pelo lado pessoal e pelas experiências pessoais vai sempre querer que o safado morra, seja o crime forte ou leve.
Agora se a gente quer uma sociedade justa e não justiceira tem que seguir a lei, a lei por enqto é colocar o cara na cadeia e quem pensa que isso é ir pra uma colônia de férias tá enganado, cadeia é a visão do inferno...
No meu ponto de vista já passou da hora de ter pena de morte nesse país mas de forma correta com contraditório e julgamento, daria uma ajuda à curto prazo, à longo é a velha história da educação (que não se resume a escola, educação vem principalmente de berço), saúde, oportunidade tudo aquilo que um Estado presente e uma sociedade decente ter o dever de proporcionar.
Agora se a gente quer uma sociedade justa e não justiceira tem que seguir a lei, a lei por enqto é colocar o cara na cadeia e quem pensa que isso é ir pra uma colônia de férias tá enganado, cadeia é a visão do inferno...
No meu ponto de vista já passou da hora de ter pena de morte nesse país mas de forma correta com contraditório e julgamento, daria uma ajuda à curto prazo, à longo é a velha história da educação (que não se resume a escola, educação vem principalmente de berço), saúde, oportunidade tudo aquilo que um Estado presente e uma sociedade decente ter o dever de proporcionar.
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTZ 150 Crosser
cadeia é a visão do inferno pra gente, os malacos se sentem em casa lá.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Fabio_hornet
- Motociclista
Tanto que cavam tuneis pra sair e etc né... Isso qdo não vai pra solitária aquilo é o inferno x2b0fh escreveu:cadeia é a visão do inferno pra gente, os malacos se sentem em casa lá.
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
XTZ 150 Crosser
Estou só organizando, procurando os matadores do fórum.Rodrigo Paula escreveu:Uma sugestão para o nome do MC
FREIRAS DO ASFALTO
Requisitos:
Só tem matador que mata bandido adoidado...
Sangue nos zóio tá lgd?
Fazem os caras sofrerem lentamente...
Cadê vc?
Coloquei vc na lista como fuzilador oficial, de elite já, sangue nos zóio.
Velho, eu cresci em uma penitenciária...Fabio_hornet escreveu:Tanto que cavam tuneis pra sair e etc né... Isso qdo não vai pra solitária aquilo é o inferno x2b0fh escreveu:cadeia é a visão do inferno pra gente, os malacos se sentem em casa lá.
Minha tia foi vice-diretora de uma.
Nas férias eu ia pra lá.
Olhe que lá era regime "semi-aberto"...os presos tinham uma boa liberdade...e o sangue corria que só a porra.
Depende muito da penitenciária.
O bom é o cara fazer amizades...
Minha tia sempre foi respeitada, quando os bandidos que estavam soltos a encontravam na rua cumprimentava e chamavam de doutora.
Nunca precisou usar de maltratos com os caras não, tudo fazia da maneira correta.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Estou recrutando as freiras pro seu MC. Aquelas que adoram tomar tapa na cara de bandido. As legítimas mulheres de malandroWheels escreveu:Estou só organizando, procurando os matadores do fórum.Rodrigo Paula escreveu:Uma sugestão para o nome do MC
FREIRAS DO ASFALTO
Requisitos:
Sangue nos zóio tá lgd?
Cadê vc?
![]()
![]()
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
E não chamou nenhum malaco pra jantar na sua casa?????????????????????????????????Wheels escreveu:Velho, eu cresci em uma penitenciária...Fabio_hornet escreveu:Tanto que cavam tuneis pra sair e etc né... Isso qdo não vai pra solitária aquilo é o inferno x2b0fh escreveu:cadeia é a visão do inferno pra gente, os malacos se sentem em casa lá.
Nas férias eu ia pra lá.
Olhe que lá era regime "semi-aberto"...os presos tinham uma boa liberdade...e o sangue corria que só a porra.
O bom é o cara fazer amizades...![]()
Minha tia sempre foi respeitada, quando os bandidos que estavam soltos a encontravam na rua cumprimentava e chamavam de doutora.
Nunca precisou usar de maltratos com os caras não, tudo fazia da maneira correta.
PQP, esse cara é um sem educação.
Rodrigo Paula escreveu:Estou recrutando as freiras pro seu MC. Aquelas que adoram tomar tapa na cara de bandido. As legítimas mulheres de malandroWheels escreveu:Estou só organizando, procurando os matadores do fórum.Rodrigo Paula escreveu:Uma sugestão para o nome do MC
FREIRAS DO ASFALTO
Requisitos:
Sangue nos zóio tá lgd?
Cadê vc?
![]()
![]()
![]()
O MC é badboy sangue nos zoio.
Quem é freira fica no M@D mesmo, já estou em casa.
Eu quero inscrever só os fuziladores, sangue nos zoio...
A bandidagem vai se mijar de medo.
Como que é vai ficar em cima do muro ou vai se inscrever?
No Mc NÃO HÁ espaço para fracotes, só homens fortes, corajosos e sangue nos zoio...que só no olhar já fuzila uns 1000.
Rodrigo Paula escreveu:E não chamou nenhum malaco pra jantar na sua casa?????????????????????????????????Wheels escreveu:Velho, eu cresci em uma penitenciária...Fabio_hornet escreveu:Tanto que cavam tuneis pra sair e etc né... Isso qdo não vai pra solitária aquilo é o inferno x2b0fh escreveu:cadeia é a visão do inferno pra gente, os malacos se sentem em casa lá.
Nas férias eu ia pra lá.
PQP, esse cara é um sem educação.![]()
![]()
Não não, mas já fui pescar.
Esse com quem fui pescar, morreu de câncer, oa ae morte lenta e dolorida.
Recebeu o que merecia não foi não?
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Com certeza recebeu o que merecia mas me explica uma coisa. Veja que eu citei malaco e vc me respondeu que foi pescar com um.Wheels escreveu:Rodrigo Paula escreveu:E não chamou nenhum malaco pra jantar na sua casa?????????????????????????????????Wheels escreveu:Velho, eu cresci em uma penitenciária...Fabio_hornet escreveu:Tanto que cavam tuneis pra sair e etc né... Isso qdo não vai pra solitária aquilo é o inferno x2b0fh escreveu:cadeia é a visão do inferno pra gente, os malacos se sentem em casa lá.
Nas férias eu ia pra lá.
PQP, esse cara é um sem educação.![]()
![]()
Não não, mas já fui pescar.![]()
Esse com quem fui pescar, morreu de câncer, oa ae morte lenta e dolorida.
Recebeu o que merecia não foi não?
Então vai a pergunta: Vc não tem medo de ter proximidade com um malaco????????
Eu particularmente quero distância.
Depende do crime cometido.
Pelo que pude perceber, o Wheels pertence ao meio policial, direta ou indiretamente.
Bandido, dependendo do crime, merece pena capital. Nada de sadismo ou revanchismo, apenas coloca o meliante de joelhos, com as mãos amarradas para trás e dá-se um tiro na nuca.
Mas como isso nunca vai acontecer por essas terras, a gente sempre comemora quando um meliante se ferra.
Bandido, dependendo do crime, merece pena capital. Nada de sadismo ou revanchismo, apenas coloca o meliante de joelhos, com as mãos amarradas para trás e dá-se um tiro na nuca.
Mas como isso nunca vai acontecer por essas terras, a gente sempre comemora quando um meliante se ferra.
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Tinha que deixar o ladrão pedindo sopinha.
No Brazil a inversão de valores é impressionante!
Puts, mas se for matar quem rouba ou furta oque a gente ia fazer com latrocida e assassino? Esses últimos, dependendo o caso, sou a favor da pena de morte mesmo, embora se deixar o poder de vida e morte na mão do Estado...
E olha que já tive 4 motos furtadas e uma roubada, todas sem seguro.
Agora, deixar o cara pelado e dar uns tapas saiu barato para ele e ainda querer ferrar os caras? Pára né, nessa terra de bandido quando a gente pega um acontece isso de querer processar os caras??
E olha que já tive 4 motos furtadas e uma roubada, todas sem seguro.
Agora, deixar o cara pelado e dar uns tapas saiu barato para ele e ainda querer ferrar os caras? Pára né, nessa terra de bandido quando a gente pega um acontece isso de querer processar os caras??
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Aqui onde eu moro lincharam 3 caras na década de 80, houve repercussão nacional sobre o caso e tudo mais. Eu era moleque na época e fui ver a fogueira onde os 3 caras foram queimados, negócio bem feio de se ver mesmo. Passaram-se alguns anos até acontecer outro crime como o que cometeram (espancaram e mataram 1 jovem e espancaram a sua noiva, que só escapou porque se fingiu de morta), mas não resolveu nada.
Se pegassem esse pessoal que vive a margem da lei, colocassem pra trabalhar em penitenciárias e dessem penas mais severas eu acho que seria bem melhor do que esse tipo de escárnio público, seja ele de qual nível for.
Se pegassem esse pessoal que vive a margem da lei, colocassem pra trabalhar em penitenciárias e dessem penas mais severas eu acho que seria bem melhor do que esse tipo de escárnio público, seja ele de qual nível for.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Tres meses a um ano?
É ridículo, ninguém ainda viu que crime com menos de dois anos não vai pra cadeia?
Existe outra máxima no Direito Penal, se o Réu acredita que está fazendo algo correto, não é crime.
É muito simples: Excelencia: o meliante tentava tirar algo de dentro da roupa, achamos que era um "revolve".
Afinal mataram um monte de amigos nosso: exemplo o ilustre Doutor Paulo Atayde, cirurgião de família tradicional carioca e que foi fuzilado por ter uma BMW. Ainda não se sabe quem o fez, aí achamos que o suspeito, em flagrante, poderia nos matá tamém. Para não termos dúvida, tiramos tudo que ele tinha, aí quando vímos que ele tinha engolido a "pistoia revorver" fomos burcar a roupa que tinha ficado no quarteirão anterior na perseguição, mas, tinham roubado também a roupa do ladrão. Sabe como é; quem rouba de ladrão tem Cem anos de perdão, aí perdoamos o cara que roubou o roupa do ladrão. Como ninguém quis tirar a sua própria roupa para dar para o ladrão, deixamos do jeito que estava, para a segurança do próprio policial que ia chegar e saber que não ia morrer ao algemar o indivíduo, que sabe-se estar presumidamente desarmado, afinal, celular, deve cabe, mas, revolver, achamos que não dá para enfiar no cú do ladrão, então está desarmado. Tudo nos conforme e na mais santa paz, sem violência.
Um abraço,
Kleber
PS: Delegado babaca, perdeu a oportunidade de ficar calado. Sabia ele que isto que ocorrera era o mínimo. O ladrão vai dar queixa? Com certeza, não. Ele tá no lucro, não foi linxado.
Esqueci de dizer, por mim, tava morto e esquartejado, como fazem na favela, só faltaria o "microwave".
É ridículo, ninguém ainda viu que crime com menos de dois anos não vai pra cadeia?
Existe outra máxima no Direito Penal, se o Réu acredita que está fazendo algo correto, não é crime.
É muito simples: Excelencia: o meliante tentava tirar algo de dentro da roupa, achamos que era um "revolve".
Afinal mataram um monte de amigos nosso: exemplo o ilustre Doutor Paulo Atayde, cirurgião de família tradicional carioca e que foi fuzilado por ter uma BMW. Ainda não se sabe quem o fez, aí achamos que o suspeito, em flagrante, poderia nos matá tamém. Para não termos dúvida, tiramos tudo que ele tinha, aí quando vímos que ele tinha engolido a "pistoia revorver" fomos burcar a roupa que tinha ficado no quarteirão anterior na perseguição, mas, tinham roubado também a roupa do ladrão. Sabe como é; quem rouba de ladrão tem Cem anos de perdão, aí perdoamos o cara que roubou o roupa do ladrão. Como ninguém quis tirar a sua própria roupa para dar para o ladrão, deixamos do jeito que estava, para a segurança do próprio policial que ia chegar e saber que não ia morrer ao algemar o indivíduo, que sabe-se estar presumidamente desarmado, afinal, celular, deve cabe, mas, revolver, achamos que não dá para enfiar no cú do ladrão, então está desarmado. Tudo nos conforme e na mais santa paz, sem violência.
Um abraço,
Kleber
PS: Delegado babaca, perdeu a oportunidade de ficar calado. Sabia ele que isto que ocorrera era o mínimo. O ladrão vai dar queixa? Com certeza, não. Ele tá no lucro, não foi linxado.
Esqueci de dizer, por mim, tava morto e esquartejado, como fazem na favela, só faltaria o "microwave".
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
KleberGT,
"Existe outra máxima no Direito Penal, se o Réu acredita que está fazendo algo correto, não é crime."
Onde que entra "Todo o cidadão deve ser conhecedor da constituição"?
"Existe outra máxima no Direito Penal, se o Réu acredita que está fazendo algo correto, não é crime."
Onde que entra "Todo o cidadão deve ser conhecedor da constituição"?