Motociclistas deixam ladrão pelado no RJ
Re: Motociclistas deixam ladrão pelado no RJ
Nunca fui ao Pará, até pq quase não tem nada lá
.
Conheci semana passada uma mulher de lá, que me falou que o povo lá gosta muito de linchar os bandidos.
É quase que um hobby.
Povo bão.

Conheci semana passada uma mulher de lá, que me falou que o povo lá gosta muito de linchar os bandidos.
É quase que um hobby.
Povo bão.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
E não me venham com pedras e sermão não pq sou revoltado mesmo com bandido. Já sofri um sequestro relâmpago que durou 3 horas. Foram as 3 hs mais longas da minha vida. Qualquer vaçilo meu eles deixaram bem claro que eu ia tomar um tiro. Toda hora me davam coronhada e ficavam fazendo todo tipo de tortura psicológica. Isso foi em 2003 e até hj tenho trauma disso. Só quem já passou por essa situação sabe o que eu estou falando.
Repito, todo castigo pra bandido é pouco.
Repito, todo castigo pra bandido é pouco.
Qual a pena que você daria para os criminosos no seu caso?
Uma coisa é justiça, outra coisa é vingança e outra coisa é sadismo.
sequestro relâmpago ?! eu iria sugerir, que na prisão:Wheels escreveu:Qual a pena que você daria para os criminosos no seu caso?
- doação obrigatória periódica de sangue, medula óssea... e um rim e uma córnea;
- pra comer tem que trabalhar; entre outras coisinhas
saudações
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Paredão para ser fuzilado. É sério. Tenho trauma disso até hj e olha que já se foram 7 anos. Toda vez que estou parando o carro e vejo uma dupla ou um trio de pessoas, não paro. Dou uma volta no quarteirão, faço hora e o escambau. É neurose minha????? Com certeza mas o que eu passei, não quero que se repita . Desculpe a sinceridade.Wheels escreveu:Qual a pena que você daria para os criminosos no seu caso?
Em MG há alguns anos, tinha um Secretário de Segurança que dizia o seguinte. " Aqui em MG bandido bom é bandido morto" . Concordo plenamente.
Abraço
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
É Wheels, pelo visto vc nunca foi vítima desses vagabundos. Ainda bem pq se algum dia vc for (Deus queira que não) vc vai começar a pensar diferente.Wheels escreveu:Uma coisa é justiça, outra coisa é vingança e outra coisa é sadismo.
Abraço
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Ja fui assaltado, colocaram o cano da arma na minha cabeça, quebraram o parabrisa dianteiro com o cabo do revolver, roubaram quase todos os pertences da minha familia que estava dentro do carro, e ainda sairam rindo depois do assalto, e digo sem errar, bandido é fdp, tem que sempre levar a pior, todo mal pra ele é pouco.Rodrigo Paula escreveu:É Wheels, pelo visto vc nunca foi vítima desses vagabundos. Ainda bem pq se algum dia vc for (Deus queira que não) vc vai começar a pensar diferente.Wheels escreveu:Uma coisa é justiça, outra coisa é vingança e outra coisa é sadismo.
Abraço
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Wheels, tenho certeza ue se a bandidagem não tivesse como garantia que o cidadão está desarmado eles agiriam de outra forma.
O risco pra eles seria diferente e os colocaria pra pensar duas vezes.
Politica extremista: corta mão, braço e por aí vai.
Penso da mesma maneira.Rauber escreveu:sequestro relâmpago ?! eu iria sugerir, que na prisão:Wheels escreveu:Qual a pena que você daria para os criminosos no seu caso?
- doação obrigatória periódica de sangue, medula óssea... e um rim e uma córnea;
- pra comer tem que trabalhar; entre outras coisinhas![]()
![]()
saudações
Abraços!
Eu entendo Rodrigo.Rodrigo Paula escreveu:Paredão para ser fuzilado. É sério. Tenho trauma disso até hj e olha que já se foram 7 anos. Toda vez que estou parando o carro e vejo uma dupla ou um trio de pessoas, não paro. Dou uma volta no quarteirão, faço hora e o escambau. É neurose minha????? Com certeza mas o que eu passei, não quero que se repita . Desculpe a sinceridade.Wheels escreveu:Qual a pena que você daria para os criminosos no seu caso?
Em MG há alguns anos, tinha um Secretário de Segurança que dizia o seguinte. " Aqui em MG bandido bom é bandido morto" . Concordo plenamente.
Abraço
Felizmente nunca passei por isso, mas sempre uso a mesma tática que você.
A maioria dessas coisas, todo mundo está cansado de saber é por falta de cuidado, vacilo mesmo.
É o que eu sempre bato na tecla,
se bandido bom é bandido morto, então mais da metade das pessoas pelo menos no Brasil vão ter que morrer
Nosso código "cristão", felizmente é contra esse tipo de atitude.
Quem sonegou imposto? Quem ameaçou? Quem cometeu costrangimento ilegal como no caso citado? e outros casos...
Como que fica?
É bandido de todo jeito.
Isso não é Justiça, agora eu que peço desculpa pela sinceridade
A morte dele, pelo nosso código, irônicamente você estaria de certa forma cometendo um crime e não justiça.
Se um dia vc quiser matar um "bandido" ou torturá-lo, lembre-se que não será justiça e sim sadismo e vingança, a morte dele ou tortura
o tornará bandido também e isso se chama justiça.
Não é sermão ein é só um papo para refletir, também espero que não se repita.
Uma coisa é justiça, outra coisa é vingança e outra sadismo.
Abraços!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Entendi o seu pensamento.
No dia que estiver na mira de um revólver tomando porrada vc vai se lembrar desse tópico.
Um abraço
No dia que estiver na mira de um revólver tomando porrada vc vai se lembrar desse tópico.
Um abraço
Sim sim, claro concordo com você, tanto que no refendo sobre armas votei pela continuação do porte...Luiz Gustavo - LG escreveu:Wheels, tenho certeza ue se a bandidagem não tivesse como garantia que o cidadão está desarmado eles agiriam de outra forma.
Adoro armas para defesa pessoal e de propriedades, mas convenhamos brasileiro ainda não tem capacidade de ter uma cultura armamentista como a suíça.
É isso que eu falo...política extremista?
Quem roubou manteiga na padaria entra na política extremista?
Entendeu não.Rodrigo Paula escreveu:Entendi o seu pensamento.
Um abraço
Não sou santo e o delegado muito provavelmente não seja.
Eu comecei o tópico criticando quem criticava o delegado.
Estou argumentando que uma coisa é a lei, a outra é a vingança e o sadismo.
Se você o mata (sem ser autodefesa) ou tortura e não for pego e condenado, você teoricamente é inocente mas pela visão do estado, você é um criminoso.
O delegado fez o certo e pronto, não há o que se discutir o que está na lei.
Agora se os motociclistas fossem embora ou se fizessem de joão sem braço dizendo que o encontraram daquela maneira ai é outra história...
foi o que eu falei lá atrás, sempre tem o pulo do gato.
Abraço!
Pena: uma morte bem LENTA e mais DOLOROSA possível.Wheels escreveu:Qual a pena que você daria para os criminosos no seu caso?
Essa é a minha justiça, com bastante ênfase em VINGANÇA e SADISMO.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
X 2Well escreveu:Prá mim, isso é prova cabal de que a polícia está envolvida.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Leandro escreveu:Pena: uma morte bem LENTA e mais DOLOROSA possível.Wheels escreveu:Qual a pena que você daria para os criminosos no seu caso?
Essa é a minha justiça, com bastante ênfase em VINGANÇA e SADISMO.
O quê?Rodrigo Paula escreveu:X 2Well escreveu:Prá mim, isso é prova cabal de que a polícia está envolvida.
Só pq ele está agindo de acordo com a lei?
Calma ai Well, teoria da conspiração ai ein tá bombando.
Agora já imaginou se ele solta os motociclistas e a corregedoria bate em cima?
Para te ajudar é difícil, mas para puxar teu tapete tem aos montes.
Esse M@D tá cheio de justiceiro do mal, é gente assim que procuro.Rodrigo Paula escreveu:Leandro escreveu:Pena: uma morte bem LENTA e mais DOLOROSA possível.Wheels escreveu:Qual a pena que você daria para os criminosos no seu caso?
Essa é a minha justiça, com bastante ênfase em VINGANÇA e SADISMO.![]()
1-Saiba manusear armas de fogo e armas brancas.
2-Sejam espertos.
3-Tenham sangue nos zoio e busquem principalmente sadismo e vingança.
4-Tascam o fodasse para a família, emprego e amigos se forem pegos pela policia.
5-Tascam o fodasse mais ainda se forem julgados.
Quero montar um MC. Justiceiros do Asfalto.
Incrisções abertas, contatos por MP.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Pq a idéia é um grupo desertor do M@D...

A cara editou ai é foda...