E o tiozinho da GTRi já tá se danando !
Re: E o tiozinho da GTRi já tá se danando...
discordo, o pest está coberto de razão.Rmurari escreveu:pest escreveu:Mereceu .
![]()
Tioziim querendo pagar de boy , rapaiz deixa isso para quem ainda pode !
QUE???????????????
Que post mais babaca. Que trouxa.
Difícil ler uma merda dessas.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Mais babaca ?b0fh escreveu:discordo, o pest está coberto de razão.Rmurari escreveu:pest escreveu:Mereceu .
![]()
Tioziim querendo pagar de boy , rapaiz deixa isso para quem ainda pode !
QUE???????????????
Que post mais babaca. Que trouxa.
Difícil ler uma merda dessas.
Tá bom intão .
Cada um tem que ter noção do seus limites , o BABACA lá comprou uma moto que não da conta agora eu sou babaca ?
Se o VELHO não da conta tem que ter bom senso e saber que TODO mundo tem um limite !
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
- Saurus
- Mito
Éééééééé... velhos!!!! Uns ficam... outros não... Uns algum dia envelhecem... outros jamais envelhecem...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus escreveu:Éééééééé... velhos!!!! Uns ficam... outros não...
uns ficam pelo meio do caminho ...
só se for
Queime o pneu não a sua alma.
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
- Saurus
- Mito
Mas também pode ser o Highlander Connor MacLeod ou o primo dele do mesmo clã Duncan MacLeod...pest escreveu:Saurus escreveu:Éééééééé... velhos!!!! Uns ficam... outros não...
uns ficam pelo meio do caminho ...
só se for

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Saurus escreveu:Éééééééé... velhos!!!! Uns ficam... outros não... Uns algum dia envelhecem... outros jamais envelhecem...
por isso eu digo... cuide bem dos seus filhos... são eles que vão escolher seu asilo...
Babaca é quem pensa que velho não pode andar de esportiva!
Todos andam com o que querem a limitação fica na destreza.
Vejo muito boyzinho fazendo merda em 150, biz e outras motoquinhas, imagina esses "espertões" em cima de uma moto de grande porte.
Acho que o caso aí é de falta de manejo do cara, esse deve ser muito verde em moto...aciona o mecânico quando solta uma mangueira de combustível??!!
Todos andam com o que querem a limitação fica na destreza.
Vejo muito boyzinho fazendo merda em 150, biz e outras motoquinhas, imagina esses "espertões" em cima de uma moto de grande porte.
Acho que o caso aí é de falta de manejo do cara, esse deve ser muito verde em moto...aciona o mecânico quando solta uma mangueira de combustível??!!
RX 125 1982, ML 125 1982, MZ 250 FBM, Agrale 27.5, Falcon NX4
- Osama B Laden
- Dinossauro
Povo, o terrosrista está de volta e com mais notícias do mundo Comet GTRi.
Volto a dizer que não estou cuspindo no prato onde comi, pois a moto não deu problema comigo, mas com o tiozinho...
Liguei na loja para saber se a transferência da Xédou já saiu, pois antes de viajar os docs já tinham ido pro Detran, dai o dono da loja me diz que não aguenta mais o tiozinho, que agora a GTRi apresentou folga no parafuso de fixação da mesa e a concessionária disse que a rosca do mesmo está espanado, mas vão trocar na garantia
.
Moto de asfalto com 4000kms com jogo na fixação da mesa ????
Fato relatado, ponto final !
Volto a dizer que não estou cuspindo no prato onde comi, pois a moto não deu problema comigo, mas com o tiozinho...
Liguei na loja para saber se a transferência da Xédou já saiu, pois antes de viajar os docs já tinham ido pro Detran, dai o dono da loja me diz que não aguenta mais o tiozinho, que agora a GTRi apresentou folga no parafuso de fixação da mesa e a concessionária disse que a rosca do mesmo está espanado, mas vão trocar na garantia
Moto de asfalto com 4000kms com jogo na fixação da mesa ????
Fato relatado, ponto final !
-
Cachorro
Cara, como eu queria poder confiar na Kasinski... a GTR 250 é linda, seria perfeita pro meu dia a dia, mas desse jeito é bem como diz a véinha da Sadia:
"Nem a pau, Juvenal!"
Abs,
"Nem a pau, Juvenal!"
Abs,
- Osama B Laden
- Dinossauro
Olha que eu pesquisei bem, conversei com um amigo que já morou nos EUA, na Europa e Nova Zelândia e ele me disse que estas motos rodam de monte por lá. Falei com proprietários, consultei m@dianos etc...Cachorro escreveu:Cara, como eu queria poder confiar na Kasinski... a GTR 250 é linda, seria perfeita pro meu dia a dia, mas desse jeito é bem como diz a véinha da Sadia:
"Nem a pau, Juvenal!"
Abs,
Acho que se trata de um caso isolado, mas.... ainda bem que passei pra frente e estou de consciência limpa, pois troquei de moto quando ela ainda era "uma moto" e não uma infinita fonte de dor de cabeça.
Só fiz a troca depois de uma viagem relativamente longa, onde cansei demais por causa da posição de pilotagem.
Pobre tiozinho, já já tá dando a moto como entrada num 4 patas.
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
cara... esse cara deve tar com muito azar...
eu to esmirilhando no que dá a gtr nesse começo de vida dela, pq se der problema que de antes de vencer a garantia... e não tem nada de anormal...
depois da revisão dos 1k km senti que ela voltou meio amarrada... vou levar lá assim que der pra eles darem uma olhada nisso...
Osama... vc chegou a tirar média de consumo da tua??? a minha não passa de 19... não sei se é pq to com a mão meio pesada...
e questão velocidade??? a minha tá lacrando nos 165...
eu to esmirilhando no que dá a gtr nesse começo de vida dela, pq se der problema que de antes de vencer a garantia... e não tem nada de anormal...
depois da revisão dos 1k km senti que ela voltou meio amarrada... vou levar lá assim que der pra eles darem uma olhada nisso...
Osama... vc chegou a tirar média de consumo da tua??? a minha não passa de 19... não sei se é pq to com a mão meio pesada...
-
Cachorro
Danga, a do Osama era a 650...
Abs,
Abs,
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
até onde sei era a 250 mesmo...
é 250 mesmo cachorro...
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=13294Osama B Laden escreveu:32 para quem comprar (no meu caso, quem comprou...) a GTRi 250cc.logan_bravo escreveu:TV de 32 ou 42?
Imagino que seja 32 full hd ou 42 hd.
42 para quem comprou a 650cc.
é 250 mesmo cachorro...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Rapaz, não duvido que o tiozinho está em um mar de azar, pois a maioria dos relatos de proprietários e positivo.Dangamarros escreveu:cara... esse cara deve tar com muito azar...
A tua deve estar meio amarrada por causa de um acerto nas válvulas, devem ter fechado um pouco, nem precisa ir reclamar que já já ela tá deslanchando como antes
Pois é, a minha virava na casa dos 20 km-l rodando a 120km, então se vc tá azulando os coletores, tá fazendo bem ao gastar 1l para rodar 19 kms.
Velocidade final era isso ai mesmo, na casa dos 165, 170 kms NO VELOCÍMETRO. Já tinha postei que este troço de dar mais de 180km-h é coisa de
A minha era 250cc !
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
entaum tá dentro da normalidade... antes da revisão cheguei nos 165 com folga pra uns 170 (painel)... agora tá enroscando no 165...Osama B Laden escreveu:Rapaz, não duvido que o tiozinho está em um mar de azar, pois a maioria dos relatos de proprietários e positivo.Dangamarros escreveu:cara... esse cara deve tar com muito azar...
e questão velocidade??? a minha tá lacrando nos 165...![]()
A tua deve estar meio amarrada por causa de um acerto nas válvulas, devem ter fechado um pouco, nem precisa ir reclamar que já já ela tá deslanchando como antes.
Pois é, a minha virava na casa dos 20 km-l rodando a 120km, então se vc tá azulando os coletores, tá fazendo bem ao gastar 1l para rodar 19 kms.
Velocidade final era isso ai mesmo, na casa dos 165, 170 kms NO VELOCÍMETRO. Já tinha postei que este troço de dar mais de 180km-h é coisa de![]()
A minha era 250cc !
to dando uma pegada forte por semana pelo menos...
- Osama B Laden
- Dinossauro
É isso ai então e não se assunte com os relatos, tenho certeza que a GTRi que eu tinha é caso isolado, curta a sua na boa
.
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
certeza. to curtindo numa boa e nem aí para os comentários...Osama B Laden escreveu:É isso ai então e não se assunte com os relatos, tenho certeza que a GTRi que eu tinha é caso isolado, curta a sua na boa.
- Schiavetto
- Motoqueiro
to falando q eh uma merda....
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Osama B Laden escreveu:É isso ai então e não se assunte com os relatos, tenho certeza que a GTRi que eu tinha é caso isolado, curta a sua na boa.
Osama , acredito no seguinte fato , a mesma haysong que e usada fora do pais nao e a mesma kazinsk que e vendida aqui ...
e simples , as motos vem desmontadas e sao montadas aqui no Brasil , portanto exige mao de obra qualificada e treinada ...
se vc relato que ate a mangueira de combustivel que liga a bomba eletrica escapo e por que tem coisa errada na montagem da moto ...
outro fato e o seguinte , quem e que garante que a kazinsk coloca na moto as peças especificas pra ela como na haysong ...
um caso que digo que pode ser isso e problematico em todas as comets e o caso do amortecedor trazeiro que sempre da defeitos varias vezes seguidas entre 3 a 6 mil kms ...
quem e que garante que os amortecedores trazeiros usado nas comets brasileiras sao os mesmos da haysong ...
e por isso que digo que as kazinsks pode nao ser a mesma moto que existe la fora e todos falam tao bem ...
Neto > GSX 650 F :)