E o tiozinho da GTRi já tá se danando !
- Osama B Laden
- Dinossauro
E o tiozinho da GTRi já tá se danando !
Putz, fui na loja onde fiz a troca da GTRi pela Shadow e fiquei sabendo coisas horríveis, conforme segue:
Como já era de se esperar o tiozinho "Sukita" já tá fazendo fiosioterapia para a palma das mãos e ombros depois de umas voltas mais longas com a motoquinha,
.
Mas o pior é que pelo jeito, e ao contrártio das minhas esperanças e pesquisas que fiz sobre a GTRi (Hyosung), antes de comprá-la, a voz do povo parece ter razão... Não se trata de cuspir no prato em que se come (comeu), mas o dono da loja me disse que já teve de socorrer o tiozinho por 3, sim povo do M@d, 3 vezes porque queimou a vela do cilindro dianteiro e a moto parou na pista (o tiozinho mora em Sorocaba).
O cara tá puto porque depois de uma chuva o freio traseiro está fazendo um barulho horrível de ferro com ferro quando a moto anda, de certo empenou.
O marcador de combustível (digital), emperrou no cheio e ele ficou na mão com uma pane seca.
Na boa, fiz 3500 kms com a moto e ela não me deu problema, mas será que tirando o Carlos Mirage, que leva sorte com a Hyosung dele, estas motos têm realmente um prazo de validade mais curto que a própria garantia ?
Bicho, se a coisa é assim, abala o emocional e dai não serve nem para ir na padaria...
Coitado do tiozinho, mas em compensação eu estou beeeemmmmmm feliz com a Shadow, que mudou meu paradigma sobre motos custom a ponto de estar namorando uma 2010 injetada....
Como já era de se esperar o tiozinho "Sukita" já tá fazendo fiosioterapia para a palma das mãos e ombros depois de umas voltas mais longas com a motoquinha,
Mas o pior é que pelo jeito, e ao contrártio das minhas esperanças e pesquisas que fiz sobre a GTRi (Hyosung), antes de comprá-la, a voz do povo parece ter razão... Não se trata de cuspir no prato em que se come (comeu), mas o dono da loja me disse que já teve de socorrer o tiozinho por 3, sim povo do M@d, 3 vezes porque queimou a vela do cilindro dianteiro e a moto parou na pista (o tiozinho mora em Sorocaba).
O cara tá puto porque depois de uma chuva o freio traseiro está fazendo um barulho horrível de ferro com ferro quando a moto anda, de certo empenou.
O marcador de combustível (digital), emperrou no cheio e ele ficou na mão com uma pane seca.
Na boa, fiz 3500 kms com a moto e ela não me deu problema, mas será que tirando o Carlos Mirage, que leva sorte com a Hyosung dele, estas motos têm realmente um prazo de validade mais curto que a própria garantia ?
Bicho, se a coisa é assim, abala o emocional e dai não serve nem para ir na padaria...
Coitado do tiozinho, mas em compensação eu estou beeeemmmmmm feliz com a Shadow, que mudou meu paradigma sobre motos custom a ponto de estar namorando uma 2010 injetada....
Editado pela última vez por Osama B Laden em 22 Jan 2010, 12:17, em um total de 1 vez.
Re: E o tiozinho da GTRi já tá se danando...
de naked pra custom e gostando?
fala mais sobre isso!
fala mais sobre isso!
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Cadê aquela placa "Eu já sabia"?
Já viu aquela musica?Allende escreveu:de naked pra custom e gostando?
fala mais sobre isso!
"no reflexo do espelho e nos olhos das mulheres é que eu vejo a minha idade."
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Dinheiro não é capim... Honda é Honda! É isso ai Bin Laden...

Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
"O marcador de combustível (digital), emperrou no cheio e ele ficou na mão com uma pane seca."
po.. isso ai é sacanagem né..!?!?
o cara completa o tanque, anda, anda, anda.. e acha que vai andar pro resto da vida com o tanque cheio..?? huahuahuahua
po.. isso ai é sacanagem né..!?!?
o cara completa o tanque, anda, anda, anda.. e acha que vai andar pro resto da vida com o tanque cheio..?? huahuahuahua
CB 450 DX 89/90
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
-
Robson
Allende escreveu:de naked pra custom e gostando?
fala mais sobre isso!
Evolução Allende.... evolução.....
- Saurus
- Mito
Al Qaeda, muito esquisito isso. Tá me parecendo que esse tiozão aí é meio cabaço...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- arthurneto
- Roda Presa
To tentando trocar minha MOTARD e a CB numa Shadow.
Mas ta muiiiiito difícil por em inhaca de Sundown no negócio....
Mas ta muiiiiito difícil por em inhaca de Sundown no negócio....
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
Naked?Robson escreveu:Evolução Allende.... evolução.....Allende escreveu:de naked pra custom e gostando?
fala mais sobre isso!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Também!!! Trocou um moto que tem posição de pilotagem de esportiva, cara de esportiva e motor que não é de esportiva por um sofá-cama sobre rodas com um motor que é coisa linda de deus de tão liso e econômico!Osama B Laden escreveu:Coitado do tiozinho, mas em compensação eu estou beeeemmmmmm feliz com a Shadow, que mudou meu paradigma sobre motos custom a ponto de estar namorando uma 2010 injetada....
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Cachorro
Que pena!
Eu tava querendo criar confiança na Hyosung de tanto ouvir os proprietários falarem bem, mas pelo jeito...
Abs,
Eu tava querendo criar confiança na Hyosung de tanto ouvir os proprietários falarem bem, mas pelo jeito...
Abs,
todo castigo pra cornoposer é pouco 
terrorista, esquece crédow injetada, parte pra yamaha que é bem + legal.
inté
inté
Editado pela última vez por b0fh em 06 Jan 2010, 16:03, em um total de 1 vez.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Osama B Laden
- Dinossauro
Pios é, triste o histórico do tiozinho com a moto né, embora seja um puta cabação mesmo (achar que o tanque tá sempre cheio), ainda estou achando estranho os acontecimentos, acho que é um caso de um baita cupim de ferro.
Allende, sobre sua pergunta, se você ver minha assinatura vai notar que sou um cara bastante eclético, acho que um grande defensor da infidelidade motocicística.
A custom é 10 bicho, dê uma volta em uma e se dê o direito de ser apresentado na prática. Não faça como eu que nunca tinha andado em uma e sempre achava um lixo, uma cadeira elétrica....
Elas têm muito torque e na reta, para ultrapassagens, são muito rápidas em aceleração. A Shadow já bateu nos 170 no velocímetro e ia mais, só não dei batente porque meu esfincter não permitiu, fechou antes
.
Allende, sobre sua pergunta, se você ver minha assinatura vai notar que sou um cara bastante eclético, acho que um grande defensor da infidelidade motocicística.
A custom é 10 bicho, dê uma volta em uma e se dê o direito de ser apresentado na prática. Não faça como eu que nunca tinha andado em uma e sempre achava um lixo, uma cadeira elétrica....
Elas têm muito torque e na reta, para ultrapassagens, são muito rápidas em aceleração. A Shadow já bateu nos 170 no velocímetro e ia mais, só não dei batente porque meu esfincter não permitiu, fechou antes
A gente te disse....
Boa troca messsssmo.
Boa troca messsssmo.
"O homem nasce , cresce , evolui e compra uma custom "
Assim falou Vulcânico
Assim falou Vulcânico
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
- crique_aqui
- Motoqueiro
Sartô uma fogueira de costas. 
- Osama B Laden
- Dinossauro
Mas a Yamaha é injetada tbm, não é ???b0fh escreveu:todo castigo pra cornoposer é pouco
inté
Ela é mais forte, tem 900cc contra os 750cc da Xédum, mas creio que o custo-benefício não se equilibra uma vez que são motos para andar na casa dos 120kms e dificilmente vamos dar batente nas motoquinhas para poder ver que a Yamaha faz uns 10 km-h a mais de final.
Em comnpensação, a minha tá virando na casa dos 22 kms-l, o que acho muito bom. Quanto será que a 900cc vai fazer ??
Mas valeu pela dica.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Que bom que se deu bem com a Custom, Osama. E só lamento pro "tiozinho".
DEUS abeçoe a todos
hahahahahaha eu disse la no outro tópico:
Será que o veio esta tão feliz quanto vc???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!
Deve estar xingando umas 3 gerações sua
Será que o veio esta tão feliz quanto vc???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!
Deve estar xingando umas 3 gerações sua