Comparativo curto, grosso e inútil: Mônica X Haya
Re: Comparativo curto, grosso e inútil: Mônica X Haya
Euclides escreveu:Jota sempre reclamou disso tb, dessa vez ficou calado.jsamuel escreveu:X2.Euclides escreveu:No meu caso o que mais incomodda no stilo SS é posição dobrada das pernas e fato de não poder mudá-la.
Eu tive um problema no joelho por conta dessa brincadeira, e olha que rodei pouco mais de 1 ano.
pra mim nao chegou a encomodar nao, mas minh namo sim ai eu coloco os pes no sliders hehehe e ela na minha pedaleira, ou até eu na dela ela na minha cruzado fica uma coisa de louco mas descansa um pouco, so que ai tem que ser em pista reta tipo a SC 101
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
É , aceitar até que aceita, mas um pneu que não é radial explodir a 200 deve ser lindo.Felipe Mark escreveu:Pneu da F dura pra caralho...e ainda usa Sport Demon de 350 conto.
Editado pela última vez por Luiz Gustavo - LG em 08 Jan 2010, 11:09, em um total de 1 vez.
Pelo andar da carroagem, tava esperando alguém dizer que a garupa da Haya era melhor que da Strom! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Duvida? Minha mulher achou, agora sim vão me crucificar...Paulinhu escreveu:Pelo andar da carroagem, tava esperando alguém dizer que a garupa da Haya era melhor que da Strom!
O banco da V-Strom apesar de largo tem uma espuma rígida, da Haya é tão largo quanto - se não maior - e é de gel.
Pronto, não falta mais nada!
Euclides, põe a Tâmara pra andar num troço desses... quem sabe assim ela deixa você passar a Strom!
Euclides, põe a Tâmara pra andar num troço desses... quem sabe assim ela deixa você passar a Strom!
[ ]'s
-
Euclides
Nada, os depoimentos do tópico já me convenceram que isso é muito pessoal mesmo. E ainda se ela quisesse, que não quer sou eu. 
Já andei de haya e pra mim não da ...
O banco e muito baixo e as pedaleiras muito alta , o guidão e muito pra frente , eu tenho 1,72 então pelo meu físico de gordo não a condição de andar de haya ...
As pernas sobem muito e fica pressionando a barriga , me da ate falta de ar , sem falar que da sufoco ate pra conseguir colocar o pé na pedaleira a perna não sobe tanto hahahaah...
Insuportavelmente desconfortável ...
Já andei de CBR 600 , CBR 100 e nenhuma delas me da sufoco ando de boa , mais a haya e impossível andar para mim ...
O banco e muito baixo e as pedaleiras muito alta , o guidão e muito pra frente , eu tenho 1,72 então pelo meu físico de gordo não a condição de andar de haya ...
As pernas sobem muito e fica pressionando a barriga , me da ate falta de ar , sem falar que da sufoco ate pra conseguir colocar o pé na pedaleira a perna não sobe tanto hahahaah...
Já andei de CBR 600 , CBR 100 e nenhuma delas me da sufoco ando de boa , mais a haya e impossível andar para mim ...
Neto > GSX 650 F :)

Mas aí tem a questão da altura da patroa, a minha é baixinha, se lembro bem Tâmara tem altura próxima do seu marido bebum. E vai influenciar diretamente na posição da pedaleira.
Ainda que seja...
Rapaz, toda vez que a gente pega uma estradinha e eu vejo Tâmara sentada daquele jeito... bate uma invejinha!
Difícil achar garupa melhor que a da Strom...
Evandro, a sua tinha tinha baú com encosto pra garupa ?!
Rapaz, toda vez que a gente pega uma estradinha e eu vejo Tâmara sentada daquele jeito... bate uma invejinha!
Evandro, a sua tinha tinha baú com encosto pra garupa ?!
[ ]'s
Euclides, esse tá pronto pra você!Paulinhu escreveu: Rapaz, toda vez que a gente pega uma estradinha e eu vejo Tâmara sentada daquele jeito... bate uma invejinha!![]()
Não Paulinho, não tinha.
Editado pela última vez por eclinck em 08 Jan 2010, 11:23, em um total de 1 vez.
-
Euclides
Se eu realmente traduzi certo, concordo com tudo.#NETTO# escreveu:Já andei de haya e pra mim não da ...
-
Euclides
Volta pro mar, oferenda.evandro escreveu:Euclides, esse tá pronto pra você!Paulinhu escreveu: Rapaz, toda vez que a gente pega uma estradinha e eu vejo Tâmara sentada daquele jeito... bate uma invejinha!![]()
Difícil achar garupa melhor que a da Strom...![]()
![]()
![]()
Beleza, Evandro!
Óh, umas aulinhas de interpretação de texto não cairão mal pra você!
Óh, umas aulinhas de interpretação de texto não cairão mal pra você!
[ ]'s
E de português pra você!Paulinhu escreveu:Pelo andar da carroagem, tava esperando alguém dizer que a garupa da Haya era melhor que da Strom!
E onde interpretei errado? Você disse que tinha inveja da Tâmara, mais claro impossível.
Pega o caderno e vamo nessa!evandro escreveu:E de português pra você!Paulinhu escreveu:Pelo andar da carroagem, tava esperando alguém dizer que a garupa da Haya era melhor que da Strom!
[ ]'s
Putzzz escrevi um mega texto em relação ao conforto Haya x Strom rsrsrs... perdiii não sei oq fiz.
Bom vou resumir... a V-Strom é mais confotavel que a Haya... tanto a posição de pilotagem quanto às estradas ruins. Se vc tem vontade de ter uma Haya, procure uma barata, fique com ela uns 3 ou 4 meses igual eu fiz e depois volta pra V-Strom... pega uma mais nova ou algo assim... é legal andar de Haya, mais como dizia meu amigo Du Pantoja é 30% do tempo de alegria(curvas de alta, usina de força, muita velocidade e adrenalina) e 70% sofrimento(dores no corpo, desconforto, calor infernal subindo pelas carenagens na cidade, se pegar estrada ruim entãoo affffffff)...
Bom vou resumir... a V-Strom é mais confotavel que a Haya... tanto a posição de pilotagem quanto às estradas ruins. Se vc tem vontade de ter uma Haya, procure uma barata, fique com ela uns 3 ou 4 meses igual eu fiz e depois volta pra V-Strom... pega uma mais nova ou algo assim... é legal andar de Haya, mais como dizia meu amigo Du Pantoja é 30% do tempo de alegria(curvas de alta, usina de força, muita velocidade e adrenalina) e 70% sofrimento(dores no corpo, desconforto, calor infernal subindo pelas carenagens na cidade, se pegar estrada ruim entãoo affffffff)...
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
-
Jota
Euclides escreveu:Se eu realmente traduzi certo, concordo com tudo.#NETTO# escreveu:Já andei de haya e pra mim não da ...
Euclides, o problema do joelho dobrado só chega mesmo a incomodar, pra mim, na CB1300. Nem NH6 nem Bandit chegaram a me incomodar. A questão é que a posição um pouco inclinada à frente somada à força do vento faz com que a distribuição do peso em vários pontos de apoio torne as sport-tourings mais confortáveis. O que as fode é mesmo nosso conjunto de estradas de 5º mundo. Por isso não saio das big-trail.
Euclides, já tinha visto cantada dissimulada no m@d, mas essa do P. foi um oferecimento de brioco público. Se é sua praia, é só pegar, não precisa nem levar pro cinema antes ou dar a mão e dizer que ama.
Editado pela última vez por Jota em 08 Jan 2010, 11:31, em um total de 1 vez.
E eu vou parafrasear o Spidi: qualquer moto te leva onde você quer ir.
Não adianta, questão de conforto é pessoal e só andando BASTANTE para tirar as conclusões.
Não adianta, questão de conforto é pessoal e só andando BASTANTE para tirar as conclusões.
Óh aqui procêis tudinho.:

[ ]'s