Boulevard 1500 vs Mid Night Star 950
Boulevard 1500 vs Mid Night Star 950
Aí povo!
Meu pai encarnou numa Boulevard 1500 ano 2007 com 14 mil km, inteiraça (segundo ele), por 30 reals ou menos, pq vai rolar uma camaradagem no negócio.
E eu, zé ruela qualquer, que só andou de shadow 600 até hoje, disse pra ele olhar a 950 da yamaha que ia custar a mesma coisa e eu achava mais bonita, era zero, etc e todo aquele papo de boi de quem é pão-duro.
Pergunto: Tô viajando? A boulevard é melhor em benefício, etc? Eu tô indicando coisa pior do que ele tá querendo? Economia ele não deve estar muito preocupado, se bem o conheço...
Esqueçam assistência, na cidade dele há ambas. O propósito dele é viagens curtas ou roles de domingo, menos de 100km, ir para Camburiú, comer e voltar. Duvido que seja mais que isso.
Que tal lhes parece?
Abraços, Allende
Meu pai encarnou numa Boulevard 1500 ano 2007 com 14 mil km, inteiraça (segundo ele), por 30 reals ou menos, pq vai rolar uma camaradagem no negócio.
E eu, zé ruela qualquer, que só andou de shadow 600 até hoje, disse pra ele olhar a 950 da yamaha que ia custar a mesma coisa e eu achava mais bonita, era zero, etc e todo aquele papo de boi de quem é pão-duro.
Pergunto: Tô viajando? A boulevard é melhor em benefício, etc? Eu tô indicando coisa pior do que ele tá querendo? Economia ele não deve estar muito preocupado, se bem o conheço...
Esqueçam assistência, na cidade dele há ambas. O propósito dele é viagens curtas ou roles de domingo, menos de 100km, ir para Camburiú, comer e voltar. Duvido que seja mais que isso.
Que tal lhes parece?
Abraços, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Re: Boulevard 1500 vs Mid Night Star 950
Antes do meu tombo meu pai tava encarnadasso pra pegar uma Midnight e voltar a ser motoqueiro. Já tinha até escolhido a cor (vermelha).
A Midnight é show meu. É a única jaca que eu me imagino pilotando. Não tem o que falar mal dela, perfeitinha desde o pneu dianteiro até o suporte da placa. E é meio que unanimidade nos testes que, em termos de dinâmica, ela quase nem parece uma custom, pois até que freia e faz curvas razoavelmente bem eheh.
Mas a Boulevard 1500, pra quem gosta de jaca grande e com cara de "clássica" (duas coisas que a Midnight não é), acho que não é ruim. Pelo menos não tem os dois principais defeitos da maioria das jacas: PNEUS COM CÂMARA E FREIO TRASEIRO A TAMBOR (como é que estas merdas ainda existem em pleno 2010?).
Acho que a solução é teu pai comprar a que ele achar mais bonita eheh...
A Midnight é show meu. É a única jaca que eu me imagino pilotando. Não tem o que falar mal dela, perfeitinha desde o pneu dianteiro até o suporte da placa. E é meio que unanimidade nos testes que, em termos de dinâmica, ela quase nem parece uma custom, pois até que freia e faz curvas razoavelmente bem eheh.
Mas a Boulevard 1500, pra quem gosta de jaca grande e com cara de "clássica" (duas coisas que a Midnight não é), acho que não é ruim. Pelo menos não tem os dois principais defeitos da maioria das jacas: PNEUS COM CÂMARA E FREIO TRASEIRO A TAMBOR (como é que estas merdas ainda existem em pleno 2010?).
Acho que a solução é teu pai comprar a que ele achar mais bonita eheh...
- HighLander
- Roda Presa
Allende,
Mesmo considerando o baita motorzão da Boulevard, iria de Midnight, pelo que você falou. São duas motos excepcionais, mas acho que a vantagem de pegar uma zero bala é grande perto da diferença nos motores e do uso que será dado a eles.
Mesmo considerando o baita motorzão da Boulevard, iria de Midnight, pelo que você falou. São duas motos excepcionais, mas acho que a vantagem de pegar uma zero bala é grande perto da diferença nos motores e do uso que será dado a eles.
GSX 750 F
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
Zero é sempre melhor por ter garantia, etc...
Mas se teu pai curte moto grande, com muito torque, a 1500 será uma opção melhor, principalmente se pretender fazer viagem acompanhado, pois os bancos dela são maiores...

Pra mim que sempre ando sozinho iria de Yamaha pq é mais agressiva, pro meu pai tenho certeza que a boulevard seria melhor...
Boa sorte!
Mas se teu pai curte moto grande, com muito torque, a 1500 será uma opção melhor, principalmente se pretender fazer viagem acompanhado, pois os bancos dela são maiores...

Pra mim que sempre ando sozinho iria de Yamaha pq é mais agressiva, pro meu pai tenho certeza que a boulevard seria melhor...
Boa sorte!
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Eu iria de Mid sem pestanejar, agora gosto é uma coisa complicada...
A Boulevardzona 1500 é moto prá tiozão e a Midnightstar 900 ou mesmo a Boulevardzinha 800 são motos prá filhinhos-de-papai, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
O tio Russo matou a charada!Russo escreveu:A Boulevardzona 1500 é moto prá tiozão e a Midnightstar 900 ou mesmo a Boulevardzinha 800 são motos prá filhinhos-de-papai, eheheheh...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Mid Night Star 950 mais modernidade.
e a outra mais clássica.
freio a tambor nem de graça.
e a outra mais clássica.
freio a tambor nem de graça.
البحث عن السلام
Nao entendi o comentario a respeito da Mid900 e M800........Paulinhu escreveu:O tio Russo matou a charada!Russo escreveu:A Boulevardzona 1500 é moto prá tiozão e a Midnightstar 900 ou mesmo a Boulevardzinha 800 são motos prá filhinhos-de-papai, eheheheh...
Moto de machao e fodao deve ser somente as Harley mesmo.......
Buenas..........minha opiniao, pra realmente agregar o topico, é melhor ir de moto zero km..........garantia e procedencia em primeiro lugar...........sem contar que moto zero km nao vai dar problemas prematuros de manutencao como a moto usada (pneus, pastilhas/discos freio, bateria, etc)....
flws.
Yamaha FZ15
Vai de MidNighStar.
Boulevard é mais pesada, pior para manobrar, freia menos, consome mais combustível e pneu, mercado horrível, é possível achar essas 1500 por muiiiiiito pouco dinheiro. Lembro que no ano passado tinha 0km emplacada por 34 mil aqui em Floripa. É moto que não tem mercado, ninguém quer.
Mas eu não descartaria a Boulevard m800, que pra mim, é mais bonita que a motoca da yamaha.
Boulevard é mais pesada, pior para manobrar, freia menos, consome mais combustível e pneu, mercado horrível, é possível achar essas 1500 por muiiiiiito pouco dinheiro. Lembro que no ano passado tinha 0km emplacada por 34 mil aqui em Floripa. É moto que não tem mercado, ninguém quer.
Mas eu não descartaria a Boulevard m800, que pra mim, é mais bonita que a motoca da yamaha.
-Sem moto nenhuma
Cara na boa, tenho uma Marauder da Suzuki e só saio dela qdo puder ir para uma boulevard 1500 ou para uma HD.
A mid é linda, recentemente uma cara de uma cidade vizinha esteve em Ijuí com uma, moto grande, de bom gosto, mas tem algo nela que não me faz a cabeça sei lá.
Já a Suzukona é moto de macho, grande pra mais de metro, 2,05 para ser exato, motor 4 tempos, SOHC, 2 cilindros em V a 45º, 6 válvulas, arrefecimento a ar e óleo; capacidade cúbica de 1.462 cm³; diâmetro e curso 96,0 x 101,0 mm ; taxa de compressão 8,5 : 1; potência máxima de 69 cv a 4.800 rpm; torque máximo de 11,7 kgfm a 2.800 rpm; câmbio de 5 velocidades e transmissão final por eixo-cardã; injeção eletrônica e partida elétrica.
Sei lá na boa se está inteira a bichona eu ia de Boulevard é muito mais moto.
Agora se é para dizer que tirou o cabaço da mid, cada um cada, meu finado pai sempre dizia, gosto e bunda cada um tem o seu e sabe o que faz dele hehehehehe.
Abraço
A mid é linda, recentemente uma cara de uma cidade vizinha esteve em Ijuí com uma, moto grande, de bom gosto, mas tem algo nela que não me faz a cabeça sei lá.
Já a Suzukona é moto de macho, grande pra mais de metro, 2,05 para ser exato, motor 4 tempos, SOHC, 2 cilindros em V a 45º, 6 válvulas, arrefecimento a ar e óleo; capacidade cúbica de 1.462 cm³; diâmetro e curso 96,0 x 101,0 mm ; taxa de compressão 8,5 : 1; potência máxima de 69 cv a 4.800 rpm; torque máximo de 11,7 kgfm a 2.800 rpm; câmbio de 5 velocidades e transmissão final por eixo-cardã; injeção eletrônica e partida elétrica.
Sei lá na boa se está inteira a bichona eu ia de Boulevard é muito mais moto.
Agora se é para dizer que tirou o cabaço da mid, cada um cada, meu finado pai sempre dizia, gosto e bunda cada um tem o seu e sabe o que faz dele hehehehehe.
Abraço
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- Leandro 66
- Motociclista
Eu iria de mid... é uma 1000 e com uma proposta bem arrojada.
E o mais importante: 0km
E o mais importante: 0km
Yamaha MT 09
Meu pai tem 58 anos, baita tiozão!Paulinhu escreveu:O tio Russo matou a charada!Russo escreveu:A Boulevardzona 1500 é moto prá tiozão e a Midnightstar 900 ou mesmo a Boulevardzinha 800 são motos prá filhinhos-de-papai, eheheheh...
E quanto a manutenção e coisa e tal, acho q não vai ser a preocupação dele. Se ele andar 5000 km com a moto, pago meia coca e um pastel pra todo mundo.
Mas então a gente pensa parecido mesmo. Maioria de mid, como eu. Manobrar e coisa e tal. Ele que só vai andar no reto mesmo, vai de blvd.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
É, quem decide é ele. Deixa casar então hehehe, mas chora esse preço aí, tem umas no moto.com.br mais rodadas, mas por substancialmente menos.
Uns 25 27 no máximo, ta bem pago.
Uns 25 27 no máximo, ta bem pago.
-Sem moto nenhuma
Entendi, a Midnight e a Boulevard 800 são tipo aquela mini-Harley pra mulher (a tal da 883), né? eheh...Russo escreveu:A Boulevardzona 1500 é moto prá tiozão e a Midnightstar 900 ou mesmo a Boulevardzinha 800 são motos prá filhinhos-de-papai, eheheheh...
Não... a 883 é "di lata" e a M900 e a B800 são de "prástiko", eheheheh...mamm2 escreveu:Entendi, a Midnight e a Boulevard 800 são tipo aquela mini-Harley pra mulher (a tal da 883), né? eheh...Russo escreveu:A Boulevardzona 1500 é moto prá tiozão e a Midnightstar 900 ou mesmo a Boulevardzinha 800 são motos prá filhinhos-de-papai, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Como primeiro post, deixo minha opiniao, que nao fara diferenca nenhuma (Sem acentos no teclado
)
Midnight e uma moto bonita e grande. Por tamanho nao vejo MUITA diferenca entre elas. Uma vantagem da Midnight e ser da melhor marca: ZERO KM. Agora a vantagem da Boulevard e ter um motorzao com torque pra subir coqueiro a 2.800rpm. Tambem tem a transmissao, por carda na Boulevard e correia na Midnight. Prefiro mil vezes carda.
De resto manda o HOMI dar uma volta nas duas. creio que a boulevard sera paixao a primeira volta.
Valeu :)
Midnight e uma moto bonita e grande. Por tamanho nao vejo MUITA diferenca entre elas. Uma vantagem da Midnight e ser da melhor marca: ZERO KM. Agora a vantagem da Boulevard e ter um motorzao com torque pra subir coqueiro a 2.800rpm. Tambem tem a transmissao, por carda na Boulevard e correia na Midnight. Prefiro mil vezes carda.
De resto manda o HOMI dar uma volta nas duas. creio que a boulevard sera paixao a primeira volta.
Valeu :)
Entra BUELL Ulysses, sai FYM 233cc Easy Rider
Quando comprei minha moto, estava em dúvida se ficava com uma custom ou uma FZ6 S. Pilotei a Midnight Star e achei muito maneira...
Acabei pegando a FZ6 por outras razões que não vem ao caso, mas como custom ela é muito legal.
Pontos fortes: altura mais baixa de pilotagem, transmissão via correia dentada (tipo HD), design.
Pontos fracos: muito plástico onde deveria ser metal, preço (FZ6N, Midnight Star, FZ6S, nessa ordem)
Tá certo que comparei com a Boulevard 850 que é bem mais barata... a Shadow é carta fora do baralho.
Acabei pegando a FZ6 por outras razões que não vem ao caso, mas como custom ela é muito legal.
Pontos fortes: altura mais baixa de pilotagem, transmissão via correia dentada (tipo HD), design.
Pontos fracos: muito plástico onde deveria ser metal, preço (FZ6N, Midnight Star, FZ6S, nessa ordem)
Tá certo que comparei com a Boulevard 850 que é bem mais barata... a Shadow é carta fora do baralho.
- Rehbein
- Motoqueiro
A Mid é muito mais bonita e atual já a 1500 oferece mais conforto, principalmente ao garupa...
Abraços.
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
-
Robson
Esse negócio de comprar moto 0 km, que 0 km é a melhor marca, etc, é conversa de jaspion.
Moto custom com 2 anos de uso tá novinha... hehehe..
É muito dificil dono de moto custom ralar a moto no dia a dia ou na estrada.
Allende, a escolha é dificil, mas no perfil do seu pai a 1500 parece ser melhor opção....
Moto custom com 2 anos de uso tá novinha... hehehe..
É muito dificil dono de moto custom ralar a moto no dia a dia ou na estrada.
Allende, a escolha é dificil, mas no perfil do seu pai a 1500 parece ser melhor opção....