Aparelho de GPS na moto

Grupo de discussão geral sobre motos.
Daninean
Mito

Re: Aparelho de GPS na moto

Mensagem por Daninean »

Em caso de chuva guardo na jaqueta e recolho o cabo do carregador e ponto...
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
rafaelrc
Roda Presa

Mensagem por rafaelrc »

Olá pessoal,

Tudo bem com vcs?

Lendo o tópico vou colocar aqui um link no qual eu comprei esse produto (chega na semana que vem), fiz um pequeno teste antes de comprar :) e gostei do resultado.
Não sei se já conhecem mas dá para colocar um gps para carro, dentro dessa pequena "bolsa" e ligado à uma bateria própria, dá uma autonomia bem interessante. A comunicação é feita através de um "fone de ouvido" conectado ao GPS.

O link é esse..

http://www.gpsautomoto.com/boutique/fic ... g_fr&num=2

Rafael
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

bem interessante hem! pelo q vi é a prova dagua .. isso se torna muuuuito interessante... pena q nao tem nada brasuca poraqui nesse estilo, so importando..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
rafaelrc
Roda Presa

Mensagem por rafaelrc »

alan-sc escreveu:bem interessante hem! pelo q vi é a prova dagua .. isso se torna muuuuito interessante... pena q nao tem nada brasuca poraqui nesse estilo, so importando..
Olá Alan.. tudo jóia?
então .. é à prova d'água sim...
caso tenha interesse, dá pra mandar pra aí.. peço para mandarem pra minha casa e mando para o brasil...
Barah
Roda Presa

Mensagem por Barah »

Sigo com o GPS sob chuva ou sol sem precisar de paradas para checar mapas, apenas acompanhando na tela. Os pontos de conexão do cabo no GPS e na tomada da moto não apresentam problemas por estar rodando na chuva - sem limite de autonomia, podendo rodar 24 h... se isso fosse possível numa moto :o
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

isso deve embassar na hora da chuva... vai de garmin mesmo :-D
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
rafaelrc
Roda Presa

Mensagem por rafaelrc »

OMEGAred escreveu:isso deve embassar na hora da chuva... vai de garmin mesmo :-D
não dá problema nao OMEGAred..... ;-)
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

eu uso uma bolsa semelhante a essa no garmin 76, bem legal. comprei no ml.
-oo-

O boss é meu broder.
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

Barah escreveu:Sigo com o GPS sob chuva ou sol sem precisar de paradas para checar mapas, apenas acompanhando na tela. Os pontos de conexão do cabo no GPS e na tomada da moto não apresentam problemas por estar rodando na chuva - sem limite de autonomia, podendo rodar 24 h... se isso fosse possível numa moto :o
putz
não me avisaram que não era possivel :lol: :lol: :lol:
assim fiz alguns bunbunner gold, outros SaddleSore 1000 e Bun Burner 1500, 02 Coast to Coast S. America
01 bun bunner 3000 BBG3000 (Two back-to-back BunBurner GOLD rides; 3000 miles in 48 hours !Xtreme!) ainda falta o diploma, mas já confirmado por correspondencia
esse é feroz, mas só pode comemorar quando chegar o papel e for publicado no site http://www.ironbutt.com
e quero meu certificado do insanity 1800 m em 24 h este em discussão e com o álvaro indo a outro plano ficou dificil mas não impossível
mas agora que vc avisou que não é possivel rodar 24 h numa moto nunca mais vou fazer isso pq não é possível
vou fazer diploma só de 24 ops esse não pode, de 36 ou 48 e ainda tem o louco de 10 (Ten consectutive Saddlesore rides; 10,000 miles in 10 days! Xtreme!)
16 km em 18 dias já fiz passeando pela america do sul, 16 km em 10 dias acho que consigo, o duro é a monotonia de rodar todo dia só 10 m e não poder rodar 7 m em um dia e 15 m em outro
mas vai que vai e quase tudo pronto, aliás vamos em 02 ou 03 assim não vou ser o único abaixo do equador rs ....
este programado para o ano do 10, aí sim vai ser rodar de moto
apesar que com essa história de ano do 10 tem um bando saindo para fazer mas é claro que já foi frizado que isso não é possível
pq o impossível já foi feito .......
barah amigo - amigo ;-) ;-) ;-)
só brincando um pouco e mostrando que o impossível é possível, é só querer

desde o tempo do garmim III nunca tive problema com chuva, assim desde 1997 ou 98 nunca entrou água
e espero continuar sem problema, confirmando a experiencia do barah antes que se mogoe comigo
:lala: :dce: :rof:
ltadeu.um.fanfarrão
imagine se conseguir então !!!!!!!!

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
Mau/Santos
Mito

Mensagem por Mau/Santos »

Esses suportes da Ram Mount são ducarvalho!
O q comprei pro carro é bão dimais.
Comprei tbém aquele cabo eliminador de bateria.
Só falta agora o suporte de moto, mas a porra do site da Maré GPS parece q tá bixado....ele grava meu pedido mas não finaliza a compra....fica pedindo preu entrar em contato com o administrador....Saco!
Since 03/03/2006
chinaf
Motociclista

Mensagem por chinaf »

Fala Mau, blz ?

Cara, não sei se vem para SP durante a semana e com tempo, mas se vier e tiver tempo, essa loja (na vez que fui, não sei se mudaram de lugar) fica ali na rua que desce da Estação São Judas Tadeu para a Ricardo Jafet, num prédio, cerca de 2 ou 3 quadras da Av. Jabaquara.

O meu comprei pessoalmente, assim pude testar e escolher o conjunto mais interessante, junto comprei um suporte para câmera filmadora/fotográfica, mas nem deu certo na Fazer (vibra um pouco....heheheheheheh), é só trocar o suporte do GPS, o braço é o mesmo nos dois conjuntos.

Grande abraço,
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
Destro
Roda Presa

Mensagem por Destro »

chinaf escreveu:Fala Mau, blz ?

Cara, não sei se vem para SP durante a semana e com tempo, mas se vier e tiver tempo, essa loja (na vez que fui, não sei se mudaram de lugar) fica ali na rua que desce da Estação São Judas Tadeu para a Ricardo Jafet, num prédio, cerca de 2 ou 3 quadras da Av. Jabaquara.

O meu comprei pessoalmente, assim pude testar e escolher o conjunto mais interessante, junto comprei um suporte para câmera filmadora/fotográfica, mas nem deu certo na Fazer (vibra um pouco....heheheheheheh), é só trocar o suporte do GPS, o braço é o mesmo nos dois conjuntos.

Grande abraço,
Ô amigão,
Fala só pro Mau não.
Conta que marca e modelo comprou, quanto custou, bota foto(de preferência com uma loura linda junto), dá a sua avaliação do produto. Enfim ajuda aos pobres coitados da roça.
Esse pedido é extensivo a todos. Vamos ser também técnicos além de butequeiros que é bom também.

Grande abraço
Mau/Santos
Mito

Chinaf, brigadão, cara! BOm saber q a loja é ali, pq tenho 2 amigões q moram bastante perto.
Meu suporte veicular é top. Nao é dos mais compactos, mas me atende extremamente bem.
O q eles vendem pra moto, nos site americano da Ram Mount é indicado mais pra bike, mas tbém serve pra moto. No site da marca os suportes para moto têm a fixação no guidão feito com uma abraçadeira mais invocada, com aparência de agarrar melhor no tubo.
Mas essa abraçadeira vendida no site da Maré GPS acredito q sirva direitinho também.
Só não sei pq não consigo de forma alguma efetivar a compra pelo site....só se eles estiverem em férias coletivas ou algo assim....vai entender.

Destro, vc precisa exatamente do que?
Since 03/03/2006
Destro
Roda Presa

Mensagem por Destro »

Mau/Santos escreveu:Chinaf, brigadão, cara! BOm saber q a loja é ali, pq tenho 2 amigões q moram bastante perto.
Meu suporte veicular é top. Nao é dos mais compactos, mas me atende extremamente bem.
O q eles vendem pra moto, nos site americano da Ram Mount é indicado mais pra bike, mas tbém serve pra moto. No site da marca os suportes para moto têm a fixação no guidão feito com uma abraçadeira mais invocada, com aparência de agarrar melhor no tubo.
Mas essa abraçadeira vendida no site da Maré GPS acredito q sirva direitinho também.
Só não sei pq não consigo de forma alguma efetivar a compra pelo site....só se eles estiverem em férias coletivas ou algo assim....vai entender.

Destro, vc precisa exatamente do que?
Eu como todo mundo, gostaria de que houvesse mais informação como preço, qual o modelo de gps que vc usa, onde comprar, fotos do bichão instalado............. essas coisas bobas. :-D
O problema é que nos foruns estrangeiros, principalmente os americanos, os caras falam falam falam e ninguem aguenta, sem falar que a realidade deles é outra . Nos nossos, as informações são mirradinhas que nem coisa de mineiro e na maioria das vezes os tópicos são disvirtuados e vira uma briga dos infernos.
Falando muito sério, tenho um amigo que tem um garmin zumo 550 que é um trem de doido mas custa os zoios da cara. Eu gostaria de comprar um bem barato de carro que eu pudesse adaptar pois a grana aqui é contadinha pra vender o almoço e comprar a janta. Mas pra mim tá beleza, sinto falta informação de um modo geral. Se reocupe não.
Grande abraço
Mau/Santos
Mito

Bom...eu comprei esse 76CSX pq é a prova d'água. Comprei pelo Mercado Livre de um tal de Flavio, de BH, q foi super correto.
Ainda nao coloquei na moto pq o site da Mare GPS tá esquisito e não fecha a compra....
Since 03/03/2006
resopi
Roda Presa
Contato:

Mensagem por resopi »

Vi o esquema da bolsa e parece ser interessante, porem temq ue lembrar que os GPS para motos nao sofrem apenas por causa da agua e tb muito pelka vibração... oque pode danificar o aparelho dentro da bolsa, mas como hoje em dia esses tomtom sao baratos talvez vale a pena tentar...

bom para navegação em cidade pra quem se perde muito e pra quem tem oportunidade pegar o Blackberry da Nextel com o serviço de gps deles, eu uso ele no bolso e escuto o caminho pelo fone, nao uso nem a tela para navegação... oque nao chama atenção dos Ladrões... hehueheuheuehe
flw!
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
Mau/Santos
Mito

Esses suportes da Ram Mount (já to até parecendo representante comercial deles....hehehehehehe) têm umas bolas nas conexões q servem como coxins na tentativa de diminuir a vibração. Ouvi elogios num site de jipeiros, onde um deles disse q já havia tido um gps danificado no seu 4x4, e q com esses suportes resolveu o problema
Since 03/03/2006
chinaf
Motociclista

Mensagem por chinaf »

Fala ltadeu, blz ?

Agora lembrei, acho que o Barah não vai poder responder agora, ele deve estar "testando" a moto na "montanha", então deve demorar uns dias(umas 3 semanas....heheheheh) antes de poder responder.... heheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh

Grande abraço,
chinaf
Motociclista

Mensagem por chinaf »

Fala Mau, blz ?

Cara, eu tenho usado faz um tempão o suporte da Ram-Mount vendida pela Maré GPS e até agora beleza, aliás já enfrentou vários lugares "punk's" e normal, fixou bem no guidão da moto e mesmo na "pancadaria" ele não tem saído do lugar nem nada, eu uso com o 60CSx.

O máximo que fiz foi passar um pedaço de capa de chuva velha que tinha no guidão para não arranhar.

Também não sei qual é o rolo do site, de repente é o programa de acesso (testa com o Mozzila ou outro, às vezes o Internet Explorer e os outros também dão pau com alguns aplicativos, tipo JAVA e outros).

Agora pode ser que sairam de férias, o lugar é bem escritório, 2 ou 3 mesinhas e 3 funcionários, com os produtos guardados em armários.

Confirmei no site, é lá na Fagundes Filho mesmo, é exatamente aquela rua que desce ao lado do Metrô São Judas em direção a COHAB ou seria Cingapura (???!!) na Ricardo Jafet.

Grande abraço,
Anselmo Bettini
Novato

Re: GPS

Mensagem por Anselmo Bettini »

Spidi RT escreveu:Tenho um 60CSX zero bala... usei na viagem a MachuPicchu em janeiro... como disse o Rodrigo, é para ter certeza que está no caminho certo... sempre precisa de um acompanhamento de um mapa impresso...

estou vendendo ele, quem quiser só passar uma MP. Preço bão.

Imagem

Forte abraço!
Ola amigo , ainda tem esse GPS 60 Csx , qual o valor a vista ? Tem os acessórios (cabo USB , CD , Clip etc) ? abs
Responder