Aparelho de GPS na moto
Re: Aparelho de GPS na moto
Em caso de chuva guardo na jaqueta e recolho o cabo do carregador e ponto...
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Olá pessoal,
Tudo bem com vcs?
Lendo o tópico vou colocar aqui um link no qual eu comprei esse produto (chega na semana que vem), fiz um pequeno teste antes de comprar :) e gostei do resultado.
Não sei se já conhecem mas dá para colocar um gps para carro, dentro dessa pequena "bolsa" e ligado à uma bateria própria, dá uma autonomia bem interessante. A comunicação é feita através de um "fone de ouvido" conectado ao GPS.
O link é esse..
http://www.gpsautomoto.com/boutique/fic ... g_fr&num=2
Rafael
Tudo bem com vcs?
Lendo o tópico vou colocar aqui um link no qual eu comprei esse produto (chega na semana que vem), fiz um pequeno teste antes de comprar :) e gostei do resultado.
Não sei se já conhecem mas dá para colocar um gps para carro, dentro dessa pequena "bolsa" e ligado à uma bateria própria, dá uma autonomia bem interessante. A comunicação é feita através de um "fone de ouvido" conectado ao GPS.
O link é esse..
http://www.gpsautomoto.com/boutique/fic ... g_fr&num=2
Rafael
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
bem interessante hem! pelo q vi é a prova dagua .. isso se torna muuuuito interessante... pena q nao tem nada brasuca poraqui nesse estilo, so importando..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Olá Alan.. tudo jóia?alan-sc escreveu:bem interessante hem! pelo q vi é a prova dagua .. isso se torna muuuuito interessante... pena q nao tem nada brasuca poraqui nesse estilo, so importando..
então .. é à prova d'água sim...
caso tenha interesse, dá pra mandar pra aí.. peço para mandarem pra minha casa e mando para o brasil...
Sigo com o GPS sob chuva ou sol sem precisar de paradas para checar mapas, apenas acompanhando na tela. Os pontos de conexão do cabo no GPS e na tomada da moto não apresentam problemas por estar rodando na chuva - sem limite de autonomia, podendo rodar 24 h... se isso fosse possível numa moto 
isso deve embassar na hora da chuva... vai de garmin mesmo 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

não dá problema nao OMEGAred.....OMEGAred escreveu:isso deve embassar na hora da chuva... vai de garmin mesmo
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
eu uso uma bolsa semelhante a essa no garmin 76, bem legal. comprei no ml.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
putzBarah escreveu:Sigo com o GPS sob chuva ou sol sem precisar de paradas para checar mapas, apenas acompanhando na tela. Os pontos de conexão do cabo no GPS e na tomada da moto não apresentam problemas por estar rodando na chuva - sem limite de autonomia, podendo rodar 24 h... se isso fosse possível numa moto
não me avisaram que não era possivel
assim fiz alguns bunbunner gold, outros SaddleSore 1000 e Bun Burner 1500, 02 Coast to Coast S. America
01 bun bunner 3000 BBG3000 (Two back-to-back BunBurner GOLD rides; 3000 miles in 48 hours !Xtreme!) ainda falta o diploma, mas já confirmado por correspondencia
esse é feroz, mas só pode comemorar quando chegar o papel e for publicado no site http://www.ironbutt.com
e quero meu certificado do insanity 1800 m em 24 h este em discussão e com o álvaro indo a outro plano ficou dificil mas não impossível
mas agora que vc avisou que não é possivel rodar 24 h numa moto nunca mais vou fazer isso pq não é possível
vou fazer diploma só de 24 ops esse não pode, de 36 ou 48 e ainda tem o louco de 10 (Ten consectutive Saddlesore rides; 10,000 miles in 10 days! Xtreme!)
16 km em 18 dias já fiz passeando pela america do sul, 16 km em 10 dias acho que consigo, o duro é a monotonia de rodar todo dia só 10 m e não poder rodar 7 m em um dia e 15 m em outro
mas vai que vai e quase tudo pronto, aliás vamos em 02 ou 03 assim não vou ser o único abaixo do equador rs ....
este programado para o ano do 10, aí sim vai ser rodar de moto
apesar que com essa história de ano do 10 tem um bando saindo para fazer mas é claro que já foi frizado que isso não é possível
pq o impossível já foi feito .......
barah amigo - amigo
só brincando um pouco e mostrando que o impossível é possível, é só querer
desde o tempo do garmim III nunca tive problema com chuva, assim desde 1997 ou 98 nunca entrou água
e espero continuar sem problema, confirmando a experiencia do barah antes que se mogoe comigo
ltadeu.um.fanfarrão
imagine se conseguir então !!!!!!!!
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
- Mau/Santos
- Mito
Esses suportes da Ram Mount são ducarvalho!
O q comprei pro carro é bão dimais.
Comprei tbém aquele cabo eliminador de bateria.
Só falta agora o suporte de moto, mas a porra do site da Maré GPS parece q tá bixado....ele grava meu pedido mas não finaliza a compra....fica pedindo preu entrar em contato com o administrador....Saco!
O q comprei pro carro é bão dimais.
Comprei tbém aquele cabo eliminador de bateria.
Só falta agora o suporte de moto, mas a porra do site da Maré GPS parece q tá bixado....ele grava meu pedido mas não finaliza a compra....fica pedindo preu entrar em contato com o administrador....Saco!
Since 03/03/2006
Fala Mau, blz ?
Cara, não sei se vem para SP durante a semana e com tempo, mas se vier e tiver tempo, essa loja (na vez que fui, não sei se mudaram de lugar) fica ali na rua que desce da Estação São Judas Tadeu para a Ricardo Jafet, num prédio, cerca de 2 ou 3 quadras da Av. Jabaquara.
O meu comprei pessoalmente, assim pude testar e escolher o conjunto mais interessante, junto comprei um suporte para câmera filmadora/fotográfica, mas nem deu certo na Fazer (vibra um pouco....heheheheheheh), é só trocar o suporte do GPS, o braço é o mesmo nos dois conjuntos.
Grande abraço,
Cara, não sei se vem para SP durante a semana e com tempo, mas se vier e tiver tempo, essa loja (na vez que fui, não sei se mudaram de lugar) fica ali na rua que desce da Estação São Judas Tadeu para a Ricardo Jafet, num prédio, cerca de 2 ou 3 quadras da Av. Jabaquara.
O meu comprei pessoalmente, assim pude testar e escolher o conjunto mais interessante, junto comprei um suporte para câmera filmadora/fotográfica, mas nem deu certo na Fazer (vibra um pouco....heheheheheheh), é só trocar o suporte do GPS, o braço é o mesmo nos dois conjuntos.
Grande abraço,
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
Ô amigão,chinaf escreveu:Fala Mau, blz ?
Grande abraço,
Fala só pro Mau não.
Conta que marca e modelo comprou, quanto custou, bota foto(de preferência com uma loura linda junto), dá a sua avaliação do produto. Enfim ajuda aos pobres coitados da roça.
Esse pedido é extensivo a todos. Vamos ser também técnicos além de butequeiros que é bom também.
Grande abraço
- Mau/Santos
- Mito
Chinaf, brigadão, cara! BOm saber q a loja é ali, pq tenho 2 amigões q moram bastante perto.
Meu suporte veicular é top. Nao é dos mais compactos, mas me atende extremamente bem.
O q eles vendem pra moto, nos site americano da Ram Mount é indicado mais pra bike, mas tbém serve pra moto. No site da marca os suportes para moto têm a fixação no guidão feito com uma abraçadeira mais invocada, com aparência de agarrar melhor no tubo.
Mas essa abraçadeira vendida no site da Maré GPS acredito q sirva direitinho também.
Só não sei pq não consigo de forma alguma efetivar a compra pelo site....só se eles estiverem em férias coletivas ou algo assim....vai entender.
Destro, vc precisa exatamente do que?
Meu suporte veicular é top. Nao é dos mais compactos, mas me atende extremamente bem.
O q eles vendem pra moto, nos site americano da Ram Mount é indicado mais pra bike, mas tbém serve pra moto. No site da marca os suportes para moto têm a fixação no guidão feito com uma abraçadeira mais invocada, com aparência de agarrar melhor no tubo.
Mas essa abraçadeira vendida no site da Maré GPS acredito q sirva direitinho também.
Só não sei pq não consigo de forma alguma efetivar a compra pelo site....só se eles estiverem em férias coletivas ou algo assim....vai entender.
Since 03/03/2006
Eu como todo mundo, gostaria de que houvesse mais informação como preço, qual o modelo de gps que vc usa, onde comprar, fotos do bichão instalado............. essas coisas bobas.Mau/Santos escreveu:Chinaf, brigadão, cara! BOm saber q a loja é ali, pq tenho 2 amigões q moram bastante perto.
O problema é que nos foruns estrangeiros, principalmente os americanos, os caras falam falam falam e ninguem aguenta, sem falar que a realidade deles é outra . Nos nossos, as informações são mirradinhas que nem coisa de mineiro e na maioria das vezes os tópicos são disvirtuados e vira uma briga dos infernos.
Falando muito sério, tenho um amigo que tem um garmin zumo 550 que é um trem de doido mas custa os zoios da cara. Eu gostaria de comprar um bem barato de carro que eu pudesse adaptar pois a grana aqui é contadinha pra vender o almoço e comprar a janta. Mas pra mim tá beleza, sinto falta informação de um modo geral. Se reocupe não.
Grande abraço
- Mau/Santos
- Mito
Bom...eu comprei esse 76CSX pq é a prova d'água. Comprei pelo Mercado Livre de um tal de Flavio, de BH, q foi super correto.
Ainda nao coloquei na moto pq o site da Mare GPS tá esquisito e não fecha a compra....
Ainda nao coloquei na moto pq o site da Mare GPS tá esquisito e não fecha a compra....
Since 03/03/2006
- resopi
- Roda Presa
- Contato:
Vi o esquema da bolsa e parece ser interessante, porem temq ue lembrar que os GPS para motos nao sofrem apenas por causa da agua e tb muito pelka vibração... oque pode danificar o aparelho dentro da bolsa, mas como hoje em dia esses tomtom sao baratos talvez vale a pena tentar...
bom para navegação em cidade pra quem se perde muito e pra quem tem oportunidade pegar o Blackberry da Nextel com o serviço de gps deles, eu uso ele no bolso e escuto o caminho pelo fone, nao uso nem a tela para navegação... oque nao chama atenção dos Ladrões... hehueheuheuehe
flw!
bom para navegação em cidade pra quem se perde muito e pra quem tem oportunidade pegar o Blackberry da Nextel com o serviço de gps deles, eu uso ele no bolso e escuto o caminho pelo fone, nao uso nem a tela para navegação... oque nao chama atenção dos Ladrões... hehueheuheuehe
flw!
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
- Mau/Santos
- Mito
Esses suportes da Ram Mount (já to até parecendo representante comercial deles....hehehehehehe) têm umas bolas nas conexões q servem como coxins na tentativa de diminuir a vibração. Ouvi elogios num site de jipeiros, onde um deles disse q já havia tido um gps danificado no seu 4x4, e q com esses suportes resolveu o problema
Since 03/03/2006
Fala ltadeu, blz ?
Agora lembrei, acho que o Barah não vai poder responder agora, ele deve estar "testando" a moto na "montanha", então deve demorar uns dias(umas 3 semanas....heheheheh) antes de poder responder.... heheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh
Grande abraço,
Agora lembrei, acho que o Barah não vai poder responder agora, ele deve estar "testando" a moto na "montanha", então deve demorar uns dias(umas 3 semanas....heheheheh) antes de poder responder.... heheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh
Grande abraço,
Fala Mau, blz ?
Cara, eu tenho usado faz um tempão o suporte da Ram-Mount vendida pela Maré GPS e até agora beleza, aliás já enfrentou vários lugares "punk's" e normal, fixou bem no guidão da moto e mesmo na "pancadaria" ele não tem saído do lugar nem nada, eu uso com o 60CSx.
O máximo que fiz foi passar um pedaço de capa de chuva velha que tinha no guidão para não arranhar.
Também não sei qual é o rolo do site, de repente é o programa de acesso (testa com o Mozzila ou outro, às vezes o Internet Explorer e os outros também dão pau com alguns aplicativos, tipo JAVA e outros).
Agora pode ser que sairam de férias, o lugar é bem escritório, 2 ou 3 mesinhas e 3 funcionários, com os produtos guardados em armários.
Confirmei no site, é lá na Fagundes Filho mesmo, é exatamente aquela rua que desce ao lado do Metrô São Judas em direção a COHAB ou seria Cingapura (???!!) na Ricardo Jafet.
Grande abraço,
Cara, eu tenho usado faz um tempão o suporte da Ram-Mount vendida pela Maré GPS e até agora beleza, aliás já enfrentou vários lugares "punk's" e normal, fixou bem no guidão da moto e mesmo na "pancadaria" ele não tem saído do lugar nem nada, eu uso com o 60CSx.
O máximo que fiz foi passar um pedaço de capa de chuva velha que tinha no guidão para não arranhar.
Também não sei qual é o rolo do site, de repente é o programa de acesso (testa com o Mozzila ou outro, às vezes o Internet Explorer e os outros também dão pau com alguns aplicativos, tipo JAVA e outros).
Agora pode ser que sairam de férias, o lugar é bem escritório, 2 ou 3 mesinhas e 3 funcionários, com os produtos guardados em armários.
Confirmei no site, é lá na Fagundes Filho mesmo, é exatamente aquela rua que desce ao lado do Metrô São Judas em direção a COHAB ou seria Cingapura (???!!) na Ricardo Jafet.
Grande abraço,
-
Anselmo Bettini
- Novato
Re: GPS
Ola amigo , ainda tem esse GPS 60 Csx , qual o valor a vista ? Tem os acessórios (cabo USB , CD , Clip etc) ? absSpidi RT escreveu:Tenho um 60CSX zero bala... usei na viagem a MachuPicchu em janeiro... como disse o Rodrigo, é para ter certeza que está no caminho certo... sempre precisa de um acompanhamento de um mapa impresso...
estou vendendo ele, quem quiser só passar uma MP. Preço bão.
Forte abraço!