Ninja 250R - Opniões
- Fabio_hornet
- Motociclista
Re: Ninja 250R - Opniões
Kuati escreveu:Caceta, 11 mil reais numa moto de 15 é de broxar!!! Tem ouro essas peças? Fabio, se possível coloca o orçamento das peças aí, pq se uma carenagem lateral custa 700 até chegar aos 11 mil tem q ser coisa pra dedéu...
[ ]'s
Assim que eu pegar a nota e a moto (demora do kct) eu posto.
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTZ 150 Crosser
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
vixi
fico imaginando o tanto de carenagem de ninjinha q vai ter pendurado la na GO
fico imaginando o tanto de carenagem de ninjinha q vai ter pendurado la na GO
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
para mim as variáveis que contam sobre essa moto são:
Negativo:
Ruim para garupa
Baixa possibilidade de colocar baú
Positivo:
refrigeracao liquida
velocidade final
Negativo:
Ruim para garupa
Baixa possibilidade de colocar baú
Positivo:
refrigeracao liquida
velocidade final
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
o fato é q é muito mais moto q qualquer outra da categoria..
se fosse pegar uma 250 hj, com certeza era nessa ai q eu iria
até
se fosse pegar uma 250 hj, com certeza era nessa ai q eu iria
até
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
-
Cachorro
Cara, eu gostaria muito de ter uma dessas pra usar no dia-a-dia.
Não posso avaliar a moto porque só vi umas duas ou três vezes na frente, nem ligada não vi ainda, mas é bonita.
Agora, sei lá... eu tenho um medo da Kawa... facada no pós-venda!
Abs,
Não posso avaliar a moto porque só vi umas duas ou três vezes na frente, nem ligada não vi ainda, mas é bonita.
Agora, sei lá... eu tenho um medo da Kawa... facada no pós-venda!
Abs,
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Desculpe mas duvido que tenha algo que justifique os 11.000 ... quer postar a nota do orçamento não fábio? acho que tem como diminuir isso e muito!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- Fabio_hornet
- Motociclista
Fala grande não tenho ela, tá tudo lá por causa do seguro, qdo ficar pronta eu posto pra galera.
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
XTZ 150 Crosser
Skolaude escreveu:Desculpe mas duvido que tenha algo que justifique os 11.000 ... quer postar a nota do orçamento não fábio? acho que tem como diminuir isso e muito!
Tem algumas coisas que justificam sim, as coisas serem importadas e a ganância dos fabricantes.
Da minha por exemplo, cada bengala e o tanque custam cerca de R$2.500, CADA UMA DAS PEÇAS.
Só pra trocar duas bengalas e um tanque é 7 conto e meio.
E isso pq é a GT, se fosse a GTR, teria ainda carenagem, semi-guidão, retrovisor na carenagem, entre outras coisinhas.
O preço é absurdo.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Imagina se essa tranqueira tivesse o padrão de qualidade Honda... ia custar uns 20K qualquer tombinho!Richard. escreveu:Skolaude escreveu:Desculpe mas duvido que tenha algo que justifique os 11.000 ... quer postar a nota do orçamento não fábio? acho que tem como diminuir isso e muito!
Tem algumas coisas que justificam sim, as coisas serem importadas e a ganância dos fabricantes.
Da minha por exemplo, cada bengala e o tanque custam cerca de R$2.500, CADA UMA DAS PEÇAS.
Só pra trocar duas bengalas e um tanque é 7 conto e meio.
E isso pq é a GT, se fosse a GTR, teria ainda carenagem, semi-guidão, retrovisor na carenagem, entre outras coisinhas.
O preço é absurdo.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Cássio Henrique
- Roda Presa
Bom, amanhã vou estar indo na consecionária Studio, em Campinas - SP pra dar uma olhada na motoca de perto.
Depois posto algumas impressões.
Valeu até o momento!
Depois posto algumas impressões.
Valeu até o momento!
Direitos humanos, são para humanos direitos.
eu to vendo uma passando por uma avenida no centro quase todos os dias. Achei muito bonita e pelo menos de passagem e com um piloto em cima dela ela nao parece tao pequena qnt nas fotos.
Tornado 300
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Depende né KLB?RMD escreveu:eu to vendo uma passando por uma avenida no centro quase todos os dias. Achei muito bonita e pelo menos de passagem e com um piloto em cima dela ela nao parece tao pequena qnt nas fotos.
Se o cara tiver a mesma estatura que vc, a moto vai ficar enorme mesmo.
Fica na sua BOMBERMAN!Rodrigo-BH escreveu:Depende né KLB?RMD escreveu:eu to vendo uma passando por uma avenida no centro quase todos os dias. Achei muito bonita e pelo menos de passagem e com um piloto em cima dela ela nao parece tao pequena qnt nas fotos.
Se o cara tiver a mesma estatura que vc, a moto vai ficar enorme mesmo.![]()
Eu nao sou baixinho! Estou acima da media Brasileira!!
Mas comedia foi vc tocar neste assunto. A minha esposa qnd viu uma foto da galera qnd fomos a itabirito falou "nossa vc ficou tao pequeno perto deles". Mas nao sou eu q sou pequeno. Vc´s q sao grandes.
Tornado 300
Peca de moto realmente chega a amedrontar, como exemplo, comprei a bateria da minha cb 1300, na bagatela de R$ 700,00, olha que foi preco de custo, considerando que sou amigo do dono da revenda.
cb 1300cc
Custo ???helder escreveu:Peca de moto realmente chega a amedrontar, como exemplo, comprei a bateria da minha cb 1300, na bagatela de R$ 700,00, olha que foi preco de custo, considerando que sou amigo do dono da revenda.
Ele deve ter feito um acordo com você... tu entra com a bunda e ele com a pica!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Cássio Henrique
- Roda Presa
Bom, fui hoje na consecionária olhar de perto a moto.
E realmente acho que vou acabar fechando negócio.
A moto é muito bem acabada e pra mim não é pequena não, como ouvi dizer antes de ver a moto pessoalmente. Se for, é um pouco menor dos lados do que uma CBR600. Bom essa foi a minha impressão. Como eu já disse antes, com todo meu 1,69m e 70KG a moto se encaixou muito bem.
Posição de pilotagem muito boa, nem muito debruçado no tanque, nem muito baixo, dá pra manobrar legal, e dependendo do corredor até dá pra encarar.
A moto que me deram pro test-drive já estava com escape esportivo de fibra de carbono,o que deu um detalhe muito bom na moto, e o ronco é completamente diferente de qualquer 250 do mercado, inclusive o da Comet. A refrigeração líquida da uma impressão bem parecida do motor da CB500 em relação ao som. Quando se acelera, da pra notar o ''assobio'' do motor subindo junto com o giro. Ponto também para a viibração que é mínima, em alto giro nem se nota.
Talvez para muitos não seje uma moto ''esportiva'' mas o motor trabalha dessa maneira. Nada de giros baixos, ela só anda se você acelerar, mas passa a impressão de ser uma outra moto não uma 250cc, pois quando passar dos 10k de RPM é um tesão.
O freio é excelente, acostumado com o freio de lona da Twister, derrapei várias vezes a moto, é coisa de leve e funciona muito bem.
Lembrando que só tenho a minha moto, uma Twister ano 2005, como comparação. Então é até meio óbvio que a moto supera ela. Mas além disse o que me atraiu foi o valor e a confiabilidade da marca, bom se alguém tiver oportunidade tente testar a moto.
Caso eu feche negócio, logo saberão
.
Valeu, abraço!
A moto é muito bem acabada e pra mim não é pequena não, como ouvi dizer antes de ver a moto pessoalmente. Se for, é um pouco menor dos lados do que uma CBR600. Bom essa foi a minha impressão. Como eu já disse antes, com todo meu 1,69m e 70KG a moto se encaixou muito bem.
Posição de pilotagem muito boa, nem muito debruçado no tanque, nem muito baixo, dá pra manobrar legal, e dependendo do corredor até dá pra encarar.
A moto que me deram pro test-drive já estava com escape esportivo de fibra de carbono,o que deu um detalhe muito bom na moto, e o ronco é completamente diferente de qualquer 250 do mercado, inclusive o da Comet. A refrigeração líquida da uma impressão bem parecida do motor da CB500 em relação ao som. Quando se acelera, da pra notar o ''assobio'' do motor subindo junto com o giro. Ponto também para a viibração que é mínima, em alto giro nem se nota.
Talvez para muitos não seje uma moto ''esportiva'' mas o motor trabalha dessa maneira. Nada de giros baixos, ela só anda se você acelerar, mas passa a impressão de ser uma outra moto não uma 250cc, pois quando passar dos 10k de RPM é um tesão.
O freio é excelente, acostumado com o freio de lona da Twister, derrapei várias vezes a moto, é coisa de leve e funciona muito bem.
Lembrando que só tenho a minha moto, uma Twister ano 2005, como comparação. Então é até meio óbvio que a moto supera ela. Mas além disse o que me atraiu foi o valor e a confiabilidade da marca, bom se alguém tiver oportunidade tente testar a moto.
Caso eu feche negócio, logo saberão
Valeu, abraço!
Paulinhu escreveu:Custo ???helder escreveu:Peca de moto realmente chega a amedrontar, como exemplo, comprei a bateria da minha cb 1300, na bagatela de R$ 700,00, olha que foi preco de custo, considerando que sou amigo do dono da revenda.![]()
Ele deve ter feito um acordo com você... tu entra com a bunda e ele com a pica!
a bateria da hornet é a mesma da twister 150,00 conto, essa bateria ai deve usar essa agua aqui pra justificar tamanha diferença de preço.
- Fabio_hornet
- Motociclista
Cássio Henrique escreveu:Bom, fui hoje na consecionária olhar de perto a moto.
Caso eu feche negócio, logo saberão.
Valeu, abraço!
Eai qto eles pediram $$?
A minha tá lá pra arrumar era pra eu ter ido lá hj mas não deu, sob a vibração eu já acho que ela vibra mto sim, mas as comparações são diferentes eu venho de um 4L e você de uma twister a qual vibra bem mais mesmo, ela é grande e bonita (chama mto a atenção 100x mais que a hornet) mas é estreita...
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
XTZ 150 Crosser
- Cássio Henrique
- Roda Presa
Cara, o valor ficou em R$16.490,00 a vista, isso é 15.500 da moto, mais 990,00 do frete.Fabio_hornet escreveu:Cássio Henrique escreveu:Bom, fui hoje na consecionária olhar de perto a moto.
Caso eu feche negócio, logo saberão.
Valeu, abraço!
Eai qto eles pediram $$?
A minha tá lá pra arrumar era pra eu ter ido lá hj mas não deu, sob a vibração eu já acho que ela vibra mto sim, mas as comparações são diferentes eu venho de um 4L e você de uma twister a qual vibra bem mais mesmo, ela é grande e bonita (chama mto a atenção 100x mais que a hornet) mas é estreita...
Mas no meu caso, acho que vou entrar com 10.000 e financiar os outros 6.490.
E realmente, a moto chama sim a atenção, desde o cara que entende de moto, até o leigos (esses rincipalmente claro) pelo conceito "ele tem aquelas motonas, sabe?"
A sua por acaso é uma verde? Com pneu 150 atrás? Dei uma olhada na parte do fundo e tinha uma com algumas partes (bancos, carenagens etc) sendo montada. Se for, deviam tar dando um trato ^^
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
bom... eu não sei...
já fui algumas vzs olhar... e sempre acho ela pqna... e tenho 1,70 e 70kg...
pra eu andar na mesma posição da tw vai embora... agora se quiser se livrar do vento e entrar na bolha meu cotovelo fica batendo no joelho...
outro motivo que não comprei a ninja foi pq não me deixaram fazer TD...
segunda pego a gtr e que se foda...
já fui algumas vzs olhar... e sempre acho ela pqna... e tenho 1,70 e 70kg...
pra eu andar na mesma posição da tw vai embora... agora se quiser se livrar do vento e entrar na bolha meu cotovelo fica batendo no joelho...
outro motivo que não comprei a ninja foi pq não me deixaram fazer TD...
segunda pego a gtr e que se foda...