Ninja 250R - Opniões

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fabio_hornet
Motociclista

Re: Ninja 250R - Opniões

Mensagem por Fabio_hornet »

Kuati escreveu:Caceta, 11 mil reais numa moto de 15 é de broxar!!! Tem ouro essas peças? Fabio, se possível coloca o orçamento das peças aí, pq se uma carenagem lateral custa 700 até chegar aos 11 mil tem q ser coisa pra dedéu...

[ ]'s

Assim que eu pegar a nota e a moto (demora do kct) eu posto.
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

vixi

fico imaginando o tanto de carenagem de ninjinha q vai ter pendurado la na GO
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
ozp
Roda Presa
Contato:

Mensagem por ozp »

para mim as variáveis que contam sobre essa moto são:

Negativo:
Ruim para garupa
Baixa possibilidade de colocar baú

Positivo:
refrigeracao liquida
velocidade final
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

o fato é q é muito mais moto q qualquer outra da categoria..

se fosse pegar uma 250 hj, com certeza era nessa ai q eu iria

até
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

Cara, eu gostaria muito de ter uma dessas pra usar no dia-a-dia.

Não posso avaliar a moto porque só vi umas duas ou três vezes na frente, nem ligada não vi ainda, mas é bonita.

Agora, sei lá... eu tenho um medo da Kawa... facada no pós-venda! :boff:

Abs,
Skolaude
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Skolaude »

Desculpe mas duvido que tenha algo que justifique os 11.000 ... quer postar a nota do orçamento não fábio? acho que tem como diminuir isso e muito!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Fabio_hornet
Motociclista

Fala grande não tenho ela, tá tudo lá por causa do seguro, qdo ficar pronta eu posto pra galera.
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Skolaude escreveu:Desculpe mas duvido que tenha algo que justifique os 11.000 ... quer postar a nota do orçamento não fábio? acho que tem como diminuir isso e muito!

Tem algumas coisas que justificam sim, as coisas serem importadas e a ganância dos fabricantes.

Da minha por exemplo, cada bengala e o tanque custam cerca de R$2.500, CADA UMA DAS PEÇAS.

Só pra trocar duas bengalas e um tanque é 7 conto e meio.

E isso pq é a GT, se fosse a GTR, teria ainda carenagem, semi-guidão, retrovisor na carenagem, entre outras coisinhas.

O preço é absurdo. :shock:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Richard. escreveu:
Skolaude escreveu:Desculpe mas duvido que tenha algo que justifique os 11.000 ... quer postar a nota do orçamento não fábio? acho que tem como diminuir isso e muito!

Tem algumas coisas que justificam sim, as coisas serem importadas e a ganância dos fabricantes.

Da minha por exemplo, cada bengala e o tanque custam cerca de R$2.500, CADA UMA DAS PEÇAS.

Só pra trocar duas bengalas e um tanque é 7 conto e meio.

E isso pq é a GT, se fosse a GTR, teria ainda carenagem, semi-guidão, retrovisor na carenagem, entre outras coisinhas.

O preço é absurdo. :shock:
Imagina se essa tranqueira tivesse o padrão de qualidade Honda... ia custar uns 20K qualquer tombinho! :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Cássio Henrique
Roda Presa

Mensagem por Cássio Henrique »

Bom, amanhã vou estar indo na consecionária Studio, em Campinas - SP pra dar uma olhada na motoca de perto.
Depois posto algumas impressões.

Valeu até o momento! :bnn:
Direitos humanos, são para humanos direitos.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

eu to vendo uma passando por uma avenida no centro quase todos os dias. Achei muito bonita e pelo menos de passagem e com um piloto em cima dela ela nao parece tao pequena qnt nas fotos.
Tornado 300
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

RMD escreveu:eu to vendo uma passando por uma avenida no centro quase todos os dias. Achei muito bonita e pelo menos de passagem e com um piloto em cima dela ela nao parece tao pequena qnt nas fotos.
Depende né KLB?
Se o cara tiver a mesma estatura que vc, a moto vai ficar enorme mesmo. :lol: :lol:
Imagem
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Rodrigo-BH escreveu:
RMD escreveu:eu to vendo uma passando por uma avenida no centro quase todos os dias. Achei muito bonita e pelo menos de passagem e com um piloto em cima dela ela nao parece tao pequena qnt nas fotos.
Depende né KLB?
Se o cara tiver a mesma estatura que vc, a moto vai ficar enorme mesmo. :lol: :lol:
Fica na sua BOMBERMAN! :fuck: }:)

Eu nao sou baixinho! Estou acima da media Brasileira!!

Mas comedia foi vc tocar neste assunto. A minha esposa qnd viu uma foto da galera qnd fomos a itabirito falou "nossa vc ficou tao pequeno perto deles". Mas nao sou eu q sou pequeno. Vc´s q sao grandes.
Tornado 300
helder
Roda Presa

Mensagem por helder »

Peca de moto realmente chega a amedrontar, como exemplo, comprei a bateria da minha cb 1300, na bagatela de R$ 700,00, olha que foi preco de custo, considerando que sou amigo do dono da revenda.
cb 1300cc
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

helder escreveu:Peca de moto realmente chega a amedrontar, como exemplo, comprei a bateria da minha cb 1300, na bagatela de R$ 700,00, olha que foi preco de custo, considerando que sou amigo do dono da revenda.
Custo ??? :no:

Ele deve ter feito um acordo com você... tu entra com a bunda e ele com a pica! :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Cássio Henrique
Roda Presa

Bom, fui hoje na consecionária olhar de perto a moto.
E realmente acho que vou acabar fechando negócio.

A moto é muito bem acabada e pra mim não é pequena não, como ouvi dizer antes de ver a moto pessoalmente. Se for, é um pouco menor dos lados do que uma CBR600. Bom essa foi a minha impressão. Como eu já disse antes, com todo meu 1,69m e 70KG a moto se encaixou muito bem.
Posição de pilotagem muito boa, nem muito debruçado no tanque, nem muito baixo, dá pra manobrar legal, e dependendo do corredor até dá pra encarar.
A moto que me deram pro test-drive já estava com escape esportivo de fibra de carbono,o que deu um detalhe muito bom na moto, e o ronco é completamente diferente de qualquer 250 do mercado, inclusive o da Comet. A refrigeração líquida da uma impressão bem parecida do motor da CB500 em relação ao som. Quando se acelera, da pra notar o ''assobio'' do motor subindo junto com o giro. Ponto também para a viibração que é mínima, em alto giro nem se nota.
Talvez para muitos não seje uma moto ''esportiva'' mas o motor trabalha dessa maneira. Nada de giros baixos, ela só anda se você acelerar, mas passa a impressão de ser uma outra moto não uma 250cc, pois quando passar dos 10k de RPM é um tesão.

O freio é excelente, acostumado com o freio de lona da Twister, derrapei várias vezes a moto, é coisa de leve e funciona muito bem.

Lembrando que só tenho a minha moto, uma Twister ano 2005, como comparação. Então é até meio óbvio que a moto supera ela. Mas além disse o que me atraiu foi o valor e a confiabilidade da marca, bom se alguém tiver oportunidade tente testar a moto.

Caso eu feche negócio, logo saberão :D.

Valeu, abraço!
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Paulinhu escreveu:
helder escreveu:Peca de moto realmente chega a amedrontar, como exemplo, comprei a bateria da minha cb 1300, na bagatela de R$ 700,00, olha que foi preco de custo, considerando que sou amigo do dono da revenda.
Custo ??? :no:

Ele deve ter feito um acordo com você... tu entra com a bunda e ele com a pica! :lol:

a bateria da hornet é a mesma da twister 150,00 conto, essa bateria ai deve usar essa agua aqui pra justificar tamanha diferença de preço. }:) :roll: :-? http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =6&t=16463
Fabio_hornet
Motociclista

Cássio Henrique escreveu:Bom, fui hoje na consecionária olhar de perto a moto.

A moto é muito bem acabada e pra mim não é pequena não, como ouvi dizer antes de ver a moto pessoalmente. Se for, é um pouco menor dos lados do que uma CBR600. Bom essa foi a minha impressão. Como eu já disse antes, com todo meu 1,69m e 70KG a moto se encaixou muito bem.
Posição de pilotagem muito boa, nem muito debruçado no tanque, nem muito baixo, dá pra manobrar legal, e dependendo do corredor até dá pra encarar.
A moto que me deram pro test-drive já estava com escape esportivo de fibra de carbono,o que deu um detalhe muito bom na moto, e o ronco é completamente diferente de qualquer 250 do mercado, inclusive o da Comet. A refrigeração líquida da uma impressão bem parecida do motor da CB500 em relação ao som. Quando se acelera, da pra notar o ''assobio'' do motor subindo junto com o giro. Ponto também para a viibração que é mínima, em alto giro nem se nota.
Talvez para muitos não seje uma moto ''esportiva'' mas o motor trabalha dessa maneira. Nada de giros baixos, ela só anda se você acelerar, mas passa a impressão de ser uma outra moto não uma 250cc, pois quando passar dos 10k de RPM é um tesão.

O freio é excelente, acostumado com o freio de lona da Twister, derrapei várias vezes a moto, é coisa de leve e funciona muito bem.

Lembrando que só tenho a minha moto, uma Twister ano 2005, como comparação. Então é até meio óbvio que a moto supera ela. Mas além disse o que me atraiu foi o valor e a confiabilidade da marca, bom se alguém tiver oportunidade tente testar a moto.

Valeu, abraço!

Eai qto eles pediram $$?
A minha tá lá pra arrumar era pra eu ter ido lá hj mas não deu, sob a vibração eu já acho que ela vibra mto sim, mas as comparações são diferentes eu venho de um 4L e você de uma twister a qual vibra bem mais mesmo, ela é grande e bonita (chama mto a atenção 100x mais que a hornet) mas é estreita...
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
Cássio Henrique
Roda Presa

Fabio_hornet escreveu:
Cássio Henrique escreveu:Bom, fui hoje na consecionária olhar de perto a moto.

Valeu, abraço!

Eai qto eles pediram $$?
A minha tá lá pra arrumar era pra eu ter ido lá hj mas não deu, sob a vibração eu já acho que ela vibra mto sim, mas as comparações são diferentes eu venho de um 4L e você de uma twister a qual vibra bem mais mesmo, ela é grande e bonita (chama mto a atenção 100x mais que a hornet) mas é estreita...
Cara, o valor ficou em R$16.490,00 a vista, isso é 15.500 da moto, mais 990,00 do frete.
Mas no meu caso, acho que vou entrar com 10.000 e financiar os outros 6.490.

E realmente, a moto chama sim a atenção, desde o cara que entende de moto, até o leigos (esses rincipalmente claro) pelo conceito "ele tem aquelas motonas, sabe?"

A sua por acaso é uma verde? Com pneu 150 atrás? Dei uma olhada na parte do fundo e tinha uma com algumas partes (bancos, carenagens etc) sendo montada. Se for, deviam tar dando um trato ^^
Dangamarros
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Dangamarros »

bom... eu não sei...

já fui algumas vzs olhar... e sempre acho ela pqna... e tenho 1,70 e 70kg...

pra eu andar na mesma posição da tw vai embora... agora se quiser se livrar do vento e entrar na bolha meu cotovelo fica batendo no joelho...

outro motivo que não comprei a ninja foi pq não me deixaram fazer TD...

segunda pego a gtr e que se foda...
Responder