Alarme com afastamento

Grupo de discussão geral sobre motos.
fraja
Roda Presa

Alarme com afastamento

Mensagem por fraja »

Srs,

Desde que comprei a moto pedi que viesse instalada com aqueles alarmes positron com afastamento (duoblock) so
pra garantir que quando parada ela nao fosse levada. (muito comum aqui e eles andam com aquelas araras pra corte daquelas correntes).

A situação toda eh que o controle do alarme que eh o mesmo do afastamento, não pode ficar perto da chave prq nao facilitar a vida do malandro
no caso dele levar a moto na mao grande.

Ai que comeca a situação. Onde camuflar aquele alarme pequeno ? (sem coisas sexuais) alguem ai ja botou um bolso por dentro da calca, dentro da meia ? sei la...

abs

F.
NitroWise
Roda Presa

Re: Alarme com afastamento

Mensagem por NitroWise »

Tenho o Duoblobk msm e sempre coloco ele na cueca.
Twister 2006 Preta
ImagemImagemImagem
The Simpson
Motociclista

Mensagem por The Simpson »

Eu so uso no bolso, nada demais.

Se o cara revistar, danou-se....
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

ja tive aquele alarme ...

bom eu usava ele no molho das chaves de casa ...

tambem nao escondia muito nao ...

so nao acionava ele nunca , por que so de sair de perto se mecherem na moto ele dispara ...

vlw ;-)
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

Não vale a pena esconder demais, num caso de roubo aonde te apontarem um berro, o cara vai querer o controle e aí é melhor não esperar o malandro querer te revistar, ele vai começar pela meia e depois vai querer te dar uma patolada.
SeU SaraivA!!!
Roda Presa

Mensagem por SeU SaraivA!!! »

É foda esconder muito....vai que o cara é esperto, acha...se fu...mais sei lá, quando eles tomam na mão grande a coisa é rapida, tem essa de revistar não....dai acho que no canto da meia mesmo ou no bolso já faz seu papel...
_______________________________________Saraiva...BA...
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Eu deixo muquiada num canto da mochila, só que se levar a mochila, FUUUUUUUUU. Embora eu ande com um controle de alarme 'fake' pra tentar uma saída.
Já vi gente que usa jaquetas com ziper na gola pra guardar a touca e deixa o controle ali, junto da touca.
Mas sinceramente, alarme é pra disparar se tentarem furtar (minha strada já foi salva duas vezes assim). Se o cara te parar, provavelmente estarão em
dois, um andará na moto e o outro ficará com a arma perto de vc. Se disparar o alarme, já sabe a merda que dá, né?
Já vi gente tbm que anda com uma cordinha, dessas de celular, no pescoço, com o alarme ficando por dentro da camiseta e na altura do peito, mas sei lá se é a 'melhor' opção...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
fraja
Roda Presa

Mensagem por fraja »

Po... tava pensando nisso... acho q vou pagar a porra de um seguro. mas o seguro eh um pouco mais q 10% da moto, o que eh um absurdo.
Acho que a cordinha no pescoco nao eh ma ideia...

Toe, que historia eh essa que o vagabundo te patolou ?
dark
Novato

Mensagem por dark »

eu sempre levo o alarme no pescoço, também da para colocar algo tipo
um cracha por cima.
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

os caras chegam em 2, um pega sua moto e o outro fala: "se o truta demorar ou aparecer andando, vc deita e nunca mais levanta!"
NC750x

-- no donut for you! --
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Fiz uma paradinha maneira com um elástico grosso com um porta controle e o penduro no braço. Antes de colocar a camisa, coloco no braço (bíceps) e deixo lá. Fica tipo esses elásticos de pendurar MP3! Dificilmente o cara vai me revistar e olhar no bíceps.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

mantabodyboarder escreveu:os caras chegam em 2, um pega sua moto e o outro fala: "se o truta demorar ou aparecer andando, vc deita e nunca mais levanta!"
Aqui em BH os bandidos fazem isso tbm. Chegam 2 numa moto, o carona anuncia o assalto, leva a moto e o outro fica esperando. Se a moto parar por causa desse alarme, já era. Te mandam bala.
Imagem
Augusto
Roda Presa

Mensagem por Augusto »

Melhor nem esconder... se quiserem levar q levem... melhor do que tomar um tiro a toa... se te pararem, entrega tudo, por que esses malaco não pensam antes de fazer merda... alarme só pra qdo tah parada, pra espantar o ladrão de oportunidade, agora quando chegam armado não tem o q fazer...
Se na banania não fosse proibido ter porte de arma, andava com um escondido e sentava fogo qdo os vagabundo saissem andando, mas aqui quem manda é politico corrupto, policial metido a chuck norris e traficante com arma na cinta... brasil-il-il
Imagem
Imagem
fraja
Roda Presa

Mensagem por fraja »

calma augusto. arma nao eh solucao de nada. so arruma mais problema.
Augusto
Roda Presa

Mensagem por Augusto »

Se todo cidadão tivesse uma, bandido ia pensar 2 vezes antes de vir robar alguém... como eles sabem q tá todo mundo desarmado, chegam até com arma de brinquedo...
Imagem
Imagem
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

Velho tenho um positron na Marauder e guardo o alarme por dentro da camisa num cordão largo.
Não aciono o mesmo nunca pois se a moto se afastar uns 80 metros ele corta a ignição e a moto para o negócio é o seguinte, entregar a moto e correr para o outro lado, evitando o máximo problemas maiores.
Espero que numa situação assim nunca venham atrás de mim...para o bem deles uhauhauhauhaua

No mais fique ligado a qualquer movimento estranho e tente viajar em dupla.
Abraço
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

Camarada conhecido não tinha alarme na Strom1000.

Vagabundo quando rendeu o cara, perguntou pelo controle do alarme com o berro na cabeça dele.

Ele disse que passou aperto para convencer ao cara de que não tinha alarme.

Estou pensando em andar com um chaveiro de alarme só para o malandro ficar tranquilo. :-|

Em todo caso, o DuoBlock já vem com um chaveiro falso para você deixar à vista.

;-)
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Sir Camelot
Motociclista

Mensagem por Sir Camelot »

Eu comprei uma corrente grande e ponho ele no pescoço, ele fica mais ou menos na altura do peito e não aparece mesmo se tiver de camisa sem manga.

O melhor é ter dois controles mesmo, dá o falto pro cara e se manda do lugar porque quando a bicha parar ele não vai gostar não.
Bruno Camelo
Versatile System
poisé
Roda Presa

Mensagem por poisé »

O meu controle de presença fica no bolso junto das chaves de casa, e não penso em ensebar para passar o controle se for enquadrado não, tenho família e uma filha de 3 anos que é meu presente de Deus... Vou ficar sem moto mas não sem a vida, sei que é um bem material suado e fico indignado com essas notícias :hate: mas... conseguirei novamente o bem material se estiver com plena saúde. Devemos avaliar a possibilidade de um seguro se a incidência de roubo nas proximidades de determinado local forem grandes, enfim, o risco é calculado e toda reação deve ser medida.

A proteção maior é Deus, ou acham que sendo surpreendidos com uma arma, os vagabundos vão ser tolerantes com alguém. É melhor escondê-la em um local bem sui-generis se forem enquadrados... Volto para casa à pé mas inteiro, amém... Saúde e paz a todos. :beer:

valeu
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

fraja escreveu:Po... tava pensando nisso... acho q vou pagar a porra de um seguro. mas o seguro eh um pouco mais q 10% da moto, o que eh um absurdo.
Acho que a cordinha no pescoco nao eh ma ideia...

Toe, que historia eh essa que o vagabundo te patolou ?

Pois é, o cara perguntou cadê o controle, eu falei que não tinha, ele deu aquela conferida e falou pro outro: "Caceta, ele anda com o controle do DVD na cueca !!!" }:)

No próximo churras c quer dar uma conferida?

:rof:
Responder