Alarme com afastamento
Alarme com afastamento
Srs,
Desde que comprei a moto pedi que viesse instalada com aqueles alarmes positron com afastamento (duoblock) so
pra garantir que quando parada ela nao fosse levada. (muito comum aqui e eles andam com aquelas araras pra corte daquelas correntes).
A situação toda eh que o controle do alarme que eh o mesmo do afastamento, não pode ficar perto da chave prq nao facilitar a vida do malandro
no caso dele levar a moto na mao grande.
Ai que comeca a situação. Onde camuflar aquele alarme pequeno ? (sem coisas sexuais) alguem ai ja botou um bolso por dentro da calca, dentro da meia ? sei la...
abs
F.
Desde que comprei a moto pedi que viesse instalada com aqueles alarmes positron com afastamento (duoblock) so
pra garantir que quando parada ela nao fosse levada. (muito comum aqui e eles andam com aquelas araras pra corte daquelas correntes).
A situação toda eh que o controle do alarme que eh o mesmo do afastamento, não pode ficar perto da chave prq nao facilitar a vida do malandro
no caso dele levar a moto na mao grande.
Ai que comeca a situação. Onde camuflar aquele alarme pequeno ? (sem coisas sexuais) alguem ai ja botou um bolso por dentro da calca, dentro da meia ? sei la...
abs
F.
- The Simpson
- Motociclista
Re: Alarme com afastamento
Eu so uso no bolso, nada demais.
Se o cara revistar, danou-se....
Se o cara revistar, danou-se....
ja tive aquele alarme ...
bom eu usava ele no molho das chaves de casa ...
tambem nao escondia muito nao ...
so nao acionava ele nunca , por que so de sair de perto se mecherem na moto ele dispara ...
vlw
bom eu usava ele no molho das chaves de casa ...
tambem nao escondia muito nao ...
so nao acionava ele nunca , por que so de sair de perto se mecherem na moto ele dispara ...
vlw
Neto > GSX 650 F :)

-
Toecutter
Não vale a pena esconder demais, num caso de roubo aonde te apontarem um berro, o cara vai querer o controle e aí é melhor não esperar o malandro querer te revistar, ele vai começar pela meia e depois vai querer te dar uma patolada.
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
É foda esconder muito....vai que o cara é esperto, acha...se fu...mais sei lá, quando eles tomam na mão grande a coisa é rapida, tem essa de revistar não....dai acho que no canto da meia mesmo ou no bolso já faz seu papel...
_______________________________________Saraiva...BA...

Eu deixo muquiada num canto da mochila, só que se levar a mochila, FUUUUUUUUU. Embora eu ande com um controle de alarme 'fake' pra tentar uma saída.
Já vi gente que usa jaquetas com ziper na gola pra guardar a touca e deixa o controle ali, junto da touca.
Mas sinceramente, alarme é pra disparar se tentarem furtar (minha strada já foi salva duas vezes assim). Se o cara te parar, provavelmente estarão em
dois, um andará na moto e o outro ficará com a arma perto de vc. Se disparar o alarme, já sabe a merda que dá, né?
Já vi gente tbm que anda com uma cordinha, dessas de celular, no pescoço, com o alarme ficando por dentro da camiseta e na altura do peito, mas sei lá se é a 'melhor' opção...
Já vi gente que usa jaquetas com ziper na gola pra guardar a touca e deixa o controle ali, junto da touca.
Mas sinceramente, alarme é pra disparar se tentarem furtar (minha strada já foi salva duas vezes assim). Se o cara te parar, provavelmente estarão em
dois, um andará na moto e o outro ficará com a arma perto de vc. Se disparar o alarme, já sabe a merda que dá, né?
Já vi gente tbm que anda com uma cordinha, dessas de celular, no pescoço, com o alarme ficando por dentro da camiseta e na altura do peito, mas sei lá se é a 'melhor' opção...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Po... tava pensando nisso... acho q vou pagar a porra de um seguro. mas o seguro eh um pouco mais q 10% da moto, o que eh um absurdo.
Acho que a cordinha no pescoco nao eh ma ideia...
Toe, que historia eh essa que o vagabundo te patolou ?
eu sempre levo o alarme no pescoço, também da para colocar algo tipo
um cracha por cima.
um cracha por cima.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
os caras chegam em 2, um pega sua moto e o outro fala: "se o truta demorar ou aparecer andando, vc deita e nunca mais levanta!"
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Fiz uma paradinha maneira com um elástico grosso com um porta controle e o penduro no braço. Antes de colocar a camisa, coloco no braço (bíceps) e deixo lá. Fica tipo esses elásticos de pendurar MP3! Dificilmente o cara vai me revistar e olhar no bíceps.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Aqui em BH os bandidos fazem isso tbm. Chegam 2 numa moto, o carona anuncia o assalto, leva a moto e o outro fica esperando. Se a moto parar por causa desse alarme, já era. Te mandam bala.mantabodyboarder escreveu:os caras chegam em 2, um pega sua moto e o outro fala: "se o truta demorar ou aparecer andando, vc deita e nunca mais levanta!"
Melhor nem esconder... se quiserem levar q levem... melhor do que tomar um tiro a toa... se te pararem, entrega tudo, por que esses malaco não pensam antes de fazer merda... alarme só pra qdo tah parada, pra espantar o ladrão de oportunidade, agora quando chegam armado não tem o q fazer...
Se na banania não fosse proibido ter porte de arma, andava com um escondido e sentava fogo qdo os vagabundo saissem andando, mas aqui quem manda é politico corrupto, policial metido a chuck norris e traficante com arma na cinta... brasil-il-il
Se na banania não fosse proibido ter porte de arma, andava com um escondido e sentava fogo qdo os vagabundo saissem andando, mas aqui quem manda é politico corrupto, policial metido a chuck norris e traficante com arma na cinta... brasil-il-il

calma augusto. arma nao eh solucao de nada. so arruma mais problema.
Se todo cidadão tivesse uma, bandido ia pensar 2 vezes antes de vir robar alguém... como eles sabem q tá todo mundo desarmado, chegam até com arma de brinquedo...

Velho tenho um positron na Marauder e guardo o alarme por dentro da camisa num cordão largo.
Não aciono o mesmo nunca pois se a moto se afastar uns 80 metros ele corta a ignição e a moto para o negócio é o seguinte, entregar a moto e correr para o outro lado, evitando o máximo problemas maiores.
Espero que numa situação assim nunca venham atrás de mim...para o bem deles uhauhauhauhaua
No mais fique ligado a qualquer movimento estranho e tente viajar em dupla.
Abraço
Não aciono o mesmo nunca pois se a moto se afastar uns 80 metros ele corta a ignição e a moto para o negócio é o seguinte, entregar a moto e correr para o outro lado, evitando o máximo problemas maiores.
Espero que numa situação assim nunca venham atrás de mim...para o bem deles uhauhauhauhaua
No mais fique ligado a qualquer movimento estranho e tente viajar em dupla.
Abraço
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- lchicralla
- Dinossauro
Camarada conhecido não tinha alarme na Strom1000.
Vagabundo quando rendeu o cara, perguntou pelo controle do alarme com o berro na cabeça dele.
Ele disse que passou aperto para convencer ao cara de que não tinha alarme.
Estou pensando em andar com um chaveiro de alarme só para o malandro ficar tranquilo.
Em todo caso, o DuoBlock já vem com um chaveiro falso para você deixar à vista.

Vagabundo quando rendeu o cara, perguntou pelo controle do alarme com o berro na cabeça dele.
Ele disse que passou aperto para convencer ao cara de que não tinha alarme.
Estou pensando em andar com um chaveiro de alarme só para o malandro ficar tranquilo.
Em todo caso, o DuoBlock já vem com um chaveiro falso para você deixar à vista.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
- Sir Camelot
- Motociclista
Eu comprei uma corrente grande e ponho ele no pescoço, ele fica mais ou menos na altura do peito e não aparece mesmo se tiver de camisa sem manga.
O melhor é ter dois controles mesmo, dá o falto pro cara e se manda do lugar porque quando a bicha parar ele não vai gostar não.
O melhor é ter dois controles mesmo, dá o falto pro cara e se manda do lugar porque quando a bicha parar ele não vai gostar não.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
O meu controle de presença fica no bolso junto das chaves de casa, e não penso em ensebar para passar o controle se for enquadrado não, tenho família e uma filha de 3 anos que é meu presente de Deus... Vou ficar sem moto mas não sem a vida, sei que é um bem material suado e fico indignado com essas notícias
mas... conseguirei novamente o bem material se estiver com plena saúde. Devemos avaliar a possibilidade de um seguro se a incidência de roubo nas proximidades de determinado local forem grandes, enfim, o risco é calculado e toda reação deve ser medida.
A proteção maior é Deus, ou acham que sendo surpreendidos com uma arma, os vagabundos vão ser tolerantes com alguém. É melhor escondê-la em um local bem sui-generis se forem enquadrados... Volto para casa à pé mas inteiro, amém... Saúde e paz a todos.
valeu
A proteção maior é Deus, ou acham que sendo surpreendidos com uma arma, os vagabundos vão ser tolerantes com alguém. É melhor escondê-la em um local bem sui-generis se forem enquadrados... Volto para casa à pé mas inteiro, amém... Saúde e paz a todos.
valeu
-
Toecutter
fraja escreveu:Po... tava pensando nisso... acho q vou pagar a porra de um seguro. mas o seguro eh um pouco mais q 10% da moto, o que eh um absurdo.
Pois é, o cara perguntou cadê o controle, eu falei que não tinha, ele deu aquela conferida e falou pro outro: "Caceta, ele anda com o controle do DVD na cueca !!!"
No próximo churras c quer dar uma conferida?