roupa no verão
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: roupa no verão
Ouvi dizer que tem q depilar pra usar isso ai...
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfraja escreveu:Ouvi dizer que tem q depilar pra usar isso ai...
O que acho mais estranho, é que quando resolvo sair de bermuda, tenis, camiseta... não consigo pilotar legal. Fico na neura... parece que to nú
.
Hj mesmo fui ao clube, usando bermuda, tenis e camiseta... a CBR foi reclamando, pois fui a 60/70 km/h....
Andar equipado é fundamental, mas no calor é irritante mesmo!!
Abraços.
Hj mesmo fui ao clube, usando bermuda, tenis e camiseta... a CBR foi reclamando, pois fui a 60/70 km/h....
Andar equipado é fundamental, mas no calor é irritante mesmo!!
Abraços.
Depilar o relógio??Rodrigo-BH escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfraja escreveu:Ouvi dizer que tem q depilar pra usar isso ai...
Jal,
é como sempre eu digo... Nesse calor como soa bunda...
Mas voce depila que nem o rodrigo pra usar esses macacoes de couro ? (relogio nao... contorno)
Mas voce depila que nem o rodrigo pra usar esses macacoes de couro ? (relogio nao... contorno)
Santa boiolagem!!!fraja escreveu:Jal,
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Tá com a bundinha molhadinha tá?????? Molhou bumbum. Molhou bumbum. Oh mamãe tó com bundinha suada.fraja escreveu:Nesse calor como soa bunda...

Sei nao... mas onde ta o jal ta o rodrigo... belo casal.
Saiam do armario. ehehehehhehe
Saiam do armario. ehehehehhehe
Tem essa loja aqui nos usa, vendendo roupa pro calor. Vale a olhada.
http://www.cyclegear.com/productlist.cf ... _%26_Vests
http://www.cyclegear.com/productlist.cf ... _%26_Vests
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Fraja depois de um rolê pela orla. Naquele dia ele não estava usando cuecão de couro, mano!

FATALITY
[]s,
Mobi

FATALITY
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
Isso aqui já foi sério um dia???mobi escreveu:Fraja depois de um rolê pela orla. Naquele dia ele não estava usando cuecão de couro, mano!
FATALITY![]()
[]s,
Mobi
Excelentes dicas. Fica claro a necessidade de estar muito bem vestido para andar nesse trânsito maluco mas a verdade é que vemos milhares andando de moto sem nenhuma proteção, de camiseta e chinelo inclusive. Meninas de regata e sandália plataforma... Acho que existe um mercado enorme para roupas leves que ofereçam um minimo de proteção e com o nosso calor deveriamos ver mais ofertas desse tipo. Me passaram esse link: http://www.motoport.com/ onde achei essas roupas Air Mesh Kevlar, interessantes porém caras. Vamos ver se a indústria se liga e oferece algo nessa linha + verão. Uma campanha para todos usarem roupas mais adequadas também viria em boa hora... 
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
rcf2, temos dois grandes problemas pro que você falou....
1 - cultural, de andar sem nada, achar que moto é simbolo de liberdade e que essas roupas todas vão tirar essa sua liberdade ( tenho amigos que andam de SS e capacete aberto, um até de sandália da humildade usa kkkk)
2- financeiro, veja que a maior parte das motos são 125cc e seu prorietários nem sempre tem poder aquisitivo para gastar R$500 numa jaqueta de verão...
Dificilmente as pessoas tem a mesma opinião que a minha de gastar o máximo possível em equip e sempre usar! me auto-exemplificando-me a mim mesmo (necessáriamente nessa mesma ordem rs...) eu tenho o valor da minha fazer250 em equipamento... e não é só porque eu rodo no autódromo, pois já comecei a comprar as coisas bem antes de pensar em andar! o que fiz foi melhorar os equipos
1 - cultural, de andar sem nada, achar que moto é simbolo de liberdade e que essas roupas todas vão tirar essa sua liberdade ( tenho amigos que andam de SS e capacete aberto, um até de sandália da humildade usa kkkk)
2- financeiro, veja que a maior parte das motos são 125cc e seu prorietários nem sempre tem poder aquisitivo para gastar R$500 numa jaqueta de verão...
Dificilmente as pessoas tem a mesma opinião que a minha de gastar o máximo possível em equip e sempre usar! me auto-exemplificando-me a mim mesmo (necessáriamente nessa mesma ordem rs...) eu tenho o valor da minha fazer250 em equipamento... e não é só porque eu rodo no autódromo, pois já comecei a comprar as coisas bem antes de pensar em andar! o que fiz foi melhorar os equipos
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

E que tal uma camiseta assim para ao menos não estar sem nada numa ida a padaria??
http://www.dragginjeans.com/ProductInfo ... CCESSORY_2
- evandro_falk
- Motociclista
Também tenho a mesma opiniao que a sua e, apesar de não ter em equipamentos o equivalente ao valor da minha Fazer, procuro sempre andar bem equipado. ^^^Franco Rithele escreveu:Dificilmente as pessoas tem a mesma opinião que a minha de gastar o máximo possível em equip e sempre usar! me auto-exemplificando-me a mim mesmo (necessáriamente nessa mesma ordem rs...) eu tenho o valor da minha fazer250 em equipamento... e não é só porque eu rodo no autódromo, pois já comecei a comprar as coisas bem antes de pensar em andar! o que fiz foi melhorar os equipos
No momento procuro botas estilo racing ou ST, já que ainda não tenho... de resto, o que eu tenho já me ofereçe proteção adequada nas ruas e estradas.
Na primeira vez em que eu tive um acidente sério com moto (com a finada XT 225), se não fosse a jaqueta de couro, capacete, calça reforçada e boas luvas que estava usando, teria me ralado todo (numa curva, à 60km/h, minha moto deslizou devido à óleo na pista).
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- Optimus Leo
- Mito
Eu penso igual, o pessoal achava engracado eu andar de jaqueta de couro, luvas Held, botas Sidi e capacete integral numa XT225...mais eu sempre pensei no futuro. Podia ter pegado a grana e comprar uma 600 em vez da minha 400, mais preferi ter gastado a grana em equipamentos, e uma inversao a futuro.Franco Rithele escreveu:rcf2, temos dois grandes problemas pro que você falou....
E claro, aqui nestes paises a incultura e a pobreza e o que evita ver mais pessoas equipadas.
Como eu sempre digo: "Se nao tem grana para comprar equipamentos, nao vai ter grana para pagar medico e tratamentos".
Por esse preco, da para pegar alguma jaqueta textile fresca, e que protege de verdade. Nao vale a pena.rcf2 escreveu:E que tal uma camiseta assim para ao menos não estar sem nada numa ida a padaria??
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Quando era motoboy, sofri dois acidentes, cai na saída de Alphaville, estava pra pegar a Castelo quando escorreguei em uma poça de óleo, fui para um lado da pista e a moto para outro, na época eu estava usando um Califórnia Racing que apesar de ser barato, me salvou, as mangas e os botões foram comidos pelo asfalto, o capacete era um San Marino e quebrou a parte do queixo devido ao impacto com o chão, mesmo sendo material básico, não sofri nenhum arranhão, hj não trabalho mais na rua, mas uso a moto para locomoção e me preocupo mais com a segurança, sábado comprei uma jaqueta sbk com proteção, a próxima compra é uma bota..
o outro acidente, um cara entrou na contra mão e me pegou de frente(ui), estava pilotando uma Dream, eu voei por cima do carro que nem o super man, estava usando um capacete estilo Robocop, machuquei meu rosto por ele ser aberto, e por estar apenas de camiseta, ralei meu ombro...ah a Dream? PT, entortou o quadro todinho, trincou tudo, acabei vendendo como sucata..o cara que bateu em mim? hehehe fugiu, como eu fiquei meio desnorteado com a queda, não vi nem a cor do carro...
Pergunta, Bota em vcs machuca?
o outro acidente, um cara entrou na contra mão e me pegou de frente(ui), estava pilotando uma Dream, eu voei por cima do carro que nem o super man, estava usando um capacete estilo Robocop, machuquei meu rosto por ele ser aberto, e por estar apenas de camiseta, ralei meu ombro...ah a Dream? PT, entortou o quadro todinho, trincou tudo, acabei vendendo como sucata..o cara que bateu em mim? hehehe fugiu, como eu fiquei meio desnorteado com a queda, não vi nem a cor do carro...
Pergunta, Bota em vcs machuca?
Em processo de aculturação.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Surinami, o robocop abriu com o impacto, ou estava aberto no momento do acidente?
Pô amigão, estava aberto, mas nunca confiei naquelas travas dele não, abria muito fácil, só sei que depois disso, joguei ele e um peruzinho que eu tinha fora..Akama escreveu:Surinami, o robocop abriu com o impacto, ou estava aberto no momento do acidente?
Em processo de aculturação.