roupa no verão

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Re: roupa no verão

Mensagem por Rodrigo Paula »

Meu macacão é esse aqui.

Imagem

;-)
Imagem
fraja
Roda Presa

Mensagem por fraja »

Ouvi dizer que tem q depilar pra usar isso ai...
Rodrigo Paula
Motoqueiro

fraja escreveu:Ouvi dizer que tem q depilar pra usar isso ai...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

O que acho mais estranho, é que quando resolvo sair de bermuda, tenis, camiseta... não consigo pilotar legal. Fico na neura... parece que to nú :lol: .
Hj mesmo fui ao clube, usando bermuda, tenis e camiseta... a CBR foi reclamando, pois fui a 60/70 km/h....
Andar equipado é fundamental, mas no calor é irritante mesmo!!
Abraços.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Rodrigo-BH escreveu:
fraja escreveu:Ouvi dizer que tem q depilar pra usar isso ai...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depilar o relógio?? :rof:
fraja
Roda Presa

Mensagem por fraja »

Jal,

é como sempre eu digo... Nesse calor como soa bunda...

Mas voce depila que nem o rodrigo pra usar esses macacoes de couro ? (relogio nao... contorno) :lol:
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

fraja escreveu:Jal,

é como sempre eu digo... Nesse calor como soa bunda...

Mas voce depila que nem o rodrigo pra usar esses macacoes de couro ? (relogio nao... contorno) :lol:
Santa boiolagem!!! :rof: :rof:
Rodrigo Paula
Motoqueiro

fraja escreveu:Nesse calor como soa bunda...
Tá com a bundinha molhadinha tá?????? Molhou bumbum. Molhou bumbum. Oh mamãe tó com bundinha suada.

Imagem

:lol: :lol:
Imagem
fraja
Roda Presa

Mensagem por fraja »

Sei nao... mas onde ta o jal ta o rodrigo... belo casal.
Saiam do armario. ehehehehhehe
fraja
Roda Presa

Mensagem por fraja »

Tem essa loja aqui nos usa, vendendo roupa pro calor. Vale a olhada.
http://www.cyclegear.com/productlist.cf ... _%26_Vests
mobi
Motociclista
Contato:

Mensagem por mobi »

Fraja depois de um rolê pela orla. Naquele dia ele não estava usando cuecão de couro, mano!
Imagem

FATALITY :lol:

[]s,

Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

mobi escreveu:Fraja depois de um rolê pela orla. Naquele dia ele não estava usando cuecão de couro, mano!
Imagem

FATALITY :lol:

[]s,

Mobi
Isso aqui já foi sério um dia??? :rof: :rof: :rof:
rcf2
Roda Presa

Mensagem por rcf2 »

Excelentes dicas. Fica claro a necessidade de estar muito bem vestido para andar nesse trânsito maluco mas a verdade é que vemos milhares andando de moto sem nenhuma proteção, de camiseta e chinelo inclusive. Meninas de regata e sandália plataforma... Acho que existe um mercado enorme para roupas leves que ofereçam um minimo de proteção e com o nosso calor deveriamos ver mais ofertas desse tipo. Me passaram esse link: http://www.motoport.com/ onde achei essas roupas Air Mesh Kevlar, interessantes porém caras. Vamos ver se a indústria se liga e oferece algo nessa linha + verão. Uma campanha para todos usarem roupas mais adequadas também viria em boa hora... ;-)
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Franco Rithele »

rcf2, temos dois grandes problemas pro que você falou....

1 - cultural, de andar sem nada, achar que moto é simbolo de liberdade e que essas roupas todas vão tirar essa sua liberdade ( tenho amigos que andam de SS e capacete aberto, um até de sandália da humildade usa kkkk)
2- financeiro, veja que a maior parte das motos são 125cc e seu prorietários nem sempre tem poder aquisitivo para gastar R$500 numa jaqueta de verão...

Dificilmente as pessoas tem a mesma opinião que a minha de gastar o máximo possível em equip e sempre usar! me auto-exemplificando-me a mim mesmo (necessáriamente nessa mesma ordem rs...) eu tenho o valor da minha fazer250 em equipamento... e não é só porque eu rodo no autódromo, pois já comecei a comprar as coisas bem antes de pensar em andar! o que fiz foi melhorar os equipos ;-)
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Imagem
rcf2
Roda Presa

Mensagem por rcf2 »

E que tal uma camiseta assim para ao menos não estar sem nada numa ida a padaria??
http://www.dragginjeans.com/ProductInfo ... CCESSORY_2
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

Franco Rithele escreveu:Dificilmente as pessoas tem a mesma opinião que a minha de gastar o máximo possível em equip e sempre usar! me auto-exemplificando-me a mim mesmo (necessáriamente nessa mesma ordem rs...) eu tenho o valor da minha fazer250 em equipamento... e não é só porque eu rodo no autódromo, pois já comecei a comprar as coisas bem antes de pensar em andar! o que fiz foi melhorar os equipos ;-)
Também tenho a mesma opiniao que a sua e, apesar de não ter em equipamentos o equivalente ao valor da minha Fazer, procuro sempre andar bem equipado. ^^^

No momento procuro botas estilo racing ou ST, já que ainda não tenho... de resto, o que eu tenho já me ofereçe proteção adequada nas ruas e estradas.

Na primeira vez em que eu tive um acidente sério com moto (com a finada XT 225), se não fosse a jaqueta de couro, capacete, calça reforçada e boas luvas que estava usando, teria me ralado todo (numa curva, à 60km/h, minha moto deslizou devido à óleo na pista).
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Franco Rithele escreveu:rcf2, temos dois grandes problemas pro que você falou....

1 - cultural, de andar sem nada, achar que moto é simbolo de liberdade e que essas roupas todas vão tirar essa sua liberdade ( tenho amigos que andam de SS e capacete aberto, um até de sandália da humildade usa kkkk)
2- financeiro, veja que a maior parte das motos são 125cc e seu prorietários nem sempre tem poder aquisitivo para gastar R$500 numa jaqueta de verão...

Dificilmente as pessoas tem a mesma opinião que a minha de gastar o máximo possível em equip e sempre usar! me auto-exemplificando-me a mim mesmo (necessáriamente nessa mesma ordem rs...) eu tenho o valor da minha fazer250 em equipamento... e não é só porque eu rodo no autódromo, pois já comecei a comprar as coisas bem antes de pensar em andar! o que fiz foi melhorar os equipos ;-)
Eu penso igual, o pessoal achava engracado eu andar de jaqueta de couro, luvas Held, botas Sidi e capacete integral numa XT225...mais eu sempre pensei no futuro. Podia ter pegado a grana e comprar uma 600 em vez da minha 400, mais preferi ter gastado a grana em equipamentos, e uma inversao a futuro.

E claro, aqui nestes paises a incultura e a pobreza e o que evita ver mais pessoas equipadas.

Como eu sempre digo: "Se nao tem grana para comprar equipamentos, nao vai ter grana para pagar medico e tratamentos".

rcf2 escreveu:E que tal uma camiseta assim para ao menos não estar sem nada numa ida a padaria??
http://www.dragginjeans.com/ProductInfo ... CCESSORY_2
Por esse preco, da para pegar alguma jaqueta textile fresca, e que protege de verdade. Nao vale a pena.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Surinami
Roda Presa

Mensagem por Surinami »

Quando era motoboy, sofri dois acidentes, cai na saída de Alphaville, estava pra pegar a Castelo quando escorreguei em uma poça de óleo, fui para um lado da pista e a moto para outro, na época eu estava usando um Califórnia Racing que apesar de ser barato, me salvou, as mangas e os botões foram comidos pelo asfalto, o capacete era um San Marino e quebrou a parte do queixo devido ao impacto com o chão, mesmo sendo material básico, não sofri nenhum arranhão, hj não trabalho mais na rua, mas uso a moto para locomoção e me preocupo mais com a segurança, sábado comprei uma jaqueta sbk com proteção, a próxima compra é uma bota..

o outro acidente, um cara entrou na contra mão e me pegou de frente(ui), estava pilotando uma Dream, eu voei por cima do carro que nem o super man, estava usando um capacete estilo Robocop, machuquei meu rosto por ele ser aberto, e por estar apenas de camiseta, ralei meu ombro...ah a Dream? PT, entortou o quadro todinho, trincou tudo, acabei vendendo como sucata..o cara que bateu em mim? hehehe fugiu, como eu fiquei meio desnorteado com a queda, não vi nem a cor do carro...

Pergunta, Bota em vcs machuca?
Em processo de aculturação.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Surinami, o robocop abriu com o impacto, ou estava aberto no momento do acidente?
Surinami
Roda Presa

Mensagem por Surinami »

Akama escreveu:Surinami, o robocop abriu com o impacto, ou estava aberto no momento do acidente?
Pô amigão, estava aberto, mas nunca confiei naquelas travas dele não, abria muito fácil, só sei que depois disso, joguei ele e um peruzinho que eu tinha fora..
Em processo de aculturação.
Responder