minha segunda moto...
Re: minha segunda moto...
Eu não, aqui neguinho se afunda sozinho. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
ahahahhaha ! pior que foi.
Mas ainda to querendo ver se aquela moto tem ou não rabeta ! ficou a duvida. isso nao eh saudavel.
Mas ainda to querendo ver se aquela moto tem ou não rabeta ! ficou a duvida. isso nao eh saudavel.
Fraja..pelo amor ...não cite balzaquiana se tu não sabe NADA sobre Honoré de Balzac...filho vai pegar um livro..vai...
e outra fraja , me encanta mais , muito mais , a inteligência , a sabedoria, do que o vigor o fisico ...porque este meu caro acaba ...a sabedoria permanece ...vai aprendendo com a tia.....
e outra fraja , me encanta mais , muito mais , a inteligência , a sabedoria, do que o vigor o fisico ...porque este meu caro acaba ...a sabedoria permanece ...vai aprendendo com a tia.....
fraja escreveu:Jota,
Persistencia velho ! balzaquiana gosta de se sentir por cima. quando ver o malandro aqui, sem camisa, de kawasaki, boladão, musculos ao léu, será só felicidade.
Vai aprendendo ! :)
MANOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Aline Spencer escreveu:Fraja..pelo amor ...não cite balzaquiana se tu não sabe NADA sobre Honoré de Balzac...filho vai pegar um livro..vai...

Terceiro nocaute.
Editado pela última vez por Rodrigo Paula em 11 Dez 2009, 18:02, em um total de 1 vez.
Aline Spencer escreveu:Fraja..pelo amor ...não cite balzaquiana se tu não sabe NADA sobre Honoré de Balzac...filho vai pegar um livro..vai...
Nossa, o cara tá igual a um

B12S
B12S
Rodrigo-BH escreveu:Aline Spencer escreveu:Fraja..pelo amor ...não cite balzaquiana se tu não sabe NADA sobre Honoré de Balzac...filho vai pegar um livro..vai...
Terceiro nocaute.
Pede pra sair, 02, pede pra sair!!!!!!!!!!!!!!!!!!
B12S
B12S
Caraca..!!!Rodrigo-BH escreveu:Aline Spencer escreveu:Fraja..pelo amor ...não cite balzaquiana se tu não sabe NADA sobre Honoré de Balzac...filho vai pegar um livro..vai...
Terceiro nocaute.
![]()
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
Vai comecar a demagogia: se vigor fisico nao importasse voces andariam com o tiozao de mao dadas no calcadao. No fim das contas, voces querem eh o garotão pra tirar marra, apresentar pras amigas, levar no shopping... comprar aquelas camisas mamae-sou-forte... ehehehehehe
Pode ser que panela velha faça comida boa, mas todo mundo serve naquele prato novo.
ehehehhehehehehe
fumacento: elas se amarram nesse jogo de gato e rato !!! ratão de praia.

Pode ser que panela velha faça comida boa, mas todo mundo serve naquele prato novo.
ehehehhehehehehe
fumacento: elas se amarram nesse jogo de gato e rato !!! ratão de praia.
Editado pela última vez por fraja em 11 Dez 2009, 18:04, em um total de 1 vez.
fraja é um highlander.... já foi a nocaute umas 15 vezes, mas não morre. 
JAL escreveu:fraja é um highlander.... já foi a nocaute umas 15 vezes, mas não morre.
B12S
B12S
voces sao fodas, nao dao nem a moral !!! vira casaca !!!
- The Simpson
- Motociclista
hahahahahaahahahahahaAline Spencer escreveu:Fraja, comprei uma Lander x 250 preta, uma moto muito linda e quem pilota esta moto muito bem sou eu ....então vai tomando todo o teu leitinho pra crescer...depois a gente conversa...
bjos..
ninguem comentou antes? Vai tomar leitinho da parmalat vai....
- The Simpson
- Motociclista
Smoker escreveu:fraja escreveu:Jota,
Persistencia velho ! balzaquiana gosta de se sentir por cima. quando ver o malandro aqui, sem camisa, de kawasaki, boladão, musculos ao léu, será só felicidade.
Vai aprendendo ! :)
MANOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
![]()
![]()
- The Simpson
- Motociclista
Vai lá Aline, coloque-a pra dormir e quem sabe um dia colocamos a X pra nanar também...rsrsAline Spencer escreveu:Smoker ..pessoal do RJ ...amanhã a festa de vocês espero que seja maravilhosa!!!!! Muitos beijos...minha moto precisa dar uma volta antes de dormir ...boa festa pessoal!!!!!!!!!!!
Cacilda!!!
isso daqui virou quase um bate papo, com exeção dos nockouts
é fi... quanto ao surf, camarão que dorme a onda leva
isso daqui virou quase um bate papo, com exeção dos nockouts
- The Simpson
- Motociclista
Cochilou o cachimbo cai!Empada escreveu:quanto ao surf, camarão que dorme a onda leva
Estes dias no posto onde abasteço minha moto tinha dois argentinos de moto , e conversando eles não conheciam a Lander X , acharam a moto muito bonita ( é verdade, concordei com eles , claro) .essa moto não é vendida na Argentina ?
..e, futuramente , vou andar com esta na cidade e já escolhi minha terceira moto a XT600 ou uma XT660 , que será pra viajar ...muito bom..
bjos..
..e, futuramente , vou andar com esta na cidade e já escolhi minha terceira moto a XT600 ou uma XT660 , que será pra viajar ...muito bom..
bjos..
- Saurus
- Mito
Recomeindu a XT (600 é claro, pois o que chamam de XT660 não é uma legítima XT).Aline Spencer escreveu:Estes dias no posto onde abasteço minha moto tinha dois argentinos de moto , e conversando eles não conheciam a Lander X , acharam a moto muito bonita ( é verdade, concordei com eles , claro) .essa moto não é vendida na Argentina ?
..e, futuramente , vou andar com esta na cidade e já escolhi minha terceira moto a XT600 ou uma XT660 , que será pra viajar ...muito bom..![]()
bjos..
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi