minha segunda moto...
- The Simpson
- Motociclista
Re: minha segunda moto...
Se não tem impeditivo é pq não vale nada...hahahahahaha
Ao invés de levarem chocolate vão levar é um grande bolo....rsrsrsrs
Ao invés de levarem chocolate vão levar é um grande bolo....rsrsrsrs
Quando vi o tóxico aqui novamente, achei que era a terceira moto da Aline...
Agora entendi.
Chocolate, leite em pó(ficou ruim em fraja
)...
Muito comédia isso aqui.
Agora entendi.
Chocolate, leite em pó(ficou ruim em fraja
Muito comédia isso aqui.
Chocolate pra todo lado .. caraca!

Sera que a moto nova da Aline tem rabeta ? ficou a discussao da outra vez e nao foi possivel vermos foto afim de assegurar essa composicao.
ehehhe
ehehhe
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
hehehehehehefraja escreveu:Sera que a moto nova da Aline tem rabeta ? ficou a discussao da outra vez e nao foi possivel vermos foto afim de assegurar essa composicao.
ehehhe
Lá vem mais história.
Só que agora ela está incorporando o estilo M@D viu???
Veja aí:
Não vou comprar bosta nenhuma de naked....tu não sabe ler ????????Aline Spencer escreveu:[quote="fredhurtado]
Spencer faz igual o pessoal ja falou , compra uma Naked , tipo a minha !!!!!
E depois tira as fotos neh ???
kkkkkkkkkkkkkk
O surtado perdeu até o rumo de casa
Fraja, comprei uma Lander x 250 preta, uma moto muito linda e quem pilota esta moto muito bem sou eu ....então vai tomando todo o teu leitinho pra crescer...depois a gente conversa...
bjos..
bjos..
mas eu ja sou mais malandro. ja chamei logo pro surf, na praia fica mais facil de verificar os atributos da moto: Quantas cilindradas, Rabeta, Farol, Pisca, escapamento, buzina.
Itens de seguranca de suma importancia.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
fraja escreveu:mas eu ja sou mais malandro. ja chamei logo pro surf, na praia fica mais facil de verificar os atributos da moto: Quantas cilindradas, Rabeta, Farol, Pisca, escapamento, buzina.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oh Deus....
mas pra isso Fraja , meu sobrinho, precisa ser um BOM mecânico.....com muita experiência....kkkkkkkkkk
o que não é teu caso .....
Oh Deus....
mas pra isso Fraja , meu sobrinho, precisa ser um BOM mecânico.....com muita experiência....kkkkkkkkkk
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
[media][/media]Aline Spencer escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oh Deus....
-
Jota
primeiro knock downAline Spencer escreveu: Fraja, comprei uma Lander x 250 preta, uma moto muito linda e quem pilota esta moto muito bem sou eu ....então vai tomando todo o teu leitinho pra crescer...depois a gente conversa...
segundo knock down.Aline Spencer escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oh Deus....
Se voltar vai cair de novo, é knock out técnico.
Editado pela última vez por Jota em 11 Dez 2009, 17:50, em um total de 2 vezes.
eu sou um ótimo mecanico !!! faço moto andar ate com palavras ! borracha fraca aqui so o smoker !
e ai vamo la ? dar um confere na situacao ? ou voce vai me fazer ir a gramado, ficar sendo assediado por todas aquelas louras la ?
afinal elas se amarram num queimado.
ehehehe ;)
F.
e ai vamo la ? dar um confere na situacao ? ou voce vai me fazer ir a gramado, ficar sendo assediado por todas aquelas louras la ?
afinal elas se amarram num queimado.
ehehehe ;)
F.
Háááááá!!!!!!fraja escreveu:mas eu ja sou mais malandro.

E não se esqueça de comprar uma, para depilar a mão depois de tomar o seu leitinho em pó.

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Háááááá!!!!!!fraja escreveu:mas eu ja sou mais malandro.
E não se esqueça de comprar uma, para depilar a mão depois de tomar o seu leitinho em pó.
![]()
![]()
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
fraja escreveu:afinal elas se amarram num queimado.
Putz, já começou a se entregar, Tá queimadinho,tá??? Tá com a rodinha queimada, tá???
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Jota,
Persistencia velho ! balzaquiana gosta de se sentir por cima. quando ver o malandro aqui, sem camisa, de kawasaki, boladão, musculos ao léu, será só felicidade.
Vai aprendendo ! :)
Persistencia velho ! balzaquiana gosta de se sentir por cima. quando ver o malandro aqui, sem camisa, de kawasaki, boladão, musculos ao léu, será só felicidade.
fraja escreveu:Jota,
Só pra registrar.
B12S
B12S
Arariboia-boy-Fumaça,
Voce gosta de colocar sujeira na cabeça dos outros... que coisa feia !
ehehehehehehhe
Voce gosta de colocar sujeira na cabeça dos outros... que coisa feia !
ehehehehehehhe
-
Jota
pelo jeito a praia que vai lhe acolher com euforia fica mais ao norte, próximo a Quebec.fraja escreveu:Jota,
Isso vai dar ocorrencia!!!