Triumph Daytona 675

Grupo de discussão geral sobre motos.
Metal Command
Motociclista

Re: Triumph Daytona 675

Mensagem por Metal Command »

Marp escreveu:
Metal Command escreveu:
Marp escreveu:Qdo comprei a Tiger 1050, um monte de amigos me disse que era casamento. Vendi mais rápido do que queria :-D e sem abaixar muito em relação ao que paguei. Aliás, foi uma das motos que menos perdi grana na venda.
Ja vendeu a Tiger??

Metal, vendi sim.

Mas, devo confessar que na hora que vi o cara que comprou indo embora....putz... :cry:
Entao vendeu contra a vontade?

Que pena. Essa e' uma puta motocassa!

Abraco!
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Metal, não precisava ter vendido. Vendi pq sofro do "mal crônico da troca de moto". Há outros integrantes do fórum que padecem desse mesmo mal... :roll:

Mas, fico triste até estar "experimentando" outra moto. Entào, é só questào de tempo para estar com um sorriso nos lábios outra vez... ;-)

No máximo em janeiro já estarei com outra moto. Acho mesmo que antes disso já estarei com moto nova na garagem... :bnn:
Editado pela última vez por Marp em 10 Dez 2009, 12:59, em um total de 1 vez.
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Fraja, tem foto dela...Barra, se for Cinza com filete branco nas rodas personalizado..devo conhecer.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Metal Command
Motociclista

Mensagem por Metal Command »

Marp escreveu:Metal, não precisava ter vendido. Vendi pq sofro do "mal crônico da troca de moto". Há outros integrantes do fórum que padecem desse mesmo mal... :roll:

Mas, fico triste até estar "experimentando" outra moto. Entào, é só questào de tempo para estar com um sorriso nos lábios outra vez... ;-)

No máximo em janeiro já estarei com outra moto. Acho mesmo que antes disso já estarei com moto nova na garagem... :bnn:
Marp,

Eu tambem gosto de "experimentar" moto o mais que posso. O problema e' que eu nao gosto de vender as outras para comprar uma nova. Essa semana eu quase comprei uma Daytona 675, pois estou namorando uma esportiva pequena (Daytona, GSX-R 600, CBR600, etc.) ou alguma coisa parecida com uma ST basica (Sprint, Interceptor, ou ate uma GSX-F 650), mas acabei nao comprando pois nao tenho mais espaco na garagem para uma 3a moto. Estou esperando aparecer Rocket III Roadster para test-ride. Se eu gostar, ja tenho um novo dono para a minha Rocket. Caso contrario continuo com ela pelos proximos "trocentos" anos. Alias, vc ja pilotou uma Rocket III? Se nao, deveria. ;-)
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

eu tive uma daytona 955 2006 e gostei demais da moto/marca. Ainda terei outra triumph. De preferência a Sprint 1050.
fraja
Roda Presa

Mensagem por fraja »

Rafa,

É uma preta. ela fica normalmente dentro da loja. ve no site deles. se tu conhecer me fala.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Fraja, dá uma olhada nesta também. O Razael, salvo engano, também mora na Barra. ;-)

Não sei o atual estado dela, mas vi logo que ele comprou. ;-)

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=16056

Abraço.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
jkhuber
Novato

Mensagem por jkhuber »

* CG 125 - 1980 - Azul e Branca - (Apenas 10 mil km)

* ex-Bandit 650N - 08/09 - Preta (25000 km)
* ex-Fazer 250 - 07/07 - Preta (20000 km)
fraja
Roda Presa

Mensagem por fraja »

essa mesma. da uma olhada com mais enfase no pneu dela. ta aquele rodado de autodromo. eu to com medo de q essa moto ja tenha caido.

Eu ja vi a do razael. Ela fica la do lado de fora. Ela eh maravilhosa, mas eu gosto da preta. afinal, sou negao tb. ;)
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

Cara, esta moto é uma maravilha... Fiz 4.200km com ela...

Na hora de devolver foi como tirar meu braço...
A moto é maravilhos... Anda muito e é muito fácil guiar!!!

Vai com fé que você não se arrepende!!!
}:)
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)
ImagemImagem
vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Responder