Triumph Daytona 675
- Metal Command
- Motociclista
Re: Triumph Daytona 675
Entao vendeu contra a vontade?Marp escreveu:Metal Command escreveu:Ja vendeu a Tiger??Marp escreveu:Qdo comprei a Tiger 1050, um monte de amigos me disse que era casamento. Vendi mais rápido do que queriae sem abaixar muito em relação ao que paguei. Aliás, foi uma das motos que menos perdi grana na venda.
Metal, vendi sim.
Mas, devo confessar que na hora que vi o cara que comprou indo embora....putz...
Que pena. Essa e' uma puta motocassa!
Abraco!
Metal, não precisava ter vendido. Vendi pq sofro do "mal crônico da troca de moto". Há outros integrantes do fórum que padecem desse mesmo mal...
Mas, fico triste até estar "experimentando" outra moto. Entào, é só questào de tempo para estar com um sorriso nos lábios outra vez...
No máximo em janeiro já estarei com outra moto. Acho mesmo que antes disso já estarei com moto nova na garagem...
Mas, fico triste até estar "experimentando" outra moto. Entào, é só questào de tempo para estar com um sorriso nos lábios outra vez...
No máximo em janeiro já estarei com outra moto. Acho mesmo que antes disso já estarei com moto nova na garagem...
Editado pela última vez por Marp em 10 Dez 2009, 12:59, em um total de 1 vez.
Fraja, tem foto dela...Barra, se for Cinza com filete branco nas rodas personalizado..devo conhecer.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- Metal Command
- Motociclista
Marp,Marp escreveu:Metal, não precisava ter vendido. Vendi pq sofro do "mal crônico da troca de moto". Há outros integrantes do fórum que padecem desse mesmo mal...![]()
Eu tambem gosto de "experimentar" moto o mais que posso. O problema e' que eu nao gosto de vender as outras para comprar uma nova. Essa semana eu quase comprei uma Daytona 675, pois estou namorando uma esportiva pequena (Daytona, GSX-R 600, CBR600, etc.) ou alguma coisa parecida com uma ST basica (Sprint, Interceptor, ou ate uma GSX-F 650), mas acabei nao comprando pois nao tenho mais espaco na garagem para uma 3a moto. Estou esperando aparecer Rocket III Roadster para test-ride. Se eu gostar, ja tenho um novo dono para a minha Rocket. Caso contrario continuo com ela pelos proximos "trocentos" anos. Alias, vc ja pilotou uma Rocket III? Se nao, deveria.
eu tive uma daytona 955 2006 e gostei demais da moto/marca. Ainda terei outra triumph. De preferência a Sprint 1050.
Rafa,
É uma preta. ela fica normalmente dentro da loja. ve no site deles. se tu conhecer me fala.
É uma preta. ela fica normalmente dentro da loja. ve no site deles. se tu conhecer me fala.
Fraja, dá uma olhada nesta também. O Razael, salvo engano, também mora na Barra.
Não sei o atual estado dela, mas vi logo que ele comprou.
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=16056
Abraço.
Não sei o atual estado dela, mas vi logo que ele comprou.
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=16056
Abraço.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
* CG 125 - 1980 - Azul e Branca - (Apenas 10 mil km)
* ex-Bandit 650N - 08/09 - Preta (25000 km)
* ex-Fazer 250 - 07/07 - Preta (20000 km)
* ex-Bandit 650N - 08/09 - Preta (25000 km)
* ex-Fazer 250 - 07/07 - Preta (20000 km)
essa mesma. da uma olhada com mais enfase no pneu dela. ta aquele rodado de autodromo. eu to com medo de q essa moto ja tenha caido.
Eu ja vi a do razael. Ela fica la do lado de fora. Ela eh maravilhosa, mas eu gosto da preta. afinal, sou negao tb. ;)
Eu ja vi a do razael. Ela fica la do lado de fora. Ela eh maravilhosa, mas eu gosto da preta. afinal, sou negao tb. ;)
Cara, esta moto é uma maravilha... Fiz 4.200km com ela...
Na hora de devolver foi como tirar meu braço...
A moto é maravilhos... Anda muito e é muito fácil guiar!!!
Vai com fé que você não se arrepende!!!
Na hora de devolver foi como tirar meu braço...
A moto é maravilhos... Anda muito e é muito fácil guiar!!!
Vai com fé que você não se arrepende!!!
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059