Triumph Daytona 675
Triumph Daytona 675
Fala Pessoal,
Triumph Daytona 675, por R$ 35.000, 700 KM rodados, 2009/2009, vale a pena ?
Abracos,
F.
Triumph Daytona 675, por R$ 35.000, 700 KM rodados, 2009/2009, vale a pena ?
Abracos,
F.
Re: Triumph Daytona 675
Se quiser pegar uma moto boa ruim de mercado pelo preço de mercado essa é a oportunidade.
Surpreendente como tem essas Daytonas com km tão baixas, moto mais de coxinha não deve existir.
Surpreendente como tem essas Daytonas com km tão baixas, moto mais de coxinha não deve existir.
-Sem moto nenhuma
-
fredhurtado
- Roda Presa
Meu Sonho Brother !
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
-
fredhurtado
- Roda Presa
Eu nao me importo em casar nao velho , como se diz : Casando bem que mal tem !
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Aqui no nordeste uma moto dessas é mosca branca, nunca vi nenhuma por aqui! Mas " eu " pegaria :)
-
fredhurtado
- Roda Presa
Essa moto ta no Rio de janeiro neh ?
Eu já tinha pego! Sou apaixonado pela Daytona 675!
Ta um bom preço, é linda e é 2009.
Abraço.
Ta um bom preço, é linda e é 2009.
Abraço.

- evandro_falk
- Motociclista
Meu sonho também, e por 35k acho que vale muito a pena.fredhurtado escreveu:Meu Sonho Brother !
Como o fred disse, é moto pra casar, mas com certeza é um casamento feliz.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
A moto ta aqui no rio, na motorbarra. Eu tb achei estranho os 700km no odometro, mas acho dificil dar um tapa no odometro como eh feito em carro.
Eu to avaliando ainda, principalmente a parte de peças. Tem uma loja da triumph aqui no rio e eu vou dar uma passada la e entender como eles trazem as peças e etc pra
nao fazer um negocio as escuras e depois quando precisar de peças ficar a ver navios ou pagar altas taxas de importacao.
Valeu pessoal.
F.
Eu to avaliando ainda, principalmente a parte de peças. Tem uma loja da triumph aqui no rio e eu vou dar uma passada la e entender como eles trazem as peças e etc pra
nao fazer um negocio as escuras e depois quando precisar de peças ficar a ver navios ou pagar altas taxas de importacao.
Valeu pessoal.
F.
Se curte a moto, encara e seja feliz!!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
só uma dica, se os 700kms forem "originais" o pneu tem que ser o original tb. 
eu acho essa moto linda, teria uma facilmente... mas antes de comprar não esquece de cotar o seguro
abs
abs
Bandit 650 S (RIP)
Hoje em dia no mercado está difícil de vender até moto "Onda"....Vide o tanto de Hornet's prá vender há meses.
Qdo comprei a Tiger 1050, um monte de amigos me disse que era casamento. Vendi mais rápido do que queria
e sem abaixar muito em relação ao que paguei. Aliás, foi uma das motos que menos perdi grana na venda.
Esquece essa estória de "casamento". Venda depende muito de aparecer o cara que quer aquela moto, naquele momento.
Compra e aproveita a moto enqto achar que deve. Depois, põe prá vender.
Agora, se a grana que vai usar para comprar a moto é grana prá "sobrevivência", aí, meu caro, melhor "investir" em outro tipo de coisa, já que veículo não é investimento.
Eu sei que ninguém quer "perder" grana. Mas, é ilusão pensar que vai comprar um veículo e que vai "recuperar" a mesma grana depois na venda. Pode até ter casos assim, mas hoje em dia são raridade. Já se foi a época que isso acontecia no Brasil.
Prá mim, uma das mais belas esportivas atuais no mercado. Não compraria pq esportiva não é minha praia. Mas se fosse, seria uma que constaria na minha lista.
Qdo comprei a Tiger 1050, um monte de amigos me disse que era casamento. Vendi mais rápido do que queria
Esquece essa estória de "casamento". Venda depende muito de aparecer o cara que quer aquela moto, naquele momento.
Compra e aproveita a moto enqto achar que deve. Depois, põe prá vender.
Agora, se a grana que vai usar para comprar a moto é grana prá "sobrevivência", aí, meu caro, melhor "investir" em outro tipo de coisa, já que veículo não é investimento.
Eu sei que ninguém quer "perder" grana. Mas, é ilusão pensar que vai comprar um veículo e que vai "recuperar" a mesma grana depois na venda. Pode até ter casos assim, mas hoje em dia são raridade. Já se foi a época que isso acontecia no Brasil.
Prá mim, uma das mais belas esportivas atuais no mercado. Não compraria pq esportiva não é minha praia. Mas se fosse, seria uma que constaria na minha lista.
- Metal Command
- Motociclista
Ja vendeu a Tiger??Marp escreveu:Qdo comprei a Tiger 1050, um monte de amigos me disse que era casamento. Vendi mais rápido do que queriae sem abaixar muito em relação ao que paguei. Aliás, foi uma das motos que menos perdi grana na venda.
-
Gaucho
fale + da TigerMetal Command escreveu:Ja vendeu a Tiger??Marp escreveu:Qdo comprei a Tiger 1050, um monte de amigos me disse que era casamento. Vendi mais rápido do que queriae sem abaixar muito em relação ao que paguei. Aliás, foi uma das motos que menos perdi grana na venda.
agora q já vendeu poderia falar os prós e contras ?
Eu pegaria fácil essa moto.
Boa sorte na aquisição.
Boa sorte na aquisição.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Abraça!....tirando o atendimento da "Rizzo", pessoal elogia muito a moto...ela tem um problema elétrico, que pelo visto é coisa simples. Acho que acontece mais em motos que ficam paradas mto tempo.
Valeu!
Metal Command escreveu:Ja vendeu a Tiger??Marp escreveu:Qdo comprei a Tiger 1050, um monte de amigos me disse que era casamento. Vendi mais rápido do que queriae sem abaixar muito em relação ao que paguei. Aliás, foi uma das motos que menos perdi grana na venda.
Metal, vendi sim.
Mas, devo confessar que na hora que vi o cara que comprou indo embora....putz...
Gaucho escreveu:fale + da TigerMetal Command escreveu:Ja vendeu a Tiger??Marp escreveu:Qdo comprei a Tiger 1050, um monte de amigos me disse que era casamento. Vendi mais rápido do que queriae sem abaixar muito em relação ao que paguei. Aliás, foi uma das motos que menos perdi grana na venda.
![]()
agora q já vendeu poderia falar os prós e contras ?
Gaucho, o que escrevi sobre ela na época que comprei continua valendo. Não faço o tipo que quando a moto é minha ela é a oitava maravilha do universo e depois que vendo aí começo a falar dos defeitos.
Já tive oportunidade de falar e repito: melhor moto que já tive e andei até hoje. Disparado. Outro padrão. Em todos os quesitos. O motor tricilíndrico foi a melhor coisa que já vi numa moto. Funciona liso desde baixas rotações. A moto tem força em qquer regime. Ciclística perfeita.
Grandes chances de voltar a ter outra daqui um tempo (igual fiz com a TDM 900, a qual tive duas).
Grandes chances de voltar a ter outra daqui um tempo (igual fiz com a TDM 900, a qual tive duas).
uai, entonces pra que vendeu?