E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Marcão.RS
Novato

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Marcão.RS »

Pena q é beberrona...
Somos o que somos porque não sabemos quem somos...
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Marcão.RS escreveu:Pena q é beberrona...
Que c ta falando...? :no:
De supertenere 750 ano 1997
Jota

Mensagem por Jota »

zébuscapé escreveu:
Marcão.RS escreveu:Pena q é beberrona...
Que c ta falando...? :no:
ele tá falando das uvas, que estão verdes. o sr. fox, que atende pelo nome de Marcão. :roll:
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Jota, sei que aqui não é o lugar mais adequado, mas se possível, faça uma comparação rápida da posição de pilotagem da Hornet, TDM 900 e CB 1300. As duas primeiras vc já teve/tem e sei que já andou na CB 1300.

Pergunto isso pq estou pensando "experimentar" uma CB 1300, mas não me agrada uma posição de pilotagem que não seja "folgada" igual à da TDM. Tenho a impressão que na CB 1300 fico meio apoiado no guidão (tipo a FZ6). Estou enganado?
Jota

Mensagem por Jota »

Marp escreveu:Jota, sei que aqui não é o lugar mais adequado, mas se possível, faça uma comparação rápida da posição de pilotagem da Hornet, TDM 900 e CB 1300. As duas primeiras vc já teve/tem e sei que já andou na CB 1300.

Pergunto isso pq estou pensando "experimentar" uma CB 1300, mas não me agrada uma posição de pilotagem que não seja "folgada" igual à da TDM. Tenho a impressão que na CB 1300 fico meio apoiado no guidão (tipo a FZ6). Estou enganado?
Sim, mas é um pouco pior. Vc fica MAIS apoiado no guidon que na FZ6, talvez até um pouco mais que na Hornet. Nada a ver com a TDM. Além disso, as pedaleiras vão deixar suas pernas bem mais dobradas que na TDM. Por outro lado, terá um banco melhor que todas as outras, suspensões ótimas, comandos "manteiga", freios precisos e um motor pra lembrar pro resto da vida, tamanha suavidade em qualquer regime de rotação, e que aceita andar sem trancos a 1500rpm.
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Putz, essa questão do guidão prá mim é fundamental. Se fica mais apoiado que na FZ6 fudeu. Não sei se ela tem "cabo" suficiente para trocar o guidão para um mais alto.

Mas, o preço dela está convidativo. Ainda mais com essa promoção de 24 vezes sem juros. Dá para deixar a grana aplicada e ir pagando em doses homeopáticas.

Bom, valeu pelo "feedback". Vamos vendo... ;-)
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Marp escreveu:Putz, essa questão do guidão prá mim é fundamental. Se fica mais apoiado que na FZ6 fudeu. Não sei se ela tem "cabo" suficiente para trocar o guidão para um mais alto.

Mas, o preço dela está convidativo. Ainda mais com essa promoção de 24 vezes sem juros. Dá para deixar a grana aplicada e ir pagando em doses homeopáticas.

Bom, valeu pelo "feedback". Vamos vendo... ;-)

É naquele valor de R$ 32 mil, R$ 9 mil de entrada e o saldo em 24 x ???
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Esse mesmo, Tarta. Sei que ela já foi vendida a 28 pelo Kuati, Fernanda e mais alguns. Mas pegando uma 0 km, sei lá, pode ser que compense esses 32 em 24 X.
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Marp escreveu:Esse mesmo, Tarta. Sei que ela já foi vendida a 28 pelo Kuati, Fernanda e mais alguns. Mas pegando uma 0 km, sei lá, pode ser que compense esses 32 em 24 X.

Sem dúvida, é uma tentação, e pode ser usado de argumento para comprar outro modelo de moto de outra marca a preço bom tmb.

B125 S 09/10 já tem anunciada R$ 31.500,00.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Fui ver a CBig. Desencanei. Pedaleiras muitoooooooooooo recuadas. Guidão baixo. Decididamente, não faz meu estilo. :-(

Partir prá outra agora.
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Eu compraria a CB 1300 por esse preço, mas infelizmente tenho medo de perder muita grana na revenda, e isso atualmente faz muita falta para mim.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

Hoje fui pra São José dos CAmpos e parei no gutomotos pra perguntar o preço de uma b65s 08~/09... 28.500... aí eu disse.. e dando uma b65n 08/09 na troca/????????rs

O vendedor falou com um, falou com outro, veio coma desculpa de que a moto era consignada e que precisava ver a minha moto....rs..

28.500?...tem louco pra tudo nesse mundo....pelo menos lá acho que o cara paga 26 na minha moto.rsrsrs :lol:
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

fellipão escreveu:Hoje fui pra São José dos CAmpos e parei no gutomotos pra perguntar o preço de uma b65s 08~/09... 28.500... aí eu disse.. e dando uma b65n 08/09 na troca/????????rs

O vendedor falou com um, falou com outro, veio coma desculpa de que a moto era consignada e que precisava ver a minha moto....rs..

28.500?...tem louco pra tudo nesse mundo....pelo menos lá acho que o cara paga 26 na minha moto.rsrsrs :lol:
Não é + fácil vc trocar o farol e colocar a semi-carenagem na sua? apesar que isso já vai + de 2conto hehe
talvez seria o caso já upar para uma 650F não?
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Marp, e a Tiger?
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Marp escreveu:Fui ver a CBig. Desencanei. Pedaleiras muitoooooooooooo recuadas. Guidão baixo. Decididamente, não faz meu estilo. :-(

Partir prá outra agora.
Marp, tem quanto de altura? Chegou a subir na moto? Tenho impressão de que os que acham a Cbig confortável são pessoas de estatura média-baixa.
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

Zulay, vou é ficar quietinnho e economizar.....vou colocar uma bolha imitação da givi e botar a motoca pra rodar..rsrsrsrs
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

evandro escreveu:Marp, e a Tiger?

Evandro, já era.

Melhor moto que já tive. Disparadoooooooooooooooo.... ;-)
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

DanielRJ escreveu:
Marp escreveu:Fui ver a CBig. Desencanei. Pedaleiras muitoooooooooooo recuadas. Guidão baixo. Decididamente, não faz meu estilo. :-(

Partir prá outra agora.
Marp, tem quanto de altura? Chegou a subir na moto? Tenho impressão de que os que acham a Cbig confortável são pessoas de estatura média-baixa.
Daniel, a genética não me foi favorável. Tenho por volta de 1,74. Depende de como anda a coluna... :-D

Em relação ao conforto da CBig, acho que o pessoal se refere ao sofá que é o banco dela. Mas, em termos de posição de pilotagem, diria que não é um primor de conforto. Não gostei da posição de pilotagem dela. Meio racing. Mas, gosto vc sabe como é...
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Pois é, tenho 1,85m e não acredito que ficaria confortável na CBig justamente pela posição de pedaleiras e guidom. Continuará apenas no meu wallpaper. Já encheu o saco andar na GS500 com a joelho totalmente flexionado. Chega disso.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Marp escreveu:Fui ver a CBig. Desencanei. Pedaleiras muitoooooooooooo recuadas. Guidão baixo.
Percebi a mesma coisa quando montei numa CB13. Guidon mais baixo q a da B12 e pedaleiras mais recuadas tb. Mesmo assim, acho q teria uma }:)

Daniel, sua praia é a Vstrom. Todo tóxico vc baba ovo dessa moto :-D ;-)
Responder