E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Pena q é beberrona...
Somos o que somos porque não sabemos quem somos...
Que c ta falando...?Marcão.RS escreveu:Pena q é beberrona...
De supertenere 750 ano 1997
-
Jota
ele tá falando das uvas, que estão verdes. o sr. fox, que atende pelo nome de Marcão.zébuscapé escreveu:Que c ta falando...?Marcão.RS escreveu:Pena q é beberrona...
Jota, sei que aqui não é o lugar mais adequado, mas se possível, faça uma comparação rápida da posição de pilotagem da Hornet, TDM 900 e CB 1300. As duas primeiras vc já teve/tem e sei que já andou na CB 1300.
Pergunto isso pq estou pensando "experimentar" uma CB 1300, mas não me agrada uma posição de pilotagem que não seja "folgada" igual à da TDM. Tenho a impressão que na CB 1300 fico meio apoiado no guidão (tipo a FZ6). Estou enganado?
Pergunto isso pq estou pensando "experimentar" uma CB 1300, mas não me agrada uma posição de pilotagem que não seja "folgada" igual à da TDM. Tenho a impressão que na CB 1300 fico meio apoiado no guidão (tipo a FZ6). Estou enganado?
-
Jota
Sim, mas é um pouco pior. Vc fica MAIS apoiado no guidon que na FZ6, talvez até um pouco mais que na Hornet. Nada a ver com a TDM. Além disso, as pedaleiras vão deixar suas pernas bem mais dobradas que na TDM. Por outro lado, terá um banco melhor que todas as outras, suspensões ótimas, comandos "manteiga", freios precisos e um motor pra lembrar pro resto da vida, tamanha suavidade em qualquer regime de rotação, e que aceita andar sem trancos a 1500rpm.Marp escreveu:Jota, sei que aqui não é o lugar mais adequado, mas se possível, faça uma comparação rápida da posição de pilotagem da Hornet, TDM 900 e CB 1300. As duas primeiras vc já teve/tem e sei que já andou na CB 1300.
Putz, essa questão do guidão prá mim é fundamental. Se fica mais apoiado que na FZ6 fudeu. Não sei se ela tem "cabo" suficiente para trocar o guidão para um mais alto.
Mas, o preço dela está convidativo. Ainda mais com essa promoção de 24 vezes sem juros. Dá para deixar a grana aplicada e ir pagando em doses homeopáticas.
Bom, valeu pelo "feedback". Vamos vendo...
Mas, o preço dela está convidativo. Ainda mais com essa promoção de 24 vezes sem juros. Dá para deixar a grana aplicada e ir pagando em doses homeopáticas.
- Tartaruga
- Dinossauro
Marp escreveu:Putz, essa questão do guidão prá mim é fundamental. Se fica mais apoiado que na FZ6 fudeu. Não sei se ela tem "cabo" suficiente para trocar o guidão para um mais alto.
É naquele valor de R$ 32 mil, R$ 9 mil de entrada e o saldo em 24 x ???
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

Esse mesmo, Tarta. Sei que ela já foi vendida a 28 pelo Kuati, Fernanda e mais alguns. Mas pegando uma 0 km, sei lá, pode ser que compense esses 32 em 24 X.
- Tartaruga
- Dinossauro
Marp escreveu:Esse mesmo, Tarta. Sei que ela já foi vendida a 28 pelo Kuati, Fernanda e mais alguns. Mas pegando uma 0 km, sei lá, pode ser que compense esses 32 em 24 X.
Sem dúvida, é uma tentação, e pode ser usado de argumento para comprar outro modelo de moto de outra marca a preço bom tmb.
B125 S 09/10 já tem anunciada R$ 31.500,00.
Tartaruga

Fui ver a CBig. Desencanei. Pedaleiras muitoooooooooooo recuadas. Guidão baixo. Decididamente, não faz meu estilo.
Partir prá outra agora.
Partir prá outra agora.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu compraria a CB 1300 por esse preço, mas infelizmente tenho medo de perder muita grana na revenda, e isso atualmente faz muita falta para mim.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Hoje fui pra São José dos CAmpos e parei no gutomotos pra perguntar o preço de uma b65s 08~/09... 28.500... aí eu disse.. e dando uma b65n 08/09 na troca/????????rs
O vendedor falou com um, falou com outro, veio coma desculpa de que a moto era consignada e que precisava ver a minha moto....rs..
28.500?...tem louco pra tudo nesse mundo....pelo menos lá acho que o cara paga 26 na minha moto.rsrsrs
O vendedor falou com um, falou com outro, veio coma desculpa de que a moto era consignada e que precisava ver a minha moto....rs..
28.500?...tem louco pra tudo nesse mundo....pelo menos lá acho que o cara paga 26 na minha moto.rsrsrs
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) YBR -00 - Jéssica
Não é + fácil vc trocar o farol e colocar a semi-carenagem na sua? apesar que isso já vai + de 2conto hehefellipão escreveu:Hoje fui pra São José dos CAmpos e parei no gutomotos pra perguntar o preço de uma b65s 08~/09... 28.500... aí eu disse.. e dando uma b65n 08/09 na troca/????????rs
talvez seria o caso já upar para uma 650F não?
Marp, e a Tiger?
Marp, tem quanto de altura? Chegou a subir na moto? Tenho impressão de que os que acham a Cbig confortável são pessoas de estatura média-baixa.Marp escreveu:Fui ver a CBig. Desencanei. Pedaleiras muitoooooooooooo recuadas. Guidão baixo. Decididamente, não faz meu estilo.![]()
Partir prá outra agora.
Zulay, vou é ficar quietinnho e economizar.....vou colocar uma bolha imitação da givi e botar a motoca pra rodar..rsrsrsrs
Fellipe
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) YBR -00 - Jéssica
evandro escreveu:Marp, e a Tiger?
Evandro, já era.
Melhor moto que já tive. Disparadoooooooooooooooo....
Daniel, a genética não me foi favorável. Tenho por volta de 1,74. Depende de como anda a coluna...DanielRJ escreveu:Marp, tem quanto de altura? Chegou a subir na moto? Tenho impressão de que os que acham a Cbig confortável são pessoas de estatura média-baixa.Marp escreveu:Fui ver a CBig. Desencanei. Pedaleiras muitoooooooooooo recuadas. Guidão baixo. Decididamente, não faz meu estilo.![]()
Partir prá outra agora.
Em relação ao conforto da CBig, acho que o pessoal se refere ao sofá que é o banco dela. Mas, em termos de posição de pilotagem, diria que não é um primor de conforto. Não gostei da posição de pilotagem dela. Meio racing. Mas, gosto vc sabe como é...
Pois é, tenho 1,85m e não acredito que ficaria confortável na CBig justamente pela posição de pedaleiras e guidom. Continuará apenas no meu wallpaper. Já encheu o saco andar na GS500 com a joelho totalmente flexionado. Chega disso.
Percebi a mesma coisa quando montei numa CB13. Guidon mais baixo q a da B12 e pedaleiras mais recuadas tb. Mesmo assim, acho q teria umaMarp escreveu:Fui ver a CBig. Desencanei. Pedaleiras muitoooooooooooo recuadas. Guidão baixo.
Daniel, sua praia é a Vstrom. Todo tóxico vc baba ovo dessa moto