[RECUPERADA!] Mais um pra estatística - GS500 2008 roubada.
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
[RECUPERADA!] Mais um pra estatística - GS500 2008 roubada.
. . [UPDATE: a moto foi recuperada com o pagamento do "resgate". Notícias na página 4].
. . Pessoal, ontem foi minha vez. Estava em Nova Iguaçu indo para Botafogo, por volta de 21:30h, aqui no Rio. Numa "agulha" de entrada para a Rodovia Presidente Drutra (em Nova Iguaçu, no bairro Metrópole) um astra prateado parou atravessado na única pista que aquele trecho da rua tem e dele desceram dois sujeitos armados com pistolas. Um deles pegou um WV Polo preto que estava na minha frente e o outro veio pra moto. Levou a moto com o bauleto cheio de roupas da mulher (estávamos de mudança), a mochila com três celulares e uns 15 reais, fora todos os documentos dos dois.
. . Liguei pro celular e os caras pediram 3.000 pra devolver a moto, mas pediram que eu fosse até o Parque União, em Bonsucesso, que é uma favela bem barra pesada. Cheguei a pegar a grana, mas depois que pesquisei sobre a região e consultei uns contatos me recomendaram a não ir (disseram que mesmo que os caras me entregassem a moto eu não ia conseguir sair de lá com ela). Deixei pra lá, cancelei os cartões, bloqueei os celulares, bla bla bla.
. . A moto era uma GS500E Azul 2008/2008 com a rabeta pintada de azul (as GS novas têm rabeta cinza independete da cor da moto--a minha era pintada da cor da moto). Tinha um bauleto de 45L da Givi, mas provavelmente já foi removido (os caras me revistaram e pegaram a chave do bauleto que estava no bolso). Levaram também dois AGV GP Pro (um "Gothic White" e um chumbo fosco) e uma mochila da AlpineStars.
. . Fiz uns contatos mas aqui no Rio é difícil dessas coisas darem certo. Se alguém tiver informações ou contatos que possam ser úteis, avisem.
. Amplexos e que alguém nos ajude.
. . Pessoal, ontem foi minha vez. Estava em Nova Iguaçu indo para Botafogo, por volta de 21:30h, aqui no Rio. Numa "agulha" de entrada para a Rodovia Presidente Drutra (em Nova Iguaçu, no bairro Metrópole) um astra prateado parou atravessado na única pista que aquele trecho da rua tem e dele desceram dois sujeitos armados com pistolas. Um deles pegou um WV Polo preto que estava na minha frente e o outro veio pra moto. Levou a moto com o bauleto cheio de roupas da mulher (estávamos de mudança), a mochila com três celulares e uns 15 reais, fora todos os documentos dos dois.
. . Liguei pro celular e os caras pediram 3.000 pra devolver a moto, mas pediram que eu fosse até o Parque União, em Bonsucesso, que é uma favela bem barra pesada. Cheguei a pegar a grana, mas depois que pesquisei sobre a região e consultei uns contatos me recomendaram a não ir (disseram que mesmo que os caras me entregassem a moto eu não ia conseguir sair de lá com ela). Deixei pra lá, cancelei os cartões, bloqueei os celulares, bla bla bla.
. . A moto era uma GS500E Azul 2008/2008 com a rabeta pintada de azul (as GS novas têm rabeta cinza independete da cor da moto--a minha era pintada da cor da moto). Tinha um bauleto de 45L da Givi, mas provavelmente já foi removido (os caras me revistaram e pegaram a chave do bauleto que estava no bolso). Levaram também dois AGV GP Pro (um "Gothic White" e um chumbo fosco) e uma mochila da AlpineStars.
. . Fiz uns contatos mas aqui no Rio é difícil dessas coisas darem certo. Se alguém tiver informações ou contatos que possam ser úteis, avisem.
. Amplexos e que alguém nos ajude.
Editado pela última vez por dnunes em 07 Dez 2009, 20:35, em um total de 2 vezes.
diego nunes
http://dnun.es.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Re: Mais um pra estatística.
Falar o que deste país de merda, onde o dinheiro dos nossos impostos vai pro bolso de corruptos
.
Dos males o menor, vc tá vivo e patrimônio tu recupera.
Dos males o menor, vc tá vivo e patrimônio tu recupera.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Re: Mais um pra estatística - GS500 2008 roubada.
que foda. Essa moto era do luigi!!!
Boa sorte estava sem seguro?
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Que foda ! Dá um desânimo danado quando leio coisas desse tipo...
Na torcida para que tudo se resolva bem !
Na torcida para que tudo se resolva bem !
Honda Twister 05 prata
Honda Hornet 06 preta
Honda Hornet 06 preta
Esta mesmo, ainda está em meu nome, tomara que achem dnunes! :(Carlos_GS500 escreveu:que foda. Essa moto era do luigi!!!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Caraleos, putaquepariu, vaisefude.....paisinho de merda mesmo.
Dnunes, nem sei o que falar, só lamento pelo ocorrido. Se tiver como ajudar em alguma coisa é só falar.
E tamo grandão, viva Olimí-piadas no RJ.
Dnunes, nem sei o que falar, só lamento pelo ocorrido. Se tiver como ajudar em alguma coisa é só falar.
E tamo grandão, viva Olimí-piadas no RJ.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Na verdade agora vai para o bolso a cueca a meia, cada vez eles roubam mais e o bolso ja nao cabe.Osama B Laden escreveu:pro bolso de corruptos.
Cara boa sorte espero que consiga recuperar a moto.
tamo grandão.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Estava sem seguro. Cheguei a fazer no BB, mas como ainda não estava no meu nome só ficou válido no primeiro mês.
. . Os caras pararam por causa do Polo. Eu só estava "no lugar errado, na hora errada". Cheguei a tentar contornar e ir embora, mas estava com a mulher na garupa e o cara já estava com a arma apontada. Preferi deixar pra lá.
. . Parece que o Rio tá _mais grandão_ do que nunca no fim do ano. Todo mundo fazendo a caixinha do Natal. Quando falei com os caras no telefone me disseram que estavam com o Polo, um Civic novo, a moto e um Honda City.
. . Os caras pararam por causa do Polo. Eu só estava "no lugar errado, na hora errada". Cheguei a tentar contornar e ir embora, mas estava com a mulher na garupa e o cara já estava com a arma apontada. Preferi deixar pra lá.
. . Parece que o Rio tá _mais grandão_ do que nunca no fim do ano. Todo mundo fazendo a caixinha do Natal. Quando falei com os caras no telefone me disseram que estavam com o Polo, um Civic novo, a moto e um Honda City.
diego nunes
-
Criamangostas
- Mito
dnunes escreveu: Quando falei com os caras no telefone me disseram que estavam com o Polo, um Civic novo, a moto e um Honda City.
Tomara que você consiga recuperar a moto, boa sorte...

- evandro_falk
- Motociclista
Em todo lugar merdas querem fazer a "caixinha" de final de ano... circular de moto nesta época em muitos lugares é tenso.
dnunes... mesmo que não tenha sucesso em recuperar sua moto, uma hora eles vão pagar e caro por tudo de ruim que fazem aqui neste mundo, e aqui mesmo, pode ter certeza.
Fico na torcida para que sua moto seja encontrada rapidamente em alguma operação policial.
dnunes... mesmo que não tenha sucesso em recuperar sua moto, uma hora eles vão pagar e caro por tudo de ruim que fazem aqui neste mundo, e aqui mesmo, pode ter certeza.
Fico na torcida para que sua moto seja encontrada rapidamente em alguma operação policial.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
dnunes.. so vc pagou quantas do seguro do BB???? a questão da transferencia da pra ser discutida.. vc recebeu a apolice???? tem uma tabela de prazo curto.. que é o tempo de vigencia da apolice acso o premio nao seja integralmente quitado..posete mais informacoes do seguro ai.... pq acho que da pra te ajudar...
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) YBR -00 - Jéssica
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
triste
espero q encontre
espero q encontre
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Cheguei a receber a apólice sim. Está lá em casa, mas nem abri. De qualquer forma, como me informaram que eu não estaria coberto depois do primeiro mês se não transferisse e eu não consegui transferir, acabei não pagando mais (nem recebi boleto algum, na verdade -- a primeira parcela eu paguei pelo número que me passaram pelo telefone). Fiz o seguro há cerca de quatro meses e só paguei a primeira. Sem chance de usar essa tabela, mesmo reajustando com o percentual pago.fellipão escreveu:dnunes.. so vc pagou quantas do seguro do BB???? a questão da transferencia da pra ser discutida.. vc recebeu a apolice???? tem uma tabela de prazo curto.. que é o tempo de vigencia da apolice acso o premio nao seja integralmente quitado..posete mais informacoes do seguro ai.... pq acho que da pra te ajudar...
diego nunes
Puts, mais de quatro meses dificil estar ainda vigente, mas acho que vale a pena consultar.
A questão da transferência não é apta para obstar o pagamento da indenização.. Veja a tabela e reze para estar vigente. Outra coisa, se vc nao recebeu o boleto, ou não foi notificado, vc ainda pode discutir se o seguro foi cancelado....corra atrás veio.. é melhor ter ao menos a seguradora para processar...
A questão da transferência não é apta para obstar o pagamento da indenização.. Veja a tabela e reze para estar vigente. Outra coisa, se vc nao recebeu o boleto, ou não foi notificado, vc ainda pode discutir se o seguro foi cancelado....corra atrás veio.. é melhor ter ao menos a seguradora para processar...
Fellipe
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) YBR -00 - Jéssica
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Vou dar uma olhada com calma nisso. Que sacanagem os caras falarem que não estaria coberto caso não transferisse. Se soubesse, teria corrido atrás dos boletos pra continuar pagando e manter o seguro em dia.fellipão escreveu:Puts, mais de quatro meses dificil estar ainda vigente, mas acho que vale a pena consultar.
diego nunes
Dnunes, aí é que eles se agarram: na "ignorância" do cliente.
-
fredhurtado
- Roda Presa
Aff velho que merda , nao chegou a contactar a policia nem nada nao ??? (ate parece tambem que policia vai subir morro facil assim neh ???)
Lamentavel velho , mais tomara que apareca a tua moto .
Revolta duracalho que da nagente !
Pqp
Lamentavel velho , mais tomara que apareca a tua moto .
Revolta duracalho que da nagente !
Pqp
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Cheguei a parar uns policiais perguntando se dava pra fazer uma emboscada, já que eu iria marcar com os caras num lugar relativamente movimentado, mas já era quase 00:30h e os policiais com quem esbarrei pela rua disseram que ninguém iria entrar na favela aquela hora.
. . Polícia não sobe favela, infelizmente. Todo mundo sabe onde os caras estão e não é difícil achar os pontos de desmanche e de revenda, mas ninguém tá interessado em achar essas coisas.
. . A experiência na delegacia, hoje, tentando registrar o B.O., então, foi deprimente. O Brasil faliu.
. . Polícia não sobe favela, infelizmente. Todo mundo sabe onde os caras estão e não é difícil achar os pontos de desmanche e de revenda, mas ninguém tá interessado em achar essas coisas.
. . A experiência na delegacia, hoje, tentando registrar o B.O., então, foi deprimente. O Brasil faliu.
diego nunes