[RECUPERADA!] Mais um pra estatística - GS500 2008 roubada.

Grupo de discussão geral sobre motos.
dnunes
Motociclista
Contato:

[RECUPERADA!] Mais um pra estatística - GS500 2008 roubada.

Mensagem por dnunes »

. . [UPDATE: a moto foi recuperada com o pagamento do "resgate". Notícias na página 4].

. . Pessoal, ontem foi minha vez. Estava em Nova Iguaçu indo para Botafogo, por volta de 21:30h, aqui no Rio. Numa "agulha" de entrada para a Rodovia Presidente Drutra (em Nova Iguaçu, no bairro Metrópole) um astra prateado parou atravessado na única pista que aquele trecho da rua tem e dele desceram dois sujeitos armados com pistolas. Um deles pegou um WV Polo preto que estava na minha frente e o outro veio pra moto. Levou a moto com o bauleto cheio de roupas da mulher (estávamos de mudança), a mochila com três celulares e uns 15 reais, fora todos os documentos dos dois.
. . Liguei pro celular e os caras pediram 3.000 pra devolver a moto, mas pediram que eu fosse até o Parque União, em Bonsucesso, que é uma favela bem barra pesada. Cheguei a pegar a grana, mas depois que pesquisei sobre a região e consultei uns contatos me recomendaram a não ir (disseram que mesmo que os caras me entregassem a moto eu não ia conseguir sair de lá com ela). Deixei pra lá, cancelei os cartões, bloqueei os celulares, bla bla bla.
. . A moto era uma GS500E Azul 2008/2008 com a rabeta pintada de azul (as GS novas têm rabeta cinza independete da cor da moto--a minha era pintada da cor da moto). Tinha um bauleto de 45L da Givi, mas provavelmente já foi removido (os caras me revistaram e pegaram a chave do bauleto que estava no bolso). Levaram também dois AGV GP Pro (um "Gothic White" e um chumbo fosco) e uma mochila da AlpineStars.
. . Fiz uns contatos mas aqui no Rio é difícil dessas coisas darem certo. Se alguém tiver informações ou contatos que possam ser úteis, avisem.

. Amplexos e que alguém nos ajude.
Editado pela última vez por dnunes em 07 Dez 2009, 20:35, em um total de 2 vezes.
diego nunes
http://dnun.es.
Osama B Laden
Dinossauro

Re: Mais um pra estatística.

Mensagem por Osama B Laden »

Falar o que deste país de merda, onde o dinheiro dos nossos impostos vai pro bolso de corruptos :hg: .
Dos males o menor, vc tá vivo e patrimônio tu recupera.
Carlos_GS500
Dinossauro

Re: Mais um pra estatística - GS500 2008 roubada.

Mensagem por Carlos_GS500 »

que foda. Essa moto era do luigi!!!

Boa sorte estava sem seguro?
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Exceller8
Roda Presa

Mensagem por Exceller8 »

Que foda ! Dá um desânimo danado quando leio coisas desse tipo...

Na torcida para que tudo se resolva bem !
Honda Twister 05 prata
Honda Hornet 06 preta
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Carlos_GS500 escreveu:que foda. Essa moto era do luigi!!!

Boa sorte estava sem seguro?
Esta mesmo, ainda está em meu nome, tomara que achem dnunes! :(
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Caraleos, putaquepariu, vaisefude.....paisinho de merda mesmo.

Dnunes, nem sei o que falar, só lamento pelo ocorrido. Se tiver como ajudar em alguma coisa é só falar.

E tamo grandão, viva Olimí-piadas no RJ.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ricardão
Motociclista

Mensagem por Ricardão »

Osama B Laden escreveu:pro bolso de corruptos :hg: .
Na verdade agora vai para o bolso a cueca a meia, cada vez eles roubam mais e o bolso ja nao cabe. :-(

Cara boa sorte espero que consiga recuperar a moto.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

tamo grandão.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . Estava sem seguro. Cheguei a fazer no BB, mas como ainda não estava no meu nome só ficou válido no primeiro mês.

. . Os caras pararam por causa do Polo. Eu só estava "no lugar errado, na hora errada". Cheguei a tentar contornar e ir embora, mas estava com a mulher na garupa e o cara já estava com a arma apontada. Preferi deixar pra lá.
. . Parece que o Rio tá _mais grandão_ do que nunca no fim do ano. Todo mundo fazendo a caixinha do Natal. Quando falei com os caras no telefone me disseram que estavam com o Polo, um Civic novo, a moto e um Honda City.
diego nunes
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

dnunes escreveu: Quando falei com os caras no telefone me disseram que estavam com o Polo, um Civic novo, a moto e um Honda City.
:shock:
Tomara que você consiga recuperar a moto, boa sorte...
Imagem
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

Em todo lugar merdas querem fazer a "caixinha" de final de ano... circular de moto nesta época em muitos lugares é tenso. :-(

dnunes... mesmo que não tenha sucesso em recuperar sua moto, uma hora eles vão pagar e caro por tudo de ruim que fazem aqui neste mundo, e aqui mesmo, pode ter certeza.

Fico na torcida para que sua moto seja encontrada rapidamente em alguma operação policial.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Revoltante isso. Tomara que vc recupere a moto.
Imagem
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

dnunes.. so vc pagou quantas do seguro do BB???? a questão da transferencia da pra ser discutida.. vc recebeu a apolice???? tem uma tabela de prazo curto.. que é o tempo de vigencia da apolice acso o premio nao seja integralmente quitado..posete mais informacoes do seguro ai.... pq acho que da pra te ajudar...
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

triste

espero q encontre
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

fellipão escreveu:dnunes.. so vc pagou quantas do seguro do BB???? a questão da transferencia da pra ser discutida.. vc recebeu a apolice???? tem uma tabela de prazo curto.. que é o tempo de vigencia da apolice acso o premio nao seja integralmente quitado..posete mais informacoes do seguro ai.... pq acho que da pra te ajudar...
. . Cheguei a receber a apólice sim. Está lá em casa, mas nem abri. De qualquer forma, como me informaram que eu não estaria coberto depois do primeiro mês se não transferisse e eu não consegui transferir, acabei não pagando mais (nem recebi boleto algum, na verdade -- a primeira parcela eu paguei pelo número que me passaram pelo telefone). Fiz o seguro há cerca de quatro meses e só paguei a primeira. Sem chance de usar essa tabela, mesmo reajustando com o percentual pago.
diego nunes
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

Puts, mais de quatro meses dificil estar ainda vigente, mas acho que vale a pena consultar.

A questão da transferência não é apta para obstar o pagamento da indenização.. Veja a tabela e reze para estar vigente. Outra coisa, se vc nao recebeu o boleto, ou não foi notificado, vc ainda pode discutir se o seguro foi cancelado....corra atrás veio.. é melhor ter ao menos a seguradora para processar...
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

fellipão escreveu:Puts, mais de quatro meses dificil estar ainda vigente, mas acho que vale a pena consultar.

A questão da transferência não é apta para obstar o pagamento da indenização.. Veja a tabela e reze para estar vigente. Outra coisa, se vc nao recebeu o boleto, ou não foi notificado, vc ainda pode discutir se o seguro foi cancelado....corra atrás veio.. é melhor ter ao menos a seguradora para processar...
. . Vou dar uma olhada com calma nisso. Que sacanagem os caras falarem que não estaria coberto caso não transferisse. Se soubesse, teria corrido atrás dos boletos pra continuar pagando e manter o seguro em dia.
diego nunes
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Dnunes, aí é que eles se agarram: na "ignorância" do cliente.
fredhurtado
Roda Presa

Mensagem por fredhurtado »

Aff velho que merda , nao chegou a contactar a policia nem nada nao ??? (ate parece tambem que policia vai subir morro facil assim neh ???)
Lamentavel velho , mais tomara que apareca a tua moto .
Revolta duracalho que da nagente !
Pqp
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . Cheguei a parar uns policiais perguntando se dava pra fazer uma emboscada, já que eu iria marcar com os caras num lugar relativamente movimentado, mas já era quase 00:30h e os policiais com quem esbarrei pela rua disseram que ninguém iria entrar na favela aquela hora.
. . Polícia não sobe favela, infelizmente. Todo mundo sabe onde os caras estão e não é difícil achar os pontos de desmanche e de revenda, mas ninguém tá interessado em achar essas coisas.
. . A experiência na delegacia, hoje, tentando registrar o B.O., então, foi deprimente. O Brasil faliu.
diego nunes
Responder