PERIGO - MOTOCICLISTAS NOVATOS E VIAGENS EM GRUPO
Re: PERIGO - MOTOCICLISTAS NOVATOS E VIAGENS EM GRUPO
Paulinhu escreveu:Nem um, nem outro! Já diria Riquelme, baterista do Aviões do Forró.:Russo escreveu:E ai... você também tem ódio dos caras que negociam o toba ... ou apenas tem curiosidade? eheheheheheheh...Paulinhu escreveu:Eu falo, falo e falo... das custom, mas tenho curiosidade de andar em uma! Medo eu tenho mesmo é de gostar!![]()
'O bom dos problemas, é que cada um tem os seus!'
![]()
Nussa... Que referencia, hein?
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Pro OL http://www.thebladers.com/downloads/70_ ... OMBOIO.doc
Essa do zé ruela ir na frente foi a pior que ouvi, não vale pra Burgman, nem pra custom, muito menos pra Jaspion... fala sério, coloca o bração na frente, capaz dele cair no desfiladeiro e todos cairem juntos....
PÉROLAS JÁ!!!!
Essa do zé ruela ir na frente foi a pior que ouvi, não vale pra Burgman, nem pra custom, muito menos pra Jaspion... fala sério, coloca o bração na frente, capaz dele cair no desfiladeiro e todos cairem juntos....
PÉROLAS JÁ!!!!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
Puma
Paulinhu escreveu:Nem um, nem outro! Já diria Riquelme, baterista do Aviões do Forró.:Russo escreveu:E ai... você também tem ódio dos caras que negociam o toba ... ou apenas tem curiosidade? eheheheheheheh...Paulinhu escreveu:Eu falo, falo e falo... das custom, mas tenho curiosidade de andar em uma! Medo eu tenho mesmo é de gostar!![]()
'O bom dos problemas, é que cada um tem os seus!'
![]()

fui............
-
Toecutter
NEssa c dá pé ?Spidi RT escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
-
Toecutter
A minha já quebrou o pézinho e o escape 2 vezes em menos de 5 meses. E tive que trocar pra pedaleira de metal porque a de borracha esfarelou.....Russo escreveu:Rodar a 170 numa nacked ou numa esportiva é sussy... quero ver o cara ter culhão prá tocar forte uma jaka, eheheheh...Paulinhu escreveu:Tio Russo, moto de verdade... daquelas que alcançam mais de 170km/h e conseguem fazer curvas nessa velocidade!
A minha "loira" está aqui, à dsposição... ela já marcou 175 km/h no painel (158 reais no GPS) e em mais de um ano de uso eu nunca chegei sequer a raspar as pedaleiras nas curvas...
Bom... eu peso 65 kg distribuidos em 1,80 m eheheheh e as suspensões traseiras da loira são PS412, além disso, nas rodas uso pneus Metzeler ME 880 e nos freios uso aerokip e umas pastilhas espertas que comprei do nosso Kamerad Renato SBC. Tudo isso ajuda, pois dá prá frear um pouco mais forte antes da entrada da curva e também inclinar a moto com mais segurança pois as suspensões não estão "arriadas".Toecutter escreveu:A minha já quebrou o pézinho e o escape 2 vezes em menos de 5 meses. E tive que trocar pra pedaleira de metal porque a de borracha esfarelou.....Russo escreveu:Rodar a 170 numa nacked ou numa esportiva é sussy... quero ver o cara ter culhão prá tocar forte uma jaka, eheheheh...Paulinhu escreveu:Tio Russo, moto de verdade... daquelas que alcançam mais de 170km/h e conseguem fazer curvas nessa velocidade!
A minha "loira" está aqui, à dsposição... ela já marcou 175 km/h no painel (158 reais no GPS) e em mais de um ano de uso eu nunca chegei sequer a raspar as pedaleiras nas curvas...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ué, teve que mudar a moto toda pra ela ficar andável ?! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Não... As suspensões foram trocadas pelo antigo proprietário.Paulinhu escreveu:Ué, teve que mudar a moto toda pra ela ficar andável ?!
Eo resto é questão de costume, de 2004 prá cá em todas as minhas motokas eu coloco pneus Metzeler, aerokip e pastilhas mais "grudentas", pois não adianta muito ter motor prá acelerar se não tiver pneus e freios para parar a motoka.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
NAo interessa so o grupo é de 50 ou 2. O mais importante é maturidade.
Qnd andamos aqui em BH (3-5 pessoas) sempre respeitamos uns aos outros. Se alguem quer sair tocando na frente q vai, se alguem quiser acompanhar vai fundo, se alguem quiser acompanhar e nao consegue blz, enxerga o seu lugar e deminui o ritmo.
E pelo q ja vi da galera nos nos damos a liberdade de um chamar a atençao do outro qnd faz merda. Nao q isso aconteça com frequencia. Q eu me lembro so aconteceu comigo
. E podem ter certeza q aprendi.
O bom é tocar com um pessoa q passa confiança.
Nao gosto de andar sozinho e tb nao gosto de andar em grupo grande. Acho q o ideal é 3, NO MAXIMO 5 MOTOS.
Qnd andamos aqui em BH (3-5 pessoas) sempre respeitamos uns aos outros. Se alguem quer sair tocando na frente q vai, se alguem quiser acompanhar vai fundo, se alguem quiser acompanhar e nao consegue blz, enxerga o seu lugar e deminui o ritmo.
E pelo q ja vi da galera nos nos damos a liberdade de um chamar a atençao do outro qnd faz merda. Nao q isso aconteça com frequencia. Q eu me lembro so aconteceu comigo
Nao gosto de andar sozinho e tb nao gosto de andar em grupo grande. Acho q o ideal é 3, NO MAXIMO 5 MOTOS.
Tornado 300
Alguém quer fazer uma vaquinha para comprar o banimento do Paulinhu?
Dá nojo ler o que o cara escreve.
Dá nojo ler o que o cara escreve.
-Sem moto nenhuma
É só não ler, uai! 
[ ]'s
Até de Vespa pode ser perigoso
[media][/media]
Tem mais alguns "causos" assim no meu blog: http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
[media][/media]
Tem mais alguns "causos" assim no meu blog: http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Editado pela última vez por Youssef em 01 Dez 2009, 18:40, em um total de 1 vez.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
-
fredhurtado
- Roda Presa
Dá nojo é oia pra essa cara feia dele
Brincadeira viu amigão !!!!!
Mais que esse topico ta engraçado isso ta , como ja dizia Chimbinha o Guitarrista da banda Calypso : Só rindo msm pra nao chorar !

Mais que esse topico ta engraçado isso ta , como ja dizia Chimbinha o Guitarrista da banda Calypso : Só rindo msm pra nao chorar !
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
-
fredhurtado
- Roda Presa
Ai KLB vamu combinar de andar denovo com a galera , ja que no choops vc nem vai neh o Camisolão !!!!!!RMD escreveu:NAo interessa so o grupo é de 50 ou 2. O mais importante é maturidade.
E pelo q ja vi da galera nos nos damos a liberdade de um chamar a atençao do outro qnd faz merda. Nao q isso aconteça com frequencia. Q eu me lembro so aconteceu comigo. E podem ter certeza q aprendi.
Nas ferias ai quando eu nao for pra fazenda vou tentar agitar uns roles demoro ?????
Akele abraço pela CULatra !
fredhurtado escreveu:Dá nojo é oia pra essa cara feia dele![]()
Mais que esse topico ta engraçado isso ta , como ja dizia Chimbinha o Guitarrista da banda Calypso : Só rindo msm pra nao chorar !![]()
![]()
![]()
Aí Fredão, pegou rápido o espírito da coisa!
Sou doido pra encontrar muita gente aqui ao vivo, tomar umas geladas e rir até chorar das alfinetadas que rolam aqui!
Pena que nem todo mundo enxerga o M@D da mesma forma, esses eu continuo incomodando!
Abração!
[ ]'s
-
fredhurtado
- Roda Presa
Bora lasca uma tampa entao !!!
Aparece pelas bandas de cá entao , toma cuidado pra nao ser linchado heim brother ???? hehehehehehheeh
Pra que enxer o saco dos outros rapaiz .... tem muito nego sistematico por ai !
Isso ae Abraço
Aparece pelas bandas de cá entao , toma cuidado pra nao ser linchado heim brother ???? hehehehehehheeh
Isso ae Abraço
Que nada, uma hora você vai aprender que quem carrega tanto ódio no coraçãozinho quase nunca aparece nos encontros!fredhurtado escreveu:Bora lasca uma tampa entao !!!
Isso ae Abraço
[ ]'s
- Optimus Leo
- Mito
Bom, sendo honestos, ele tem ums 40 anos para aprender tudo isso e muito mais ate chegar na tua idade.Russo escreveu: Paulinhuuuuu... você já aprendeu a trocar marchas numa moto? Aquele lance de aliviar um pouco o acelerador com a mão direita, apertar o manete da embreagem com a mão esquerda, cutucar a alavanca do câmbio com o pé esquerdo, soltar o manete da embreagem que está acionado com a mão esquerda e tornar a acelerar com a mão direita, fazendo esses movimentos todos bem rapidamente, de modo sincronizado, saca? eheheheheheheheheh...
Nao todo o mundo entrou no mundo das motos tarde como voce. No minuto 89 e perdendo 5 a 0
PD: Nao precisa de apertar a embreagem em cambios ascendentes
Se voce cair num desfiladeiro por estar seguindo alguem que fez o mesmo, talvez voce mereca ter caido, por bracao.rod escreveu:Pro OL http://www.thebladers.com/downloads/70_ ... OMBOIO.doc
PÉROLAS JÁ!!!!
Acho que aqui todo o mundo gosta de sair a passeiar de maozinhas dadas e rodinhas de treinamento
Engracado que as unicas pessoas que dizem que isso e errado sao os customzeiros...(sem contar os puxasacos ou os "Alexander Pires")
Que tem isso de impresionante? Andar em reta, ate macaco amaestrado faz.Russo escreveu:
Rodar a 170 numa nacked ou numa esportiva é sussy... quero ver o cara ter culhão prá tocar forte uma jaka, eheheheh...
[media][/media]
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Optimus Leo escreveu:Que tem isso de impresionante? Andar em reta, ate macaco amaestrado faz.Russo escreveu:Rodar a 170 numa nacked ou numa esportiva é sussy... quero ver o cara ter culhão prá tocar forte uma jaka, eheheheh...
[media][/media]
[ ]'s
-
fredhurtado
- Roda Presa
Optimus Leo escreveu:Que tem isso de impresionante? Andar em reta, ate macaco amaestrado faz.
[media][/media]
AHEUhuaehuaehuaeh macaquinho sinistro !