PERIGO - MOTOCICLISTAS NOVATOS E VIAGENS EM GRUPO

Grupo de discussão geral sobre motos.
Richard.
Dinossauro

Re: PERIGO - MOTOCICLISTAS NOVATOS E VIAGENS EM GRUPO

Mensagem por Richard. »

Paulinhu escreveu:
Russo escreveu:
Paulinhu escreveu:Eu falo, falo e falo... das custom, mas tenho curiosidade de andar em uma! Medo eu tenho mesmo é de gostar! :lol:
E ai... você também tem ódio dos caras que negociam o toba ... ou apenas tem curiosidade? eheheheheheheh...
Nem um, nem outro! Já diria Riquelme, baterista do Aviões do Forró.:
'O bom dos problemas, é que cada um tem os seus!'

:lol: :lol:

Nussa... Que referencia, hein?

:shock: :-? :bomb: :frt:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Pro OL http://www.thebladers.com/downloads/70_ ... OMBOIO.doc

Essa do zé ruela ir na frente foi a pior que ouvi, não vale pra Burgman, nem pra custom, muito menos pra Jaspion... fala sério, coloca o bração na frente, capaz dele cair no desfiladeiro e todos cairem juntos....

PÉROLAS JÁ!!!!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Puma

Mensagem por Puma »

Paulinhu escreveu:
Russo escreveu:
Paulinhu escreveu:Eu falo, falo e falo... das custom, mas tenho curiosidade de andar em uma! Medo eu tenho mesmo é de gostar! :lol:
E ai... você também tem ódio dos caras que negociam o toba ... ou apenas tem curiosidade? eheheheheheheh...
Nem um, nem outro! Já diria Riquelme, baterista do Aviões do Forró.:
'O bom dos problemas, é que cada um tem os seus!'

Imagem

fui............
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

Spidi RT escreveu:
Imagem
:pdl:

:lol: :lol: :lol: :lol:
NEssa c dá pé ? :rof:
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

Russo escreveu:
Paulinhu escreveu:Tio Russo, moto de verdade... daquelas que alcançam mais de 170km/h e conseguem fazer curvas nessa velocidade! :-D
Rodar a 170 numa nacked ou numa esportiva é sussy... quero ver o cara ter culhão prá tocar forte uma jaka, eheheheh...
A minha "loira" está aqui, à dsposição... ela já marcou 175 km/h no painel (158 reais no GPS) e em mais de um ano de uso eu nunca chegei sequer a raspar as pedaleiras nas curvas...
A minha já quebrou o pézinho e o escape 2 vezes em menos de 5 meses. E tive que trocar pra pedaleira de metal porque a de borracha esfarelou..... }:)
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Toecutter escreveu:
Russo escreveu:
Paulinhu escreveu:Tio Russo, moto de verdade... daquelas que alcançam mais de 170km/h e conseguem fazer curvas nessa velocidade! :-D
Rodar a 170 numa nacked ou numa esportiva é sussy... quero ver o cara ter culhão prá tocar forte uma jaka, eheheheh...
A minha "loira" está aqui, à dsposição... ela já marcou 175 km/h no painel (158 reais no GPS) e em mais de um ano de uso eu nunca chegei sequer a raspar as pedaleiras nas curvas...
A minha já quebrou o pézinho e o escape 2 vezes em menos de 5 meses. E tive que trocar pra pedaleira de metal porque a de borracha esfarelou..... }:)
Bom... eu peso 65 kg distribuidos em 1,80 m eheheheh e as suspensões traseiras da loira são PS412, além disso, nas rodas uso pneus Metzeler ME 880 e nos freios uso aerokip e umas pastilhas espertas que comprei do nosso Kamerad Renato SBC. Tudo isso ajuda, pois dá prá frear um pouco mais forte antes da entrada da curva e também inclinar a moto com mais segurança pois as suspensões não estão "arriadas".
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Ué, teve que mudar a moto toda pra ela ficar andável ?! :-?
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Paulinhu escreveu:Ué, teve que mudar a moto toda pra ela ficar andável ?! :-?
Não... As suspensões foram trocadas pelo antigo proprietário.
Eo resto é questão de costume, de 2004 prá cá em todas as minhas motokas eu coloco pneus Metzeler, aerokip e pastilhas mais "grudentas", pois não adianta muito ter motor prá acelerar se não tiver pneus e freios para parar a motoka.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

NAo interessa so o grupo é de 50 ou 2. O mais importante é maturidade.

Qnd andamos aqui em BH (3-5 pessoas) sempre respeitamos uns aos outros. Se alguem quer sair tocando na frente q vai, se alguem quiser acompanhar vai fundo, se alguem quiser acompanhar e nao consegue blz, enxerga o seu lugar e deminui o ritmo.

E pelo q ja vi da galera nos nos damos a liberdade de um chamar a atençao do outro qnd faz merda. Nao q isso aconteça com frequencia. Q eu me lembro so aconteceu comigo :oops: . E podem ter certeza q aprendi.

O bom é tocar com um pessoa q passa confiança.

Nao gosto de andar sozinho e tb nao gosto de andar em grupo grande. Acho q o ideal é 3, NO MAXIMO 5 MOTOS.
Tornado 300
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Alguém quer fazer uma vaquinha para comprar o banimento do Paulinhu?

Dá nojo ler o que o cara escreve.
-Sem moto nenhuma
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

É só não ler, uai! :cool:

[ ]'s
Youssef
Motociclista
Contato:

Mensagem por Youssef »

Até de Vespa pode ser perigoso
[media][/media]

Tem mais alguns "causos" assim no meu blog: http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Editado pela última vez por Youssef em 01 Dez 2009, 18:40, em um total de 1 vez.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
fredhurtado
Roda Presa

Mensagem por fredhurtado »

Dá nojo é oia pra essa cara feia dele >:-P
Brincadeira viu amigão !!!!!
Mais que esse topico ta engraçado isso ta , como ja dizia Chimbinha o Guitarrista da banda Calypso : Só rindo msm pra nao chorar ! :lol: :lol: :lol: :lol:
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
fredhurtado
Roda Presa

RMD escreveu:NAo interessa so o grupo é de 50 ou 2. O mais importante é maturidade.

Qnd andamos aqui em BH (3-5 pessoas) sempre respeitamos uns aos outros. Se alguem quer sair tocando na frente q vai, se alguem quiser acompanhar vai fundo, se alguem quiser acompanhar e nao consegue blz, enxerga o seu lugar e deminui o ritmo.

E pelo q ja vi da galera nos nos damos a liberdade de um chamar a atençao do outro qnd faz merda. Nao q isso aconteça com frequencia. Q eu me lembro so aconteceu comigo :oops: . E podem ter certeza q aprendi.

O bom é tocar com um pessoa q passa confiança.

Nao gosto de andar sozinho e tb nao gosto de andar em grupo grande. Acho q o ideal é 3, NO MAXIMO 5 MOTOS.
Ai KLB vamu combinar de andar denovo com a galera , ja que no choops vc nem vai neh o Camisolão !!!!!!

Nas ferias ai quando eu nao for pra fazenda vou tentar agitar uns roles demoro ?????

Akele abraço pela CULatra !
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

fredhurtado escreveu:Dá nojo é oia pra essa cara feia dele >:-P
Brincadeira viu amigão !!!!!
Mais que esse topico ta engraçado isso ta , como ja dizia Chimbinha o Guitarrista da banda Calypso : Só rindo msm pra nao chorar ! :lol: :lol: :lol: :lol:
>:-P

Aí Fredão, pegou rápido o espírito da coisa! ;-)
Sou doido pra encontrar muita gente aqui ao vivo, tomar umas geladas e rir até chorar das alfinetadas que rolam aqui! :lol:

Pena que nem todo mundo enxerga o M@D da mesma forma, esses eu continuo incomodando! }:)

Abração! :beer:

[ ]'s
fredhurtado
Roda Presa

Bora lasca uma tampa entao !!!
Aparece pelas bandas de cá entao , toma cuidado pra nao ser linchado heim brother ???? hehehehehehheeh
Pra que enxer o saco dos outros rapaiz .... tem muito nego sistematico por ai !

Isso ae Abraço
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

fredhurtado escreveu:Bora lasca uma tampa entao !!!
Aparece pelas bandas de cá entao , toma cuidado pra nao ser linchado heim brother ???? hehehehehehheeh
Pra que enxer o saco dos outros rapaiz .... tem muito nego sistematico por ai !

Isso ae Abraço
Que nada, uma hora você vai aprender que quem carrega tanto ódio no coraçãozinho quase nunca aparece nos encontros! ;-)

[ ]'s
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Russo escreveu: Paulinhuuuuu... você já aprendeu a trocar marchas numa moto? Aquele lance de aliviar um pouco o acelerador com a mão direita, apertar o manete da embreagem com a mão esquerda, cutucar a alavanca do câmbio com o pé esquerdo, soltar o manete da embreagem que está acionado com a mão esquerda e tornar a acelerar com a mão direita, fazendo esses movimentos todos bem rapidamente, de modo sincronizado, saca? eheheheheheheheheh...
Bom, sendo honestos, ele tem ums 40 anos para aprender tudo isso e muito mais ate chegar na tua idade.

Nao todo o mundo entrou no mundo das motos tarde como voce. No minuto 89 e perdendo 5 a 0 :lol: :lol: :lol:

PD: Nao precisa de apertar a embreagem em cambios ascendentes :wink:
rod escreveu:Pro OL http://www.thebladers.com/downloads/70_ ... OMBOIO.doc

Essa do zé ruela ir na frente foi a pior que ouvi, não vale pra Burgman, nem pra custom, muito menos pra Jaspion... fala sério, coloca o bração na frente, capaz dele cair no desfiladeiro e todos cairem juntos....

PÉROLAS JÁ!!!!
Se voce cair num desfiladeiro por estar seguindo alguem que fez o mesmo, talvez voce mereca ter caido, por bracao.

Acho que aqui todo o mundo gosta de sair a passeiar de maozinhas dadas e rodinhas de treinamento :lol: }:)

Engracado que as unicas pessoas que dizem que isso e errado sao os customzeiros...(sem contar os puxasacos ou os "Alexander Pires")
Russo escreveu:
Que tem isso de impresionante? Andar em reta, ate macaco amaestrado faz.

[media][/media]
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Optimus Leo escreveu:
Russo escreveu:Rodar a 170 numa nacked ou numa esportiva é sussy... quero ver o cara ter culhão prá tocar forte uma jaka, eheheheh...
Que tem isso de impresionante? Andar em reta, ate macaco amaestrado faz.

[media][/media]

[ ]'s
fredhurtado
Roda Presa

Optimus Leo escreveu:Que tem isso de impresionante? Andar em reta, ate macaco amaestrado faz.

[media][/media]

AHEUhuaehuaehuaeh macaquinho sinistro !
Responder