Z-750 minhas impressões

Grupo de discussão geral sobre motos.
decoZ
Mito

Re: Z-750 minhas impressões

Mensagem por decoZ »

JAL escreveu:Bela moto, acho muito bonita, tanto a 750 quanto a Z1000 aí do Deco.
Mas convenhamos, comparar com uma custom?? }:)

:rof: :rof: :rof: liga não JAL, este é o bode... :lol:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Andy
Motociclista

Mensagem por Andy »

Na loja do morumbi o vendedor me convidou para um test-drive, fiquei de voltar no sábado mas esqueci, kk
Seria meu próximo up, pois adorei a moto!
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

E essa acessibilidade para se fazer test drives nas kawa é muito bom, por aqui suzuki e honda não fazem. Como é que eles querem que alguém gaste mais de 30 mil em uma moto sem ao menos testar antes?
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Emano escreveu:E essa acessibilidade para se fazer test drives nas kawa é muito bom, por aqui suzuki e honda não fazem. Como é que eles querem que alguém gaste mais de 30 mil em uma moto sem ao menos testar antes?
Motocicleta original Honda produzida em Manaus não precisa ser testada, todo mundo sabe que é boa!

Na Suzuki... bom, se andar desiste, por isso que não deixam! }:)
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Schiavetto
Motoqueiro

Mensagem por Schiavetto »

minha moto é a melhor do mundo....
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Bode escreveu:Dito isto minha opinião... PUTA QUE PARIL QUE MOTO FODA!

Finalmente conheci o sinônimo de força num motor. A moto é bruta desde as mais baixas rotações!
Tinha feito um test drive na Ninjinha 250 antes e brincando chegava na faixa vermelha para trocar de marcha.
Com a Z não... simplesmente não tinha espaço para chegar perto da faixa vermelha pois de primeira marcha a diaba já estava a mais de 100... Que porra é essa?!
Wellcome to the Force
Imagem

Eu avisei! Isso é um vício, uma sedução. Faça um curso de pilotagem, gaste uns 3 paus também com acessórios de segurança e contrate um seguro de vida e assistência hospitalar.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

pretti escreveu:
Bode escreveu:Dito isto minha opinião... PUTA QUE PARIL QUE MOTO FODA!

Finalmente conheci o sinônimo de força num motor. A moto é bruta desde as mais baixas rotações!
Tinha feito um test drive na Ninjinha 250 antes e brincando chegava na faixa vermelha para trocar de marcha.
Com a Z não... simplesmente não tinha espaço para chegar perto da faixa vermelha pois de primeira marcha a diaba já estava a mais de 100... Que porra é essa?!
Wellcome to the Force
Imagem

Eu avisei! Isso é um vício, uma sedução. Faça um curso de pilotagem, gaste uns 3 paus também com acessórios de segurança e contrate um seguro de vida e assistência hospitalar.
:rof: :rof: :rof: ;-)
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Schiavetto escreveu:Eu trocaria pela minha mais pelo designer porque o motor 750 da katana é mais forte.
:pow: :crazy: :lol:
Imagem
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

MAD escreveu:
Schiavetto escreveu:Eu trocaria pela minha mais pelo designer porque o motor 750 da katana é mais forte.
Imagem

:rof: :rof: :rof: :rof:

fredhurtado
Roda Presa

Mensagem por fredhurtado »

MAD escreveu:
Imagem

kkkkkkkkkkkkk

Tem como o motor de uma barca andar mais do que a da kawa nao !!!!! Só rindo msm !
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Kuati escreveu:Bode, e o que diz sobre a Ninjaquinha? Gostou?

Qto vc sente que dá pra chegar no preço da Ninjinha?

[ ]'s
Quatanga, a Z-750 sai a 35 milão aqui em Vitória.
A Ninjinha não lembro o preço.

Quanto as características da Ninjinha teve uma vez que postei um tópico sobre.
É simplesmente um degrau a mais. Ela é superior a todas as 250cc que já andei (Twiste, Fazer, Comet, Virago, Intruder).
É uma moto pequena como quase todas as 250, acho que a única 250 grande é a Comet mas não vejo como isso possa se converter em vantagem... enfim...
Pilotagem precisa. Olhou pra curva ela vira.
O som do motor é lindo. Lembra o da CB 500 porém mais liso e agudo.
Quando o giro vai subindo você sente a força do motor. Antes de sair com a moto vi nego testando e trocando as marchas como se estivesse num V2 e a Ninjinha engasgava toda... não dá né...
De verdade, eu queria ter 02 motos. Uma "grande" e a Ninjinha para brincar nos finais de semana...
decoZ escreveu:
JAL escreveu:Bela moto, acho muito bonita, tanto a 750 quanto a Z1000 aí do Deco.
Mas convenhamos, comparar com uma custom?? }:)

:rof: :rof: :rof: liga não JAL, este é o bode... :lol:
Então DecoZ, acho que sou um customzeiro mais racer que existe KKKKKKKKK
Minha moto não está dando mais pra mim. Já conheço todos os limites dela.

Mas vejam, não comparei moto nenhuma com custom.
A única coisa que citei foi que tanto com uma Z-750 quanto com uma DragStar ou mesmo com uma CG foi tranquilo fazer corredor. Isso sem contar o fato que SUSPENSÃO MOLE é SUSPENSÃO MOLE em qualquer estilo de moto... Já rodei em várias motos de maior cilindrada, custom e não custom.

A Z-750 é de encher os olhos. Enquanto eu fazia o test drive vi uma outra estacionada... o vendedor me disse que tinha vendido umas cinco na última semana (pode ser).
O fato é que os modelos expostos na loja são sempre trocados... deve vender bem principalmente depois de um test drive.

No mesmo dia eu fui na Kasinski ver de perto a 650 deles.
Não tinha para test drive, mas o proprietário da loja muito solícito me disse que lá para quarta feira ele deve disponibilizar a dele para quem quiser testar ( e tiver moto grande).
Visualmente a moto deixa muito a desejar. A começar pelo acabamento das carenagens, fiação aparente, etc... Mas o que pecou mesmo foi a pintura do tanque ali na parte de baixo, onde tem o acabamento que circula o tanque todo (a solda?)... todo ondulado, com a pintura falhando e em vários pontos uma mancha alaranjada denunciando que ali vai surgir ferrugem.

Bom galera foi isso que eu vi de perto.
Aproveitem que as lojas Kawasaki estão permitindo test drive e conheçam a Ninja 250 e a Z-750. Aposto que um monte de gente vai mudar de opinião se fizerem isto.
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Então bode, caia pra dentro de uma que vou te dizer, a moto é isso aí mesmo que voce teve impressão, é muito boa, e acho que não é muito diferente da minha. Só na cavalaria mesmo: a minha: 142 cv a 11.000 rpm e 10,64 kgmf a 8.000 rpm.

JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Bode escreveu:Aproveitem que as lojas Kawasaki estão permitindo test drive e conheçam a Ninja 250 e a Z-750. Aposto que um monte de gente vai mudar de opinião se fizerem isto.
Eu queria ter uma opinião. Fui ver a ninjinha na Kawa daqui e só m deixaram montar na moto, sem ligar, sem porra nenhuma. O vendedor disse que está tentando conseguir uma moto para TD. Avisei-o que, quando houver moto disponível para tal, sou um comprador em potencial. Mas vai acreditar em vendedor...
Edilson
Motoqueiro

Mensagem por Edilson »

Bode escreveu:Caros @migos, ontem fiz um test drive na Kawasaki Z-750.

Antes de mais nada, quero deixar claro que EU SEI O QUE É UMA SUSPENSÃO MOLE pois tenho uma custom.

Dito isto minha opinião... PUTA QUE PARIL QUE MOTO FODA!

E a pilotagem? Tranquila demais se o objetivo for rodar de leve, brutal demais se for pra andar forte...
Moleza pra andar no trânsito. DragStar=Z-750=CG 125. Fiz corredor tranquilo, me esqueirei entre os carros.
Porra, se eu com meu chassi de frango consigo quero ver marmanjo de 1,80 reclamando que a moto é pesada... mimimi, etc... A moto é um espetéculo!!!

A frenagem da moto também é sinistra, se não ficar esperto leva chão!!!

Só achei a suspensão dianteira muito mole. Mole de com força... o vendedor me contou que só eu até então tinha reclamado da suspensão da moto, que todo mundo falava bem, etc...
Não sei o nível de pilotagem dos caras que andaram na Z-750 antes de mim, só sei que teve um que comprou a moto, não tinha carteira e ao sair da loja não andou 500m e colidiu na traseira de um carro, fudendo a moto toda... Eu sei o que é uma suspensão mole e a aquela estava molenga! Não consegui entrar na curva numa boa como eu fazia na Ninjinha.

A Z tem regulagem de suspensão, talvez acertando isso a moto fique ainda mais filé do que já é.
Meu coração balangou... bateu forte...
O diabo está falando no meu ouvido para eu trair o movimento duplamente...

Veremo$...
Para com essa heresia!

Pega a Jaca e vai pegar estrada pra tirar essas idéias da cabeça! ;-)
Imagem
Lesminha 25i
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Eu acho essa moto linda demais! E o preço é bem convidativo! :D

Obs: PQP! O Schiavetto joga a isca (bem velha por sinal) e tá fisgando a velharada geral! hauahau
Schiavetto
Motoqueiro

Gelous escreveu:Eu acho essa moto linda demais! E o preço é bem convidativo! :D

Obs: PQP! O Schiavetto joga a isca (bem velha por sinal) e tá fisgando a velharada geral! hauahau
;-) ;-)
Ta ficando muito sem graça o forum..
aonde estao os pensadores? :(

:jmi:
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Schiavetto escreveu:
Gelous escreveu:Eu acho essa moto linda demais! E o preço é bem convidativo! :D

;-) ;-)
Ta ficando muito sem graça o forum..
aonde estao os pensadores? :(

:jmi:
Estão no off topic, discutindo sobre sexo, drogas, pagodes e Lula.
Schiavetto
Motoqueiro

AHAhaHAhA
as vezes eu me aventuro por lá!
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Edilson escreveu:
Bode escreveu:Caros @migos, ontem fiz um test drive na Kawasaki Z-750.

Antes de mais nada, quero deixar claro que EU SEI O QUE É UMA SUSPENSÃO MOLE pois tenho uma custom.

Dito isto minha opinião... PUTA QUE PARIL QUE MOTO FODA!

E a pilotagem? Tranquila demais se o objetivo for rodar de leve, brutal demais se for pra andar forte...
Moleza pra andar no trânsito. DragStar=Z-750=CG 125. Fiz corredor tranquilo, me esqueirei entre os carros.
Porra, se eu com meu chassi de frango consigo quero ver marmanjo de 1,80 reclamando que a moto é pesada... mimimi, etc... A moto é um espetéculo!!!

A frenagem da moto também é sinistra, se não ficar esperto leva chão!!!

Só achei a suspensão dianteira muito mole. Mole de com força... o vendedor me contou que só eu até então tinha reclamado da suspensão da moto, que todo mundo falava bem, etc...
Não sei o nível de pilotagem dos caras que andaram na Z-750 antes de mim, só sei que teve um que comprou a moto, não tinha carteira e ao sair da loja não andou 500m e colidiu na traseira de um carro, fudendo a moto toda... Eu sei o que é uma suspensão mole e a aquela estava molenga! Não consegui entrar na curva numa boa como eu fazia na Ninjinha.

A Z tem regulagem de suspensão, talvez acertando isso a moto fique ainda mais filé do que já é.
Meu coração balangou... bateu forte...
O diabo está falando no meu ouvido para eu trair o movimento duplamente...

Veremo$...
Para com essa heresia!

Heresia é voce cometer esta heresia agora... :|

Pega a Jaca e vai pegar estrada pra tirar essas idéias da cabeça! ;-)

Edilson
Motoqueiro

Mensagem por Edilson »

Deco, para quem é Vader, nada mais natural que uma naked como a da questão...

Mas um urubu querendo passar pro outro lado é foda!!! Vai trair o bando...
Imagem
Lesminha 25i
Responder