Z-750 minhas impressões
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Z-750 minhas impressões
Caros @migos, ontem fiz um test drive na Kawasaki Z-750.
Antes de mais nada, quero deixar claro que EU SEI O QUE É UMA SUSPENSÃO MOLE pois tenho uma custom.
Dito isto minha opinião... PUTA QUE PARIL QUE MOTO FODA!
Finalmente conheci o sinônimo de força num motor. A moto é bruta desde as mais baixas rotações!
Tinha feito um test drive na Ninjinha 250 antes e brincando chegava na faixa vermelha para trocar de marcha.
Com a Z não... simplesmente não tinha espaço para chegar perto da faixa vermelha pois de primeira marcha a diaba já estava a mais de 100... Que porra é essa?!
E a pilotagem? Tranquila demais se o objetivo for rodar de leve, brutal demais se for pra andar forte...
Moleza pra andar no trânsito. DragStar=Z-750=CG 125. Fiz corredor tranquilo, me esqueirei entre os carros.
Porra, se eu com meu chassi de frango consigo quero ver marmanjo de 1,80 reclamando que a moto é pesada... mimimi, etc... A moto é um espetéculo!!!
A frenagem da moto também é sinistra, se não ficar esperto leva chão!!!
Só achei a suspensão dianteira muito mole. Mole de com força... o vendedor me contou que só eu até então tinha reclamado da suspensão da moto, que todo mundo falava bem, etc...
Não sei o nível de pilotagem dos caras que andaram na Z-750 antes de mim, só sei que teve um que comprou a moto, não tinha carteira e ao sair da loja não andou 500m e colidiu na traseira de um carro, fudendo a moto toda... Eu sei o que é uma suspensão mole e a aquela estava molenga! Não consegui entrar na curva numa boa como eu fazia na Ninjinha.
A Z tem regulagem de suspensão, talvez acertando isso a moto fique ainda mais filé do que já é.
Meu coração balangou... bateu forte...
O diabo está falando no meu ouvido para eu trair o movimento duplamente...
Veremo$...
Antes de mais nada, quero deixar claro que EU SEI O QUE É UMA SUSPENSÃO MOLE pois tenho uma custom.
Dito isto minha opinião... PUTA QUE PARIL QUE MOTO FODA!
Finalmente conheci o sinônimo de força num motor. A moto é bruta desde as mais baixas rotações!
Tinha feito um test drive na Ninjinha 250 antes e brincando chegava na faixa vermelha para trocar de marcha.
Com a Z não... simplesmente não tinha espaço para chegar perto da faixa vermelha pois de primeira marcha a diaba já estava a mais de 100... Que porra é essa?!
E a pilotagem? Tranquila demais se o objetivo for rodar de leve, brutal demais se for pra andar forte...
Moleza pra andar no trânsito. DragStar=Z-750=CG 125. Fiz corredor tranquilo, me esqueirei entre os carros.
Porra, se eu com meu chassi de frango consigo quero ver marmanjo de 1,80 reclamando que a moto é pesada... mimimi, etc... A moto é um espetéculo!!!
A frenagem da moto também é sinistra, se não ficar esperto leva chão!!!
Só achei a suspensão dianteira muito mole. Mole de com força... o vendedor me contou que só eu até então tinha reclamado da suspensão da moto, que todo mundo falava bem, etc...
Não sei o nível de pilotagem dos caras que andaram na Z-750 antes de mim, só sei que teve um que comprou a moto, não tinha carteira e ao sair da loja não andou 500m e colidiu na traseira de um carro, fudendo a moto toda... Eu sei o que é uma suspensão mole e a aquela estava molenga! Não consegui entrar na curva numa boa como eu fazia na Ninjinha.
A Z tem regulagem de suspensão, talvez acertando isso a moto fique ainda mais filé do que já é.
Meu coração balangou... bateu forte...
O diabo está falando no meu ouvido para eu trair o movimento duplamente...
Veremo$...

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Re: Z-750 minhas impressões
Tem uma branca com preto na loja de um @migo aqui, que é um espetáculo!
Agora imagina a Z1000, né!
Agora imagina a Z1000, né!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
vcs tem sorte de pelo menos ter/ver/testar uma.
pra cá, nem sombra. :( Nunca nem vi uma kawa dessas novas.
pra cá, nem sombra. :( Nunca nem vi uma kawa dessas novas.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Normal uma motoca dessas botar 100 de primeira.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Está tendo encontro de motos aqui em jampa, visitei o stand da kawasaki e o visual da moto é show, o verde dela é lindo demais, como é encontro, fica dificil de fazer test drive pq rola muita bebida e tal, mas o dono me ofereceu pra fazer, mas só seria interessante se a muié estivesse comigo, queria saber dela se a garupa é "aceitável". Em tempo ela está aqui por 36 paus, e uma 09/09 ele tem na loja em Recife por 34 mil... e o preço dae Bode como é que está?
-
Gaucho
vc não precisa trair o movimentoBode escreveu: O diabo está falando no meu ouvido para eu trair o movimento duplamente...
.
só precisa olhar c carinho p outros modelos de motos.......se testar/andar, vai apaixonar na hora.
tem 1 velho aqui no meu bairro q anda de Harley a 60 anos.....Seu Clarimar q hj tá c 81 anos e tem uma HD DeLuxe
e nunca andou em outro modelo............coitado dele
- InSaNiDaDe
- Roda Presa
Bode, fui lá na kawasaki hj, tem um conhecido querendo comprar a ninja 250r, ele ficou admirado com a motinha, sentei na moto pra ver a posição de pilotagem, e percebi que é meu número...
Sobre a Z750, é um espetáculo, o verde realmente é bonito demais...
Sobre a Z750, é um espetáculo, o verde realmente é bonito demais...
Turma da Flanela - InSaNiDaDe - Vagarosamente Rápido

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Bode, bem vindo ao lado negro da força.
passar de 100 de primeira é praticamente uma "regra". heheh
Essas motos são muito na mão mesmo.
E se voce trocar, nem precisa de se preocupar se vai ralar o calcanhar da bota, no máximo rala a ponteira, mas bota jaspion tem raspador pra isso. (eu que tive que buscar o raspador 2 vezes no autódromo que o diga.
)
passar de 100 de primeira é praticamente uma "regra". heheh
Essas motos são muito na mão mesmo.
E se voce trocar, nem precisa de se preocupar se vai ralar o calcanhar da bota, no máximo rala a ponteira, mas bota jaspion tem raspador pra isso. (eu que tive que buscar o raspador 2 vezes no autódromo que o diga.
Galera, o Bode é assim mesmo, o C* pisca quando anda numa moto, mas ele nunca larga os caminhões, hehehehe..
Já conheço essa novela! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bodão, foi na loja da Marechal Campos que o cara caiu depois que saiu da loja? Putz!!
Já conheço essa novela! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bodão, foi na loja da Marechal Campos que o cara caiu depois que saiu da loja? Putz!!
2004=BIZ100
| 2005=Twister
| 2008=Falcon-SM
| 2009=BIZ125
| 2011= GS500
| 2013= XJ6N 
Puts bode meu brother. Peça para fazer mais um test ride na motoca.
Quando liberarem, antes de sair, voce olha para a parte de cima da suspensão.
Ali em cima, voce vai ver a regulagem da pressão do óleo da suspensão.
É facim, facim, é como se fosse a fenda de um parafuso, na realidade é.
É mole, dá para virar com qualquer coisa que voce consiga encaixar ali, até com palito de picolé...
Basta então dar um giro de uns 90º no máximo, sentido horário.
Já com certeza, será o suficiente para poder jogar a motoca até raspar a pedaleira... hihihi
Também aconteceu de eu ter a mesma impressão quando pilotei minha Z a 1ª vez.
Hoje melhor ajustada, a moto é sacanagem nas curvas...
Parece que está em trilhos, faz as curvas sem mexer nada, nada, nada
É firme como uma rocha.
PS. Hoje, como sei ser muito fácil e bem à mão esta regulagem, eu deixo mesmo macia para andar aqui na cidade.
Ignora os remendos da pista, passa muito macia sobre quebra molas e rua de paralelepípedo não se sente...
Acostuma-se com esta maciez.
Para viajar eu já deixo firme...
De fato, a 1ª vez, achei tão mole que me lembrou a suspensão de um Landau...
Quando liberarem, antes de sair, voce olha para a parte de cima da suspensão.
Ali em cima, voce vai ver a regulagem da pressão do óleo da suspensão.
É facim, facim, é como se fosse a fenda de um parafuso, na realidade é.
É mole, dá para virar com qualquer coisa que voce consiga encaixar ali, até com palito de picolé...
Basta então dar um giro de uns 90º no máximo, sentido horário.
Já com certeza, será o suficiente para poder jogar a motoca até raspar a pedaleira... hihihi
Também aconteceu de eu ter a mesma impressão quando pilotei minha Z a 1ª vez.
Hoje melhor ajustada, a moto é sacanagem nas curvas...
Parece que está em trilhos, faz as curvas sem mexer nada, nada, nada
É firme como uma rocha.
PS. Hoje, como sei ser muito fácil e bem à mão esta regulagem, eu deixo mesmo macia para andar aqui na cidade.
Ignora os remendos da pista, passa muito macia sobre quebra molas e rua de paralelepípedo não se sente...
Acostuma-se com esta maciez.
Para viajar eu já deixo firme...
De fato, a 1ª vez, achei tão mole que me lembrou a suspensão de um Landau...
Editado pela última vez por decoZ em 21 Nov 2009, 13:19, em um total de 1 vez.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Dídi Belém
- Roda Presa
Rapaz, tô louco pra pegar a Z750, mas ninguém tá comprando moto usada ultimamente....
Querendo vender minha F e nada até agora...
Ei Bode, vc acha q a Z750 vbai ficar pra mim q tenho 1,91m e 110 Kg? (sem ser gordo)????
Ela é maior que a hornet?
Abraços!
Ei Bode, vc acha q a Z750 vbai ficar pra mim q tenho 1,91m e 110 Kg? (sem ser gordo)????
Abraços!
NH6 - ABS 09 Dourada
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
"Audaces Fortunate Juvate"
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
"Audaces Fortunate Juvate"
Ela é quase o mesmo tamanho da Hornet.Dídi Belém escreveu:Rapaz, tô louco pra pegar a Z750, mas ninguém tá comprando moto usada ultimamente....
Abraços!
Eu não posso te responder isto, pois tenho 1,67 m, mas o DanielRJ andou na minha Z 1000 (é idêntica à irmã menor em tamanho), ele é bem alto, beirando aí sua altura, e não reclamou não, disse que encaixou legal...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Z-750 minhas impressões
As Kawas estão show mesmo!!
Espero que dê certo o seu negócio!
Abs
Espero que dê certo o seu negócio!
Abs
1. Turuna 125
2. Agrale 27.5
3. RD 350
4. CBX 750F
5. CBX 750 Yndy
6. Bandit 600
7. ZX 636
8. ZX 10
2. Agrale 27.5
3. RD 350
4. CBX 750F
5. CBX 750 Yndy
6. Bandit 600
7. ZX 636
8. ZX 10
Sim, sim. Andei na Z do Deco. Gostei da posição. Já tinha andado também na pimentinha e numa outra nh6 de outro amigo. É pouca coisa diferente, sendo a Z melhor - mais confortável - (minha opinião). Gostei do rolé na Z1000, muito potente, esperta, agressiva, muito boa. Tive a impressão que seria possível pilotar mais kms sem parar do que faço hoje com minha GS500. Seria uma opção pra mim se eu não fosse tão louco por BigTrails e andasse muitas vezes garupado.decoZ escreveu:Ela é quase o mesmo tamanho da Hornet.Dídi Belém escreveu:Rapaz, tô louco pra pegar a Z750, mas ninguém tá comprando moto usada ultimamente....
Abraços!
Eu não posso te responder isto, pois tenho 1,67 m, mas o DanielRJ andou na minha Z 1000 (é idêntica à irmã menor em tamanho), ele é bem alto, beirando aí sua altura, e não reclamou não, disse que encaixou legal...
Tenho 1,86m e 76kg.
Bode, e o que diz sobre a Ninjaquinha? Gostou?
Qto vc sente que dá pra chegar no preço da Ninjinha?
[ ]'s
Qto vc sente que dá pra chegar no preço da Ninjinha?
[ ]'s

- Schiavetto
- Motoqueiro
é uma bela moto...!
Eu trocaria pela minha mais pelo designer porque o motor 750 da katana é mais forte.
Abraços!
Schiavetto
Eu trocaria pela minha mais pelo designer porque o motor 750 da katana é mais forte.
Abraços!
Schiavetto
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Será??Schiavetto escreveu:é uma bela moto...!
Abraços!
Schiavetto
potência da z750 : 106cv aos 10.500 rpm
torque da z750: 8 kgf.m aos 8.300rpm
sem falar que é injetada, suspa dianteira com ajuste de pré-carga e a traseira ajustáveis em 7 modos
Compara com uma moto, Schia! Não com essa jaca!Schiavetto escreveu:é uma bela moto...!
Abraços!
Schiavetto
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Bela moto, acho muito bonita, tanto a 750 quanto a Z1000 aí do Deco.
Mas convenhamos, comparar com uma custom??
Mas convenhamos, comparar com uma custom??