minha segunda moto...
Re: minha segunda moto...
Agora o Shrek faz a barba denovo... 
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Que bom Felipe adoraria....bjosFelipe Ghost Rider escreveu:Bom, se for pra oferecer garupa, eu ofereço a da F que corre no campeonato e deixa ZX10 pra trás..
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Ô Aline, avisa onde e quando que a gente aparece pra registrar o momento!Aline Spencer escreveu:e obrigada pelos parabéns , semana que vem quero ir buscá-la em Porto Alegre.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Mad , se der tudo certo busco ela já emplacada na quarta-feira, não vejo a hora...vou de ônibus e volto com minha nova moto ...já vou testá-la de Porto a Gramado ...que delícia ...MAD escreveu:Ô Aline, avisa onde e quando que a gente aparece pra registrar o momento!Aline Spencer escreveu:e obrigada pelos parabéns , semana que vem quero ir buscá-la em Porto Alegre.![]()
bjo
Coloca o cavalinho pra ele....Aline Spencer escreveu:E Puma suas instruções são totalmente dispensáveis...ou será que tu colocaste as Tuas dùvidas ????!!!!...bem provável..Puma escreveu: fui................

CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
Jota
magoei...Aline Spencer escreveu:Ora,ora , claro que adoraria andar de moto contigo ...não importa qual seja - entendeu Jota ??!!- a sua moto...rod escreveu:Então Aline... parabéns!!! (aguardando as fotos)![]()
Mudando de assunto, tem namorado? Marido?![]()
Minha garupa tá vazia, sabe...
e obrigada pelos parabéns , semana que vem quero ir buscá-la em Porto Alegre.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
[media][/media]Aline Spencer escreveu: E Puma suas instruções são totalmente dispensáveis...ou será que tu colocaste as Tuas dùvidas ????!!!!...bem provável..
Vamos fazer teste drive no churra de picada café então..Aline Spencer escreveu: Mad , se der tudo certo busco ela já emplacada na quarta-feira, não vejo a hora...vou de ônibus e volto com minha nova moto ...já vou testá-la de Porto a Gramado ...que delícia ...
bjo
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Churras em Gramado pra recepcionar a moto? 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Não...o churras iria acontecer indiferente da moto nova...OMEGAred escreveu:Churras em Gramado pra recepcionar a moto?
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
vomô lá!!!
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Não Jota..não precisa ficar magoado ..admita... tu mereceu!!Jota escreveu:magoei...Aline Spencer escreveu:Ora,ora , claro que adoraria andar de moto contigo ...não importa qual seja - entendeu Jota ??!!- a sua moto...rod escreveu:Então Aline... parabéns!!! (aguardando as fotos)![]()
Mas sabes que apesar da língua afiada que adora destilar fel .....transfere para o teclado....
tu és uma gracinha...rs
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Não terá mais o churras ?????????????????Aline Spencer escreveu:Não...o churras iria acontecer indiferente da moto nova...OMEGAred escreveu:Churras em Gramado pra recepcionar a moto?
Rodrigo Paula escreveu:Não terá mais o churras ?????????????????Aline Spencer escreveu:Não...o churras iria acontecer indiferente da moto nova...OMEGAred escreveu:Churras em Gramado pra recepcionar a moto?
Rodrigo o verbo estava no futuro do pretérito- ah -...no modo - indicativo - ..
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Aline Spencer escreveu:Rodrigo Paula escreveu:Não terá mais o churras ?????????????????Aline Spencer escreveu:Não...o churras iria acontecer indiferente da moto nova...OMEGAred escreveu:Churras em Gramado pra recepcionar a moto?
Rodrigo o verbo estava no futuro do pretérito- ah -...no modo - indicativo - ..
Então passa a data e o end. do churras que a ograiada vai descer em peso heheheheheheheheheh
Valeu
Então passa a data e o end. do churras que a ograiada vai descer em peso heheheheheheheheheh
Valeu[/quote]
e tu se inclue ??? na ..ograiada ...????
Valeu[/quote]
e tu se inclue ??? na ..ograiada ...????
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Quem ve pensa que a zx10 que vc se refere é essa:Felipe Ghost Rider escreveu:Bom, se for pra oferecer garupa, eu ofereço a da F que corre no campeonato e deixa ZX10 pra trás..

Mas a zx10 que vc deu pau foi essa aq!!!

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Ai ai ai... se a mulher do Jota vê uma coisa dessas!!!Aline Spencer escreveu:Não Jota..não precisa ficar magoado ..admita... tu mereceu!!Jota escreveu:magoei...Aline Spencer escreveu:Ora,ora , claro que adoraria andar de moto contigo ...não importa qual seja - entendeu Jota ??!!- a sua moto...rod escreveu:Então Aline... parabéns!!! (aguardando as fotos)![]()
Mas sabes que apesar da língua afiada que adora destilar fel .....transfere para o teclado....
tu és uma gracinha...rs
Ainda bem que sou/estou solteiro....
Usando dos mesmos artifícios usados anteriormente, pelo próprio destilador de fel...
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
O amor é feito de paixões e, quando perde a razão, não sabe [a] quem vai machucar.
Abraço,
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Tenho uma dúvida ..
a avaliação da moto é feita pelo ano ou pelo modelo dela..porque eu perguntei para várias pessoas e cada uma diz uma coisa..
a avaliação da moto é feita pelo ano ou pelo modelo dela..porque eu perguntei para várias pessoas e cada uma diz uma coisa..