Yamaha XTZ 250 Lander X

Grupo de discussão geral sobre motos.
Toin
Motociclista
Contato:

Re: Yamaha XTZ 250 Lander X

Mensagem por Toin »

Novas fotos by Fernando Maia:

Imagem
Pneu dianteiro (110/70)

Imagem
Pneu traseiro (130/70)

Imagem
Aros DID japoneses

Imagem
Pintura dos cubos

Imagem
Imagem

Imagem
Mais uma do paralamas traseiro

Imagem
Essa eu tirei pra quem já está pensando em tirar o porta-placa :wink:

Imagem

Imagem

:wink:
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

Por fotos já achei linda demais, vou ver se passo numa yamaha pra ver o brinquedo. Seria um UP interessante pra intruder 125.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
kbelu
Motociclista

Mensagem por kbelu »

Também achei que ficou legal....mas queria ver uma foto traseira dela. Uma que mostrasse a lanterna dela de "frente".
Não sei se repararam, mas foi colocado uma borracha sobre a pedaleira do piloto.

Abraço!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Nessa foto por angulo a moto ficou mais bonita ainda, essa foto ai é em freite a concecionária de palhoça cidade vizinha aqui de florianopolis, achei bacana o pneu dianteiro ser 110, e ter borracha na pedaleira, sendo uma moto de asfalto nao faz sentido ser de "grampo" mesmo...

Agora de boa com uma suporte de placa bonito desses, acho que vai ficar uma procaria pra quem tirar, dae vai ficar aquela placa toda pendura e torta, de bao nao vejo motivos para se tirar..

Acho que em se tratando de brasil a yamaha superou espectativa, alias a yamaha esta com vários lançamentos interresantes, e com um portifólio de produtos muito bons, so resta melhorar um pouco mais os preços...principalmente a fazer 600 se quiser brigar com a hornet....essa lander ai vai nadar de braçada na categoria, pq a honda nao tem concorrente, e a Sundow STX 200 SM de boa nao chega aos pés dessa lander ai....
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Toin
Motociclista
Contato:

Mensagem por Toin »

É, entre razões e emoções a moto é perfeita pra mim... Fui vê-la hoje e não conseguia parar de mexer na moto, deu vontade de pegar pra mim.... Como só tem uma na concessionária e já foi vendida, Toin vai ter q esperar o segundo lote chegar daqui a 10 dias... :pqp: :pqp:

Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Rony
Roda Presa

Mensagem por Rony »

VENDO Ténéré ...............

:shock:
G day Mate !

RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650

Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
GFLL
Roda Presa

Mensagem por GFLL »

Toin escreveu:É, entre razões e emoções a moto é perfeita pra mim... Fui vê-la hoje e não conseguia parar de mexer na moto, deu vontade de pegar pra mim.... Como só tem uma na concessionária e já foi vendida, Toin vai ter q esperar o segundo lote chegar daqui a 10 dias... :pqp: :pqp:

Também me deu vontade de sair com ela na mesma hora que a vi! Está linda e me surpreendeu demais. A tampa do tanque é da XT660, as rodas DID JPN, essa rabeta linda com lanterna R6 JPN. Que coisa linda. O banco dela é mais baixo que a XTZ e um pouco mais alto que a Fazer. Já estou negociando a minha Fazer pra pegar uma! Aqui está saindo por 12.000,00. Agora realmente vou mudar de estilo. :lol: :lol: :lol:

E pra mim a MT-03 morreu. Já que eles não abaixam o preço eu vou de Lander X mesmo até eles criarem juizo.
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

GFLL escreveu:
Toin escreveu:É, entre razões e emoções a moto é perfeita pra mim... Fui vê-la hoje e não conseguia parar de mexer na moto, deu vontade de pegar pra mim.... Como só tem uma na concessionária e já foi vendida, Toin vai ter q esperar o segundo lote chegar daqui a 10 dias... :pqp: :pqp:

Também me deu vontade de sair com ela na mesma hora que a vi! Está linda e me surpreendeu demais. A tampa do tanque é da XT660, as rodas DID JPN, essa rabeta linda com lanterna R6 JPN. Que coisa linda. O banco dela é mais baixo que a XTZ e um pouco mais alto que a Fazer. Já estou negociando a minha Fazer pra pegar uma! Aqui está saindo por 12.000,00. Agora realmente vou mudar de estilo. :lol: :lol: :lol:

E pra mim a MT-03 morreu. Já que eles não abaixam o preço eu vou de Lander X mesmo até eles criarem juizo.
Po pelo visto ai é o lugar mais barato que vi ate agora, parece que realmente o preço sugerido é de 12k...mais ja tem concecionária vendendo a 13.3k dalhe ágio em cima...ja estao com bolha em cima da moto :lol:

Vamos ficar ligado que em lançamento a maioria sempre vai tentar vender com ágio, quem puder vai divulgado o preço da sua região, 1.3k numa moto desse valor é muita grana é mais de 10%, fora que com essa diferença, da para comprar um conjuto de cordura + capacete ou ate mesmo um macacão AGV Sport.
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
GFLL
Roda Presa

Mensagem por GFLL »

Filipe escreveu:
GFLL escreveu:

Po pelo visto ai é o lugar mais barato que vi ate agora, parece que realmente o preço sugerido é de 12k...mais ja tem concecionária vendendo a 13.3k dalhe ágio em cima...ja estao com bolha em cima da moto :lol:

Vamos ficar ligado que em lançamento a maioria sempre vai tentar vender com ágio, quem puder vai divulgado o preço da sua região, 1.3k numa moto desse valor é muita grana é mais de 10%, fora que com essa diferença, da para comprar um conjuto de cordura + capacete ou ate mesmo um macacão AGV Sport.
Blz Filipe. Eu vou começar a fazer leilão entre as três revendas Yamahas daqui de Goiânia e Anapolis, se eu fechar coloco o preço aqui!

Abraço!
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
Rony
Roda Presa

Mensagem por Rony »

G day Mate !

RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650

Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
tty666
Roda Presa
Contato:

Mensagem por tty666 »

Puta merda, será que eu to atrasado? AuhAauha!

Sábado passado teve a inaguração da Esave Motos, da Yamaha, na Cidade do Automóvel, DF. O Rômulo_DF tinha me falado que não tinha nenhuma foto da Lander X por aí, cheguei aqui, e já tem um monte!

De qualquer forma, posto as que tiramos no dia da inaguração da loja, dia 29 de Março.

Uma BMW R 1200 GS :-D
Imagem

A dita cuja, detalhe da roda dianteira e freio:
Imagem

Imagem

Oia eu aí no fundo, curiando a moto :cool:
Imagem

Imagem

Imagem

Detalhe do painel:
Imagem

Imagem

Imagem
Veni, vidi, vici!

UP! Proud GS500E owner!

Imagem
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

ótima iniciativa da yamaha!!
ficou melhor q eu esperava.

a Y está de parabéns.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Fui ver essa moto hoje, achei bacana....preço aqui em Manaus, R$ 12.800...tem choro, mas pouca coisa....não prestei mta atenção nela, pq do lado tinha uma R1....he he he!
Valeu!
cjunior
Roda Presa

Mensagem por cjunior »

Realmente a moto ficou muito bonita. Deve ser um tesão de andar.
Mas e a Lander normal, será que vai desvalorizar tanto novas quanto usadas??
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

cjunior escreveu:Realmente a moto ficou muito bonita. Deve ser um tesão de andar.
Mas e a Lander normal, será que vai desvalorizar tanto novas quanto usadas??
Deve sair de linha, ela não vende mesmo, já a Lander X não tem concorrente na categoria dela, pelo menos por enquanto.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

Eu gostei!!!
É uma moto que me interessa para o dia dia
SDS
Motociclista, respeite a vida use capacete
renan
Novato

Mensagem por renan »

Jacastro só pra constar sobre a Lander

Produção:

XTZ 250: Jan 2.499 Fev 1.400

Vendas:

XTZ 250: Jan 1.713 Fev 1.325

Acho que vende muito bem, vamos ver em quanto fica as vendas no mês de Abril com as duas juntas...
Que todas as retas se tornem curvas!

Imagem
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

renan escreveu:Jacastro só pra constar sobre a Lander

Produção:
XTZ 250: Jan 2.499 Fev 1.400
Vendas:
XTZ 250: Jan 1.713 Fev 1.325
Acho que vende muito bem, vamos ver em quanto fica as vendas no mês de Abril com as duas juntas...
Ela é fabricada no Brasil e exportada, para o resto do mundo, aqui as vendas são ridículas, eu só ví uma até hoje em Porto Alegre.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

jecastro escreveu:
cjunior escreveu:Mas e a Lander normal??
Deve sair de linha, ela não vende mesmo, já a Lander X não tem concorrente na categoria dela, pelo menos por enquanto.

Não acredito que li essa bobagem, aUHHUAhuaHUAhuaHU
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Responder