ACONTECEU A POUCO, SERÁ PARANÓIA?
- evandro_falk
- Motociclista
Re: ACONTECEU A POUCO, SERÁ PARANÓIA?
Já fiz igual... ^^^igortde escreveu:Eu faria igual, sem dúvidas
No caso, há alguns meses, tive que fugir de uns mal-encarados que me perseguiram em um Monza vermelho das antigas na SP 274, altura do Sta. Rita, em Itapevi. Estava saindo do serviço e percebi a má intenção dos vermes. Consegui dar um sumiço nos merdas.
Foda andar de moto em grandes centros metropolitanos.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Tem que andar sempre preparado, com o psicológico de que sempre quem tá perto tá com atitude ruim em relação à nós.
Certa vez, saindo do Supermercado Extra com minha esposa, parei em dois sinais e um moto com dois parou atrás de mim. Eu estava de carro.
Ele não ultrapassava de jeito nenhum. Mais a frente o trânsito foi parando e ele colou do meu lado (do motorista). Ele olhou pra mim, abaixei o vidro e coloquei um oitãozinho pra fora e falei: "Vaza seu fdp!"
Até poderia ser dois camaradinhas perdidos mas eu nem quis saber!
Depois disso, fui voado pra casa!
Certa vez, saindo do Supermercado Extra com minha esposa, parei em dois sinais e um moto com dois parou atrás de mim. Eu estava de carro.
Ele não ultrapassava de jeito nenhum. Mais a frente o trânsito foi parando e ele colou do meu lado (do motorista). Ele olhou pra mim, abaixei o vidro e coloquei um oitãozinho pra fora e falei: "Vaza seu fdp!"
Até poderia ser dois camaradinhas perdidos mas eu nem quis saber!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Ângelo-RJ escreveu:Tem que andar sempre preparado, com o psicológico de que sempre quem tá perto tá com atitude ruim em relação à nós.
Até poderia ser dois camaradinhas perdidos mas eu nem quis saber!![]()
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- rsolani
- Roda Presa
Melhor achar que tá paranóico do que ficar sem moto.
Fez certinho, ainda mais nesse canhao...
abs
Fez certinho, ainda mais nesse canhao...
abs
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
- Marco Aurélio
- Motociclista
Assim vc tá depreciando a sua moto... compar´-la com aquela nave latavéia...hahahadecoZ escreveu: Parecia a Millenion Falcon entrando no hiperespaço e fugindo da frota do imperador...
Veja pelo lado bom, vc achou que tavam te seguindo e de brinde já deu umas estilingada coma moto no meio da semana!
Agora, explica isso...
TREXEIRO escreveu:agora é serio , passei por situação semelhante em SP a dois anos atras, [...]Rad escreveu:pára de ir pra esses show gala-gay no meio da madruga
- HAZ
- Motociclista
É isso aê....
Na dúvida, cai fora.
Abraço camarada
Na dúvida, cai fora.
Abraço camarada
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
sorte sua q os caras tavam de h6, se tivessem de FODASTICA, sei nao, hein!!! hehee
abcs
abcs
MSM
na dúvida, ACELERA!
há uns 2 meses tentaram me pegar na Rod Castello Branco com hornet, mas de srad nao pensei 2 vezes, acelerei e parei no posto policial.
é durezaa essa dúvida.
há uns 2 meses tentaram me pegar na Rod Castello Branco com hornet, mas de srad nao pensei 2 vezes, acelerei e parei no posto policial.
é durezaa essa dúvida.

- EuSouoMarco
- Dinossauro
DecoZ, eu acho que os caras eram fazendeiros, matutos, e queriam ver se era a nova cb300...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
EuSouoMarco escreveu:DecoZ, eu acho que os caras eram fazendeiros, matutos, e queriam ver se era a nova cb300...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Esta foi fraca pois não é nem parecida...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E