minha segunda moto...
Re: minha segunda moto...
ah ..não te preocupas, vi que era zoação e fiz o mesmo ..de outra forma .. e sempre aprendo muito com vcs, quanto ao galega ??!! e ajeitada ??!! ...devo considerar como elogios , não ?? ...é ..acho que sim...rsrsrs..bjosmamm2 escreveu:Pois então! Tô doído até agora...lchicralla escreveu:Ai!!!
Essa doeu.
Ôrra, acabou de chegar e já está dando voadora???
Isso aqui não é mais o M@D que conheci.![]()
![]()
Eia, se é um zé mané a galera cai matando, mas já que é galega e ajeitada tá cheio de bons samaritanos e defensores da honra...Smoker escreveu:Que voadora o que, a resposta foi na "classe" pela alemoa.
PS: Aline, liga não, o M@D tem muita zoação (inclusive meus posts anteriores). Não leve tudo TÃO a sério aqui...
obrigada pela defesa..tu é um amor..e me ajudou muito até agora ..quando comprar minha moto nova tu serás o primeiro a quem vou mostrar , ok / bjosSmoker escreveu:Que voadora o que, a resposta foi na "classe" pela alemoa.lchicralla escreveu:Ai!!!Aline Spencer escreveu:posso te garantir que estes ..dados ..são irrelevantes em relação a escolha da minha moto....
Essa doeu.
Aline Spencer escreveu:obrigada pela defesa..tu é um amor..e me ajudou muito até agora ..quando comprar minha moto nova tu serás o primeiro a quem vou mostrar , ok / bjos
Com tantas bolas quicando assim, deixa eu puxar a cadeira e pegar uma pipoquinha, o tóxico vai ficar bom...
Smoker escreveu: E o Luka tem o mesmo número de post`s.![]()
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
- Felipe Ghost Rider
- Mito
hauhauhau
nego nao pode ver uma mulher no forum que fica doido.
hauhau

hauhau
eles vivem querendo disfarçar aFelipe Ghost Rider escreveu:hauhauhau
hauhau
![]()
![]()
![]()
muito bem meninos ..o foco não é este né??
Ontem fui ver uma virago 250 bem bonita, 0km, mas achei tão estranho ..tão baixa ..que fiquei pensando em todos os quebra molas que passo em pé na moto - na minha- e rápido e com esta nem pensar,....será que é uma moto boa? vou andar mais no dia-a-dia. O cara da concessionária me disse q a manutenção dela não era cara . o que achei ótimo ..então ...?
Ontem fui ver uma virago 250 bem bonita, 0km, mas achei tão estranho ..tão baixa ..que fiquei pensando em todos os quebra molas que passo em pé na moto - na minha- e rápido e com esta nem pensar,....será que é uma moto boa? vou andar mais no dia-a-dia. O cara da concessionária me disse q a manutenção dela não era cara . o que achei ótimo ..então ...?
se eu tivesse grana a minha primeira moto seria uma, como eu não tenho foi a XLX velhona mesmo. o que eu ouço o pessoal comentar é que ela é uma moto boa sim, mas nunca andei pra te falar o que eu achei.
Eu já usei uma viraguinho 250 no dia-a-dia, a mecânica é muito boa, mas se quebrar algo, qualquer peça é muito cara na concessionaria, tem que procurar coisa paralela. A minha coluna começou a reclamar depois de 2 anos rodando diariamente e fazendo viagens com ela, todo o impacto vai na coluna.
Mas é uma motoca honesta e estilosa, bem baixinha é muito fácil manobrar, pra mulher é uma boa.
Mas é uma motoca honesta e estilosa, bem baixinha é muito fácil manobrar, pra mulher é uma boa.
Ae Kamerad Aline... se você quer uma motoka nova e não quer esquentar a cabeça, vai de CB300R c/ abs.Aline Spencer escreveu:muito bem meninos ..o foco não é este né??

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Olha Aline eu pegaria uma CB 300 ou uma Fazer 250. São duas ótimas motos.
Valeu
Valeu
-
Jota
a resposta foi boa e tal, MAS A REGRA NO M@D É CLARA:Aline Spencer escreveu:ah ..não te preocupas, vi que era zoação e fiz o mesmo ..de outra forma .. e sempre aprendo muito com vcs, quanto ao galega ??!! e ajeitada ??!! ...devo considerar como elogios , não ?? ...é ..acho que sim...rsrsrs..bjosmamm2 escreveu:Pois então! Tô doído até agora...lchicralla escreveu:Ai!!!
Essa doeu.
![]()
Eia, se é um zé mané a galera cai matando, mas já que é galega e ajeitada tá cheio de bons samaritanos e defensores da honra...Smoker escreveu:Que voadora o que, a resposta foi na "classe" pela alemoa.
PS: Aline, liga não, o M@D tem muita zoação (inclusive meus posts anteriores). Não leve tudo TÃO a sério aqui...
SEM FOTOS, SEM PARABÉNS!!!
eu iria de r1 125 replica !
http://www.yamaha-motor.pt/produtos/mot ... ew=colours
auoieauueaoa
vai de ninjinha 250 verde !
http://www.yamaha-motor.pt/produtos/mot ... ew=colours
auoieauueaoa
vai de ninjinha 250 verde !
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
- rafaexpress
- Motoqueiro
Aline, pq vc não define um estilo de moto primeiro ?
No começo vc comentou das motos mais altas (trails) agora foi ver uma Viraguinho...
Ve o que vc quer, ai fica mais fácil na hora da escolha.... trail, custom, motard, naked, etc etc etc...
Dps veja os modelos disponíveis do estilo que escolheu e faça um test-drive em cada uma delas...
No começo vc comentou das motos mais altas (trails) agora foi ver uma Viraguinho...
Ve o que vc quer, ai fica mais fácil na hora da escolha.... trail, custom, motard, naked, etc etc etc...
Dps veja os modelos disponíveis do estilo que escolheu e faça um test-drive em cada uma delas...
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
-
Puma
Vende a YBR e compra um Buggy!!!
Moto é algo perigoso.
fui................
Moto é algo perigoso.
fui................
-
Robson
Virago ??Aline Spencer escreveu:muito bem meninos ..o foco não é este né??
Ontem fui ver uma virago 250 bem bonita, 0km ...?
0 km ???
isso non ecziste.
A Virago saiu de linha há muito tempo.
A moto é praticamente okm - tem apenas 8200km - o cara nem anda mais há muito tempo ..então a moto está nova ainda ..Robson escreveu:Virago ??Aline Spencer escreveu:muito bem meninos ..o foco não é este né??
Ontem fui ver uma virago 250 bem bonita, 0km ...?
0 km ???
isso non ecziste.
A Virago saiu de linha há muito tempo.
0 = 8 200 km
quase zero ! já na 4 revisão a bixa !
kkkkk
Queime o pneu não a sua alma.
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
-
Puma

fui...............
Puma escreveu:
fui...............
como tu és meigo !!!
bjo