Super Tenere 2011 1200cc
Re: Super Tenere 2011 1200cc
Pode ser que não tenha nada, mas os detalhes estão na sutilezas da disposição dos tecidos.
sugere um desenho interessante. Vamos ver, a Vmax também veio aos poucos.
Jeito diferente de tratar um clássico.
sugere um desenho interessante. Vamos ver, a Vmax também veio aos poucos.
Jeito diferente de tratar um clássico.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- kbça
- Dinossauro
Teria que dar uma pesquisada, não me lembro agora, mas já é "antigo" este tipo de montagem, só não me lembro se começou nas motos do Paris-Dakar (montagem com os mousses) ou nas de trial...b0fh escreveu:não é feitiçaria, é tecnologia... o mais fácil é tu ver uma roda de BMW GS1200 ao vivo que tu entende na hora... mas basicamente os raios vão 'na beira', fora do pneu, e o aro é um troço decente igual roda de liga, e não uma latinha galvanizada/cromada/de alumínio... rsBanderas escreveu:Deu uma entortadinha no aro/quebrou um raio...b0fh escreveu:ah, as rodas dão a impressão de serem 'raiadas p/ pneu sem câmara', +1 ponto pra yamaha... pneu com câmara é coisa de 1930, vtnc.
Pneu com câmara : Segue o baile
Pneu sem câmara : Fudeu
Ou eu estou errado e essas rodas raiadas sem câmara tem alguma mágica que evita perda de pressão mesmo assim...
[]x
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...

Deixa os hondeiros xiítas entrarem no tópico.
E desta vez vou ter que concordar com eles:
Estão expondo o quê?
Uma suspensão dianteira (cromada?), uma balança traseira (cromada?), uma árvore de transmissão, escapamentos de moto custom e um jogo de rodas montadas...
Não tem motor/chassi (olha o ângulo de cáster/chopper)/amortecedor traseiro/tanque/pára-lama/banco/carenagem, tudo o que interessa não existe e deve ser perfumaria.
Talvez quem entenda de marketing possa explicar o que é esse troço.
Fui...
Ah, não tem nem chassi de caninho soldado viu Bagé.
E antes que pensem que tenho aguma coisa contra a Yamaha já aviso que tenho uma em casa, e muito boa.
fico parecendo um kimono , ja que a yamaha e japonesa , tentaram dar um toque de Samurai na moto ...
Neto > GSX 650 F :)

Sou fá...
Não tem moto mais polivalente que este estilo... pau para toda obra...
Vide sucesso mundial das BMW GS 1200 e GS800 e KTM 990...
Sonhos de consumo...
Mas por aqui... se nem a tenere 660 mono os caras lançaram no salão... é froid...
Podia ter 3 linhas... uma mono como já tem uma super com o motor da tdm 900 e uma hiper com este motor de 1200...kkkk
Não tem moto mais polivalente que este estilo... pau para toda obra...
Vide sucesso mundial das BMW GS 1200 e GS800 e KTM 990...
Sonhos de consumo...
Mas por aqui... se nem a tenere 660 mono os caras lançaram no salão... é froid...
Podia ter 3 linhas... uma mono como já tem uma super com o motor da tdm 900 e uma hiper com este motor de 1200...kkkk
De supertenere 750 ano 1997
Essa é a nova Fazer 250, também um conceito exibido pela Yamaha no salão de Tóquio!!!!

Ps. ao integrante do M@D Banderas, dono da foto, desculpa ai, foi só pra dar emoção ao tóxico, sem zuação, aliás......to de olho pra ver a evolução da sua motok!!!!!!!!!!

Ps. ao integrante do M@D Banderas, dono da foto, desculpa ai, foi só pra dar emoção ao tóxico, sem zuação, aliás......to de olho pra ver a evolução da sua motok!!!!!!!!!!

- Leo Couto
- Roda Presa
- Contato:
#NETTO# escreveu:fico parecendo um kimono , ja que a yamaha e japonesa , tentaram dar um toque de Samurai na moto ...
De ninja.
A exibição foi MARKETING e não TECNICA!
Como mkt, relacionar o turbante com o logo da Dakar, foi sensacional. Casa com a proposta da moto.
Como mkt, relacionar o turbante com o logo da Dakar, foi sensacional. Casa com a proposta da moto.
Márcio
Gilberto escreveu:Deixa os hondeiros xiítas entrarem no tópico.
E desta vez vou ter que concordar com eles:
Estão expondo o quê?
Uma suspensão dianteira (cromada?), uma balança traseira (cromada?), uma árvore de transmissão, escapamentos de moto custom e um jogo de rodas montadas...
Não tem motor/chassi (olha o ângulo de cáster/chopper)/amortecedor traseiro/tanque/pára-lama/banco/carenagem, tudo o que interessa não existe e deve ser perfumaria.
Talvez quem entenda de marketing possa explicar o que é esse troço.
Fui...
Ah, não tem nem chassi de caninho soldado viu Bagé.
E antes que pensem que tenho aguma coisa contra a Yamaha já aviso que tenho uma em casa, e muito boa.
Jogada de markenting pra ver a aceitação e impacto da 'Nova Super Ténéré'.
- Neco
- Roda Presa
Olha, é uma apresentação de uma moto conceito, a apresentação é só para se ter uma idéia de como ficaria a moto e receber as criticas, ai sim partiriam para a finalição do projeto.
As rodas raiadas sem camara estilo bmw é show, deveria ser obritario em todas as motos
As rodas raiadas sem camara estilo bmw é show, deveria ser obritario em todas as motos
[]s Neco
Para que pressa se a vida nos chega a 60 minutos por hora.
XT 660 preta 2009 - a Negra Lee
Para que pressa se a vida nos chega a 60 minutos por hora.
XT 660 preta 2009 - a Negra Lee
fala KNecoooooooooooooooooooo
em tempo: não é kimono de ninja nem de samurai
é o turbante de um tuareg, ( nomade) dos desertos de ténéré e que virou tb simbolo do rally paris-dakar
cujo idealizador tinha uma teneré
é o turbante de um tuareg, ( nomade) dos desertos de ténéré e que virou tb simbolo do rally paris-dakar
-
cjunior
- Roda Presa
nossa... muito show essa ação de expor a moto fazendo referencia ao turbante dos tuaregs....
essa moto vai matar a pau!!!!!!! agora é senter e esperar.....
essa moto vai matar a pau!!!!!!! agora é senter e esperar.....
BUELL XB12X ULYSSES 2008
Nada como o conhecimento ..Rad escreveu:fala KNecoooooooooooooooooooo![]()
![]()