V-Strom 1000
Re: V-Strom 1000
Mestre, vamos fazer as pazespretti escreveu:digo isso para vários colegas meus que já atingiram os quarenta e prenunciam ( pela má forma físicaevandro escreveu:Euclides, os contras eram menores em quantidade mas a "qualidade" deles tinha um peso determinante. Depois de voltar para uma 4 cc posso dizer que um deles é o tipo de tocada e troca constante de marchas em velocidades medianas, peso 2. O outro e o mais determinante, que aliás citei desde a compra, foi a questão de incomodar muito minha lombar. Definitivamente não posso ter moto com essa postura da Strom/Falcon, qualquer 150 km e doía muito, peso 10.
Juliano, acho que respondi tua questão junto.
Para o meu caso a moto tem que ter a postura entre uma Bandit e a Haya, SRAD e Strom são dois extremos nos quais não me adapto.) problemas na coluna. Os caras são teimosos e acham que irão ao Alaska numa Big-Trail ( numa BMW, vá lá, que é beeem melhor, mas as demais mono ou twin...
).
Esportiva é só questão de costume, pura e simplesmente costume, depois NÃO TEM NADA IGUAL PRA VIAJAR, incomoda é verdade se andar devagar é nos punhos e só...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Euclides
Se não for para o off, quem gosta de XT não tem como não idolatrar VStrom.
Subi na Haya nova, pelo jeitão deve ser muito massa pra dar uma viajada mais longa, só perdendo pra XX, a bosta é que a XX não tem mais
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Mazaaaar
- Motociclista
- Contato:
Bagé escreveu:Mestre, vamos fazer as pazespretti escreveu:digo isso para vários colegas meus que já atingiram os quarenta e prenunciam ( pela má forma físicaevandro escreveu:Euclides, os contras eram menores em quantidade mas a "qualidade" deles tinha um peso determinante. Depois de voltar para uma 4 cc posso dizer que um deles é o tipo de tocada e troca constante de marchas em velocidades medianas, peso 2. O outro e o mais determinante, que aliás citei desde a compra, foi a questão de incomodar muito minha lombar. Definitivamente não posso ter moto com essa postura da Strom/Falcon, qualquer 150 km e doía muito, peso 10.
Para o meu caso a moto tem que ter a postura entre uma Bandit e a Haya, SRAD e Strom são dois extremos nos quais não me adapto.) problemas na coluna. Os caras são teimosos e acham que irão ao Alaska numa Big-Trail ( numa BMW, vá lá, que é beeem melhor, mas as demais mono ou twin...
).
Concordo inteiramente contigo, canso de dizer aqui, até pra viajar esportiva é melhor, fui ao uruguai de 1000 e depois de hornet, mesmo trajeto, cansei mais na hornet...
Esportiva é só questão de costume, pura e simplesmente costume, depois NÃO TEM NADA IGUAL PRA VIAJAR, incomoda é verdade se andar devagar é nos punhos e só...
.
Eu também tenho percebido isso!!!
Por incrível que pareça......me doía mais as costas e a bunda na bandit que agora na k.....encômodo na k foi mais no início, nos punhos....que agora acho que estou aprendendo a apertar mais as pernas contra o tanque e isso tem diminuido a pressão nos punhos!!! Claro que uma bolha maior tenho certeza trará mais conforto ainda.....mas a cada dia que passa gosto mais de rodar com ela!!!!! Só a patroa que reclama um pouco mais!

Mazar, pra mim a questão dos punhos eu penso que seja o seguinte: Com o passar do tempo, os músculos lombares das costas vão ficando mais fortes e com isso sustentam mais o corpo e diminuem a pressão nos punhos...Claro, sem falar que numa viajem mais longa em velocidades acima de 140 a pressão do ar ajuda e muito a ´´subir´´ o corpo naturalmente, diminuindo assim a pressão nos punhos
.
.

Bagé@tchê.rs
- Stromtrooper
- Roda Presa
- Contato:
A minha mulher gostava da B6 mas pedia para parar a cada 100km, ir daqui até floripa era uma "jornada".
Ela ama andar na V-strom, já andamos quase 1300km em um único dia parando só em abastecimentos e refeições e chegamos ambos sem estar moídos.
Eu confesso que também achava mais cansativa a B6, mais até do que a Virago que a antecedeu. Acho que é uma questão de adaptação do piloto à moto e vice versa, no meu caso a V é mais confortável apesar do peso monstro ela me transmite muito mais confiança pra andar no talo e em estradas sinuosas do que a B6 me transmitia. Questão de adaptação obviamente.
===
Euclides, onde comprou o TRE?
Ela ama andar na V-strom, já andamos quase 1300km em um único dia parando só em abastecimentos e refeições e chegamos ambos sem estar moídos.
Eu confesso que também achava mais cansativa a B6, mais até do que a Virago que a antecedeu. Acho que é uma questão de adaptação do piloto à moto e vice versa, no meu caso a V é mais confortável apesar do peso monstro ela me transmite muito mais confiança pra andar no talo e em estradas sinuosas do que a B6 me transmitia. Questão de adaptação obviamente.
===
Euclides, onde comprou o TRE?
>Vee preta, preta pretinha!<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
-
Euclides
Na mão de Dorivan , lá da lista, que está vendendo a moto dele.
O Evaldo, também da lista, lhe consegue pelo preço justo.
O Evaldo, também da lista, lhe consegue pelo preço justo.
Também acho que seja essa a questão. Mas o físico do sujeito tem que ajudar, com boa musculatura lombar ( eu disse boa, não precisa ser "malhado de academia" ), e abdominal e completaria ainda com bons alongamentos da parte toraxica, cervical, ante-braço, triceps e punhos.Bagé escreveu:Mazar, pra mim a questão dos punhos eu penso que seja o seguinte: Com o passar do tempo, os músculos lombares das costas vão ficando mais fortes e com isso sustentam mais o corpo e diminuem a pressão nos punhos...Claro, sem falar que numa viajem mais longa em velocidades acima de 140 a pressão do ar ajuda e muito a ´´subir´´ o corpo naturalmente, diminuindo assim a pressão nos punhos
.
Eu não sou nada sem meus alongamentos, antes, durante e depois da viagem.
Agora, os punhos em particular, nunca me cansaram, nem na ZX9. Tb, nessa daí, eu passava mais de 600 km, mas não viajando e sim encapetado, pilotando a moto - muuuito melhor pro físico!
Já minha mulher, tinha os hormônios alterados só de escutar o Micron cantando, quando na garupa da vermelhona ferrari, mas por outro lado odiava a garupeira por conta daquele cocuruto "espanta garupa" da ZX e das suspensões duras pra cacete a tal ponto que preferia me liberar para vôos solo com mais frequência. Bom também.
-
Euclides
Pretti, vc não é referência pra falar em musculatura. Esqueleto puro não deve sentir realmente nada em termos de ação da gravidade. 
- Mazaaaar
- Motociclista
- Contato:
Eu falo mais de apertar as pernas contra o tanque nas frenagen......diminui a pressão sobre os punhos!!!Bagé escreveu:Mazar, pra mim a questão dos punhos eu penso que seja o seguinte: Com o passar do tempo, os músculos lombares das costas vão ficando mais fortes e com isso sustentam mais o corpo e diminuem a pressão nos punhos...Claro, sem falar que numa viajem mais longa em velocidades acima de 140 a pressão do ar ajuda e muito a ´´subir´´ o corpo naturalmente, diminuindo assim a pressão nos punhos
.
Na estrada o vento equilibra...aí é só alegria!!!
Na cidade.....em baixa velocidade........um saco......só ando na cidade com a moto para sair da mesma e para chegar! Não é moto pro dia-a-dia!!!

Tenho essa impressão às vezes...Bagé escreveu:Mestre, vamos fazer as pazespretti escreveu:digo isso para vários colegas meus que já atingiram os quarenta e prenunciam ( pela má forma físicaevandro escreveu:Euclides, os contras eram menores em quantidade mas a "qualidade" deles tinha um peso determinante. Depois de voltar para uma 4 cc posso dizer que um deles é o tipo de tocada e troca constante de marchas em velocidades medianas, peso 2. O outro e o mais determinante, que aliás citei desde a compra, foi a questão de incomodar muito minha lombar. Definitivamente não posso ter moto com essa postura da Strom/Falcon, qualquer 150 km e doía muito, peso 10.
).
Concordo inteiramente contigo, canso de dizer aqui, até pra viajar esportiva é melhor, fui ao uruguai de 1000 e depois de hornet, mesmo trajeto, cansei mais na hornet...
Esportiva é só questão de costume, pura e simplesmente costume, depois NÃO TEM NADA IGUAL PRA VIAJAR, incomoda é verdade se andar devagar é nos punhos e só....
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
Concordo 100% com vocês, mas essas observações servem pro país de vocês. Que vai de Sumpaulo até a Patagônia. No país em que eu ando de moto, que vai de MG ao Ceará, essas motocas são inviáveis. No meio de uma curva é comum aparecer uma cratera que transformaria uma roda de liga aro 17 em um 8 com tremenda facilidade.Bagé escreveu:Mazar, pra mim a questão dos punhos eu penso que seja o seguinte: Com o passar do tempo, os músculos lombares das costas vão ficando mais fortes e com isso sustentam mais o corpo e diminuem a pressão nos punhos...Claro, sem falar que numa viajem mais longa em velocidades acima de 140 a pressão do ar ajuda e muito a ´´subir´´ o corpo naturalmente, diminuindo assim a pressão nos punhos
.
-
Jota
O resumo tá perfeito, é isso mesmo. Só um detalhe, que talvez seja um problema mais meu: joelho dói depois de algumas horas muito dobrado.Mazaaaar escreveu:Eu falo mais de apertar as pernas contra o tanque nas frenagen......diminui a pressão sobre os punhos!!!Bagé escreveu:Mazar, pra mim a questão dos punhos eu penso que seja o seguinte: Com o passar do tempo, os músculos lombares das costas vão ficando mais fortes e com isso sustentam mais o corpo e diminuem a pressão nos punhos...Claro, sem falar que numa viajem mais longa em velocidades acima de 140 a pressão do ar ajuda e muito a ´´subir´´ o corpo naturalmente, diminuindo assim a pressão nos punhos
.
Na estrada o vento equilibra...aí é só alegria!!!
Na cidade.....em baixa velocidade........um saco......só ando na cidade com a moto para sair da mesma e para chegar! Não é moto pro dia-a-dia!!!
Eu quando tinha Srad cheguei de andar 1300 km num dia sem parar nem pra almocar e nao me doía nada...
EU quando viajo no meu carro por uns 150 km ja me doi a regiao dos rins...
Vai entender!!!
Alem da posicao da pilotagem ajuda tambem o biotipo da pessoa, a resistencia muscular, a idade, etc, etc...O que se encaixa pra um pode nao se encaixar pra outro e vice versa....
EU quando viajo no meu carro por uns 150 km ja me doi a regiao dos rins...
Vai entender!!!
Alem da posicao da pilotagem ajuda tambem o biotipo da pessoa, a resistencia muscular, a idade, etc, etc...O que se encaixa pra um pode nao se encaixar pra outro e vice versa....
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
-
Euclides
São dois.Jota escreveu: Só um detalhe, que talvez seja um problema mais meu: joelho dói depois de algumas horas muito dobrado.
Alem da posicao da pilotagem ajuda tambem o biotipo da pessoa, a resistencia muscular, a idade, etc, etc...O que se encaixa pra um pode nao se encaixar pra outro e vice versa..
Euclides escreveu:Pretti, vc não é referência pra falar em musculatura. Esqueleto puro não deve sentir realmente nada em termos de ação da gravidade.
.

Bagé@tchê.rs
-
Euclides
" O senhor " é o caralho.
Companheiros, por quanto eu vendo (pra ser rápido, quase que pra ontem) uma V-strom dl 1000 2007 com 15000km???
Tive vendo no moto.br e vi lá uns 33 a 35 mil será que poor uns 32 e vendo rápido e facil??
Tive vendo no moto.br e vi lá uns 33 a 35 mil será que poor uns 32 e vendo rápido e facil??
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Saparugaman, acho que não.
Medeiros, falei da minha experiência. Pode ser que para você seja a melhor moto do mundo, só rodando pra saber.
Medeiros, falei da minha experiência. Pode ser que para você seja a melhor moto do mundo, só rodando pra saber.
Engano seu, Mô clides, não sou "carregador de ferros" mas joguei volleybal na entrada de rede em um grande clube mineiro e a patada era pesada!Euclides escreveu:Pretti, vc não é referência pra falar em musculatura. Esqueleto puro não deve sentir realmente nada em termos de ação da gravidade.
Quanto ao peso até tens razão, embora a dieta recente a base de camarões, peixes, legumes, carnes e vinhos esteja me mantendo uns 5 kg acima do meu peso histórico e 10 kg (!!) acima dos que vêem nas fotos de Londrina.