Husq SM 610...........MAQUINAÇO NOTA 10
-
Gaucho
Re: Husq SM 610...........MAQUINAÇO NOTA 10
vc usa ela em Curitiba ? qual a altitude aí ?fkrieck escreveu: Vai perguntando ai....
já esteve c ela no litoral (nível do mar) ?
Gaucho escreveu:vc usa ela em Curitiba ? qual a altitude aí ?fkrieck escreveu: Vai perguntando ai....
já esteve c ela no litoral (nível do mar) ?
Curitiba fica a exatos 934,6 metros de altitude e já a usei ao nível do mar, não no litoral, mas em Garuva, que fica a uns 5 ou dez metros de altitude.
Gaucho, na boa mesmo, não vi diferença alguma e se tiver é pra melhor, pois a pressão do ar é maior e a lambda e outros sensores fazem seu papel.
Algo mais ?
Fkrieck,
Eu já dei umas voltas numa SM 610 e não gostei muito da moto. Talvez porque estivesse habituado com uma YZ450F, não sei.
Mas, tive uma impressão ruim da IE dela. Achei que mais parecia um carburador à vácuo. Se torcesse o cabo com vontade ela "engolia caroço".
Achei o motor bom e forte, mas "acaba rapido". Vc arrancava de primeira e rapidinho já tava cortando... segunda a mesma coisa e nas outras marchas também. Achei que o motor "gira" pouco. Tudo comparado, é claro, com a YZ450F.
Sei que a moto não é "racing", mas me deixou um pouco decepcionado por isso.
Os freios eu pirei (e eu sou louco com freios). O que é aquilo? Putz! Coisa linda!
Mas, o motor achei no mínimo estranho.
Será falta de costume? Ou a moto é assim mesmo?
Um tempo atrás apareceu uma dessas pra mim, o cara tava querendo algo como 16-17 pilas... cheguei até a mandar um e-mail pro Speed Gaycer, mas ele não animou.
Eu já dei umas voltas numa SM 610 e não gostei muito da moto. Talvez porque estivesse habituado com uma YZ450F, não sei.
Mas, tive uma impressão ruim da IE dela. Achei que mais parecia um carburador à vácuo. Se torcesse o cabo com vontade ela "engolia caroço".
Achei o motor bom e forte, mas "acaba rapido". Vc arrancava de primeira e rapidinho já tava cortando... segunda a mesma coisa e nas outras marchas também. Achei que o motor "gira" pouco. Tudo comparado, é claro, com a YZ450F.
Os freios eu pirei (e eu sou louco com freios). O que é aquilo? Putz! Coisa linda!
Um tempo atrás apareceu uma dessas pra mim, o cara tava querendo algo como 16-17 pilas... cheguei até a mandar um e-mail pro Speed Gaycer, mas ele não animou.
-
Gaucho
Gelous,
as marchas são curtas.......mas são 6 (falta isso na minha DRZ).......e dá p alterar/longar a relação c muita facilidade
deixei de Comprar uma moto dessas p q perguntei/pesquisei na internet.
hj compraria uma zero km de olhos fechados
a moto é excelente.
as marchas são curtas.......mas são 6 (falta isso na minha DRZ).......e dá p alterar/longar a relação c muita facilidade
deixei de Comprar uma moto dessas p q perguntei/pesquisei na internet.
hj compraria uma zero km de olhos fechados
-
Gaucho
Acabei de esticar a corrente de comando e o barulho não parou.......acho q é válvula
a coroa trazeira é igual da XT 600 c 45 dentes , e a corrente tem "emenda" (fácil alterar/trocar)
dá p instalar a de 40 dentes (tenerés antigas) ou a 42 q SNME é usada na virago 250
a coroa trazeira é igual da XT 600 c 45 dentes , e a corrente tem "emenda" (fácil alterar/trocar)
dá p instalar a de 40 dentes (tenerés antigas) ou a 42 q SNME é usada na virago 250
Gelous escreveu:Fkrieck,
É isso ai, primeira, segunda e terceira é rapidinho mesmo. Em compensação a quinta e a sexta vão de 80 a 170 gostoso...
Não tenho reclamações da IE da minha não... é normal. Nada de espetacular ou de anormal.
Os freiso são um show a parte. Já grampeie o dianteiro com o pneu quente e o bicho chega a cantar freando. Um chiclete. Show de bola...
Não sei como se comporta a YZ, mas acredito que seja igual a 510. Alto giro e despejo de potência lá em cima...
Blz Gaucho e se eu te falar que só deixei de tirar uma praticamente zero porque viajo com minha esposa ..hehe.. andei em uma e sabia que era boa mas putz maldade nas ruas de Sp arregaço total ..terror dos moto boys , quem sabe mais pra frente sai a Cg né , porque a H6 quero ficar um tempo .. abraçoss..
Não se esqueçam '' Ladrão só conhece uma lei , cacete e bala o resto é papo furado e conversa mole ''
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
Sempre fui apaixonado nestas motos, mas, tem dois problemas básicos, o tanque pequeno demais e a minha baixa altura, haehaehaehahahahaha

Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Gaucho
Deco,decoZ escreveu:Sempre fui apaixonado nestas motos, mas, tem dois problemas básicos, o tanque pequeno demais e a minha baixa altura, haehaehaehahahahaha![]()
![]()
Eu abaixei ela p dono q tb "carece de estatura"
o tanque de 12 litros ultrapassa 200 kms na estrada fácil........o problema é o banco fino e o espaço apertado demais p garupa.
-
Gaucho
fkrieck escreveu:
Não sei como se comporta a YZ, mas acredito que seja igual a 510. [/quote]
a YZ é uma moto de competição em pista travada cheia de irregularidades/saltos.....o motor gira bem mas as marchas são muito curtas (relação adequada a sua utilização)
duvido uma original ultrapassar 130 km/h.......e se chegar nisso, o motor tá acima de 10K giros fácil
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Gostei desse "tóxico". Muito boa a discussão. Tem um cara daqui do meu bairro que tem um 510. Vejo ele passando direto. Fiquei afim de fazer um TD numa dessas.
mas é um viado fala mal de SM depois fala q é nota 10 kkkkkkkkkkk
a moto sim é animal só o grupo izzo que estraga.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- Leandro 66
- Motociclista
Essas motos são animais mesmo, mas acredito que pra quem gosta de viajar com garupa seja inviavel ter uma dessas como unica moto.
Yamaha MT 09
-
Gaucho
ler coisas em fórum é uma merdaCleber T. escreveu:mas é um viado fala mal de SM depois fala q é nota 10 kkkkkkkkkkk
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
E a DRZ, vai vender ou não???Gaucho escreveu:ler coisas em fórum é uma merdaCleber T. escreveu:mas é um viado fala mal de SM depois fala q é nota 10 kkkkkkkkkkk
a moto sim é animal só o grupo izzo que estraga.precisei andar p perceber q a moto é show.
fkrieck escreveu:É isso ai !!!
A minha 610 me diverte bastante. Só uso de domingo e faço uns 150 ou 200 Km pelas serras e estradinhas aqui de Curitiba.
Se querem saber de alguns dados ai vai:
Tanque total: 12 Litros (Três de reserva):
Autonomia: 150 Km com punho enrolado. 180/200 tocando de leve. (Já fiquei sem gasolina com ela... heheh)
Velocidade Final: 170 ou 174, depende do vento contra.
Curva muito !!! Freia muito !!! (demais até) os desavisados podem cair.
Manutenção: Tranquila. O Grupo Izzo faz as revisões na boa e se precisar de peças eles tem e com preço muito acessível. Se precisar de peças e o Izzo não tiver, não tem problema. É so pedir na loja Halls Cycles, em Illinois\USA (http://www.halls-cycles.com) e eles mandam para você. O preço dos USA e do IZZO é pau-a-pau, o que determina é o prazo de entrega, por que as vezes o Izzo é mais lento.
Conforto: Esqueça passeios ou viagens com mais de 400 Km. Os punhos e a bunda doem muito. Porém tirinhos curtos e cidade é show de bola. Muito divertida.
Só pra constar: Já acelerei com XTs 600 & 660 e não dão nem pro cheiro... nem de arrancada, nem de final.
A minha esta com relação curta 16/45 (na TE 610 é 15/45, mais curta ainda). Tenho vontade de colocar uma coroa 43, mas penso na diversão das esticadas e o torque gostoso que ela tem, pois meu lance não é velocidade final e sim curvas e arrancadas.
Antes de comprar a 610 experimentei a 510, mas achei uma moto difícil de andar (muita vibração, choque elétrico mesmo). É muito forte e nervosa. Divertida é verdade, mas exige mais cuidados e manunteção que a 610.
Tenho vontade de ter uma 510 só para andar na pista, mas aqui em Curitiba não tem pista e os kartodromos não querem motos por lá....
Quem quiser alguma informação a mais é só pedir.
Seguem umas fotinhos dela, em família.
Meu amigo, fala pra mim vc que tem, a final dela chega a quanto?
Estou interessado em trocar de moto, ou pego uma 510R ou dependendo do que vc me falar uma 610 mesmo.
Um abraço
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
To precisando andar denovo! Quando andei a única coisa que senti foi decepção! :(
-
Gaucho
Gelous,Gelous escreveu:To precisando andar denovo! Quando andei a única coisa que senti foi decepção! :(
qdo peguei a moto desse amigo p mexer........A MOTO TAVA UMA MERDA
fiz algumas regulagens e alterações........a moto mudou
minha DRZ Zero km éra fraca...........hj empina de 2ª só no acelerador
-
Gaucho
tá a venda.......novinha e andando p carai + UPs de freio 320mm e painel digital Vapor da TrailTechRodrigo - Ctba escreveu: E a DRZ, vai vender ou não???
-
Gaucho
to trocando a coroa original 45 p outra de 40 ou 42 dentesThe Max escreveu:
Meu amigo, fala pra mim vc que tem, a final dela chega a quanto?
se aumentar a final te falo