Vincent Redneck Chopper

Grupo de discussão geral sobre motos.
julio batatais

Vincent Redneck Chopper

Mensagem por julio batatais »

achei bonita. clean.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ulissesmarques
Roda Presa

Re: Vincent Redneck Chopper

Mensagem por ulissesmarques »

Um pneu traseiro mais largo cairia bem nessa moto.
Lissão

2.13.3

My Ride: HARLEY DAVIDSON ROAD KING CUSTOM // YAMAHA TENERE XTZ250
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

O farol é para iluminar o pneu ??? :lol: :lol: :lol:

No geral achei legal
Mas ficou faltando alguma coisa entre o motor e a roda dianteira (se o garfo fosse um pouco + curto, PARA MEU GOSTO ficaria melhor)
Belo - SP
Imagem
julio batatais

mas isso que diferencia ela das outras... o pneu mais fino
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Show de bola...

Daqui a pouco o Russo vai ter orgasmos... :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Andy
Motociclista

Mensagem por Andy »

ulissesmarques escreveu:Um pneu traseiro mais largo cairia bem nessa moto.
Pode crer, parece o cachorro do Cebolinha, não sei onde acaba e onde termina, rs.. Se olhar rápido não identifico o lado da frente ou a traseira, kk :-D
Robson

Mensagem por Robson »

Na boa... isso é moto d exposição, não é para pilotar....

Acredito q nem para dar uma volta no quarteirão.
Jota

Mensagem por Jota »

penso que o proprietário usar uma melancia na cabeça é mais barato e igualmente eficaz. :roll:
nina

Mensagem por nina »

Jota escreveu:penso que o proprietário usar uma melancia na cabeça é mais barato e igualmente eficaz. :roll:
mas uma melancia todos sabem que é uma melancia. nunca uma melancia se parecerá com um damasco.
julio batatais

mais informações
http://www.bikernet.com/bikebarn/PageVi ... ageID=1786

Robs e Jota
é gosto... estilo... tem gente que gosta
eu particularmente acho que todas as chopper são pra andar desfilando e são péssimas de curva
mas nunca andei em uma dessas(extremamente baixa e com garfos muito longos), só poderia emitir opinião depois de andar.
se o cara faz pra chamar a atenção ou se ela é horrível para pilotar no fim acaba sendo irrelevante.
eu considero como se fosse uma obra de arte, esses tipos de motos artesanais, independe da funcionalidade.
mas se eu fosse convidado a dar uma voltinha, não negaria, acho que em nenhum tipo ou estilo de moto.
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

julio batatais escreveu:é gosto... estilo... tem gente que gosta
...
eu considero como se fosse uma obra de arte, esses tipos de motos artesanais, independe da funcionalidade.
hehehe, cada cabeça uma sentença...

Minha concepção de arte em termos de motocicleta está mais voltada para a funcionalidade, a elegância das soluções técnicas do que para a estética. Claro que se puder associar as duas coisas melhor ainda.

Por exemplo, a moto de corrida construida por John Britten para mim é uma obra de arte.
Imagem

Isso porque para mim a moto é basicamente uma obra de engenharia, então uma moto obra de arte para mim tem que ser uma obra de arte da engenharia. Uma moto para mim também é uma "entidade" que não excita apenas nossa visão, a moto excita todos os nossos sentidos, e para mim uma moto que só serve para agradar aos olhos, um mero exercício estético, mas não presta pra andar, acaba significando para mim apenas um amontoado de ferro com formas que parecem uma moto. :lol:

Essa aí até não é das piores, tem um desenho bem simples e elegante, a parte mecânica também é bela, e a ciclística talvez até não seja um desastre. Mas o que mata ela é a posição de pilotagem, que a torna uma moto para NÃO ser usada. Mas como eu disse... cada cabeça uma sentença.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
nina

Mensagem por nina »

júlio, achei bonita, mas só enxergo como um quadro, talvez uma escultura. não tenho vontade de andar numa dessas. e o que falaram do farol aí me chamou a atenção mesmo. fica praticamente atrás do pneu. não entendi.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

kbça escreveu:Show de bola...

Daqui a pouco o Russo vai ter orgasmos... :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

Feito!

Putz... o problema é que não gostei. Da vincent, sobrou apenas a cor preta e o emblema e algo das formas arredondadas originais.
Chopper por chopper, gosto mais do estilo "tradicionalista" das choppers da Iron Horse.

Vincent é (quase) sinônimo de cafe race. Ao entrar na praia das choppers ela passa a ser apenas mais uma.

A bem da verdade, para não dizer que não gostei, curti as rodas raiadas e os pneus mais finos.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

Realmente o farol virou um penduricalho non-sense. :-(

De resto é bunitinha mas imprestável.
Robson

Mensagem por Robson »

julio batatais escreveu:mas nunca andei em uma dessas(extremamente baixa e com garfos muito longos), só poderia emitir opinião depois de andar.
Vc não ia conseguir andar nisso aí.... :-D

A ciclística dela não permite vc virar uma esquina ou descer uma serra com segurança, por exemplo.

Aliás, se vc assistir o American Chopper vc vai ver q das voltas de teste que eles dão naquelas motos exageradas, só mostram as retas... dificilemente mostram eles fazendo curvas, ou então contornando em uma rua.... pq as motos que eles fazem (bem menos radical que essa, na posição de pilotagem) tem dificuldades para fazer esse tipo de manobra.

MAD, que moto feia da porra !!!
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Russo escreveu:
kbça escreveu:Show de bola...

Feito!

Putz... o problema é que não gostei. Da vincent, sobrou apenas a cor preta e o emblema e algo das formas arredondadas originais.
Chopper por chopper, gosto mais do estilo "tradicionalista" das choppers da Iron Horse.

Vincent é (quase) sinônimo de cafe race. Ao entrar na praia das choppers ela passa a ser apenas mais uma.

A bem da verdade, para não dizer que não gostei, curti as rodas raiadas e os pneus mais finos.
Fala Russo:

Tirei um sarro por causa da marca ;-) ... Com certeza uma cafe racing faria mais jus à história das marcas inglesas...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Robson escreveu:
julio batatais escreveu:mas nunca andei em uma dessas(extremamente baixa e com garfos muito longos), só poderia emitir opinião depois de andar.
Vc não ia conseguir andar nisso aí.... :-D

A ciclística dela não permite vc virar uma esquina ou descer uma serra com segurança, por exemplo.

Aliás, se vc assistir o American Chopper vc vai ver q das voltas de teste que eles dão naquelas motos exageradas, só mostram as retas... dificilemente mostram eles fazendo curvas, ou então contornando em uma rua.... pq as motos que eles fazem (bem menos radical que essa, na posição de pilotagem) tem dificuldades para fazer esse tipo de manobra.

MAD, que moto feia da porra !!!
É tio robs, que adianta uma moto "linda" :ewj: (gosto é que nem braço...) se não é gostosa de andar!!!

Pra mim isso é moto para quem NÃO gosta de andar de moto!

Mas como tem louco para tudo e cada louco tem suas manias e eu tenho as minhas... :-|
Versys 650 S ABS
igortde
Roda Presa

Mensagem por igortde »

Gostei só do tanque, se coloca-se pneu mais largo e motor preto, virava outra coisa ..
Compro Tornado 2004
The Bat
Roda Presa

Mensagem por The Bat »

Só para exposição!!!
Responder